Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

+37
NBCollector
ALEINES
monte
ERIC_Cavalier
Lord Ashram
zinabrio
Lucas140707
VLAGE
Selise
FRANK-SP
edexs
Altavista
piupiuman
Sourgirl
Bento
Green Arrow
Antonio
CidaCandido
Oblivion
QUEROMARVEL
Trunks68
astrohm
Mike Rogers
fototralhas
pavlov cesak
Morcego1975
94a94
Marcelo sm
|Azrael|
.:Leocke:.
The Legend
Guilherme Máximo
Kammus
Case
Renan Orenes
kabat
TÉI
41 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Trunks68 Sex Nov 13, 2009 9:46 am

Nossa, que coincidencia!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_eek

Vc devia ter olhado pros prédios ao redor e ver se a dupla dinamica não estava escalando!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 282376

Muito bons os videos, principalmente a narração!!! Parece reportagem de tv mesmo!!!


Última edição por trunks68 em Sex Nov 13, 2009 10:15 am, editado 1 vez(es)
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por VLAGE Sex Nov 13, 2009 10:03 am

A loja é super legal mesmo mas esse Batmóvel roubou toda a cena.
Espetacular. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 625126
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por fototralhas Sex Nov 13, 2009 10:56 am

Eu jurava que essa estátua do monstro verde fosse o Monstro do Pântano da DC. Gostei da Jim Hanley´s assim como gostei da Midtown. Mas só pelo acervo porque essa "arrumação" da Jim tá trabalhando contra eles. Na Midtown a exposição é simples mas não chega a desvalorizar as peças (mas também não valoriza muito, vide as poses dos Hot toys). Já na Jim....essa foto do Demolidor da Bowen com essa etiqueta que mais parece uma coleira........tá enfeiando uma das melhores estátuas de quadrinhos que conheço. Tirou toda a graça da estátua Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 31446

Téi aproveita pra deixar o cartão da LE com esses caras e oferece um workshop de como expor produtos. LE 1000 x 0 Lojas gringas em matéria de exposição
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Morcego1975 Sex Nov 13, 2009 2:16 pm

Parabéns pelos vídeos, Téi!!!
Ficaram ótimos...
Todas essas imagens me fizeram pensar: tudo bem, as lojas gringas são um espetáculo em termos de variedade. Agora, que não vi nenhuma loja mais bonita e arrumada que a Limited Edition, isso eu não vi...
A começar pelos expositores... e o que são aqueles preços pendurados nas estátuas??? Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 31446

Quanto ao Batmóvel, sensacional!!! Sem palavras... acho que eu sentaria no chão e começaria a chorar.
Téi, acho que sua passagem pela Terra já se justificou... tenho certeza que vc já cumpriu sua missão DIVINA...
Quando vc chegar por aqui, vamos recebê-lo no aeroporto com banda de música, imprensa, fogos de artifícios e tudo mais o que vc merece.
O caminho Guarulhos/São Paulo será feito em carro aberto do Corpo de Bombeiros e, quando vc chegar na LE, o Kassab vai entregar a chave da Cidade para vc.

Aliás, vou querer um Batmóvel para mim, Téi!!!
Vc poderia ver quanto fica o frete por PAC aqui para o Brasil???? Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 874651
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Sex Nov 13, 2009 2:18 pm

Fernando, e durante todo o percurso vai tocar a musica de abertura do esporte espetacular Cool
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Morcego1975 Sex Nov 13, 2009 5:37 pm

|Azrael| escreveu:Fernando, e durante todo o percurso vai tocar a musica de abertura do esporte espetacular Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_cool

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 857666 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 857666 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 857666
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por fototralhas Sex Nov 13, 2009 5:46 pm

Ou o tema da vitória de Ayrton Senna lol
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por piupiuman Sex Nov 13, 2009 6:52 pm

o lokko logo tres belas peças bem na entrada hein ,adorei td mais essas etiquetas penduradas é de matar
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Oblivion Sex Nov 13, 2009 7:50 pm

TÉI escreveu:Quais estátuas são estas, Oblivion?
Então TÉI, eu conheço apenas a primeira figura, que é a entidade Ctulhu... já a guria e o monstro eu não conheço, porém simpatizei demais com eles.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Lord Ashram Sex Nov 13, 2009 8:14 pm

Oblivion escreveu:já a guria e o monstro eu não conheço, porém simpatizei demais com eles.
Fico aqui me perguntando: pq será? Laughing
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Marcelo sm Sex Nov 13, 2009 9:52 pm

Olá Téi!!!

Que beleza de viagem. só vendo coisas maravilhosas, é muito bom para tirar o stress diário !!!!

Parabéns pelas fotos e videos, sensacionais, verdadeiros paraisos para nós colecionadores, que um dia sonhamos ter aqui no Brasil, um dia a Limited chega lá !!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 319410

Esta última loja tinha muita coisa legal, mas realmente é muito bagunçada, este busto abaixo é da Mary Jane??
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 29838305

Cotitada perdeu um dedo!!!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 857666

Téi tem como trazer um Thing PF na mala??? (Brincaderinha) Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 874651 (Que peça show!!!!!!!!!!!!!!!)
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Sex Nov 13, 2009 10:05 pm

Marcelo sm escreveu:Cotitada perdeu um dedo!!!!!
Que olho de águia! Nem tinha percebido!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Sex Nov 13, 2009 10:05 pm

Esse busto é muito bom mesmo marcelo, nunca tinha visto. Pena que está sem dedo e com um pedaço da base quebrado.

De tudo que o TÉI filmou, as peças que mais chamaram minha atenção foram: Escudo gigante do capitão, busto do thor 1:1 e o Iron Man Hulkbuster
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Sáb Nov 14, 2009 6:25 am

trunks68 escreveu:Vc devia ter olhado pros prédios ao redor e ver se a dupla dinamica não estava escalando!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 282376
Que nada!
O Batmóvel estava estacionado em frente a um restaurante, aposto que estavam em um jantarzinho romântico...

fototralhas escreveu:Téi aproveita pra deixar o cartão da LE com esses caras e oferece um workshop de como expor produtos. LE 1000 x 0 Lojas gringas em matéria de exposição
Pois é...
Lá na LE vivemos dizendo que é melhor uma ou duas estátuas bem expostas do que uma dúzia amontoada.

Morcego1975 escreveu:Téi, acho que sua passagem pela Terra já se justificou... tenho certeza que vc já cumpriu sua missão DIVINA...
Quando vc chegar por aqui, vamos recebê-lo no aeroporto com banda de música, imprensa, fogos de artifícios e tudo mais o que vc merece.
O caminho Guarulhos/São Paulo será feito em carro aberto do Corpo de Bombeiros e, quando vc chegar na LE, o Kassab vai entregar a chave da Cidade para vc.
Hehehe...
Só o fato de vcs estarem aqui vendo e prestigiando as fotos e os videos já está ótimo para mim!

Marcelo sm escreveu:Que beleza de viagem. só vendo coisas maravilhosas, é muito bom para tirar o stress diário !!!!
Nem me fale! Estava precisando mesmo dessa "paradinha"!

|Azrael| escreveu:De tudo que o TÉI filmou, as peças que mais chamaram minha atenção foram: Escudo gigante do capitão, busto do thor 1:1 e o Iron Man Hulkbuster
Concordo!
Especialmente o escudo do Capitão! Peça fantástica!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Sáb Nov 14, 2009 6:49 am

Mais uma parada, desta vez na loja TOYS R US que fica na Times Square.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 330790l
É uma rede enorme de lojas espalhadas por todo os EUA, vendendo uma
grande variedade de brinquedos, incluindo figuras colecionáveis. Nada
de estátuas, bustos ou réplicas.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0502w
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0076d


A loja tem 3 andares, o andar térreo é dedicado exclusivamente a games. No vão livre tem uma roda gigante enorme!
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0074vz

O segundo andar é de encher os olhos, com vários personagens em tamanho real, incluindo um SUperman e um Homem Aranha pendurados pelo teto!

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0018eFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0012b
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0019nn

Pra variar, uma enorme parte dedicada a guloseimas.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0020bl

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0022wFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0024v
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0025h
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0029el
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0032kr


Esse monstrengo fica se mexendo e rugindo o tempo todo!

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0034dFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0051um


Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0050gt
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0038ixw


Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0041stFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0055mq

Figuras de luta livre.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0048dj





Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0052k

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0054v

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0008b
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0056p
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Dsc0057e


Video TOYS R US - Parte 1


Video TOYS R US - Parte 2


Video TOYS R US - Parte 3
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Sáb Nov 14, 2009 12:10 pm

ADOREI o Aranha pendurado no teto! Ficou muito bom e, na minha opinião, mais legal que o Superman 1:1 da loja.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Oblivion Sáb Nov 14, 2009 12:54 pm

Apesar de não ter praticamente nada do que eu goste, essa visita à Toys 'R Us valeu a pena pelo animatrônico do T-Rex.

No aguardo por mais material de novas lojas!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_biggrin
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por fototralhas Sáb Nov 14, 2009 1:04 pm

Acho que além do T-Rex, valeu pelo Aranha, Super, Anakin e Obi wan gigantes Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 625126
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Dom Nov 15, 2009 9:09 am

Realmente, as figuras life-size foram o destaque da loja! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 164529
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 15, 2009 10:05 am

T-Rex rules Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 398363
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Dom Nov 15, 2009 11:27 am

Eu ainda acho o superman o ponto alto da loja! Nossa, a criançada deve ficar maluca ae dentro.

E no natal deve ficar mais cheio que 25 de março! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_eek
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 15, 2009 11:37 am

|Azrael| escreveu:Eu ainda acho o superman o ponto alto da loja! Nossa, a criançada deve ficar maluca ae dentro.

E no natal deve ficar mais cheio que 25 de março! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_eek
Impossivel Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_lol. 25 é povão, e uma coisa que não tem nessas lojas é povão Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Dom Nov 15, 2009 11:38 am

Ah, mas estou falando de quantidade, não de qualidade Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 164529
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Dom Nov 15, 2009 11:45 am

|Azrael| escreveu:Ah, mas estou falando de quantidade, não de qualidade Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 164529
Cara, agora que eu não entendi?! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 916445
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Dom Nov 15, 2009 11:46 am

Ahh, deixa pra lá Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Icon_biggrin
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 7 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos