[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F
+33
Frozen
Kakarotto
davif
Galileu Bizarro
Fernando Hulk
leonardosd
MadMax
Ronnie Van Zant
FlameHaze
Havok
AhlexTerry
Daniel_tdk
Dark Pizza
DouG.
Carlão
Pânico...
Luiz Uchiha
ChoktoOo
Wyvern_
heisenberg91
Alexei
Maikel
thepurist
Dr.Slump
hyader95
diegohdm
Trunks68
gear_second
joão Paulo Nascimento
Kaio-ken Master
tetsuozero
The Legend
DarklingSinx
37 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F
Tem gente até falando que irão ressuscitar o freeza e fundí-lo com outro corpo criado pelos próprios soldados, meio estilo super 17.. isso explicaria a gosma verde ao redor dele. Mas mesmo assim não o suficiente pra justificar esse zenkai de poder tão absurdo a ponto de bater de frente com o Goku.
Quanto a questão do SSJ o Akira já cagou tudo, o poder de luta era um bom parâmetro pra medir a força de cada personagem, bem como as transformações em SSJ1, 2 e 3.
Com esse negócio de divindade ficou meio jogado no ar, acho que o Goku e o Vegeta ficarão meio que em um estado místico (ou Deus) graças ao treinamento com o Bills e não se transformarão mais em SSJ, a não ser em casos de fúria, evitando o desperdício de energia.
Por outro lado Gohan que era místico vai voltar a se transformar, por que diabos isso?
Quanto a questão do SSJ o Akira já cagou tudo, o poder de luta era um bom parâmetro pra medir a força de cada personagem, bem como as transformações em SSJ1, 2 e 3.
Com esse negócio de divindade ficou meio jogado no ar, acho que o Goku e o Vegeta ficarão meio que em um estado místico (ou Deus) graças ao treinamento com o Bills e não se transformarão mais em SSJ, a não ser em casos de fúria, evitando o desperdício de energia.
Por outro lado Gohan que era místico vai voltar a se transformar, por que diabos isso?
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
esse preview achei bem interessante, tomará que não cometam alguns erros do filme anterior.
concordo com o Goku em relação aos poderes de luta, acho que depois da saga de Freeza os níveis de poder foram ficando cada vez mais bagunçados, por exemplo o Perfect Cell supostamente tinha o poder de luta infinito e no entanto agora já temos níveis de deuses e por ai a fora.
não sei como vão fazer para o Freeza ter ficado tão poderoso assim, só espero que não seja (mas provavelmente será) algo muito absurdo e ridículo.
até agora gostei do que vi, no primeiro filme eu assisti sem nenhuma expectativa e acabei gostando, só espero não me decepcionar com esse.
concordo com o Goku em relação aos poderes de luta, acho que depois da saga de Freeza os níveis de poder foram ficando cada vez mais bagunçados, por exemplo o Perfect Cell supostamente tinha o poder de luta infinito e no entanto agora já temos níveis de deuses e por ai a fora.
não sei como vão fazer para o Freeza ter ficado tão poderoso assim, só espero que não seja (mas provavelmente será) algo muito absurdo e ridículo.
até agora gostei do que vi, no primeiro filme eu assisti sem nenhuma expectativa e acabei gostando, só espero não me decepcionar com esse.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Rumores de um blog japonês para o filme:
1 - Goku não se transformará em Super Sayiajin no filme;
2 - Pela primeira vez freeza treinará, conseguindo assim alcançar sua nova transformação;
3 - Kuririn se torna um policial (wtf).
Fiquei triste de o Goku não se transformar em Super Sayiajin, que sacanagem. Não sou fã daquelas besteiras de ssj5, ssj6 e nao sei o quê que os fãs inventam, mas eles poderiam ter explorado bem mais o SSJ 3. É esperar pra ver!
1 - Goku não se transformará em Super Sayiajin no filme;
2 - Pela primeira vez freeza treinará, conseguindo assim alcançar sua nova transformação;
3 - Kuririn se torna um policial (wtf).
Fiquei triste de o Goku não se transformar em Super Sayiajin, que sacanagem. Não sou fã daquelas besteiras de ssj5, ssj6 e nao sei o quê que os fãs inventam, mas eles poderiam ter explorado bem mais o SSJ 3. É esperar pra ver!
Goku- Mini-busto
Isso reforça a teoria da história paralela, quando diz que o Goku nunca se transformou em ssj, talvez com esse pedido que os soldados do Freeza fizeram, mudaram a história e ele não teria matado o Kuririn, então, Goku nunca teria se transformado. Nós vimos nos vídeos que o Gohan se transforma, talvez seja o único a fazer isso no filme, já que é o mais forte entre os sayiajin dessa época.
Ronnie Van Zant- Heroclix
- Número de Mensagens : 150
Confirmado visual do Kuririn:
Goku- Mini-busto
Cada nova noticia desse filme me decepciona o que o akira ta fazendo com a propria criação ?? ja começa pelos designs horriveis
Kakarotto- Heroclix
- Número de Mensagens : 28
Kuririn policial foi foda pqp
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Ele sempre foi um bosta mesmo
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
FlameHaze escreveu:Ele sempre foi um bosta mesmo
Depois de um "vilão" que passa o filme inteiro revoltado porque comeram seu pudim DBZ estava mesmo precisando de um vilão como o Freeza, então nada melhor q trazer de volta o propio freeza de volta.
Frozen- Heroclix
- Número de Mensagens : 62
O certo era o Kuririn policial se vingar da vez que o freeza matou ele aplicando um teaser nele (acho que é esse o nome do choquezinho) e salvando o dia. Épicamente épico.
Goku- Mini-busto
Quem é o pirralho de óculos ao lado do Gohan?
Não me digam que cagaram no Goten também...
DouG.- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2481
DouG. escreveu:
Quem é o pirralho de óculos ao lado do Gohan?
Não me digam que cagaram no Goten também...
Vc tem duvida ainda? AUHAUHA
Não é o Goten...é o Gohan, ta escrito na imagem.
Colocaram uma foto grande e uma pequena lado a lado, dando a impressão que são dois personagens diferentes mas são o mesmo
De verde é a roupa de "treinamento" dele, e a roupa mais casual é como ele se veste no dia a dia....
eu tbm pensei que era o goten logfo quando vi
Colocaram uma foto grande e uma pequena lado a lado, dando a impressão que são dois personagens diferentes mas são o mesmo
De verde é a roupa de "treinamento" dele, e a roupa mais casual é como ele se veste no dia a dia....
eu tbm pensei que era o goten logfo quando vi
Frozen- Heroclix
- Número de Mensagens : 62
Gohan patrocinado pela Adidas
to curioso pra ver o que vai ser desse filme, to vendo que vai virar uma baderna, só espero que não estraguem o Freeza colocando ele pra cantar, dançar ou algo do tipo.
não gostei da ideia do Goku não se transformar em ssj.
achei o visual do Gohan bem "faiado"
Kuririn policial? what the heck is going on? cade o figuarts disso bandai?
não gostei da ideia do Goku não se transformar em ssj.
achei o visual do Gohan bem "faiado"
Kuririn policial? what the heck is going on? cade o figuarts disso bandai?
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Sinceramente não espero nada de mais neste filme, não duvido me decepcionar assim como no último lançado.
A única coisa que me dá esperança é a presença de Freeza no filme, mas não duvido nada que estraguem ele tbm..
A única coisa que me dá esperança é a presença de Freeza no filme, mas não duvido nada que estraguem ele tbm..
Se o primeiro não tivesse dado grana eles não fariam novamente, lembrem-se, o foco é Japão, o resto do mundo que se vire com as sobras.
Nem pro Kuririn ficar com uma roupa decente de policial.... eu imaginava uma coisa meio tropa de elite e me botam essa bermudinha aí... hauahuahauha
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Sinto falta de ver o Sr. Popo. Ele é tão descolado e assustador, ao mesmo tempo. Quem sabe ele apareça nesse filme... (quem assiste DB abridged sabe do que eu to falando auhauhaua)
Goku- Mini-busto
Segundo o blog da Casa do Kame, a Fox Filme do Brasil confirmou a estréia do filme para o dia 16/04/2015, antes mesmo do lançamento no cinema japonês, que é no dia 18/04/2015.
OREMOS PRA QUE SEJA A DUBLAGEM CLÁSSICA!
Goku- Mini-busto
Goku escreveu:Segundo o blog da Casa do Kame, a Fox Filme do Brasil confirmou a estréia do filme para o dia 16/04/2015, antes mesmo do lançamento no cinema japonês, que é no dia 18/04/2015.
Goku sem Wendel? Impossibiru
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Feeza vestiu a armadura de ouro. ¬¬
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Que merda... É Dragon Ball já era mesmo.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6