[Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure
+31
Thiago Rodrigues
The Legend
.:Leocke:.
Ozymandias
Kaio-ken Master
Adragon
Fenix_Negro
Thanos Of Titan
Galileu Bizarro
Borduniii
leehomer
netto rossanez
Tom SoulBurn
pavlov cesak
Nautogomes
The_Joker
Renato Se7en
Marcelo mp
Octavarium
Bloodhawk
Rocker
Daniel_tdk
brunofields
m4rc3low
robdave
Meconio
Marujo
Tohrment
The King
ESM999
Victor Carvalho
35 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Sideshow] Thor- The Dark World - Premium Format Figure
Eu não estou argumentando com vc ou "com todo mundo" porque não gostaram da peça, isso é um direito seu e de qualquer um aqui. Estou argumentando sobre essa choradeira de que 400 dólares é muito e blá blá blá!!Fellipe escreveu:Cara, não adianta você ficar argumentando com todo mundo que achou a peça ruim ou mais ou menos.
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Cara, só tem um problema nesse seu raciocínio, uma peça com o nível de perfeição que vc tá querendo, não vai custar US$ 400,00 e sim de US$ 700,00 a US$ 800,00. Então, por US$ 400,00 as peças da SS estão muito boas, até porque, do que adianta uma peça fantásticamente foda, e com um valor bem alto, se um monte de colecionador aqui fica chorando por causa dos preços? Se querem perfeição, então precisam pagar o preço!Fellipe escreveu:Acho que o problema tá justamente ai, Bloodhawk.
Se eu pago 400 dólares + um frete considerável numa peça, eu quero, no mínimo, que ela seja idêntica ao personagem.
Se possível falar e soltar raios, melhor ainda.
Não dá pra pagar esse preço em uma estátua que só lembra. É muita grana para um item mais ou menos.
A galera aqui tem que entender que US$ 400,00 não é MUITO dinheiro, e nem um preço absurdo, é a merda da moeda do seu país que vale 2 vezes menos que a moeda dos caras e ponto.
Você não vai mudar o fato de que pra mim é caro pagar 400 dólares em uma peça mais ou menos.
Se pra você não é, e você gostou, ótimo.
Deixe de lado essa necessidade de fazer os outros crerem que a peça tá boa. O que importa é sua opinião.
Não estou nem aí para opinião dos outros, e já falei inúmeras vezes que não quero convencer ninguém de porra nenhuma. Só acho uma bobeira sem tamanho ficar reclamando da porra do preço porque na sua opinião a peça não ficou boa, sendo que o preço é esse...não gostou da peça não compre e pronto. O preço não vai mudar por que alguém não gostou da peça e tal
Como eu disse, se quer "perfeição", se é que ela existe, então tem que pagar pelo preço cobrado por outras empresas, e não ficar chorando que por 400 dólares tinha que ser muito melhor.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
O choro é livre, cada um tem uma opinião sobre preço e qualidade. Assim como PF, tem HT que não parece nada o personagem (entre alguns outros defeitos) e a galera paga o preço. Importante é a satisfação pessoal.
400 dolares não é caro?
É CARO PRA CARALHO!
Só que o pessoal está acostumando a pagar cada vez mais caro em um colecionável isso sim.
É CARO PRA CARALHO!
Só que o pessoal está acostumando a pagar cada vez mais caro em um colecionável isso sim.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
ESM999 escreveu:
Eu não estou argumentando com vc ou "com todo mundo" porque não gostaram da peça, isso é um direito seu e de qualquer um aqui. Estou argumentando sobre essa choradeira de que 400 dólares é muito e blá blá blá!!
Também é um direito meu achar 400 dólares muita grana. Até porque é muita grana.
ESM999 escreveu:não gostou da peça não compre e pronto.
Gostou, compre e pronto.
Se o consumidor não pode reclamar e debater sobre o preço e qualidade do produto, quem pode?
Última edição por Fellipe em Sex Set 12, 2014 11:54 am, editado 1 vez(es)
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
E o ESM 999 age aqui como o LAM ali no tópico vizinho.
Realmente não adianta falar mal quando tem gente que curte assim como também não adianta falar bem, nem tecer odes, quando tem gente que achou sofrível.
O chato é não poder escrever livremente o que pensa sem ter que passar pelo crivo pessoal de alguns que pensam o contrário.
Realmente não adianta falar mal quando tem gente que curte assim como também não adianta falar bem, nem tecer odes, quando tem gente que achou sofrível.
O chato é não poder escrever livremente o que pensa sem ter que passar pelo crivo pessoal de alguns que pensam o contrário.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
brunofields escreveu:400 dolares não é caro?
É CARO PRA CARALHO!
400 dólares é um caxo de banana.
Negada perdeu a noção, ou tá ostentando demais.
Melhoraram bastante em relação ao primeiro, mas ainda tá uma bomba, afinal um "premium format" não poderia ser o personagem genérico, mas sim uma réplica perfeita...
Está acima do supereeve e do batman 89, mas no geral tá fraco e não honra o personagem e nem título e preço de pf ! Nota 4,5
Está acima do supereeve e do batman 89, mas no geral tá fraco e não honra o personagem e nem título e preço de pf ! Nota 4,5
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Fellipe, entenda cara, eu não estou discutindo sobre gosto pessoal. Não dá pra discutir se essa ou aquela peça, pode ou não custar o que estão pedindo, sabe por que? Porque é um critério muito subjetivo...então aquela que vc gostou, merece custar 400, já a que vc não gostou tem que custar mais barato....tá percebendo? E ainda bem que a SS não segue este critério...vc pode reparar que quase todos PF's custam entre 380 e 400....por isso estou dizendo que o preço é esse e pronto.Fellipe escreveu:Gostou, compre e pronto.ESM999 escreveu:não gostou da peça não compre e pronto.
Se o consumidor não pode reclamar e debater sobre o preço e qualidade do produto, quem pode?
Vc pode reclamar e debater sobre o preço, mas acho que o melhor seria mandar um email ou postar sua reclamação diretamente com a SS. Aqui, não vai fazer diferença alguma reclamar ou debater o preço, porque a SS não vai alterar o preço dos seus colecionáveis, porque alguém postou uma opinião num forum brasileiro.
Por isso eu insisto, o problema não é o valor da peça, e sim o nosso dinheiro valer quase 3 vezes menos que o dinheiro dos caras.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Cara, eu entendo seu ponto, acho que é você que não está me entendendo ou eu que não estou me fazendo claro.
Só resolvi destacar que o custo benefício da peça não compensa. O valor é caro pela qualidade mostrada. Isso na minha opinião.
Não tenho intenção nenhuma em mandar email para a SS, só postei isso para contribuir com o debate.
Você gostando ou não, uma coisa é certa, a qualidade, de fato, ficou duvidosa. Tanto que a maioria achou a peça fraca.
Isso faz o custo benefício despencar.
Também acho que o problema não seja o valor da peça, mas a qualidade da peça pelo valor cobrado.
A SS é uma empresa de renome e tem peças de qualidade muito boa. Esse Thor não condiz com a fama da empresa e nem com o preço cobrado.
No fim das contas, isso é só minha opinião e é isso que quero que fique registrado. Pra mim tá ruim, principalmente pelo preço cobrado.
É só opinião. Simples.
Só resolvi destacar que o custo benefício da peça não compensa. O valor é caro pela qualidade mostrada. Isso na minha opinião.
Não tenho intenção nenhuma em mandar email para a SS, só postei isso para contribuir com o debate.
Você gostando ou não, uma coisa é certa, a qualidade, de fato, ficou duvidosa. Tanto que a maioria achou a peça fraca.
Isso faz o custo benefício despencar.
Também acho que o problema não seja o valor da peça, mas a qualidade da peça pelo valor cobrado.
A SS é uma empresa de renome e tem peças de qualidade muito boa. Esse Thor não condiz com a fama da empresa e nem com o preço cobrado.
No fim das contas, isso é só minha opinião e é isso que quero que fique registrado. Pra mim tá ruim, principalmente pelo preço cobrado.
É só opinião. Simples.
400u$ por uma head sculpt nivel Neca, sendo que a mesma custa 90-100u$.
Não estou comparando a figure, mas a head apenas.
Não estou comparando a figure, mas a head apenas.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Antes eu achava que tinha mau gosto, agora tenho certeza porque gostei da peça
Estava até pensando em comprar, mas desisti, não posso ignorar o senso comum.
Convidado- Convidado
Woly escreveu:Antes eu achava que tinha mau gosto, agora tenho certeza porque gostei da peça
Rapaz, compre se gostou! Não deixe que a opinião dos outros influenciem, a menos que um dia pense em revender, ai complica.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Woly escreveu:Antes eu achava que tinha mau gosto, agora tenho certeza porque gostei da peça
Faz bem.
De coisa feia ai na sua casa basta você.
CaioIncau escreveu:Woly escreveu:Antes eu achava que tinha mau gosto, agora tenho certeza porque gostei da peça
Rapaz, compre se gostou! Não deixe que a opinião dos outros influenciem, a menos que um dia pense em revender, ai complica.
Mais ou menos isso, ia comprar pq quero os Avengers Movies, mas ia vender se surgisse um melhor, acho que vou esperar para sair outro, não tenho mais pressa com colecionáveis sei que isso não tem fim, sempre sai novos, a paciência é o melhor aliado dos colecionadores
Convidado- Convidado
Fellipe escreveu:Woly escreveu:Antes eu achava que tinha mau gosto, agora tenho certeza porque gostei da peça
Faz bem.
De coisa feia ai na sua casa basta você.
Pura verdade
Quando você entrar na minha casa eu vou ter que sair porque dois feios assim não tem como né
Convidado- Convidado
CaioIncau escreveu:Woly escreveu:Antes eu achava que tinha mau gosto, agora tenho certeza porque gostei da peça
Gosto é evidentemente algo subjetivo, mas o maior termômetro pra saber se algo realmente é bom ou não, é só procurar saber a minha opinião !
E nesse caso...não compre !
EuripedezMACRE escreveu:CaioIncau escreveu:Woly escreveu:Antes eu achava que tinha mau gosto, agora tenho certeza porque gostei da peça
Gosto é evidentemente algo subjetivo, mas o maior termômetro pra saber se algo realmente é bom ou não, é só procurar saber a minha opinião !
E nesse caso...não compre !
Nunca na história deste país...
...o Lulamacre teve tanta razão
Convidado- Convidado
Muito obrigadis
Compre apenas Naruto e Michael
ps ao staff do forum: pra eu não quebrar a regra de um gif por página e não pesar nos 3gs da vida, estou aderindo aos mini-gifs ok ?
Criaram a Lei Macre?
1 gif por pagina?
Mas é um Gif por pessoa? Ou um gif por página mesmo?
1 gif por pagina?
Mas é um Gif por pessoa? Ou um gif por página mesmo?
EuripedezMACRE escreveu:ps ao staff do forum: pra eu não quebrar a regra de um gif por página e não pesar nos 3gs da vida, estou aderindo aos mini-gifs ok ?
Minigif
O macre não aguenta ficar sem os gifs
Convidado- Convidado
Acho que a lei Macre diz: um gif por pessoa em cada página !
a dúvida é se por jurisprudência os mini-gifs se encaixarão nisso ou não
Mini-gifs são levinhos, acho que pode liberar geral
Continuem assim que em breve vocês descobrem
A reação do adm do fórum.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387