Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

+31
Thiago Rodrigues
The Legend
.:Leocke:.
Ozymandias
Kaio-ken Master
Adragon
Fenix_Negro
Thanos Of Titan
Galileu Bizarro
Borduniii
leehomer
netto rossanez
Tom SoulBurn
pavlov cesak
Nautogomes
The_Joker
Renato Se7en
Marcelo mp
Octavarium
Bloodhawk
Rocker
Daniel_tdk
brunofields
m4rc3low
robdave
Meconio
Marujo
Tohrment
The King
ESM999
Victor Carvalho
35 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por Convidado Qui Set 11, 2014 2:48 pm

brunofields escreveu:
Tohrment escreveu:
brunofields escreveu:

Fim de semana faturei.
Nesse tem mais, mas ta indo tudo pra viagem de Janeiro
Spoiler:

Boyzão... Ai sim hein, sua mulher vai gastar toda sua fortuna, vai ter que vender seus HT..  Hahaha

Vou investir meu dinheiro em você, ai você multiplica ele no poker, beleza? Thumbleft

Só que não.

vai nada, ela não é gastona.
A idéia da viagem é dela, a gente pira em montanha russa..máximo que ela vai comprar lá é um iphone 6

Te passo minha conta por MP e você faz o depósito, beleza?

O bruno vai chegar cheio de HTs na mala veterano

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure

Mensagem por brunofields Qui Set 11, 2014 2:50 pm

Será que L.A. e New Jersey tem loja legal de AF?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Convidado Qui Set 11, 2014 2:56 pm

brunofields escreveu:Será que L.A. e New Jersey tem loja legal de AF?

Com certeza, dá uma procurada, mas o melhor mesmo é comprar pelo amazonas e evelbay e mandar entregar no hotel, compra uns 3 dias antes de sair de viagem que é tranquilo de chegar.

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Qui Set 11, 2014 3:10 pm

Valeu mestre! Thumbright
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por m4rc3low Qui Set 11, 2014 5:39 pm

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-003

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-004

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-005

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-006

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-007

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-008

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-009

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-001

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-011

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-012

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 3003781-thor-the-dark-world-002

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-002

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-010

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 300378-thor-the-dark-world-013

Última edição por m4rc3low em Qui Set 11, 2014 10:15 pm, editado 1 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Kaio-ken Master Qui Set 11, 2014 5:41 pm

Credo esse rosto tá estranho.. Ao meu ver não parece o ator, tá orelhudo também.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por Fellipe Qui Set 11, 2014 5:41 pm

Ruinzinho.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Meconio Qui Set 11, 2014 5:51 pm

Eu achei legal até.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por ESM999 Qui Set 11, 2014 5:52 pm

brunofields escreveu:ESM999 capetão, qual o tópico da sua coleção? Nunca vi
Mas como vc vai ver um tópico que não existe?  Wink  Sei que colecionador e exibicionista são palavras sinônimas no nosso meio, mas é que eu não gosto muito de mostrar nenhuma das minhas coleções.

Como eu já comentei em outra ocasião, meu expositor ainda é um projeto, e do jeito que o imagino, vai sair caro pra retirá-lo do papel.  Pois não será apenas um expositor.  Será meio armário, meio escritório, e ainda tem que sobrar espaço para as minhas outras coleções.  Dizzy

Então, por isso, no momento, não tenho nenhuma peça exposta, e além disso, minha casa tem poeira pra cacete, então só colocaria minha coleção num expositor fechado.  Não suporto a ideia de imaginar minhas peças com um pontinho sequer de poeira. Nerd
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Set 11, 2014 6:11 pm

sobre poeira eu posso afirmar que...
meu apartamento , na sala, em 2 a 3 dias depois de limpo ja aparece poeira nos moveis.. meu expositor no escritório, eu só limpei 1 unica vez desde que esta montado a praticamente 1 ano, e ainda teve bem pouca poeira, consigo fazer uma limpeza de umas 2 horas completa nele, 1x por ano. Apenas deixo sempre a janela fechada ( nao abro pra nada ) e a porta do quarto sempre fechada quando nao estou dentro dele... sempre quando saio eu fecho a porta....
fazendo isso, percebi que nao tem necessidade alguma aqui de ter vidro, mesmo porque eu acho que vidro acaba estragando a exposição... pela experiencia que tive, vou sempre dar preferencia por expor em quartos e nao sala, pra poder justamente ter esse cuidado de deixar janelas e portas fechadas...
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493

Mensagem por Bloodhawk Qui Set 11, 2014 6:22 pm

Porra...botas as diabinhas pra limpar... Twisted Evil
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Kaio-ken Master Qui Set 11, 2014 6:26 pm

Caras eu também tenho pavor de poeira, prefiro deixar os itens nas caixas do que expor sem nenhuma proteção..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por ESM999 Qui Set 11, 2014 6:28 pm

Bloodhawk escreveu:Porra...botas as diabinhas pra limpar... Twisted Evil
Já pensou, umas 2 ou 3 Súcubos limpando meu quarto! :devill
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por brunofields Qui Set 11, 2014 6:48 pm

ESM999 escreveu:
brunofields escreveu:ESM999 capetão, qual o tópico da sua coleção? Nunca vi
Mas como vc vai ver um tópico que não existe?  Wink  Sei que colecionador e exibicionista são palavras sinônimas no nosso meio, mas é que eu não gosto muito de mostrar nenhuma das minhas coleções.

Como eu já comentei em outra ocasião, meu expositor ainda é um projeto, e do jeito que o imagino, vai sair caro pra retirá-lo do papel.  Pois não será apenas um expositor.  Será meio armário, meio escritório, e ainda tem que sobrar espaço para as minhas outras coleções.  Dizzy

Então, por isso, no momento, não tenho nenhuma peça exposta, e além disso, minha casa tem poeira pra cacete, então só colocaria minha coleção num expositor fechado.  Não suporto a ideia de imaginar minhas peças com um pontinho sequer de poeira. Nerd

Não precisa ser necessariamente exibicionismo, e sim compartilhar algo com pessoas que tem um gosto similar ao seu.
Pelo que entendi sua coleção está toda encaixotada então?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por robdave Qui Set 11, 2014 9:39 pm

a ss ta precisando trocar de massinha ,ja que não troca de airbrush. e essas poses são de matar ...pintura feia do caraio. depois falam do indiana j. Hahaha
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475

Mensagem por m4rc3low Qui Set 11, 2014 10:13 pm

License: Marvel
Scale: Premium Format™ Figure
Manufacturer: Sideshow Collectibles
Product Size: 22" H (558.8mm) x 12" W (304.8mm) x 13" L (330.2mm)*
Product Weight: 15.00 lbs (6.8 kg)*
Dimensional Weight: TBD
Int'l Dim. Weight: TBD
Price: $399.99

[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 3003781-product-silo
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado Qui Set 11, 2014 10:41 pm

Eu gostei, até estava pensando em comprar, mas pelo jeito eu devo ter muito mau gosto, tá todo mundo descendo o pau na peça bwahaha

Convidado
Convidado

Mensagem por The King Qui Set 11, 2014 11:27 pm

Woly escreveu:Eu gostei, até estava pensando em comprar,  mas pelo jeito eu devo ter muito mau gosto, tá todo mundo descendo o pau na peça bwahaha  

Talvez seja o oposto. trollface
Eu gostei e garanti o meu.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885

https://www.youtube.com/figurekings

Mensagem por Bloodhawk Qui Set 11, 2014 11:49 pm

Eu gostei...não entendo o porquê de descer tanta lenha na figura. A figura tá muito boa...mostrou evolução em relação ao primeiro THOR da SS, baseado em pessoas. Tá certo... que a head não é fiel com o rosto do ator do filme. No entanto, lembra e todos sabem quem é...por assim dizer. E pensar que muitos deixariam de cofrar...por conta disso. E pior, falam como se a figura tivesse algum defeito...grave. Eu não vi nada de errado na estátua. O capitão a mesma coisa...é só o que acho.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por ESM999 Sex Set 12, 2014 1:35 am

brunofields escreveu:Não precisa ser necessariamente exibicionismo, e sim compartilhar algo com pessoas que tem um gosto similar ao seu.
Ha! Sabia que vc responderia isso....mas vc está certo, estou trabalhando isso na minha mente, e frequentando aqui todos os dias está ajudando bastante.
brunofields escreveu:Pelo que entendi sua coleção está toda encaixotada então?
Sim, minha coleção de AF está toda em suas devidas caixas, pois no momento, as minhas outras coleções é que estão ocupando o espaço.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por robdave Sex Set 12, 2014 8:43 am

a ss se tornou uma experta em fazer as bases  e  ta se tornando uma  M, em fazer rostos e pintura mais caprichadas.. Tongue Tongue Tongue Tongue
olha aqui o ex de qualidade

[img][Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure - Página 6 149s6fd[/img]
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475

Mensagem por Fellipe Sex Set 12, 2014 8:48 am

Bloodhawk escreveu: Tá certo... que a head não é fiel com o rosto do ator do filme. No entanto, lembra e todos sabem quem é...por assim dizer.  

Acho que o problema tá justamente ai, Bloodhawk.
Se eu pago 400 dólares + um frete considerável numa peça, eu quero, no mínimo, que ela seja idêntica ao personagem.
Se possível falar e soltar raios, melhor ainda.
Não dá pra pagar esse preço em uma estátua que só lembra. É muita grana para um item mais ou menos.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Mensagem por ESM999 Sex Set 12, 2014 10:37 am

Fellipe escreveu:Acho que o problema tá justamente ai, Bloodhawk.
Se eu pago 400 dólares + um frete considerável numa peça, eu quero, no mínimo, que ela seja idêntica ao personagem.
Não dá pra pagar esse preço em uma estátua que só lembra. É muita grana para um item mais ou menos.
Cara, só tem um problema nesse seu raciocínio, uma peça com o nível de perfeição que vc tá querendo, não vai custar US$ 400,00 e sim de US$ 700,00 a US$ 800,00.  Então, por US$ 400,00 as peças da SS estão muito boas, até porque, do que adianta uma peça fantásticamente foda, e com um valor bem alto, se um monte de colecionador aqui fica chorando por causa dos preços?  Se querem perfeição, então precisam pagar o preço!

A galera aqui tem que entender que US$ 400,00 não é MUITO dinheiro, e nem um preço absurdo, é a merda da moeda do seu país que vale 2 vezes menos que a moeda dos caras e ponto.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Bloodhawk Sex Set 12, 2014 10:40 am

Fellipe escreveu:
Bloodhawk escreveu: Tá certo... que a head não é fiel com o rosto do ator do filme. No entanto, lembra e todos sabem quem é...por assim dizer.  

Acho que o problema tá justamente ai, Bloodhawk.

Realmente, 400, dólares e frete não são baratos...e falando sério, até o presente momento, não há nenhuma estátua 1/4 ou maior, que tenha a head idêntica com o rosto do ator. Todos, sem exceção, apenas lembram...o ator. Vai do gosto pessoal e opção de escolha do colecionador. E se não quiser passar raiva ou decepção...melhor economizar a grana. Ou comprar um HT 1/6...esse ficou muito bom. Mas também, não é perfeito e por $230 + frete.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fellipe Sex Set 12, 2014 10:44 am

ESM999 escreveu:
Fellipe escreveu:Acho que o problema tá justamente ai, Bloodhawk.
Cara, só tem um problema nesse seu raciocínio, uma peça com o nível de perfeição que vc tá querendo, não vai custar US$ 400,00 e sim de US$ 700,00 a US$ 800,00.  Então, por US$ 400,00 as peças da SS estão muito boas, até porque, do que adianta uma peça fantásticamente foda, e com um valor bem alto, se um monte de colecionador aqui fica chorando por causa dos preços?  Se querem perfeição, então precisam pagar o preço!

A galera aqui tem que entender que US$ 400,00 não é MUITO dinheiro, e nem um preço absurdo, é a merda da moeda do seu país que vale 2 vezes menos que a moeda dos caras e ponto.

Cara, não adianta você ficar argumentando com todo mundo que achou a peça ruim ou mais ou menos.
Você não vai mudar o fato de que pra mim é caro pagar 400 dólares em uma peça mais ou menos.
Se pra você não é, e você gostou, ótimo.
Deixe de lado essa necessidade de fazer os outros crerem que a peça tá boa. O que importa é sua opinião.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo