[ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F
+33
Frozen
Kakarotto
davif
Galileu Bizarro
Fernando Hulk
leonardosd
MadMax
Ronnie Van Zant
FlameHaze
Havok
AhlexTerry
Daniel_tdk
Dark Pizza
DouG.
Carlão
Pânico...
Luiz Uchiha
ChoktoOo
Wyvern_
heisenberg91
Alexei
Maikel
thepurist
Dr.Slump
hyader95
diegohdm
Trunks68
gear_second
joão Paulo Nascimento
Kaio-ken Master
tetsuozero
The Legend
DarklingSinx
37 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [ANIME] Dragon Ball Z - Fukkatsu no F
Foi nível Saga do Boo e cheio de piadas sem graça. O Toriyama perdeu o jeito com DB.DouG-MGA escreveu:The Legend escreveu:Se for igual àquela merda horrenda que foi A Batalha dos Deuses, melhor nem fazer o filme...
Tirando a transformação do Goku que ficou uma merda, não vi nada de ruim ali.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Tava meio assim até ler "Vegeta como principal"
BRING IT ON!!!! Mostra ele comendo a Bulma e a Chichi!!
E-Exagerei?...
BRING IT ON!!!! Mostra ele comendo a Bulma e a Chichi!!
E-Exagerei?...
Última edição por Wyvern_ em Qua Jul 16, 2014 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Wyvern_- Mini-busto
- Número de Mensagens : 565
fala serio...o ultimo foi um fiasco....só teve uma luta...mega lixo...o inimigo foi uma piada, a historia sem pé nem cabeça....a para né.........qm disser que esse batalha dos deuses foi ao menos bom..só tenho uma coisa a dizer:
SABE DA NADA INOCENTE
SABE DA NADA INOCENTE
ChoktoOo- Heroclix
- Número de Mensagens : 184
Concordo, sou muito fã mas sinceramente o Battle of Gods foi muito decepcionante para mim, tanto que como disse não consegui assistir inteiro, custei acreditar que o Akira Toryama estava no comando daquilo..
Fico feliz por ainda hoje novidades estarem sendo lançadas, mas se for pra fazer um filme bobo como o último que nem façam.
Fico feliz por ainda hoje novidades estarem sendo lançadas, mas se for pra fazer um filme bobo como o último que nem façam.
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Nem o Toriyama deveria se atrever a considerar o Battle of Gods como continuação do mangá ... e se esse for continuação daquele, já sabemos que será outra decepção, só pela imagem já dá pra ver que tá tudo errado
Enfim, sorte daqueles que se divertem com esses "especiais de fim de ano" que eles lançam, pra mim, que sou fã praticamente desde que nasci, é uma facada no coração.
Enfim, sorte daqueles que se divertem com esses "especiais de fim de ano" que eles lançam, pra mim, que sou fã praticamente desde que nasci, é uma facada no coração.
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
o batle of gods teve comedia de DB,lutas da saga android e um vilao digno da saga Boo,oque mais vc querem d um anime em q o protagonista é um macaco loiro ? Oo
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
hyader95 escreveu:o batle of gods teve comedia de DB,lutas da saga android e um vilao digno da saga Boo,oque mais vc querem d um anime em q o protagonista é um macaco loiro ? Oo
Não concordo que aquilo seja comédia, ridicularizaram todo mundo... achei as lutas fracas demais, não tem nem como comparar com as lutas justas da saga dos Androides, sobre o vilão, achei ele carismático sim, condizente com Dragon Ball, então nada á reclamar sobre isso. E não tem nenhum macaco loiro protagonista não cara kkk Dragon Ball é muito mais do que isso, á partir do começo até o fim do mangá muita coisa acontece, acho a história muito bem escrita, nada ver com os movies.
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
cra pela primeira vez o goku apanhou do começo ao fim,e o goku é um macaco loiro(palavras do freezaXD)
vamo ver como vai ser a continuaçao com a saga dos deuses(enquanto isso o kurumada fica pra tras lool)
vamo ver como vai ser a continuaçao com a saga dos deuses(enquanto isso o kurumada fica pra tras lool)
hyader95- Minimate
gear_second escreveu:hyader95 escreveu:o batle of gods teve comedia de DB,lutas da saga android e um vilao digno da saga Boo,oque mais vc querem d um anime em q o protagonista é um macaco loiro ? Oo
Não concordo que aquilo seja comédia, ridicularizaram todo mundo... achei as lutas fracas demais, não tem nem como comparar com as lutas justas da saga dos Androides, sobre o vilão, achei ele carismático sim, condizente com Dragon Ball, então nada á reclamar sobre isso. E não tem nenhum macaco loiro protagonista não cara kkk Dragon Ball é muito mais do que isso, á partir do começo até o fim do mangá muita coisa acontece, acho a história muito bem escrita, nada ver com os movies.
Cara você deve estar acostumado com o anime, no Mangá a coisa não é tão séria como era no anime, tinha muitos momentos de zoeira, só ficava sério quando começava a luta, salvo a saga do Cell que foi seria do inicio ao fim, a Saga de Boo voltou ao padrão que tinha até a Saga de Freeza no Mangá, muita zoeira até no meio das lutas, Dragon Ball sempre teve piadas.
Você fala de ridicularizar como se isso nunca tivesse ocorrido em Dragon Ball, Vegeta foi ridicularizado por Freeza, Cell e Majin Boo, todos os outros guerreiros foram ridicularizados desde o inicio de Dragon Ball Z, o único que se salva na maioria das vezes é o Goku.
hyader95 escreveu:cra pela primeira vez o goku apanhou do começo ao fim,e o goku é um macaco loiro(palavras do freezaXD)
Os Saiyajins são baseados em macacos sim, a Transformação é em macaco, a cauda é de macaco, então como Goku não pode ser chamado de macaco loiro? Sem falar que ele é baseado na lenda do Deus macaco.
Kuramada é velho vagabundo e mesquinho, que não faz seu trabalho e não deixa ninguém mais fazer, e só fica chorando que não aguenta mais desenhar como antes.
Convidado- Convidado
Melhor saga em termos de comédia e ação foi Dragon Ball, Dragon Ball Z deixou 98% da comédia de lado, o mestre Toriyama já queria acabar com a estória desda saga de Freeza, mas por pressão sofrida pela Toei ele fez mais uma saga Cell e queria parar novamente e mais uma vez obrigado fez a saga Boo, inclusive se você ler os mangas dele, nas páginas em que ele deixa uma mensagem, ele mesmo se auto classifica como preguiçoso e diz ele próprio não acreditar que esta no mesmo projeto a 10 anos.
Deve estar rolando uma grana alta pra ele voltar a trabalhar em DBZ... o último filme foi uma perfeita porcaria, como fã espero que não repitam isso no próximo.
Deve estar rolando uma grana alta pra ele voltar a trabalhar em DBZ... o último filme foi uma perfeita porcaria, como fã espero que não repitam isso no próximo.
Luiz Uchiha- Heroclix
- Número de Mensagens : 102
a propria fusao ridiculariza os personagens,tanto q o vegeta se recusa a fazer lool db é uma serie de comedia de açao
hyader95- Minimate
Luiz Uchiha escreveu:Melhor saga em termos de comédia e ação foi Dragon Ball, Dragon Ball Z deixou 98% da comédia de lado, o mestre Toriyama já queria acabar com a estória desda saga de Freeza, mas por pressão sofrida pela Toei ele fez mais uma saga Cell e queria parar novamente e mais uma vez obrigado fez a saga Boo, inclusive se você ler os mangas dele, nas páginas em que ele deixa uma mensagem, ele mesmo se auto classifica como preguiçoso e diz ele próprio não acreditar que esta no mesmo projeto a 10 anos.
Ele diz que é preguiçoso justificando os assistentes de desenho dele, e sim, ele disse que não queria trabalhar durante muitos anos encima de Dragon Ball, mas não é apenas cash que cai sobre ele mas também a cobrança de fãs em todos os eventos solicitando novas estorias, e exatamente por ele ser preguiçoso que ele decidiu por continuar DB com OVAs e filmes, devido a quantidade de assistência que ele tem no desenvolvimento dos projetos.
Convidado- Convidado
Eu até que gostei da batalha dos deuses, mas eu concordo com o amigo ai de cima, teve muita comédia ( que eu acho que não cabe mais na série Z) e poucas lutas...eu gostaria que nesse novo filme dessem mais destaque para os personagens secundários (PIccolo, gohan etc...) poderiam até colocar vários vilões para diluir um pouco as lutas entre outros personagens e não deixar o Goku ex-machina resolver tudo...
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Poderiam tentar fazer algo diferente como o CG de CDZ né?
Wyvern_- Mini-busto
- Número de Mensagens : 565
Que teaser inútil
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Alguns boatos entre os fãs que o Goku ficaria mau nesse filme, acho difícil, maaaas.. ansiedade mil!!
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
eu acho desnecessário continuações de um a série que já estava encerrada há anos, mas entendo que o que interessa é fazer mais dinheiro em cima da franquia.
gostei do battle of gods, teve bom vilão (já que pra mim Majin buu foi ridiculo), teve uma boa luta e o final foi diferente do clichê "todo mundo une suas forças e Goku derrota o inimigo com um só golpe".
como ponto negativo, achei a comédia um pouco forçada e desnecessária, tentaram misturar DB e DBZ colocando personagens que já haviam sido descartados de volta no filme, como o Pilaf e sua gangue. e digo isso considerando que a fase Dragon Ball é a na minha opinião, é melhor fase da franquia disparada.
pelo menos acho melhor que se forem fazer sequência da série, que seja então desse jeito com filmes e não como fizeram com os cavaleiros cancelando a continuação do prólogo do céu pro Kurumada lançar o mangá do Next Dimension que só Deus sabe se vai ter fim um dia.
gostei do battle of gods, teve bom vilão (já que pra mim Majin buu foi ridiculo), teve uma boa luta e o final foi diferente do clichê "todo mundo une suas forças e Goku derrota o inimigo com um só golpe".
como ponto negativo, achei a comédia um pouco forçada e desnecessária, tentaram misturar DB e DBZ colocando personagens que já haviam sido descartados de volta no filme, como o Pilaf e sua gangue. e digo isso considerando que a fase Dragon Ball é a na minha opinião, é melhor fase da franquia disparada.
pelo menos acho melhor que se forem fazer sequência da série, que seja então desse jeito com filmes e não como fizeram com os cavaleiros cancelando a continuação do prólogo do céu pro Kurumada lançar o mangá do Next Dimension que só Deus sabe se vai ter fim um dia.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Goku escreveu:Alguns boatos entre os fãs que o Goku ficaria mau nesse filme, acho difícil, maaaas.. ansiedade mil!!
se fizerem isso mesmo, será o fim mais lamentável pra série. Goku é o exemplo máximo de tudo o que é bom, se mudarem isso só irão manchar a imagem da série.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
goku ficar mau é totalmente plausivel levando em consideraçao q as esferas do dragao estao no meio da trama,seria uma boa forma de colocar o vegeta como protagonista sem forçar nd(q é o desejo do toryama pra esse filme segundo as entrevistas)
hyader95- Minimate
DarklingSinx- Moderador
Fico na esperança de um trailer bem foda...
Dr.Slump- Heroclix
- Número de Mensagens : 71
The image features not only Frieza, but Beerus, the villain from last year's Dragon Ball Z: Battle of Gods. The magazine also confirms that the film will premiere in Japanese theaters on April 18 in both 2D and 3D.
In an interview with original creator Akira Toriyama in the magazine, he says that the 'F' in the title in fact stands for "Frieza," who will be revived in the film. Toriyama noted that he thought of the title while listening to the song "F" by Band Maximum The Hormone, who he came to know personally through a friend. In fact, one of the members told him that they had been singing the song about Frieza.
The magazine describes the story:
An Earth where peace has arrived. However, remnants of Frieza's army Sorbet and Tagoma (from the Japanese word for 'egg') arrive on the planet. Their goal is to revive Frieza with the dragon balls. Their dastardly wish is granted, the "F" that plans its revenge against the Saiyans is revived...!
Also being revealed are two new characters who were designed by Akira Toriyama himself: Sorbet (seen left in the image above) and Tagoma (right). The characters are the survivors of the Frieza army and his servants.
DarklingSinx- Moderador
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Freeza... Bills... Uniforme novo no Goku...
VAI SER ÉPICO
VAI SER ÉPICO
DouG.- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2481
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos