Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

3 participantes

Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 8:59 am

Para comemorar o sexagésimo aniversário de Godzilla já vimos de tudo, desde produtos exclusivos, e um novo filme americano, enormes murais sobre edifícios japoneses ... mas essa notícia é realmente incomum e peculiar.

Um joalheiro de Tóquio, a  Ginza Tanaka , para celebrar o Rei dos Monstros e a próxima versão cinematográfica norte-americana em 25 de julho, ele montou uma versão de ouro maciço do radioativo Kaiju.

A estátua, de 25 centímetros de altura, é esculpida sobre a aparência do monstro visto no filme "Godzilla vs Biollante"  e pesa 15 kg . A criatura é lúcida por todo o corpo, enquanto as unhas, dentes e placas em suas costas, são de cetim.

Neste final de julho uma cópia da estátua estará em exposição para os visitantes para a "Revealed G Expo Godzilla Tokyo", que será realizada em Tóquio, Shibuya Hikarie que acontecerá em 20-29 julho de 2014, e em exposição na joalheria Ginza Ginzatanaka.

Mas a estátua também pode ser adquirida a partir de 20 de julho de 2014, pela bagatela de de   ¥ 150.000.000,  cerca de R$3.200.000,00

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Godzilla-gold


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 9:07 am

kkkkkkkkkkkkk.........tá maluco. Apesar que eles lá "1" pelo menos vai comprar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 9:27 am

Velkan1979 escreveu:kkkkkkkkkkkkk.........tá maluco. Apesar que eles lá "1" pelo menos vai comprar.

Eu pedi 3 pra mim  morri bwahaha veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por ESM999 Qua Jul 16, 2014 9:58 am

DouG-MGA escreveu:
Spoiler:

Eu pedi 3 pra mim  morri bwahaha veterano 

Então vamos lá, já que vc pediu 3, vou ver se eu acerto....1 para mãe, 1 para noiva e o terceiro?  Thinking   Vai me dizer que já tem filial antes de abrir firma com a matriz?   trollface fdeu LOL
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 10:02 am

ESM999 escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Spoiler:

Eu pedi 3 pra mim  morri bwahaha veterano 

Então vamos lá, já que vc pediu 3, vou ver se eu acerto....1 para mãe, 1 para noiva e o terceiro?  Thinking   Vai me dizer que já tem filial antes de abrir firma com a matriz?   trollface fdeu LOL

Comprei para colocar de peso de papel em minha mesa mesmo, essas porcarias estavam voando tudo, e precisava de algo pesado e barato para segurar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por ESM999 Qua Jul 16, 2014 10:05 am

DouG-MGA escreveu:
Spoiler:

Comprei para colocar de peso de papel em minha mesa mesmo, essas porcarias estavam voando tudo, e precisava de algo pesado e barato para segurar

kkkkkkk  Melhor utilidade impossível  Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 10:09 am

ESM999 escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Spoiler:

Comprei para colocar de peso de papel em minha mesa mesmo, essas porcarias estavam voando tudo, e precisava de algo pesado e barato para segurar

kkkkkkk  Melhor utilidade impossível  Thumbright

Ou da para usar como encosto de porta

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 10:13 am

Ta aí, boa idéia, encosto de porta vai ser muito útil.

Dá licença que vou ligar para a minha gerente agora para saber como devo proceder essa transferência lá pra fora já que não é um valor tão absurdo, é merreca saindo da conta, nada demais.  bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por ESM999 Qua Jul 16, 2014 10:18 am

Cara, como é bom ter dinheiro! Porque se alguém tem essa grana toda pra cofrar esse bicho, com certeza tem muito mais pra fazer o que quiser.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 10:37 am

Só uma dica do que dá para comprar com 3 milhões (cada):

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Esporte-Ferrari-F12-berlinetta-20120301-06-size-598

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Bugatti3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Jul 16, 2014 10:44 am

Na verdade o Bugatti ta R$ 7 Milhões seriam necessarios 2 Godzilas e meio kkkkkkkkkkkkkk   veterano bwahaha bwahaha Doh! Doh!

Ia cofrar mas não curto essa versão do Godzilla !!! ahuhauhauahu
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 10:50 am

SoulBurn escreveu:Na verdade o Bugatti ta R$ 7 Milhões seriam necessarios 2 Godzilas e meio kkkkkkkkkkkkkk   veterano bwahaha bwahaha Doh! Doh!

Ia cofrar mas não curto essa versão do Godzilla !!! ahuhauhauahu

Verdade, o Bugatti custa 3 milhões sim...

DE EUROS  damn 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Victor Carvalho Qua Jul 16, 2014 11:04 am

Por 3 milhões eu quero o Godzilla de verdade e adestrado.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais Empty Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos