[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais
3 participantes
Página 1 de 1
[Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais
Para comemorar o sexagésimo aniversário de Godzilla já vimos de tudo, desde produtos exclusivos, e um novo filme americano, enormes murais sobre edifícios japoneses ... mas essa notícia é realmente incomum e peculiar.
Um joalheiro de Tóquio, a Ginza Tanaka , para celebrar o Rei dos Monstros e a próxima versão cinematográfica norte-americana em 25 de julho, ele montou uma versão de ouro maciço do radioativo Kaiju.
A estátua, de 25 centímetros de altura, é esculpida sobre a aparência do monstro visto no filme "Godzilla vs Biollante" e pesa 15 kg . A criatura é lúcida por todo o corpo, enquanto as unhas, dentes e placas em suas costas, são de cetim.
Neste final de julho uma cópia da estátua estará em exposição para os visitantes para a "Revealed G Expo Godzilla Tokyo", que será realizada em Tóquio, Shibuya Hikarie que acontecerá em 20-29 julho de 2014, e em exposição na joalheria Ginza Ginzatanaka.
Mas a estátua também pode ser adquirida a partir de 20 de julho de 2014, pela bagatela de de ¥ 150.000.000, cerca de R$3.200.000,00
Um joalheiro de Tóquio, a Ginza Tanaka , para celebrar o Rei dos Monstros e a próxima versão cinematográfica norte-americana em 25 de julho, ele montou uma versão de ouro maciço do radioativo Kaiju.
A estátua, de 25 centímetros de altura, é esculpida sobre a aparência do monstro visto no filme "Godzilla vs Biollante" e pesa 15 kg . A criatura é lúcida por todo o corpo, enquanto as unhas, dentes e placas em suas costas, são de cetim.
Neste final de julho uma cópia da estátua estará em exposição para os visitantes para a "Revealed G Expo Godzilla Tokyo", que será realizada em Tóquio, Shibuya Hikarie que acontecerá em 20-29 julho de 2014, e em exposição na joalheria Ginza Ginzatanaka.
Mas a estátua também pode ser adquirida a partir de 20 de julho de 2014, pela bagatela de de ¥ 150.000.000, cerca de R$3.200.000,00
Convidado- Convidado
Re: [Ginza Tanaka] Godzilla de 3 milhões de reais
kkkkkkkkkkkkk.........tá maluco. Apesar que eles lá "1" pelo menos vai comprar.
Convidado- Convidado
Velkan1979 escreveu:kkkkkkkkkkkkk.........tá maluco. Apesar que eles lá "1" pelo menos vai comprar.
Eu pedi 3 pra mim
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:
- Spoiler:
Velkan1979 escreveu:kkkkkkkkkkkkk.........tá maluco. Apesar que eles lá "1" pelo menos vai comprar.
Eu pedi 3 pra mim
Então vamos lá, já que vc pediu 3, vou ver se eu acerto....1 para mãe, 1 para noiva e o terceiro? Vai me dizer que já tem filial antes de abrir firma com a matriz?
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:DouG-MGA escreveu:
- Spoiler:
Eu pedi 3 pra mim
Então vamos lá, já que vc pediu 3, vou ver se eu acerto....1 para mãe, 1 para noiva e o terceiro? Vai me dizer que já tem filial antes de abrir firma com a matriz?
Comprei para colocar de peso de papel em minha mesa mesmo, essas porcarias estavam voando tudo, e precisava de algo pesado e barato para segurar
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu pedi 3 pra mim
Comprei para colocar de peso de papel em minha mesa mesmo, essas porcarias estavam voando tudo, e precisava de algo pesado e barato para segurar
kkkkkkk Melhor utilidade impossível
ESM999- Premium Format
- Spoiler:
ESM999 escreveu:
kkkkkkk Melhor utilidade impossível
Ou da para usar como encosto de porta
Convidado- Convidado
Ta aí, boa idéia, encosto de porta vai ser muito útil.
Dá licença que vou ligar para a minha gerente agora para saber como devo proceder essa transferência lá pra fora já que não é um valor tão absurdo, é merreca saindo da conta, nada demais.
Dá licença que vou ligar para a minha gerente agora para saber como devo proceder essa transferência lá pra fora já que não é um valor tão absurdo, é merreca saindo da conta, nada demais.
Convidado- Convidado
Cara, como é bom ter dinheiro! Porque se alguém tem essa grana toda pra cofrar esse bicho, com certeza tem muito mais pra fazer o que quiser.
ESM999- Premium Format
Só uma dica do que dá para comprar com 3 milhões (cada):
Convidado- Convidado
Na verdade o Bugatti ta R$ 7 Milhões seriam necessarios 2 Godzilas e meio kkkkkkkkkkkkkk
Ia cofrar mas não curto essa versão do Godzilla !!! ahuhauhauahu
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
SoulBurn escreveu:Na verdade o Bugatti ta R$ 7 Milhões seriam necessarios 2 Godzilas e meio kkkkkkkkkkkkkk
Verdade, o Bugatti custa 3 milhões sim...
DE EUROS
Convidado- Convidado
Por 3 milhões eu quero o Godzilla de verdade e adestrado.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774