[BANDAI] Godzilla 1994 and Mecha Godzilla - S.H. Monster Arts
+11
Usys 222
Homem das cavernas
Crivilin Prime
pavlov cesak
Thalles
EMINHO
.:Leocke:.
PauloFlausino
FalconerPSR
jeremiasobom
m4rc3low
15 participantes
Página 1 de 1
[BANDAI] Godzilla 1994 and Mecha Godzilla - S.H. Monster Arts
We already knew that Bandai was going to make a new figure line centered around the Godzilla franchise, but I did not think it would turn out this great. The name of the new series of figures is S.H. Monster Arts. From first glance, the figures look to have amazing detail and great poseability, something which has been lacking from pretty much every Godzilla figure.
The first two figures in the line will be Godzilla in his 1994 appearance along with Mecha Godzilla as it appeared in its debut. I really can't get over how great these figures look. Just the fact that the tail is articulated, and it can hold itself in the air is amazing to me. This kind of articulation isn't surprising as the technology is based off the wildly-popular S.H. Figuarts line. Just like S.H. Figuarts, these figures will include die-cast and 29 points of articulation.
As for their releases, Godzilla (1994) will be released this November for 5,775 yen. The initial release will also come with bonus heat effect parts and a stand. Mecha Godzilla will be made available in December for 6,825 yen. Considering the amount of die-cast involved with that release, you can understand the cost increase. Like Godzilla, it will also be released with bonus effect parts when released.
There is a lot to look forward to in these lines and I really hope to see this line be made on a consistent schedule. Any fan of Godzilla or kaiju has been waiting for figures like this for a long time. I just feel kind of bad for Revoltech, because they essentially have had their momentum killed. Then again, I don't think they could have stepped up to the King of All Monsters.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [BANDAI] Godzilla 1994 and Mecha Godzilla - S.H. Monster Arts
Caraaaaca, que foda! Só não curti esse robô aí. As protuberâncias nas costas ficaram fodonas, e imagina só uma iluminação vermelha nele, pra ficar parecido com o que está na primeira foto. FODA!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Baralho, q muito foda !!! Tanto o de 1994 quanto o Mecha ficaram excelentes. A textura da pele do Lagartão ficou muito bem feita também.
PauloFlausino- Heroclix
- Número de Mensagens : 96
COFRECOFRECOFRECOFRECOFRECOFRECOFRECOFRECOFRECOFRE!
Finalmente divulgaram mais imagens das figuras. Essa série é pra rivalizar com os Revoltechs, porque a Bandai não cedeu os direitos do Godzilla pra Kaiyodo. Por isso a série ficou desfalcada só com os kaiju do Gamera e afins.
Finalmente divulgaram mais imagens das figuras. Essa série é pra rivalizar com os Revoltechs, porque a Bandai não cedeu os direitos do Godzilla pra Kaiyodo. Por isso a série ficou desfalcada só com os kaiju do Gamera e afins.
Puca q partiu...!!! A tempos quero um Godzilla, dessa vez vai...!!!
EMINHO- Minimate
- Número de Mensagens : 250
Tentado a cofrar!
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Vem para o cantinho "niponico nostalgico" da coleção
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Curti D+ peana que nao po$$o pegar um desses dai, ja to com duas pré vendas e to de olho nom predator ai.
Crivilin Prime- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
Qual o tamanho dessas figuras? Por um preço desses espero que tenha pelo menos uns 20cm de altura.
Tenho quase certeza que não é grande, mas dependendo do tamanho eu não fico com vontade de ter não, como aconteceu com a figura da Gamera que era muito pequena.
Tenho quase certeza que não é grande, mas dependendo do tamanho eu não fico com vontade de ter não, como aconteceu com a figura da Gamera que era muito pequena.
Homem das cavernas- Minimate
- Número de Mensagens : 246
Me interessa mais o pacote de efeitos que vem com aviões e tanques.
E "Monster Arts"... Será que no futuro vão lançar monstros que não são do Godzilla?
E "Monster Arts"... Será que no futuro vão lançar monstros que não são do Godzilla?
A Revoltech já lançou um monte... Gamera moderno, Gamera 1967, Gyaos moderno, Gyaos 1967, Gigan, Anguirus , Rodan, Moguera, Daimajin, Baragon, Giant Robo, Mothra, etc...
Que vontade de comprar!!! Ainda terei um godira e uns Ultras na coleção!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
.:Leocke:. escreveu:A Revoltech já lançou um monte... Gamera moderno, Gamera 1967, Gyaos moderno, Gyaos 1967, Gigan, Anguirus , Rodan, Moguera, Daimajin, Baragon, Giant Robo, Mothra, etc...
O problema para mim é que se todos forem do mesmo tamanho do Robô Gigante, eles não vão ser oponentes à altura do Ultraman.
Por outro lado, esses da Monster Arts parecem ter o tamanho ideal. Mas vamos ver o que sai.
Monster Arts terá apenas uns 2 cm a mais de altura. Ajuda um pouco, mas nem tanto.
Muito legal a foto, Usys!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
A foto que eu fiz ia ficar melhor se eu tivesse aquelas miniaturas da Rement. Aquelas coisas são muito úteis para quem tem figmas, revoltechs, nendoroids ou outras figuras desse tamanho.
Pensando bem, acho que vou levar o Godzilla, sim. O Ultraman tem 16cm então vai ficar bem. E tomara que soltem um SH Figuarts ou melhor, um "Ultra Act Special" do Zone Fighter (que embora pareça, não é um Ultra).
Pensando bem, acho que vou levar o Godzilla, sim. O Ultraman tem 16cm então vai ficar bem. E tomara que soltem um SH Figuarts ou melhor, um "Ultra Act Special" do Zone Fighter (que embora pareça, não é um Ultra).
mtzbline17- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Mais um pra lista de coleção
atomirny- Heroclix
- Número de Mensagens : 8