Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

+33
Frozen
Kakarotto
davif
Galileu Bizarro
Fernando Hulk
leonardosd
MadMax
Ronnie Van Zant
FlameHaze
Havok
AhlexTerry
Daniel_tdk
Dark Pizza
DouG.
Carlão
Pânico...
Luiz Uchiha
ChoktoOo
Wyvern_
heisenberg91
Alexei
Maikel
thepurist
Dr.Slump
hyader95
diegohdm
Trunks68
gear_second
joão Paulo Nascimento
Kaio-ken Master
tetsuozero
The Legend
DarklingSinx
37 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Alexei Seg Nov 17, 2014 12:03 pm

DouG. escreveu:Freeza... Bills... Uniforme novo no Goku...
Parece que o Vegeta também tá de uniforme novo.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Dark Pizza Seg Nov 17, 2014 1:12 pm

Pelas infos que estão dizendo, Freeza ressuscita como imortal, ele realiza seu maior desejo na saga de namek. Vixe Shocked
Dark Pizza
Dark Pizza
Heroclix

Número de Mensagens : 74
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por DouG. Seg Nov 17, 2014 1:39 pm

Freeza Imortal?

QUE FODA!
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por joão Paulo Nascimento Seg Nov 17, 2014 1:49 pm

Freeza é o meu vilão favorito, mas achava que o tempo dele como ameça já tinha passado. Eu espero que seja bom, mas o ultimo filme teve alguns exageros que não deveriam se repetir nessa sequencia. A saga de freeza tem seus momentos engraçados com as forças especiais ginyu, mas o freeza é um vilão mais serio. Eu não sei se o freeza ficaria legal com o humor exagerado do ultimo filme.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por DouG. Seg Nov 17, 2014 1:51 pm

joão Paulo Nascimento escreveu:Freeza é o meu vilão favorito, mas achava que o tempo dele como ameça já tinha passado. Eu espero que seja bom, mas  o ultimo filme teve alguns exageros que não deveriam se repetir nessa sequencia. A saga de freeza tem seus momentos engraçados com as forças especiais ginyu, mas o freeza é um vilão mais serio. Eu não sei se o freeza ficaria legal com o humor exagerado do ultimo filme.

Talvez seja por isso que trouxeram ele de volta a vida, para reduzir um pouco o humor.
Só gostaria de saber porque ele pediu a vida eterna? Para apanhar eternamente?

E o que diabos o Bills está fazendo ali? Vai virar mais um guerreiro Z?
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Daniel_tdk Seg Nov 17, 2014 1:55 pm

O Freeza...

mother
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por joão Paulo Nascimento Seg Nov 17, 2014 2:15 pm

DouG. escreveu:
joão Paulo Nascimento escreveu:Freeza é o meu vilão favorito, mas achava que o tempo dele como ameça já tinha passado. Eu espero que seja bom, mas  o ultimo filme teve alguns exageros que não deveriam se repetir nessa sequencia. A saga de freeza tem seus momentos engraçados com as forças especiais ginyu, mas o freeza é um vilão mais serio. Eu não sei se o freeza ficaria legal com o humor exagerado do ultimo filme.

Talvez seja por isso que trouxeram ele de volta a vida, para reduzir um pouco o humor.
Só gostaria de saber porque ele pediu a vida eterna? Para apanhar eternamente?

E o que diabos o Bills está fazendo ali? Vai virar mais um guerreiro Z?

Eu lembro que o freeza até conseguia lutar de igual para igual com o Goku SS, mas depois de um tempo o corpo dele não conseguia se manter em full power sem sobrecarregar o corpo. Podem usar isso como desculpa. O freeza imortal consegue usar todos os seus poderes livremente ou ate demonstrar poderes que não podia controlar antes sem danificar o próprio corpo. Eu acho uma explicação forçada, mas não é impossível.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Kaio-ken Master Seg Nov 17, 2014 3:26 pm

Trazer Freeza de volta pode ter sido uma ótima idéia, acho que dessa vez acertaram.

Irei aguardar mas já me empolguei..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por AhlexTerry Seg Nov 17, 2014 4:15 pm

Eu estava achando que seria o o Goten na foto. Mas visto que o Kuririn ainda está careca, só pode ser o Gohan.

Ou então será um salada do caceta.
AhlexTerry
AhlexTerry
Heroclix

Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Dark Pizza Seg Nov 17, 2014 8:47 pm

Freeza já voltou dos mortos varias vezes (contando os movies, GT, games). Mas de forma oficial (canônica) apenas nessa, já que esse filme tem roteiro do próprio Akira Toryama, e como ele mesmo disse, essa historia iria sair no manga na época em formato oneshot, mas nunca saiu.

Esse movie é totalmente dedicado a ação, diferente do anterior. Wink
Dark Pizza
Dark Pizza
Heroclix

Número de Mensagens : 74
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Havok Seg Nov 17, 2014 11:31 pm

Sempre que o Freeza voltou a vida, ele foi humilhado. Dessa vez vão dar alguma desculpinha para ele ficar mais poderoso, e pelo ki avermelhado em volta, deve ter o dedo do Bills e Whis pra deixá-lo "God". Ainda é cedo pra dizer, mas prevejo uma "forçação de barra" tremenda pra dois zé ruelas conseguirem roubar as esferas do dragão e ainda deixarem o Freeza poderoso. E esse personagem de verde tão descaracterizado que não dá nem pra saber se é Gohan ou Goten ou nenhum dos dois. Como fã de DBZ eu morro de medo desses filmes caça níqueis. Só lamento quem acredita que o Akira realmente esteja se importando com essa bagunça toda.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Ter Nov 18, 2014 12:48 pm

O último filme já teve algumas coisas meio forçadas, como por exemplo o Vegeta SSJ superar o Goku SSJ3 (que foi a nocaute com um peteleco do Bills). Aí depois o Goku vira Deus, mas perde a transformação, e se transforma em SSJ comum pra lutar de igual pra igual com Bills.. Foi uma bagunça, conseguiram confundir algo que não precisava.

Quero ver que tipo de poder mega ultra foda o Freeza vai conseguir e como, porque foi detrucidado pelo Trunks do futuro que apanhou dos androids depois..

Mas enfim, apesar de todos os pesares vou ver essa bagaça no cinema. Dragon Ball é foda de qualquer jeito Cool

E que saia um figuarts do Goku com esse traje novo!
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por FlameHaze Ter Nov 18, 2014 1:01 pm

Facebook da Panini Comics escreveu:
Freeza está de volta!

Para quem acompanha as novidades na internet, já estavam cientes de que um novo filme de Dragon Ball Z estava sendo produzido. A novidade agora são os personagens e a trama revelados!

Aparentemente Freeza está de volta graças a dois subordinados remanescentes: Tagoma (Tamago = Ovo) e Sorbet (Sorvete). Ambos descobrem a existência das esferas do dragão e vão em busca com o objetivo de ressucitar Freeza!

Uma coisa legal de se notar é que Bills e Whis aparecem no poster promocional, podemos dizer que tem muita coisa boa vindo por aí!

https://www.facebook.com/PaniniMangas/photos/np.91563367.1594785221/755510541191054/?type=1¬if_t=notify_me
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Qua Nov 19, 2014 10:01 am

Freeza: "Deixe-me mostrar-lhe a minha nova transformação."
"Depois eu vou esmagar esses Saiyajins, vou derrotar Bills, e nada vai me impedir de conquistar todo o Universo novamente."
● Vamos ver mais transformação (s) de Freeza.
● Tagoma (タゴマ) e Sorbet (ソルベ), remanescentes do exército de Freeza, vem para Terra para trazer de volta Freeza com as esferas do dragão.
● Ele não revive como está. Algo mais acontece com Freeza

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 10250038_873598485993430_915482544506511240_n
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Alexei Qua Nov 19, 2014 10:05 am

Até o momento to curtindo!
Parece que Bills vira amigo do Goku mesmo.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por hyader95 Qua Nov 19, 2014 10:16 am

Goku escreveu:O último filme já teve algumas coisas meio forçadas, como por exemplo o Vegeta SSJ superar o Goku SSJ3 (que foi a nocaute com um peteleco do Bills). Aí depois o Goku vira Deus, mas perde a transformação, e se transforma em SSJ comum pra lutar de igual pra igual com Bills.. Foi uma bagunça, conseguiram confundir algo que não precisava.

Quero ver que tipo de poder mega ultra foda o Freeza vai conseguir e como, porque foi detrucidado pelo Trunks do futuro que apanhou dos androids depois..

Mas enfim, apesar de todos os pesares vou ver essa bagaça no cinema. Dragon Ball é foda de qualquer jeito Cool

E que saia um figuarts do Goku com esse traje novo!

o vegeta era ssj2(quando o goku vai pro nivel 2 no planeta kaio ele tmb n tem aquelas faíscas)
o ssg meio q aumenta os poderes base de um sayajin,por isso o goku conseguiu lutar em nivel 1 contra o bills.
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Qua Nov 19, 2014 10:28 am

hyader95 escreveu:
Goku escreveu:O último filme já teve algumas coisas meio forçadas, como por exemplo o Vegeta SSJ superar o Goku SSJ3 (que foi a nocaute com um peteleco do Bills). Aí depois o Goku vira Deus, mas perde a transformação, e se transforma em SSJ comum pra lutar de igual pra igual com Bills.. Foi uma bagunça, conseguiram confundir algo que não precisava.

Quero ver que tipo de poder mega ultra foda o Freeza vai conseguir e como, porque foi detrucidado pelo Trunks do futuro que apanhou dos androids depois..

Mas enfim, apesar de todos os pesares vou ver essa bagaça no cinema. Dragon Ball é foda de qualquer jeito Cool

E que saia um figuarts do Goku com esse traje novo!

o vegeta era ssj2(quando o goku vai pro nivel 2 no planeta kaio ele tmb n tem aquelas faíscas)
o ssg meio q aumenta os poderes base de um sayajin,por isso o goku conseguiu lutar em nivel 1 contra o bills.

Só não curti até agora o visual do Gohan, parece que tão querendo fazer estilo a batalha em Namekusei com o cabelo de tijela.. mas tudo certo, espero que ele meta a porrada em alguém, no último filme ele não fez nada de relevante em termo de batalha.

Pra mim tá bem claro que é o SSJ1, mas..

E se o SSG aumenta os poderes de base, então porque o goku não se transformou em ssj 3 pra descer a lenha no Bills?

Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 11:19 am

Aquele de verde na capa do filme parece mais o Goten do que o Gohan...
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Goku Qua Nov 19, 2014 12:27 pm

[TEORIA]

Surgiu uma teoria bem interessante nesses últimos dias, em que os novos personagens "Sorbet" e "Togoma" teriam pedido a Shenlong que Freeza nunca tivesse morrido, e não revivido. Nesse caso mudaria toda a história da franquia de Dragon Ball, seria o pior desejo da história, criaria um futuro catastrófico, bem pior que o dos androides. Goku talvez nunca teria alcançado o nível de Super Saiyajin, e talvez Freeza e seu império estariam muito mais poderosos.

O próprio pôster cobra todo o sentido, os guerreiros que lutaram em Namekusei: Goku, Vegeta, Piccolo, Kuririn e Gohan (recuperando o mesmo penteado da Saga Freeza). Trunks e Goten nunca teriam nascido, os outros guerreiros nunca teriam sido ressuscitados (Ou talvez só Yamcha, Tenshinham teria ficado com Chaos).

E se a história muda, tudo muda. Como disse acima, Goku nunca teria alcançado o nível de Super Saiyajin, ao invés disso, ele conseguiu escapar de Namukusei junto com Gohan, Bulma, Kuririn e Piccolo. Essa seria uma das alterações, Goku deixou de lutar com Freeza para fugir com seus amigos do planeta. Vegeta também poderia ter fugido para a Terra. Após tudo isso, Cell nunca teria sido criado, nem os androides, Trunks nunca tivesse vindo do futuro e a Saga Cell nunca aconteceu. Esse desejo colocaria a franquia de Dragon Ball em outro mundo, bem diferente depois destas mudanças. E evidentemente Goku nunca teria conseguido os níveis de Super Saiyajin 2, 3 e nem o nível Deus.

Se Goku não conseguiu o nível de Deus Super Saiyajin, Bills também não teria tido seu sonho premonitório e não tivesse dormido por 39 anos, ele estaria acordado e talvez trataria de destruir Freeza ou se manteria somente observando a evolução dos acontecimentos.

O desejo não é que Freeza ressuscite, não. O desejo é que Freeza nunca tenha morrido, o que conduziria a uma regressão na história, e não a uma ressurreição propriamente dita.

Lembrando a cena do Teaser, Shenlong estaria reclamando do desejo, e podemos ler o que pedem: "Quero que ressuscite alguém". Imagine a cena assim:

Vilão 1: Quero que ressuscite alguém

Vilão 2: Queremos que Freeza nunca tivesse morrido.

Shenlong: Desejo concedido.

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 10731021_549128505231398_671435933459260468_n
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Nov 19, 2014 1:15 pm

Putz, achei isso muuuuuuuuuito foda! Isso explicaria a ausência de alguns personagens no poster, a aparência "antiga" do Kuririn e esse novo visual do Gohan totalmente diferente. Eu curti a ideia. Bem radical e acho que muitos não esperavam uma coisa dessas.
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Alexei Qua Nov 19, 2014 1:32 pm

Cara, isso seria bem legal...

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 20120914120348!Exploding-head
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por DouG. Qua Nov 19, 2014 1:36 pm

Se essa história se confirmar vai ser a coisa mais foda já feita de DBZ, isso explica também o Vegeta com a armadura...

Porra, agora fiquei ansioso para ver se isso tem algum ponto de acerto
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por MadMax Qua Nov 19, 2014 1:45 pm

A idéia é interessante mesmo, mas ai entra algumas duvidas, tecnicamente o mais forte deveria ser o Gohan nesse caso não? E o freeza não sendo imortal vai pro saco denovo Drop .
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Ronnie Van Zant Qua Nov 19, 2014 1:46 pm

Se for olhar por cima, tem a mesma carga da saga Cell, com um futuro alternativo do Trunks e tal. Mas é algo bem diferente, bem radical mesmo. Eu nunca imaginaria uma coisa dessas. E é legal, se caso Goku e Vegeta não fiquem tão fortes, não terão tanta diferença com os outros, que personagens como Piccolo, Ten e Yancha voltem a ser mais importantes!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Nov 19, 2014 2:52 pm

A idéia é bem foda e interessante, mas quando mexem muito no passado fico meio receoso, tomara que acertem a mão desta vez..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F - Página 3 Empty Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos