Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

+37
NBCollector
ALEINES
monte
ERIC_Cavalier
Lord Ashram
zinabrio
Lucas140707
VLAGE
Selise
FRANK-SP
edexs
Altavista
piupiuman
Sourgirl
Bento
Green Arrow
Antonio
CidaCandido
Oblivion
QUEROMARVEL
Trunks68
astrohm
Mike Rogers
fototralhas
pavlov cesak
Morcego1975
94a94
Marcelo sm
|Azrael|
.:Leocke:.
The Legend
Guilherme Máximo
Kammus
Case
Renan Orenes
kabat
TÉI
41 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Convidado Sáb Nov 07, 2009 1:33 am

|Azrael| escreveu:

Estou na fila da Policia Federal para embarcar... Tá cheio!!! Shocked
Ficar na fila da PF na ida é tranquilo....o problema é se te pegarem na volta Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_twisted

obs: Ahhh, as maravilhas que a tecnologia traz para os nerds. O cara está saindo de férias, prestes a pegar o avião pros EUA e com acesso ao forum pelo celular. Mundo moderno é uma beleza Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_lol

Claro que e uma beleza a tecnologia,faz a febre suina se espalhar muito mais rapido. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Suspect

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Bento Sáb Nov 07, 2009 2:21 am

Vai nessa! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 791753

Já deve estar meio frio por aí...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Sáb Nov 07, 2009 2:33 pm

Bento escreveu:Já deve estar meio frio por aí...
Que beleza! Téi se deu bem. Odeio esse calor infernal...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Convidado Sáb Nov 07, 2009 3:58 pm

Bento escreveu:Vai nessa! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 791753

Já deve estar meio frio por aí...

http://weather.yahoo.com/Brooklyn-New-York-United-States/USNY0176/forecast.html?unit=c

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Sáb Nov 07, 2009 8:45 pm

Aqu tá frio pracaiiii!!!
Cheguei as 6:30h da manhã com 3 graus, mas durante o dia melhorou. Pelo menos está com sol!!

Hoje visitei uma loja especializada em Toy Art chamada KIDROBOT. O endereço é 118, Prince Street, pertinho da estação Prince Street do Metrô. Ela é bem famosa e fica no famoso bairro SoHo aqui em Nova Iorque. Deem uma olhada nas fotos e no vídeo.

Ainda não aprendi a mexer direito nas configurações do video e no upload no You Tube, então a imagem ficou muito ruim... muito ruim...

Enfim, dá para ter uma noção.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0010jbFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0011pk

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0022kFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0024i
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0026t
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0029ws



Também vende apetrechos, colares, brincos...

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0028oh

Item mais caro da loja: banana de bronze por $2000.00!!!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Affraid

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0030

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0033qaFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0018rFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0036pl

O 2o andar é só de roupas.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0017dx

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0032d




Olha o que eu achei logo na saída da loja! Será que algum carioca passou por ali?...
Brincadeirinha!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_redface

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0037wr
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Convidado Sáb Nov 07, 2009 9:15 pm

Eu visitei New York em 1991,fui no Rockefeller Center era Natal.O lugar era mais sujo que na favela do Rio.Nunca mais volto nesta bosta ai.Certo que e o melhor lugar para voce fazer compras.Mais fora disso,e mesma coisa que ir para Sao Paulo.
Brincadeirinha. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_cool


Última edição por Usuario em Sáb Nov 07, 2009 11:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Sourgirl Sáb Nov 07, 2009 9:20 pm

Que legal essa loja, gostei dos bonecos dos simpsons!

Quero ver o o Téi en Hong Kong, visitar aquela loja que tem HT, paraiso!!!!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Sáb Nov 07, 2009 9:36 pm

Ficou muito massa o vídeo! Muito legal!!!
E que inveja do frio! Aqui está um calor de lascar! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_mad
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Sáb Nov 07, 2009 9:48 pm

Ah, e estava tocando Bossa Nova brazuca na loja! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_cool
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Bento Sáb Nov 07, 2009 10:27 pm

Acho que essa Kidrobot além de uma coleção de Simpsons tipo SD, se não me engano, produziu uma coleção de figuras da Banda Gorilaz. Muito legal e quase comprei.

E realmente pessoal, acho que o negócio é mesmo seguir os passos do Téi, ainda mais com o dólar em baixa, afinal os nossos queridos governantes querem que a população não consiga poupar nada; já estão taxando as movimentações de fundos de aplicações (CPMF enrustida para que ninguém migre dos Fundos para a Poupança, por mais que os dois sejam na retaguarda...) e futuramente ninguém conseguirá juntar grana para comprar um carro ou casa com valor superior à 50 mil. Sabia que a redução do IPI tinha uma pegadinha escondida: não adianta abaixar, é preciso FORÇAR o povo a gastar...

E realmente The Legend, frio vc pode por mais roupas para combater... Calor, só até a pele podemos tirar... Só não dá frio com chuva...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Sáb Nov 07, 2009 10:43 pm

Gostei bastante das fotos e do vídeo! Muito bons mesmo! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_biggrin
Banana de bronze... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_lol
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por piupiuman Sáb Nov 07, 2009 11:05 pm

hehehe patrao adorei o video e adorei os bonés bem estilosos ae ,divirta se e nos mostre td de bom q tem ai
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Sáb Nov 07, 2009 11:14 pm

Tem uma loja em Nova Iorque, que não é exatamente de colecionáveis, mas é bem legal! Vende brinquedos em geral.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 3863384112_464546735fFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 SpaceballFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 IMG_0604
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Fao4%2Bpiano
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 2856744960_4d3e87b978
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 2856750588_c0a760641f

Nem estou colocando aqui porque tem uma seção só de Harry Potter... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_rolleyes
Opa, poluí muito o tópico não é? Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_redface
Qualquer coisa, moderação, pode apagar as imagens Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_cry

FAO SCHWARZ
Store Information
767 5th Avenue @ 58th St.
New York, NY 10153
212-644-9400


View Map

Sunday 11:00am - 6:00pm
Monday - Thursday 10:00am - 7:00pm
Friday & Saturday 10:00am - 8:00pm

São só 13 minutos da KIDROBOT Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_biggrin
Se eu fosse pra NY eu não deixaria de ir nessa loja! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_biggrin
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Sáb Nov 07, 2009 11:50 pm

Usuario escreveu:Eu visitei New York em 1991,fui no Rockefeller Center era Natal.O lugar era mais sujo que na favela do Rio.Nunca mais volto nesta bosta ai.Certo que e o melhor lugar para voce fazer compras.Mais fora disso,e mesma coisa que ir para Sao Paulo.
Brincadeirinha. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_cool
O Rockefeller Center também foi uma grande decepção quando eu fui há uns anos atrás, vamos ver dessa vez o que encontro...
New York tem todo o seu charme, Usuário!

Sourgirl escreveu:Quero ver o o Téi en Hong Kong, visitar aquela loja que tem HT, paraiso!!!!
Quem me dera...
A matéria em Hong Kong sairá em dezembro justamente visitando a Toy Hunter! Aguardem e verão!

The Legend escreveu:Ficou muito massa o vídeo! Muito legal!!!
E que inveja do frio! Aqui está um calor de lascar! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_mad
Eu sinceramente prefiro o frio mesmo, mas sem chuva! As pessoas também ficam mais elegantes.

The Legend escreveu:Ah, e estava tocando Bossa Nova brazuca na loja! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_cool
Eu adorei!! Foi uma grande surpresa e só saí da loja quando ela terminou!

Bento escreveu:Acho que essa Kidrobot além de uma coleção de Simpsons tipo SD, se não me engano, produziu uma coleção de figuras da Banda Gorilaz. Muito legal e quase comprei.
É isso mesmo, Bento! Essa coleção do Gorilaz eu vi outra vez e também é show!

piupiuman escreveu:hehehe patrao adorei o video e adorei os bonés bem estilosos ae ,divirta se e nos mostre td de bom q tem ai
Xácumigu!! E cuida diretinho do pessoal aí, hein?!

94a94 escreveu:Tem uma loja em Nova Iorque, que não é exatamente de colecionáveis, mas é bem legal! Vende brinquedos em geral.

FAO SCHWARZ
Store Information
767 5th Avenue @ 58th St.
New York, NY 10153
212-644-9400


View Map

Sunday 11:00am - 6:00pm
Monday - Thursday 10:00am - 7:00pm
Friday & Saturday 10:00am - 8:00pm

São só 13 minutos da KIDROBOT Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_biggrin
Se eu fosse pra NY eu não deixaria de ir nessa loja! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_biggrin
Sabichão!! Esta loja realmente é muito conhecida e visitei ela hoje, 94a94! Vc ficaria doido lá! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_geek
A decoração dela é rotativa, não tinha nada do Harry decorado mas tinha algumas peças muito boas! Vou colocar umas fotos aqui daqui a pouco...
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Dom Nov 08, 2009 12:33 am

Sério????? Very Happy
hoje vou madrugar aqui no fórum!
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Dom Nov 08, 2009 12:37 am

94a94 escreveu:Sério????? Very Happy
hoje vou madrugar aqui no fórum!
Hehehe...
Pode dormir pois a conexão aqui está péssima e vai demorar umas 3 horas para fazer o upload do video para o You Tube! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_mad
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Altavista Dom Nov 08, 2009 12:38 am

Tei, vc disse que o video estava ruim ?

Achei excelente. Parabéns !!!

Aproveita bem aí que aqui esta tudo tranquilo.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Dom Nov 08, 2009 12:43 am

Antes de continuar com as lojas de colecionáveis, preciso mostrar uma coisa para vcs: a loja da APPLE na 5a avenida. ADOREI!
Deem uma olhada:

A entrada é toda de vidro e a loja fica no subsolo, alcançado por um elevador ou uma escada também de vidro.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0040fkFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0135o
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0134qt


Tem uma área específica para crianças.
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Dsc0138



Tive que parar de filmar pois o segurança me abordou dizendo que é proibido filmar. Fotografar pode...
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Dom Nov 08, 2009 12:47 am

Altavista escreveu:Tei, vc disse que o video estava ruim ?

Achei excelente. Parabéns !!!

Aproveita bem aí que aqui esta tudo tranquilo.
Que bom que gostou!
Como a câmera é muito pesada, fica difícil filmar sem um tripé, e as imagens ficaram bem tremidas.
Além disso, não consegui mexer na resolução do video da camera... mas vou tentar fuçar mais depois.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Dom Nov 08, 2009 1:19 am

Muito legal a loja da apple! Depois vou ver o vídeo!

TÉI escreveu:
94a94 escreveu:Sério????? Very Happy
hoje vou madrugar aqui no fórum!
Hehehe...
Pode dormir pois a conexão aqui está péssima e vai demorar umas 3 horas para fazer o upload do video para o You Tube! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_mad

Pensando bem... :/
vou dormir Rolling Eyes
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Case Dom Nov 08, 2009 10:34 am

Muito legal os videos Téi, parabéns por mais essa iniciativa.

Essa entrada da loja ai da Apple me lembrou do louvre.

Alguém sabe qual figura é aquela ao lado do Bruce lee, na loja da Kidrobot?
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Dom Nov 08, 2009 10:51 am

Aeee Tei, inaugurou a camera nova, os videos ficaram otimos, profissionais!

Deve ser uma tentação passar nessas lojas, eu com certeza iria gastar mais em compras do que qualquer outra coisa.

Aguardando o video de lojas com nossas estátuas preferidas Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_cool
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Dom Nov 08, 2009 11:24 am

Lá no canal da LE no youtube, tem um monte de vídeos novos. Téi escondendo o ouro Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Suspect Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_biggrin
To vendo o vídeo da seção da Noble Collection na FAO... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_eek
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Dom Nov 08, 2009 11:42 am

Pois é, no Youtube está bombando de novos vídeos. Cheguei lá pelo Twitter.

Poste os vídeos aqui, Téi!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Dom Nov 08, 2009 12:00 pm

Vcs sào muito apressadinhos! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Icon_cool

Ainda não consegui upar todas as fotos da loja FAO SCHWARZ, então aí vai a cobertura em vídeo, mais tarde coloco as fotos.
Essa loja fica atrás da loja da Apple na 5a Avenida e é uma das lojas de brinquedo mais famosas do mundo. Esqueceram de Mim, Quero ser Grande... e tantos outros filmes foram gravados lá.

É uma loja de brinquedos, não de colecionáveis, mas consegui peneirar umas coisas para mostrar para vcs.

Confiram!


Primeiro andar


Segundo andar



Barbies


Piano


Noble Collection
(taí o que vcs queriam!!)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 2 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos