Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

+31
Thiago Rodrigues
The Legend
.:Leocke:.
Ozymandias
Kaio-ken Master
Adragon
Fenix_Negro
Thanos Of Titan
Galileu Bizarro
Borduniii
leehomer
netto rossanez
Tom SoulBurn
pavlov cesak
Nautogomes
The_Joker
Renato Se7en
Marcelo mp
Octavarium
Bloodhawk
Rocker
Daniel_tdk
brunofields
m4rc3low
robdave
Meconio
Marujo
Tohrment
The King
ESM999
Victor Carvalho
35 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por ESM999 Qui Ago 28, 2014 11:51 am

A pre-order na Sideshow começa dia 11 de setembro.

Como eu gostei bastante desse PF, é bem provável o cofre.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 28, 2014 7:05 pm

Também gostei...bem melhor do que o primeiro da SS.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Tohrment Qui Ago 28, 2014 8:24 pm

Muito bacana, eu até pegaria... Mas acho que vou ficar enjoado. Já estou pegando 1/10 e 1/6 da Iron, mesmo sabendo que da SS é bem melhor, mas três figuras com o mesmo rosto, estou afim não.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 28, 2014 8:52 pm

Resultado final de figuras de filme= bomba.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Thanos Of Titan Sex Ago 29, 2014 9:06 am

SoulBurn escreveu:Não gostei de nada nessa estátua ........ pra mim tb erraram feio nisso ai!

Na minha opinião ficou horrível essa figura. Depois dessa não deveriam ficar de mimimi com a da Iron Studios.

Erraram em tudo: rosto, base, pose e nem a roupa conseguiu ficar bonita. Prefiro um Hot toys discreto que uma bomba destas na minha coleção. bwahaha
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por ESM999 Sex Ago 29, 2014 11:19 am

antoniojorgefcb escreveu:Na minha opinião ficou horrível essa figura. Depois dessa não deveriam ficar de mimimi com a da Iron Studios.
Erraram em tudo: rosto, base, pose e nem a roupa conseguiu ficar bonita. Prefiro um Hot toys discreto que uma bomba destas na minha coleção. bwahaha
Bom, como vc mesmo disse, na sua opinião ficou horrível, mas agora por causa disso, vc achar que não "deveriam ficar de mimimi" com a da Iron Studios, já é querer um pouco demais.

Eu não sou de ficar reclamando e nem de mimimi quando não gosto de uma figura, porque eu sei que isso é uma questão de gosto, mas eu acho essa da SS infinitamente melhor que a da Iron.  Gosto da head, mas acho que pode melhorar;  Achei a base animal, uma das mais bonitas que já produzidas;  A roupa ficou extremamente bem feita.  

Acho que vc tá querendo achar defeito pra justificar a sua defesa em relação a da Iron.

Bom, de qualquer forma gosto é gosto, alguns gostaram da figura, outros não...eu só sei que o cofre é mais do que provável nessa.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por The King Sex Ago 29, 2014 11:25 am

ESM999 escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:Na minha opinião ficou horrível essa figura. Depois dessa não deveriam ficar de mimimi com a da Iron Studios.
Erraram em tudo: rosto, base, pose e nem a roupa conseguiu ficar bonita. Prefiro um Hot toys discreto que uma bomba destas na minha coleção. bwahaha
Bom, como vc mesmo disse, na sua opinião ficou horrível, mas agora por causa disso, vc achar que não "deveriam ficar de mimimi" com a da Iron Studios, já é querer um pouco demais.

Eu não sou de ficar reclamando e nem de mimimi quando não gosto de uma figura, porque eu sei que isso é uma questão de gosto, mas eu acho essa da SS infinitamente melhor que a da Iron.  Gosto da head, mas acho que pode melhorar;  Achei a base animal, uma das mais bonitas que já produzidas;  A roupa ficou extremamente bem feita.  

Acho que vc tá querendo achar defeito pra justificar a sua defesa em relação a da Iron.

Bom, de qualquer forma gosto é gosto, alguns gostaram da figura, outros não...eu só sei que o cofre é mais do que provável nessa.

Com o relator.
Não consegui ver esses problemas listados. Acho exagero chamar de horrível, se não for considerada top é lixo. haha Enfim, vai de gosto mesmo. Thumbright
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Fenix_Negro Sex Ago 29, 2014 11:28 am

Achei bem tosco isso aí. É PF mesmo?
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por ESM999 Sex Ago 29, 2014 12:27 pm

Fenix_Negro escreveu:Achei bem tosco isso aí. É PF mesmo?
Hoje em dia não tem mais diferença entre PF, Maquette, ou qualquer outra linha da SS.
Vale é seu gosto....se gostou compra, se não gostou, então não compre...e vida que segue.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Adragon Sex Ago 29, 2014 9:11 pm

Possível cofre
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Thanos Of Titan Sex Ago 29, 2014 10:02 pm

ESM999 escreveu:
Fenix_Negro escreveu:Achei bem tosco isso aí. É PF mesmo?
Hoje em dia não tem mais diferença entre PF, Maquette, ou qualquer outra linha da SS.
Vale é seu gosto....se gostou compra, se não gostou, então não compre...e vida que segue.

Com certeza a vida segue apesar de dar voltas algumas vezes.

E sobre a questão de cada um ter seu gosto não se trata de algo óbvio? Precisa mesmo dizer?

Assim como na minha opinião ficou horrível pelo jeito na sua ficou uma marravilha!!!


ESM999 escreveu: Gosto da head, mas acho que pode melhorar;  Achei a base animal, uma das mais bonitas que já produzidas;  A roupa ficou extremamente bem feita.  

Isso não é problema meu e sim seu. bwahaha bwahaha bwahaha Não é meu dinheiro e não vou dizer a você como gastá-lo em hipótese alguma.


ESM999 escreveu: Bom, como vc mesmo disse, na sua opinião ficou horrível, mas agora por causa disso, vc achar que não "deveriam ficar de mimimi" com a da Iron Studios, já é querer um pouco demais.

Eu não sou de ficar reclamando e nem de mimimi quando não gosto de uma figura, porque eu sei que isso é uma questão de gosto, mas eu acho essa da SS infinitamente melhor que a da Iron. ...
Acho que vc tá querendo achar defeito pra justificar a sua defesa em relação a da Iron.

Apesar de alegar que não faz MIMIMI acaba por fazer de forma violenta apenas para justificar seu gosto pessoal e sua vontade de comprar a figura.
Vou te dizer logo o que penso sobre o assunto: você não precisa me convencer sobre a suposta beleza da estátua, ok?
Se gostou. Compre. O problema não é meu. Como disse antes o dinheiro é seu e não me meto nisto.

A comparação que fiz não foi para defender a Iron Studios mas pense da seguinte forma: tanta gente falando mal de uma figura que possui 24 centímetros e escala 1/10 quando a estátua 1/4 da Sideshow ficou com o rosto no mínimo parecido (minha conclusão óbvio challenge_accepted ) e mal feito.[/quote]
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Kaio-ken Master Sex Ago 29, 2014 10:07 pm

Achei bem fraca essa peça, tá muito ruim essa head na minha opinião..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por The King Sex Ago 29, 2014 10:28 pm

badass badass badass
calma la feras, não se exaltem
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Thanos Of Titan Sáb Ago 30, 2014 12:21 am

The King escreveu:badass badass badass
calma la feras, não se exaltem

Na minha opinião eu não me exaltei morri só me defendi de um ataque de nervos do colega esm pokerface
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por ESM999 Sáb Ago 30, 2014 12:51 am

Bicho, olha só, não vou entrar nessa treta contigo.  Então, algumas coisas que vc disse, vou até ignorar, porque senão a coisa vai se transformar em birra infantil do tipo "falo daqui e responde daí" e vice-versa. E, infelizmente, nós dois não somos mais crianças, pelo contrário, já estamos com quase 40 anos na cara.

Bom, dito isto, responderei somente aos comentários que considerei mais fofos.
antoniojorgefcb escreveu:E sobre a questão de cada um ter seu gosto não se trata de algo óbvio? Precisa mesmo dizer?
Assim como na minha opinião ficou horrível pelo jeito na sua ficou uma marravilha!!!
Vc pode achar qualquer peça horrível, uma merda, pode dizer que não vai comprar e blá blá blá!!!! Agora querer que outras pessoas não reclamem de uma peça, porque na sua opinião, existe uma outra peça tão ruim quanto, é no mímino hipocrisia de sua parte.  Quer dizer que o lance é “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.
antoniojorgefcb escreveu:Apesar de alegar que não faz MIMIMI acaba por fazer de forma violenta apenas para justificar seu gosto pessoal e sua vontade de comprar a figura.
Cara, é sério mesmo isso?  Forma violenta?  Sinceramente, acho que vc é muito sensível....tô cansado de ver vc tretar de forma bem mais ríspida, e vc vem me dizer que estou me expressando de forma violenta?
Isso é porque eu não usei nenhum desses smileys, aí parece que estou bringando? Não cara, o que vc chama de "forma violenta", eu chamo de incisivo, contundente, mas nunca violento...eu não ganharia nada sendo violento, agressivo, sem educação contigo.  Percebe o peso que vc está colocando em algo tão bobo, que é apenas um debate num forum de discussões.
antoniojorgefcb escreveu:A comparação que fiz não foi para defender a Iron Studios mas pense da seguinte forma: tanta gente falando mal de uma figura que possui 24 centímetros e escala 1/10 quando a estátua 1/4 da Sideshow ficou com o rosto no mínimo parecido (minha conclusão óbvio challenge_accepted ) e mal feito.
Eu entendo o que vc quer dizer, só que aí Antonio, vc vai ter que brigar com os colecionadores do mundo todo.  Cara, se vc entrar em qualquer fórum sobre colecionismo, sempre vai ter um monte de gente falando mal de uma peça, assim como vai ter um monte falando bem, em detrimento de outras....não tem jeito...é assim que funciona o negócio.

Em nenhum momento quis te convencer de algo sobre a peça, e nem quero convencer ninguém de coisa alguma, porque é uma questão de gosto.  

Existem aspectos que podemos mudar, posso te convencer que tal filme é bom, te fazendo enxergá-lo por outro prisma; posso mostrar que um livro é bom, por tal idéia que ele tenta passar...mas quando falamos de algo tão subjetivo quanto beleza, aí não tem esse papo de convencer.  E convenhamos, com mais de 7 bilhões de pessoas coexistindo neste planeta, vc acha que eu vou querer convencer alguém, e num forum sobre figuras articuladas?

Bom, já falei o que tinha pra falar, como já disse a outros colegas aqui do forum, não faço ataques pessoais, apenas discuto idéias, e se citei o seu comentário, é porque não concordei com a forma como ele foi colocado, nada mais do que isso.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Thanos Of Titan Sáb Ago 30, 2014 9:55 am


Então finalizemos esta discussão que não nos levará a lugar algum, concorda?

Só para descontrair ...

Segundo um dicionário on line:

Incisivo:

Sinônimos: ... penetrador, penetrante, decisivo, critico, definitivo, dogmático, drástico, fatal, inflexível, peremptório, porrete, seco, supremo, terminante, eficaz, convincente, efetuoso eficiente, poderoso, vigoroso, ferino, cruel, desumano, mordaz, viperino, acre, cáustico, impiedoso, irónico, maledicente, picante, satírico, forte, inteligente, perfurante, profundo, sagaz, incisor, incisório ...

Contundente
Sinônimos: forte, destruidor, objetivo, pertinente, pontiagudo.

Achei isto on line.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Fenix_Negro Sáb Ago 30, 2014 4:20 pm

Esse ESM666 só me lembra de continuar jogando Diablo hahahaha
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por m4rc3low Ter Set 09, 2014 3:21 pm

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press02-900x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press10-900x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press13-900x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press05-399x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press03-399x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press07-399x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press08-399x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press09

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press11

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 300378_press12

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 3003781_press01-399x600

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 3003781_press02-900x600


Artist Credits

Ian MacDonald (Design)
Andrew Klim (Design)
Nelson Asencio (Design)
Keith Kopinski (Design)
Jeff Yagher (Sculpt)
Earl Ellis (Sculpt)
Adam Smith (Mold & Cast)
Bernardo Esquivel (Paint)
Gidget Earl (Costume)
Sideshow Design & Development Team

The regular and Exclusive versions of the Thor Premium Format™ Figure will be priced at $399.99.
Pre-orders begin next Thursday, September 11th.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Ozymandias Ter Set 09, 2014 3:36 pm

Ficou bom, mas infelizmente, não tem como comparar com a fidelidade do HT.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por ESM999 Ter Set 09, 2014 3:38 pm

Tentaram fazer um efeito no Mjolnir, mas ficou bem estranho. Tirando isso, gostei bastante, provavelmente fará companhia ao Capitão América WS.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por ESM999 Ter Set 09, 2014 3:43 pm

CaioIncau escreveu:Ficou bom, mas infelizmente, não tem como comparar com a fidelidade do HT.
Com certeza, até porque, são materiais completamente diferentes usados na produção.  Realismo, fidelidade mesmo, só dá pra conseguir em figuras articuladas...estátuas, o quesito é outro....quando se tem isso em mente, e se aprende a fazer esta distinção, conseguimos apreciar as duas artes, sem problemas. Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Tohrment Ter Set 09, 2014 3:50 pm

ESM999 escreveu:
CaioIncau escreveu:Ficou bom, mas infelizmente, não tem como comparar com a fidelidade do HT.
Com certeza, até porque, são materiais completamente diferentes usados na produção.  Realismo, fidelidade mesmo, só dá pra conseguir em figuras articuladas...estátuas, o quesito é outro....quando se tem isso em mente, e se aprende a fazer esta distinção, conseguimos apreciar as duas artes, sem problemas. Thumbright

E ai Diabão... Disse tudo. [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 625126
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por .:Leocke:. Ter Set 09, 2014 4:08 pm

O processo de criação e fabricação juntamente com o material usado no produto final de cada empresa influenciam na fidelidade e realismo da peça. Ser "estátua" ou "figura articulada" não tem absolutamente NADA a ver com isso. Rolling Eyes
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por brunofields Ter Set 09, 2014 4:09 pm

Tirando esses treco azul até que fica bacana.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por brunofields Ter Set 09, 2014 4:13 pm

.:Leocke:. escreveu:O processo de criação e fabricação juntamente com o material usado no produto final de cada empresa influenciam na fidelidade e realismo da peça. Ser "estátua" ou "figura articulada" não tem absolutamente NADA a ver com isso. Rolling Eyes


Pois é, e a estátua do Bruce Lee da Blitzway ta ai pra provar isso
Spoiler:
Porque a SS não da um up desse no material das estáuas?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos