Dr. Doom por $8.000 Reais ?
+8
Marcelo sm
|Azrael|
kabat
pavlov cesak
The Legend
zinabrio
ED209
.:Leocke:.
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dr. Doom por $8.000 Reais ?
Ha ha ha dever estar doido...
Última edição por Usuario em Ter Set 29, 2009 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Dr. Doom por $8.000 Reais ?
FLAVIO SNK escreveu:Achei o preço normal para ser vendido aq no Brasil
$4.000 dolares ?
Convidado- Convidado
.:Leocke:. escreveu:E ainda "levemente quebrado"? Xô, xô!
E como levemente gravida.
Convidado- Convidado
Que é isso pessoal!
Colecionador é assim mesmo, paga o olho da cara para comprar e se endivida todo e somente vende quando por uma fortuna mesmo...
Aproveite que tem grana sobrando (e um superbonder na geladeira para reparar o "levemente quebrado"... )
Colecionador é assim mesmo, paga o olho da cara para comprar e se endivida todo e somente vende quando por uma fortuna mesmo...
Aproveite que tem grana sobrando (e um superbonder na geladeira para reparar o "levemente quebrado"... )
ED209- Heroclix
- Número de Mensagens : 183
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vi isso e me caguei de rir!!!
O cara quer comprar um carro vendendo uma estatua só.
...
é cada um que aparece viu!
Eu vi isso e me caguei de rir!!!
O cara quer comprar um carro vendendo uma estatua só.
...
é cada um que aparece viu!
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
Como sempre, tu estas mais por fora que rótulo de garrafa, hein, chapa?!Usuario escreveu:FLAVIO SNK escreveu:Achei o preço normal para ser vendido aq no Brasil
$4.000 dolares ?
O Dr. Doom é um dos Premium Format mais raros e caros da Sideshow. Acho esse preço natural para ser vendido aqui no Brasil.
O problema é que vivemos em um país pobre, atrasado e subdesenvolvido, e, para complicar ainda mais, temos um governo safado, ganancioso e ladrão, que faz leis tributárias ridículas com o intuito de extorquir até a alma do contribuinte (se possível, o objetivo é esse).
O resultado de tudo isso é um preço fora da realidade para 99,999999% dos brasileiros. Porém, existem os 0,000001% da população que têm condições financeiras de pagar R$ 8.000,00 em uma estátua (um item supérfluo). Desigualdade social é isso, meu chapa. Brasil, um país de contrastes. Aprendi essa lição na sexta série do ensino fundamental... :happy4:
Portanto, tendo em vista tudo isso que eu expliquei, o preço é normal para um Dr. Doom, sim. Sorte de quem pode pagar!
Relax, dude.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Colecionador que tem grana, né? Não é qualquer colecionador que deixa de fazer supermercado, pagar aluguel, etc., só para alimentar o hobby...ED209 escreveu:Que é isso pessoal!
Última edição por The Legend em Qui Out 01, 2009 9:59 am, editado 1 vez(es)
The Legend- Conselheiro
Qualquer que seja o preço esta correto. Nós colecionadores, somos loucos o suficiente para pagarmos oque for por aquilo que realmente queremos. Só não acredito que quem esteja vendendo seja colecionador, por que nós tambem quando vamos vender algo sabemos avaliar bem oque estamos vendendo
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu sei que esse Sideshow é bem raro e caro. Porém, caguei de dar risada quando o vendedor justificou o preço com um frete de 750 usd A estátua veio de primeira classe no avião e ocupando dois assentos.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
é realmente esta caro mesmo, no ebay esta 1100,00 e n daria 8 mil n.
o cara exagerou no frete ,750 aff
o cara exagerou no frete ,750 aff
Convidad- Convidado
O frete do Tumbler, por EMS, de Hong Kong para o Brasil, custa US$ 300.00. Falar que pagou US$ 750.00 de frete é um insulto a inteligência do comprador!
The Legend- Conselheiro
Tô falando que o cara não é colecionador, e se for tá mal intencionado.The Legend escreveu:O frete do Tumbler, por EMS, de Hong Kong para o Brasil, custa US$ 300.00. Falar que pagou US$ 750.00 de frete é um insulto a inteligência do comprador!
Vamos fazer as contas:
Versão Exclusiva US$1300,00 + 110 de frete * 60% * 2.20 dolar (não sabemos quanto ele pagou aqui, mas vamos tirar uma media)
total = 4963,2. Ainda tem a taxa de venda do ML, que não é barata.
Vamos considerar o preço de custo (estatua + taxas do ML) = 5500
Pra compensar vender, eu colocaria facil os R$8.000,00 que ele está pedindo. Ninguem vende coisa rara a preço de custo
Versão Exclusiva US$1300,00 + 110 de frete * 60% * 2.20 dolar (não sabemos quanto ele pagou aqui, mas vamos tirar uma media)
total = 4963,2. Ainda tem a taxa de venda do ML, que não é barata.
Vamos considerar o preço de custo (estatua + taxas do ML) = 5500
Pra compensar vender, eu colocaria facil os R$8.000,00 que ele está pedindo. Ninguem vende coisa rara a preço de custo
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Cada um pede o valor que quer. Só compra quem quiser e puder!!! (Eu não compro )
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Se ele justificasse o preço dele como as contas que você fez (apesar de eu discordar usar 2.2 para o dólar e R$ 2500 de lucro numa única estátua ), eu também não acharia estranho. Porém, ele dizer que pagou 750 usd de frete... bem intencionado não está.
Mas enfim, ele "jogou" o valor no ML e está esperando alguém se interessar - está no direito dele. Porém, acho que vai encalhar.
Mas enfim, ele "jogou" o valor no ML e está esperando alguém se interessar - está no direito dele. Porém, acho que vai encalhar.
Primeiro, ele nao tem que justificar nada! Poe o que quer vender, paga quem pode.
2500 é um lucro alta pra venda? SIM! Mas se eu tivesse um Dr. Doom PF exclusivo, só venderia por um valor que compensaria, pois é um dos melhores colecionaveis ja feito e a peça mais cobiçada da Sideshow!
2500 é um lucro alta pra venda? SIM! Mas se eu tivesse um Dr. Doom PF exclusivo, só venderia por um valor que compensaria, pois é um dos melhores colecionaveis ja feito e a peça mais cobiçada da Sideshow!
|Azrael|- Conselheiro
Mas então Azrael, concordo com você que ele está no direito de pedir o quanto achar justo (e compra quem quiser).
Porém, achei muito feia a mentira de frete de 750 usd. Bastava ele dizer: "paguei muito caro e infelizmente os impostos no Brasil são muito altos"
Porém, achei muito feia a mentira de frete de 750 usd. Bastava ele dizer: "paguei muito caro e infelizmente os impostos no Brasil são muito altos"
Exato, ele não tem que justificar nada!Porém, achei muito feia a mentira de frete de 750 usd. Bastava ele
dizer: "paguei muito caro e infelizmente os impostos no Brasil são
muito altos"
E por 750 usd de frete deve ter vindo no minimo por teletransporte!
|Azrael|- Conselheiro
750 usd é a modalidade de frete "em mãos". Vem o próprio escultor da Sideshow carregando a escultura e vai entregar na casa do colecionador, toma um cafezinho com ele, fala da vida, dos gols da rodada.....
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Mas é um fanfarrão750 usd é a modalidade de frete "em mãos". Vem o próprio escultor da
Sideshow carregando a escultura e vai entregar na casa do colecionador,
toma um cafezinho com ele, fala da vida, dos gols da rodada.....
|Azrael|- Conselheiro
Cara vc zoou, mas se ele trouxe por Fedex ou Ups não duvido que tenha sido proximo dissofototralhas escreveu:750 usd é a modalidade de frete "em mãos". Vem o próprio escultor da Sideshow carregando a escultura e vai entregar na casa do colecionador, toma um cafezinho com ele, fala da vida, dos gols da rodada.....
pavlov cesak escreveu:Cara vc zoou, mas se ele trouxe por Fedex ou Ups não duvido que tenha sido proximo dissofototralhas escreveu:750 usd é a modalidade de frete "em mãos". Vem o próprio escultor da Sideshow carregando a escultura e vai entregar na casa do colecionador, toma um cafezinho com ele, fala da vida, dos gols da rodada.....
Acho que nem assim, ficaria uns $450, $500 estourando... fiz uma cotação assim uma vez. Era caro, mas não tanto... isso tá absurdo.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Veja se não é escala 1/1 e se não tem uma pessoa dentro da armadura, ah o trono é de granito também...
Mike Rogers- Figurine
- Número de Mensagens : 355
Página 1 de 2 • 1, 2