[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure
+31
Thiago Rodrigues
The Legend
.:Leocke:.
Ozymandias
Kaio-ken Master
Adragon
Fenix_Negro
Thanos Of Titan
Galileu Bizarro
Borduniii
leehomer
netto rossanez
Tom SoulBurn
pavlov cesak
Nautogomes
The_Joker
Renato Se7en
Marcelo mp
Octavarium
Bloodhawk
Rocker
Daniel_tdk
brunofields
m4rc3low
robdave
Meconio
Marujo
Tohrment
The King
ESM999
Victor Carvalho
35 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure
A pre-order na Sideshow começa dia 11 de setembro.
Como eu gostei bastante desse PF, é bem provável o cofre.
Como eu gostei bastante desse PF, é bem provável o cofre.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Também gostei...bem melhor do que o primeiro da SS.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Muito bacana, eu até pegaria... Mas acho que vou ficar enjoado. Já estou pegando 1/10 e 1/6 da Iron, mesmo sabendo que da SS é bem melhor, mas três figuras com o mesmo rosto, estou afim não.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Resultado final de figuras de filme= bomba.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
SoulBurn escreveu:Não gostei de nada nessa estátua ........ pra mim tb erraram feio nisso ai!
Na minha opinião ficou horrível essa figura. Depois dessa não deveriam ficar de mimimi com a da Iron Studios.
Erraram em tudo: rosto, base, pose e nem a roupa conseguiu ficar bonita. Prefiro um Hot toys discreto que uma bomba destas na minha coleção.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Bom, como vc mesmo disse, na sua opinião ficou horrível, mas agora por causa disso, vc achar que não "deveriam ficar de mimimi" com a da Iron Studios, já é querer um pouco demais.antoniojorgefcb escreveu:Na minha opinião ficou horrível essa figura. Depois dessa não deveriam ficar de mimimi com a da Iron Studios.
Erraram em tudo: rosto, base, pose e nem a roupa conseguiu ficar bonita. Prefiro um Hot toys discreto que uma bomba destas na minha coleção.
Eu não sou de ficar reclamando e nem de mimimi quando não gosto de uma figura, porque eu sei que isso é uma questão de gosto, mas eu acho essa da SS infinitamente melhor que a da Iron. Gosto da head, mas acho que pode melhorar; Achei a base animal, uma das mais bonitas que já produzidas; A roupa ficou extremamente bem feita.
Acho que vc tá querendo achar defeito pra justificar a sua defesa em relação a da Iron.
Bom, de qualquer forma gosto é gosto, alguns gostaram da figura, outros não...eu só sei que o cofre é mais do que provável nessa.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Bom, como vc mesmo disse, na sua opinião ficou horrível, mas agora por causa disso, vc achar que não "deveriam ficar de mimimi" com a da Iron Studios, já é querer um pouco demais.antoniojorgefcb escreveu:Na minha opinião ficou horrível essa figura. Depois dessa não deveriam ficar de mimimi com a da Iron Studios.
Eu não sou de ficar reclamando e nem de mimimi quando não gosto de uma figura, porque eu sei que isso é uma questão de gosto, mas eu acho essa da SS infinitamente melhor que a da Iron. Gosto da head, mas acho que pode melhorar; Achei a base animal, uma das mais bonitas que já produzidas; A roupa ficou extremamente bem feita.
Acho que vc tá querendo achar defeito pra justificar a sua defesa em relação a da Iron.
Bom, de qualquer forma gosto é gosto, alguns gostaram da figura, outros não...eu só sei que o cofre é mais do que provável nessa.
Com o relator.
Não consegui ver esses problemas listados. Acho exagero chamar de horrível, se não for considerada top é lixo. haha Enfim, vai de gosto mesmo.
Achei bem tosco isso aí. É PF mesmo?
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Hoje em dia não tem mais diferença entre PF, Maquette, ou qualquer outra linha da SS.Fenix_Negro escreveu:Achei bem tosco isso aí. É PF mesmo?
Vale é seu gosto....se gostou compra, se não gostou, então não compre...e vida que segue.
ESM999- Premium Format
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
ESM999 escreveu:Hoje em dia não tem mais diferença entre PF, Maquette, ou qualquer outra linha da SS.Fenix_Negro escreveu:Achei bem tosco isso aí. É PF mesmo?
Vale é seu gosto....se gostou compra, se não gostou, então não compre...e vida que segue.
Com certeza a vida segue apesar de dar voltas algumas vezes.
E sobre a questão de cada um ter seu gosto não se trata de algo óbvio? Precisa mesmo dizer?
Assim como na minha opinião ficou horrível pelo jeito na sua ficou uma marravilha!!!
ESM999 escreveu: Gosto da head, mas acho que pode melhorar; Achei a base animal, uma das mais bonitas que já produzidas; A roupa ficou extremamente bem feita.
Isso não é problema meu e sim seu. Não é meu dinheiro e não vou dizer a você como gastá-lo em hipótese alguma.
ESM999 escreveu: Bom, como vc mesmo disse, na sua opinião ficou horrível, mas agora por causa disso, vc achar que não "deveriam ficar de mimimi" com a da Iron Studios, já é querer um pouco demais.
Eu não sou de ficar reclamando e nem de mimimi quando não gosto de uma figura, porque eu sei que isso é uma questão de gosto, mas eu acho essa da SS infinitamente melhor que a da Iron. ...
Apesar de alegar que não faz MIMIMI acaba por fazer de forma violenta apenas para justificar seu gosto pessoal e sua vontade de comprar a figura.
Vou te dizer logo o que penso sobre o assunto: você não precisa me convencer sobre a suposta beleza da estátua, ok?
Se gostou. Compre. O problema não é meu. Como disse antes o dinheiro é seu e não me meto nisto.
A comparação que fiz não foi para defender a Iron Studios mas pense da seguinte forma: tanta gente falando mal de uma figura que possui 24 centímetros e escala 1/10 quando a estátua 1/4 da Sideshow ficou com o rosto no mínimo parecido (minha conclusão óbvio ) e mal feito.[/quote]
Thanos Of Titan- Busto
Achei bem fraca essa peça, tá muito ruim essa head na minha opinião..
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
The King escreveu:
calma la feras, não se exaltem
Na minha opinião eu não me exaltei só me defendi de um ataque de nervos do colega esm
Thanos Of Titan- Busto
Bicho, olha só, não vou entrar nessa treta contigo. Então, algumas coisas que vc disse, vou até ignorar, porque senão a coisa vai se transformar em birra infantil do tipo "falo daqui e responde daí" e vice-versa. E, infelizmente, nós dois não somos mais crianças, pelo contrário, já estamos com quase 40 anos na cara.
Bom, dito isto, responderei somente aos comentários que considerei mais fofos.
Isso é porque eu não usei nenhum desses smileys, aí parece que estou bringando? Não cara, o que vc chama de "forma violenta", eu chamo de incisivo, contundente, mas nunca violento...eu não ganharia nada sendo violento, agressivo, sem educação contigo. Percebe o peso que vc está colocando em algo tão bobo, que é apenas um debate num forum de discussões.
Em nenhum momento quis te convencer de algo sobre a peça, e nem quero convencer ninguém de coisa alguma, porque é uma questão de gosto.
Existem aspectos que podemos mudar, posso te convencer que tal filme é bom, te fazendo enxergá-lo por outro prisma; posso mostrar que um livro é bom, por tal idéia que ele tenta passar...mas quando falamos de algo tão subjetivo quanto beleza, aí não tem esse papo de convencer. E convenhamos, com mais de 7 bilhões de pessoas coexistindo neste planeta, vc acha que eu vou querer convencer alguém, e num forum sobre figuras articuladas?
Bom, já falei o que tinha pra falar, como já disse a outros colegas aqui do forum, não faço ataques pessoais, apenas discuto idéias, e se citei o seu comentário, é porque não concordei com a forma como ele foi colocado, nada mais do que isso.
Bom, dito isto, responderei somente aos comentários que considerei mais fofos.
Vc pode achar qualquer peça horrível, uma merda, pode dizer que não vai comprar e blá blá blá!!!! Agora querer que outras pessoas não reclamem de uma peça, porque na sua opinião, existe uma outra peça tão ruim quanto, é no mímino hipocrisia de sua parte. Quer dizer que o lance é “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.antoniojorgefcb escreveu:E sobre a questão de cada um ter seu gosto não se trata de algo óbvio? Precisa mesmo dizer?
Assim como na minha opinião ficou horrível pelo jeito na sua ficou uma marravilha!!!
Cara, é sério mesmo isso? Forma violenta? Sinceramente, acho que vc é muito sensível....tô cansado de ver vc tretar de forma bem mais ríspida, e vc vem me dizer que estou me expressando de forma violenta?antoniojorgefcb escreveu:Apesar de alegar que não faz MIMIMI acaba por fazer de forma violenta apenas para justificar seu gosto pessoal e sua vontade de comprar a figura.
Isso é porque eu não usei nenhum desses smileys, aí parece que estou bringando? Não cara, o que vc chama de "forma violenta", eu chamo de incisivo, contundente, mas nunca violento...eu não ganharia nada sendo violento, agressivo, sem educação contigo. Percebe o peso que vc está colocando em algo tão bobo, que é apenas um debate num forum de discussões.
Eu entendo o que vc quer dizer, só que aí Antonio, vc vai ter que brigar com os colecionadores do mundo todo. Cara, se vc entrar em qualquer fórum sobre colecionismo, sempre vai ter um monte de gente falando mal de uma peça, assim como vai ter um monte falando bem, em detrimento de outras....não tem jeito...é assim que funciona o negócio.antoniojorgefcb escreveu:A comparação que fiz não foi para defender a Iron Studios mas pense da seguinte forma: tanta gente falando mal de uma figura que possui 24 centímetros e escala 1/10 quando a estátua 1/4 da Sideshow ficou com o rosto no mínimo parecido (minha conclusão óbvio ) e mal feito.
Em nenhum momento quis te convencer de algo sobre a peça, e nem quero convencer ninguém de coisa alguma, porque é uma questão de gosto.
Existem aspectos que podemos mudar, posso te convencer que tal filme é bom, te fazendo enxergá-lo por outro prisma; posso mostrar que um livro é bom, por tal idéia que ele tenta passar...mas quando falamos de algo tão subjetivo quanto beleza, aí não tem esse papo de convencer. E convenhamos, com mais de 7 bilhões de pessoas coexistindo neste planeta, vc acha que eu vou querer convencer alguém, e num forum sobre figuras articuladas?
Bom, já falei o que tinha pra falar, como já disse a outros colegas aqui do forum, não faço ataques pessoais, apenas discuto idéias, e se citei o seu comentário, é porque não concordei com a forma como ele foi colocado, nada mais do que isso.
ESM999- Premium Format
Então finalizemos esta discussão que não nos levará a lugar algum, concorda?
Só para descontrair ...
Segundo um dicionário on line:
Incisivo:
Sinônimos: ... penetrador, penetrante, decisivo, critico, definitivo, dogmático, drástico, fatal, inflexível, peremptório, porrete, seco, supremo, terminante, eficaz, convincente, efetuoso eficiente, poderoso, vigoroso, ferino, cruel, desumano, mordaz, viperino, acre, cáustico, impiedoso, irónico, maledicente, picante, satírico, forte, inteligente, perfurante, profundo, sagaz, incisor, incisório ...
Contundente
Sinônimos: forte, destruidor, objetivo, pertinente, pontiagudo.
Achei isto on line.
Thanos Of Titan- Busto
Esse ESM666 só me lembra de continuar jogando Diablo hahahaha
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Artist Credits
Ian MacDonald (Design)
Andrew Klim (Design)
Nelson Asencio (Design)
Keith Kopinski (Design)
Jeff Yagher (Sculpt)
Earl Ellis (Sculpt)
Adam Smith (Mold & Cast)
Bernardo Esquivel (Paint)
Gidget Earl (Costume)
Sideshow Design & Development Team
The regular and Exclusive versions of the Thor Premium Format™ Figure will be priced at $399.99.
Pre-orders begin next Thursday, September 11th.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Ficou bom, mas infelizmente, não tem como comparar com a fidelidade do HT.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Tentaram fazer um efeito no Mjolnir, mas ficou bem estranho. Tirando isso, gostei bastante, provavelmente fará companhia ao Capitão América WS.
ESM999- Premium Format
Com certeza, até porque, são materiais completamente diferentes usados na produção. Realismo, fidelidade mesmo, só dá pra conseguir em figuras articuladas...estátuas, o quesito é outro....quando se tem isso em mente, e se aprende a fazer esta distinção, conseguimos apreciar as duas artes, sem problemas.CaioIncau escreveu:Ficou bom, mas infelizmente, não tem como comparar com a fidelidade do HT.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Com certeza, até porque, são materiais completamente diferentes usados na produção. Realismo, fidelidade mesmo, só dá pra conseguir em figuras articuladas...estátuas, o quesito é outro....quando se tem isso em mente, e se aprende a fazer esta distinção, conseguimos apreciar as duas artes, sem problemas.CaioIncau escreveu:Ficou bom, mas infelizmente, não tem como comparar com a fidelidade do HT.
E ai Diabão... Disse tudo.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
O processo de criação e fabricação juntamente com o material usado no produto final de cada empresa influenciam na fidelidade e realismo da peça. Ser "estátua" ou "figura articulada" não tem absolutamente NADA a ver com isso.
Tirando esses treco azul até que fica bacana.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
.:Leocke:. escreveu:O processo de criação e fabricação juntamente com o material usado no produto final de cada empresa influenciam na fidelidade e realismo da peça. Ser "estátua" ou "figura articulada" não tem absolutamente NADA a ver com isso.
Pois é, e a estátua do Bruce Lee da Blitzway ta ai pra provar isso
- Spoiler:
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8