Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

+20
Thanos Of Titan
RaphaVader
Eclipse
Meconio
Asa Not
joão Paulo Nascimento
leehomer
Sourgirl
Oblivion
QUEROMARVEL
netto rossanez
TheFlash1
Tom SoulBurn
The Legend
Kaio-ken Master
Tortuga
vmcoelho
EuripedezMACRE
m4rc3low
ricardofeitoza
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 4 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 27, 2014 11:55 am

EU como colecionador sou extremamente chato. Por exemplo o Diorama da Iron Studios do Hulk ficou bem legal, mesmo com o rosto nao me agradando, em um conjunto a estatua ficou boa. A unica coisa que detestei foi nao ser numerada. Temos uma linha que em tese e limitada mas que nao tem numeracao. Ate hoje nao consegui entender essa decisao.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 4 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 27, 2014 12:04 pm

Victor Carvalho escreveu:Bom pra todo mundo então. Thumbright

Com certeza! E que cada vez mais aparecam opcoes para os dois lados! [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 4 625126
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 4 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Set 27, 2014 12:14 pm

ricardofeitoza escreveu:EU como colecionador sou extremamente chato. Por exemplo o Diorama da Iron Studios do Hulk ficou bem legal, mesmo com o rosto nao me agradando, em um conjunto a estatua ficou boa. A unica coisa que detestei foi nao ser numerada. Temos uma linha que em tese e limitada mas que nao tem numeracao. Ate hoje nao consegui entender essa decisao.
Eu já vi você quebrar algumas peças da sideshow, tenho certeza que nesse quesito de qualidade você é bem mais "chato" do que eu, mas esse diorama do Hulk ficou medonho e eu nem sou muito de ficar vendo defeitos.
O pessoal do tópico do T-800 pf pode confirmar isso. trollface
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 4 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por m4rc3low Sáb Set 27, 2014 12:24 pm

Vitor usa drogas. Só digo isso. Kkkkkk
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 4 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Set 27, 2014 12:28 pm

m4rc3low escreveu:Vitor usa drogas. Só digo isso. Kkkkkk
bwahaha bwahaha bwahaha
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 4 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos