[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
ESM999 escreveu:leonardosd escreveu:Tranquilo cara, eu entendo que vc não tenha gostado do filme, é seu direito. Estamos só debatendo, e não brigando.
- Spoiler:
Entendo seu ponto, amigo. Ele ainda não era o Super...
Mas o pai dele ensinou ele desde criança a não usar os poderes assim, entende?
Destruir o caminhão é jogar os ensinamentos do pai no lixo...
Ele poder ignorar os ensinamentos do pai para uma vingança pessoal e não poder ignorar esses mesmos ensinamentos para salvar a vida do pai é meio estranho...
Mas é só minha opinião, não gostei desse primeiro filme, mas torço muito pelo segundo... Mas o primeiro pra mim, não desceu...
Mas sobre o Super não fazer tudo o que o seu pai ensinou, eu te faço uma pergunta: Vc sempre fez ou faz tudo o que seu pai lhe ensinou?
O que o filme mostra, é que até o Superman pode ser uma cara errante como eu, como vc, como qualquer um aqui, e não como alguém superior...e isso é algo muito legal.
Gosto das reflexões, das polêmicas levantadas por esse e pelos filmes da DC. Queria muito que esse tipo de discussão acontecesse com os filme da Marvel, só que infelizmente a Marvel não tem essa pegada. Ela quer 100% de aceitação...eu gosto dos filmes da Marvel, mas posso te dizer que gosto muito mais de como a DC imagina seus filmes.
Ainda tô pra ver qual filme que a DC imagina...Se ela tá correndo contra o tempo. Os únicos filmes que a DC conseguiu transpor com fidelidade (essência) para o cinema, foi Superman de 1978. Os demais foram adaptações para o cinema. O do Nolan, nem posso dizer que é um filme do Batman como o que vejo nas HQ. É um filme baseado na visão do próprio diretor. É como um universo paralelo. A DC está tentando, descobrir o caminho dela. Enquanto, a Marvel já cimentou o dela. Começando com Iron Man em 2008. A Marvel, já sabe, como fazer. Todos os projetos dela estão bem amarrados, deixando pouca margem para erros. Agora, piadinhas ou senso de humor nos filmes de heróis, não vejo, como não existir. É inevitável...ainda que estamos tratando do público alvo...que são aqueles que compram os ingressos. Ou seja, os filmes não podem atender apenas os anseios de fãs. É um mercado em potencial, para eles (DC e Marvel). Superman - Man of Steel, foi o primeiro filme, que realmente, a DC tentou se preocupar e, potencializar para os demais filmes vindouros. Pode sair daí muita coisa boa...e quem tem a ganhar somos nós fãs. A Marvel também, merece, e não é pouco não. É muito crédito. Porque ela mostrou que é possível, transpor, o que alguns anos atrás, só imaginávamos em nossas mentes. Os filmes eram ridículos de ruim. Alguns fizeram sucessos. Mas ainda não tinham atingido as expectativas do público. E quando surgiu, os Avengers...pudemos perceber e a DC, como não podia deixar, percebeu. Que a Marvel estava muito a frente nos seus projetos. E ela precisava, responder a altura. Precisava aprender, com a concorrente como levar seus panteões para o cinema...com a mesma qualidade e alta dose de diversão. A DC ainda tem medo, e galga, os seus caminhos com cuidado...como ela mostrou ao adiar seus filmes. A Marvel está bastante segura e confia na qualidade de seus produtos. E dá sobrevida, aos seus personagens...inclusive, estamos vendo mudanças, às vezes, até radicais nas HQ...como THOR e Capitão América. A Marvel não é boba e explora o máximo, seus heróis, ora jogando com eles e também, contra eles. Alterando o universo e sua cronologia e etc. Eles precisam contar e recontar diversas vezes, as histórias de seus personagens. Mas sempre, visando, o entretenimento do público que lê e assistem aos seus filmes.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Somos Groot!Fenix_Negro escreveu:Vamos ver se melhora quando a Disney comprar a DC.
Enquanto isso Dá-le guardiões.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Bem isso!DouG. escreveu:Para encerrar da minha parte a discussão que nunca acaba, deixo uma imagem do que penso do universo cinematográfico Marvel vs DC:
- Spoiler:
Valeu...
Flws...
antoniojorgefcb escreveu:Opa, valeu cara pelo elogio
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Tranquilo cara, eu entendo que vc não tenha gostado do filme, é seu direito. Estamos só debatendo, e não brigando.
Mas sobre o Super não fazer tudo o que o seu pai ensinou, eu te faço uma pergunta: Vc sempre fez ou faz tudo o que seu pai lhe ensinou?
O que o filme mostra, é que até o Superman pode ser uma cara errante como eu, como vc, como qualquer um aqui, e não como alguém superior...e isso é algo muito legal.
Gosto das reflexões, das polêmicas levantadas por esse e pelos filmes da DC. Queria muito que esse tipo de discussão acontecesse com os filme da Marvel, só que infelizmente a Marvel não tem essa pegada. Ela quer 100% de aceitação...eu gosto dos filmes da Marvel, mas posso te dizer que gosto muito mais de como a DC imagina seus filmes.
É por isso que curto discutir em forums. Podemos ver opiniões que não concordamos com nada mas opiniões inteligentes como esta.
Brilhante ESM 999.
Eu curti os dois estilos. Gostei pacas do MOS a ponto de pegar o HT.
Mas pra mim as duas empresas possuem falhas e acertos em seus filmes e interpretações não passam disso no fim das contas. Opiniões pessoais.
Não se tem como ganhar uma discussão quando a premissa é: prefiro tal coisa e não mudarei de ideia.
PS: Só espero que quando a maioria aqui diz Marvel não esteja incluindo Fox nem outro estúdio fuleiro por aí.
Bom, da minha parte, pode ficar tranquilo porque eu sei bem distinguir filmes da Sony e da Fox com heróis da Marvel, e os filmes da Marvel Studios. Mas agora vou te dizer uma coisa, eu gosto dos filmes da Spider feitos pela Sony, principalmente os do Raimi e gosto também da franquia X-Men feita pela Fox, mesmo com todos os problemas de cronologia, e blá blá blá. E digo mais, não sei se seriam tão extraordinários se tivessem sido feitos pela Marvel Studios. Talvez tivessem menos adaptações, ou mais conteúdo das HQ's, mas ainda assim, acho que não seriam filmes tão superiores em história, como cinema.
Última edição por ESM999 em Sex Ago 08, 2014 6:18 am, editado 2 vez(es)
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Cara, esse é o erro que muitos cometem. A DC não está correndo nada atrás, nem correndo contra o tempo, como se estivesse querendo alcançar a Marvel. Se fosse assim, ela já teria feito isso há muito tempo, e de qualquer jeito, só para dizer que também tinha um universo no cinema.Bloodhawk escreveu:Ainda tô pra ver qual filme que a DC imagina...Se ela tá correndo contra o tempo. Os únicos filmes que a DC conseguiu transpor com fidelidade (essência) para o cinema, foi Superman de 1978. Os demais foram adaptações para o cinema. O do Nolan, nem posso dizer que é um filme do Batman como o que vejo nas HQ. É um filme baseado na visão do próprio diretor. É como um universo paralelo. A DC está tentando, descobrir o caminho dela. Enquanto, a Marvel já cimentou o dela. Começando com Iron Man em 2008. A Marvel, já sabe, como fazer. Todos os projetos dela estão bem amarrados, deixando pouca margem para erros.
Não concordo quando vc diz que a DC está tentando descobrir o caminho dela, pois ela já achou faz tempo. E isso fica claro quando conversamos com qualquer fã de cinema, que já percebeu que as duas empresas possuem pegadas completamente diferentes no cinema. Enquanto a Marvel optou pela diversão sem compromisso, com piadas muitas vezes desnecessárias, a DC optou por filmes mais sérios, levantando polêmicas, que acabam estimulando debates ótimos como estes. Ela poderia muito bem ter seguido o mesmo caminho da Marvel e ter transformado tudo numa grande salada de super heróis engraçadinhos, mas não, seguindo uma tradição já estabelecida em suas animações, optou por um tom mais sério, com causas mais drásticas. E ela sabe que optou pelo caminho menos palatável, e sabe que vai pagar o preço por isso e é justamente isso que mais me agrada.
Não acho tão inevítável assim...quantas piadas vc encontra durante toda a última trilogia do Batman? E quantas vc encontra em MOS? Por sinal, houveram algumas reclamações quanto a falta de humor em MOS...eu não senti absolutamente falta alguma....e sempre vai ter gente chata reclamando de tudo.Bloodhawk escreveu:Agora, piadinhas ou senso de humor nos filmes de heróis, não vejo, como não existir. É inevitável...ainda que estamos tratando do público alvo...que são aqueles que compram os ingressos.
Concordo completamente, mas vc sabe que estes tais "fãs" não pensam assim....acham que a porra do filme tem que ser uma cópia fiel da HQ e nunca será!!Bloodhawk escreveu:Ou seja, os filmes não podem atender apenas os anseios de fãs. É um mercado em potencial, para eles (DC e Marvel).
A Marvel só cuida única e exclusivamente dos seus filmes de heróis. De alguma coisa tinha que servir uma empresa que só trabalha em função de transformar suas HQ's em filmes e mesmo assim, não são filmes irrepreensíveis.Bloodhawk escreveu:Superman - Man of Steel, foi o primeiro filme, que realmente, a DC tentou se preocupar e, potencializar para os demais filmes vindouros. Pode sair daí muita coisa boa...e quem tem a ganhar somos nós fãs. A Marvel também, merece, e não é pouco não. É muito crédito. Porque ela mostrou que é possível, transpor, o que alguns anos atrás, só imaginávamos em nossas mentes. Os filmes eram ridículos de ruim. Alguns fizeram sucessos. Mas ainda não tinham atingido as expectativas do público. E quando surgiu, os Avengers...pudemos perceber e a DC, como não podia deixar, percebeu. Que a Marvel estava muito a frente nos seus projetos.
Acho meio precipitado vc dizer que a DC/Warner está aprendendo alguma coisa com a Marvel, sendo que são visões completamente distintas de como se fazer cinema.Bloodhawk escreveu:E ela precisava, responder a altura. Precisava aprender, com a concorrente como levar seus panteões para o cinema...com a mesma qualidade e alta dose de diversão.
O que vc chama de medo, eu chamo de zelo, ela não quer fazer algo nas coxas, somente para aproveitar o boom de filmes de heróis.Bloodhawk escreveu:A DC ainda tem medo, e galga, os seus caminhos com cuidado...como ela mostrou ao adiar seus filmes.
É a mesma segurança e confiabilidade que qualquer empresa teria em suas franquias lucrativas. Veja a Paramount, vc acha que ela não tem confiança de que o próximo filme dos Transformers irá fazer grana? Ainda mais depois deste 4º filme ter chegado a casa do 1 bilhão de dólares de bilheteria.Bloodhawk escreveu:A Marvel está bastante segura e confia na qualidade de seus produtos.
Exatamente, isso pode até parecer bom, mas eu acho prejudicial. Se vc faz algo visando entreter o público, vc não está fazendo arte e sim apenas satisfazendo a vontade de um grupo de pessoas.Bloodhawk escreveu:Eles precisam contar e recontar diversas vezes, as histórias de seus personagens. Mas sempre, visando, o entretenimento do público que lê e assistem aos seus filmes.
Bom, só quero dexar claro que gosto das duas empresas, mas a DC tem muito mais a minha atenção do que a Marvel. Na minha coleção, tenho blurays e action figures das duas, só que eu tenho uma predileta, e não me arrependo da minha escolha.
Última edição por ESM999 em Sex Ago 08, 2014 2:27 pm, editado 1 vez(es)
ESM999- Premium Format
Concordo com a maioria dos comentários.ESM999 escreveu:
- Spoiler:
Cara, esse é o erro que muitos cometem. A DC não está correndo nada atrás, nem correndo contra o tempo, como se estivesse querendo alcançar a Marvel. Se fosse assim, ela já teria feito isso há muito tempo, e de qualquer jeito, só para dizer que também tinha um universo no cinema.Bloodhawk escreveu:Ainda tô pra ver qual filme que a DC imagina...Se ela tá correndo contra o tempo. Os únicos filmes que a DC conseguiu transpor com fidelidade (essência) para o cinema, foi Superman de 1978. Os demais foram adaptações para o cinema. O do Nolan, nem posso dizer que é um filme do Batman como o que vejo nas HQ. É um filme baseado na visão do próprio diretor. É como um universo paralelo. A DC está tentando, descobrir o caminho dela. Enquanto, a Marvel já cimentou o dela. Começando com Iron Man em 2008. A Marvel, já sabe, como fazer. Todos os projetos dela estão bem amarrados, deixando pouca margem para erros.
Não concordo quando vc diz que a DC está tentando descobrir o caminho dela, pois ela já achou faz tempo. E isso fica claro quando conversamos com qualquer fã de cinema, que já percebeu que as duas empresas possuem pegadas completamente diferentes no cinema. Enquanto a Marvel optou pela diversão sem compromisso, com piadas muitas vezes desnecessárias, a DC optou por filmes mais sérios, levantando polêmicas, que acabam estimulando debates ótimos como estes. Ela poderia muito bem ter seguido o mesmo caminho da Marvel e ter transformado tudo numa grande salada de super heróis engracinhos, mas não, seguindo uma tradição já estabelecida em suas animações, optou por um tom mais sério, com causas mais drásticas. E ela sabe que optou pelo caminho menos palatável, e sabe que vai pagar o preço por isso e é justamente isso que mais me agrada.Não acho tão inevítável assim...quantas piadas vc encontra durante toda a última trilogia do Batman? E quantas vc encontra em MOS? Por sinal, houveram algumas reclamações quanto a falta de humor em MOS...eu não senti absolutamente falta alguma....e sempre vai ter gente chata reclamando de tudo.Bloodhawk escreveu:Agora, piadinhas ou senso de humor nos filmes de heróis, não vejo, como não existir. É inevitável...ainda que estamos tratando do público alvo...que são aqueles que compram os ingressos.Concordo completamente, mas vc sabe que estes tais "fãs" não pensam assim....acham que a porra do filme tem que ser uma cópia fiel da HQ e nunca será!!Bloodhawk escreveu:Ou seja, os filmes não podem atender apenas os anseios de fãs. É um mercado em potencial, para eles (DC e Marvel).A Marvel só cuida única e exclusivamente dos seus filmes de heróis. De alguma coisa tinha que servir uma empresa que só trabalha em função de transformar suas HQ's em filmes e mesmo assim, não são filmes irrepreensíveis.Bloodhawk escreveu:Superman - Man of Steel, foi o primeiro filme, que realmente, a DC tentou se preocupar e, potencializar para os demais filmes vindouros. Pode sair daí muita coisa boa...e quem tem a ganhar somos nós fãs. A Marvel também, merece, e não é pouco não. É muito crédito. Porque ela mostrou que é possível, transpor, o que alguns anos atrás, só imaginávamos em nossas mentes. Os filmes eram ridículos de ruim. Alguns fizeram sucessos. Mas ainda não tinham atingido as expectativas do público. E quando surgiu, os Avengers...pudemos perceber e a DC, como não podia deixar, percebeu. Que a Marvel estava muito a frente nos seus projetos.Acho meio precipitado vc dizer que a DC/Warner está aprendendo alguma coisa com a Marvel, sendo que são visões completamente distintas de como se fazer cinema.Bloodhawk escreveu:E ela precisava, responder a altura. Precisava aprender, com a concorrente como levar seus panteões para o cinema...com a mesma qualidade e alta dose de diversão.O que vc chama de medo, eu chamo de zelo, ela não quer fazer algo nas coxas, somente para aproveitar o boom de filmes de heróis.Bloodhawk escreveu:A DC ainda tem medo, e galga, os seus caminhos com cuidado...como ela mostrou ao adiar seus filmes.É a mesma segurança e confiabilidade que qualquer empresa teria em suas franquias lucrativas. Veja a Paramount, vc acha que ela não tem confiança de que o próximo filme dos Transformers irá fazer grana? Ainda mais depois deste 4º filme ter chegado a casa do 1 bilhão de dólares de bilheteria.Bloodhawk escreveu:A Marvel está bastante segura e confia na qualidade de seus produtos.Exatamente, isso pode até parecer bom, mas eu acho prejudicial. Se vc faz algo visando entreter o público, vc não está fazendo arte e sim apenas satisfazendo a vontade de um grupo de pessoas.Bloodhawk escreveu:Eles precisam contar e recontar diversas vezes, as histórias de seus personagens. Mas sempre, visando, o entretenimento do público que lê e assistem aos seus filmes.
Bom, só quero dexar claro que gosto das duas empresas, mas a DC tem muito mais a minha atenção do que a Marvel. Na minha coleção, tenho blurays e action figures das duas, só que eu tenho uma predileta, e não me arrependo da minha escolha.
Galera (e digo de modo geral, seja fã da DC ou Marvel) usa gosto pessoal para taxar e desfazer o outro, sendo que são propostas distintas e ambos tem méritos, assim como defeitos.
E não, não é direcionado a ninguém
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Eu gostaria, mas nunca consigo entrar nessas discussões, pq amo as duas!
Rev3- Figurine
- Número de Mensagens : 461
Novo vídeo de set.
Li tudo, mas nem vou mais comentar, já cansei de ficar explicando o meu ponto de vista e das pessoas achando que eu estou ofendendo alguém.antoniojorgefcb escreveu:
- Spoiler:
Lam escreveu:
- 1:
antoniojorgefcb escreveu:
LAM. Por acaso você notou que os filmes do Batman também estão carregados de piadinhas?
Algumas devem ser até "infames".
Teria que rever para sair citando mas pela boca dos atores seniores saem muitas pérolas.
Um coisa é uma cena bem humorada, outra coisa é uma piada fora de hora. Sério mesmo que você quer comparar o Alfred dizendo o uniforme do Batman deve resistir a ataque de gatos com o Tony Stark tentando fazer o Bruce Banner virar Hulk com choquinhos de zoação.
Sério, não sei aonde você viu tanta piada no Batman do Nolan. Só se for do Coringa.
- 2:
Da mesma forma que você queria que em todo filme houvessem negros e homossexuais existem aqueles que ou não gostam e não querem, ou não se importam desde que façam parte do contexto do filme e agrade (meu caso).
O problema do filme dos quatro qualquer coisa que você cita (o tempo todo) não é o fato dele ser negro como você grita aos quatro ventos querendo a qualquer custo fazer os outros parecerem preconceituosos.
O problema é que o personagem não é negro, não foi criado negro e não é um personagem que pode-se considerar um zero à esquerda ou recém criado.
Tem muitos anos de estrada e muitos fãs.
Mas se você não se importa é problema seu. Assim como eu odiar esta transformação estúpida é problema meu.
Eu não faço questão de personagens negros ou gays, ou só não vejo problema em alterar o personagem já que a cor da pele não irá alterar a origem dele. Eu apenas justifiquei isso e expliquei que a mudança tem a ver com mercado e não com cota.
Novamente, vocês tem todo o direito de achar uma merda o Tocha-Humana ter sua etnia alterada, mas o que não pode é dizer que isso será o grande motivo para o fracasso do filme. Só isso.
- 3:
O ridículo é ver que ninguém pode vir aqui dizer que não gosta de algo pra você vir correndo querer impor a sua vontade ou seus comentários.
E daí que alguém diga que não gostou da mudança por conta da cor da pele dele?
O que você tem a ver com isso?
Eu não tenho nada a ver com isso, mas eu tenho o meu direito de achar uma babaquice comentários racistas e expor a minha opinião. Assim como eu não tenho a ver com isso, você não tem a ver com a minha. Eu não posso falar nada também, que já sou taxado de várias coisas e tenho que ficar explicando tudo que eu digo, porque vocês não tem a capacidade de tentar entender o ponto de vista dos outros.
Faz assim, eu impus a minha opinião? A ignore. Nem precisa ler o que eu escrevo, você será mais feliz assim.
- 4:
Voltando ao assunto: a coisa que você cita em relação às piadas presentes nos filmes americanos ... é algo corriqueiro da cultura deles e que já foi adotado aqui também no Brasil.
Alguém que se considera cinéfilo como você já deveria ter percebido isso, ou não?
Não é algo que a Marvel criou, mas, apenas copiou.
Da onde você tirou que eu sou cinéfilo? Eu nenhum momento falei que são piadas de filmes americanos, eu só disse que é tom escolhido pela Marvel Studios. Em nenhum momento eu disse que a Marvel criou isso. Você tá maluco?
- 5:
E mais um fator que você por não querer enxergar e talvez não leve em consideração.
O criador dos personagens é o Stan Lee.
Junto com o Jack Kirby e outros gênios que ele pegava as ideias. Eu não sabia que o Stan Lee era humorista e que a Marvel Comics era editora de revistas de comédia.
- 6:
Pergunta: existe algum outro escritor de quadrinhos que seja mais comédia que ele?
Que esta figura icônica do mundo das HQ's?
Stan Lee nunca foi escritor de comédia, ele virou uma figura carismática, mas ele NUNCA foi escritor exclusivo de comédia. Mesmo que fosse, o tema comédia não é o único da editora.
1º Não tem como se comparar os dois filmes TDK com Avengers. A pegada é totalmente diferente. No filme do Batman eles transportaram (ou tentaram) a atmosfera sombria da HQ do Miller. Nos Avengers teve o espírito de uma equipe que quando se iniciou os seus membros não possuíam nenhum tipo de ligação uns com os outros e tiveram muitos problemas por conta disso. O Hulk foi o primeiro a deixar a equipe por conta disso nas HQ's. E eu não comparei os filmes, ok? Entende isso? Só falei que em ambos rolam muitas piadas. De cabeça lembro de algumas do Morgan Freeman como a do memorando e outras. Óbvio que para um filme com clima tenso e sombrio pegaria mal piadas com uma pegada mais "alegre e divertida". E quem o Batman iria socar?
2º Você que adora mandar os outros relerem as postagens anteriores deveria fazer o mesmo pois deve estar me confundindo com outra pessoa. Nunca disse que o motivo para fracassar seria a cor do negro. Disse que não gostei e repito isso sim mas da mudança. Se vai ser sucesso ou não eu não sei. Moro na Bahia onde coisas estúpidas fazem muito sucesso nem por isso eu curto.
Não curti a cor do Heindall no filme pois acredito que por ser baseada em uma mitologia nórdica, não haveriam negros lá. Mas admito que a atuação do Idris Elba até me convenceu e terminei gostando. Sim não fede nem cheira mas não está ruim.
3º Você pode ofender quem quiser pois suas opiniões nunca são punidas.
Continue: diga que minhas opiniões são babacas e racistas.
Pode me chamar de maluco.
A moderação não liga. Nem bloquear você eu posso pois virou editor.
Nem denunciar seus comentários eu posso.
4º Não disse em momento algum que o Stan Lee era escritor de comédia. Isso você tirou da cartola.
O que disse foi exatamente que ele é uma espécie de ator e representa muito bem seu personagem que é repleto de comédia nas telas da TV. Basta ver qualquer documentário que ele apareça.
Tampouco disse que a comédia era exclusividade Marvel. Para bom entendedor basta ler com atenção o que se escrevem antes de criticar.
Disse que era algo inerente ao cinema americano. Eles usam esses momentos de comédia como pequenas fugas do roteiro. Isso é comum da cultura cinematográfica americana. Espero que tenha entendido desta vez.
Gosto de Man of Steel, não me desagrada o Tocha-Humana negro, acho Os Vingadores bobo, quem acha o contrário não me ofende e nunca irá, assim como a minha opinião não deveria afetar pessoalmente ninguém aqui. Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, isso é apenas OPINIÃO!
Não olhei as páginas anteriores...então desculpe se estiver postando novamente.
Mas pra mim foi novidade esta montagem do Aquaman...o ator até que ficou legal e o uniforme maneiro.
Mas pra mim foi novidade esta montagem do Aquaman...o ator até que ficou legal e o uniforme maneiro.
AquaGay retchado esse aí.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Esse uniforme é do jogo Injustice: Gods Among Us. Muito carnavalesco pro meu gosto.
Zack Snyder defende o Aquaman: http://omelete.uol.com.br/aquaman/cinema/aquaman-zack-snyder-defende-o-heroi-em-programa-de-radio/#.U-doHmPzJ7N
Ainda bem que essa foto aí é uma montagem, porque tá toda errada.
Primeiro que com certeza não irão pintar o cabelo do Momoa de loiro...ficaria ridículo, porque o cara é moreno pra cacete.
Ainda em relação ao cabelo, tenho um palpite de que vão deixá-lo cabeludo e barbudo mesmo. Eu sei que não quer dizer nada, mas olha nessa foto tirada há poucos dias e vejam como ele está:
Também acho que não irão colocar essas escamas laranjas, e calça verde, até porque ficaria uma salada de cores perto do Superman, do Batman e da Mulher Maravilha.
Alguma coisa me diz que o visual do Aquaman será o mais adapatado para o cinema. E em relação como o personagem será retratado, tô achando que ele será bem selvagem, um guerreiro dos mares, com um aspecto bem mais ameaçador do que nesta montagem e em qualquer outra mídia onde ele tenha aparecido.
Talvez algo próximo disso aqui:
Primeiro que com certeza não irão pintar o cabelo do Momoa de loiro...ficaria ridículo, porque o cara é moreno pra cacete.
Ainda em relação ao cabelo, tenho um palpite de que vão deixá-lo cabeludo e barbudo mesmo. Eu sei que não quer dizer nada, mas olha nessa foto tirada há poucos dias e vejam como ele está:
- Spoiler:
Também acho que não irão colocar essas escamas laranjas, e calça verde, até porque ficaria uma salada de cores perto do Superman, do Batman e da Mulher Maravilha.
Alguma coisa me diz que o visual do Aquaman será o mais adapatado para o cinema. E em relação como o personagem será retratado, tô achando que ele será bem selvagem, um guerreiro dos mares, com um aspecto bem mais ameaçador do que nesta montagem e em qualquer outra mídia onde ele tenha aparecido.
Talvez algo próximo disso aqui:
- Spoiler:
ESM999- Premium Format
Também acredito que vai ser algo nessa pegada mais bárbaro um verdadeiro Viking das profundezas.
Sinceramente não acredito. O personagem corre o risco de destoar dos demais.
Acredito que façam pensando que ele será um soberano dos mares e um poder a ser respeitado no mundo dos homens. Não será selvagem ou bárbaro...mas um líder das profundezas. O visual dele tem que ser facilmente identificado. Se ficar muito distante da imagem que conhecemos...Será qualquer outra coisa, menos Aquaman.
Acredito que façam pensando que ele será um soberano dos mares e um poder a ser respeitado no mundo dos homens. Não será selvagem ou bárbaro...mas um líder das profundezas. O visual dele tem que ser facilmente identificado. Se ficar muito distante da imagem que conhecemos...Será qualquer outra coisa, menos Aquaman.
Última edição por Bloodhawk em Dom Ago 10, 2014 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Lógico que ele não será um selvagem ou bárbaro ao pé da letra, afinal de contas ele tem que parecer um super herói. Mas não acredito que ele terá um visual "clean", porque aí que vai destoar dos outros.
Sei lá, estamos só especulando é claro. Só quem sabe mesmo de alguma coisa são os produtores e o próprio Momoa.
Sei lá, estamos só especulando é claro. Só quem sabe mesmo de alguma coisa são os produtores e o próprio Momoa.
ESM999- Premium Format
Revelaram qual será a idade do Bruce Wayne no filme. Ele terá em torno de 40 anos, 40 e poucos anos.
BATMAN V SUPERMAN Producer Michael Uslan Reveals Bruce Wayne's Age In The Movie
Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=105768#8fv5FKAiJXERpO5p.99
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
BruceAffleck:
Mais fotos e videos:
http://batman-news.com/2014/08/10/batman-v-superman-dawn-justice-set-videos-photos-reveal-ben-affleck-car-chases-explosions/
Mais fotos e videos:
http://batman-news.com/2014/08/10/batman-v-superman-dawn-justice-set-videos-photos-reveal-ben-affleck-car-chases-explosions/
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Michael Uslan foi o produtor executivo do Batman de Tim Burton e depois de cada um dos seguintes filmes até a Trilogia Cavaleiro das Treveas de Christopher Nolan. Agora, Uslan retorna nesse papel em Superman v Batman, e tem conversado recentemente com app.com sobre a reação à contratação de Ben Affleck como novo Cruzado Encapuzado.
Eu não sei quantas vezes já passamos por isso. Sempre que um diretor assume uma decisão criativa incomum tende a acontecer. Eu ainda me lembro de quando inicialmente contrataram Robert Downey Jr. para ser o Homem de Ferro. Claro, sofremos intensamente com outro gênio, quando Chris Nolan escolheu Heath Ledger para interpretar o Coringa. E houve um grande clamor: 'Como pode um cara que interpretou um cowboy gay ser o Coringa? Você vai destruir um dos melhores vilões da história, isso vai ser uma piada. ' Assim que isso aconteceu de novo e de novo, e passou a Affleck. Voltamos para novamente com essas ideias para este Bruce Wayne, de quarenta e poucos anos, eu acho que vai ser extraordinário.
Isso praticamente desmascara os rumores anteriores que Batman teria em torno de 50 anos, embora muitos fãs já estavam céticos de que o filme iria retratar Bruce Wayne nessa idade de qualquer maneira (especialmente Affleck não se parecer com um homem nesta idade).
O filme Superman v Batman: Dawn of Justice é dirigido por Zack Snyder, estrelado por Henry Cavill como Superman/Clark Kent e Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne. O filme também reúne as estrelas de Homem de Aço, Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne, e também tem Gal Gadot como Mulher Maravilha/Princesa Diana, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred Pennyworth.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
O diretor Zack Snyder ligou para uma rádio em Detroit para defender Aquaman, que estava sendo duramente criticado pelos apresentadores do programa matinal da 97.1.
Snyder disse que não queria entregar nada sobre o filme, mas que Aquaman tinha habilidades legais: "As pessoas ficam 'Ele pode falar com animais? Pois parece que é isso que ele faz. Ou peixes?'. O legal do Aquaman é o tridente, então você precisa perceber que ele poderia cortar a pele do Superman se eles entrassem em contato. (...) Ele é superforte pois pode sobreviver a essas superprofundezas, então quando ele emerge está muito forte". Apesar da defesa, o diretor não confirmou o herói em Batman V Superman: Dawn of Justice ou Jason Momoa no papel (o que vem sendo especulado há meses): "Não liguei para dizer que ele está no meu filme ou algo assim, mas ele tem potencial para ser f*dão, é tudo o que estou dizendo". Ouça a ligação no Link
http://batman-news.com/2014/08/08/batman-v-superman-director-zack-snyder-calls-detroit-radio-show-defend-aquaman-audio/
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Melhor foi o comentário da Ronda Rousey sobre a Gal Gadot nessa matéria que o MdM postou:
http://melhoresdomundo.net/aberta-temporada-de-tiger-robocop-na-dc/
http://melhoresdomundo.net/aberta-temporada-de-tiger-robocop-na-dc/
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Essa mina ai se assoprar cai..
Ronda de Wonder Woman
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Ah e antes que alguém venha falar que de atriz a Ronda não tem nada, não se pode falar nada da Gal Gadot também. Mas eu me divirto com a galera esculachando a pobre.
Sourgirl- Moderador
Eu babo nessa Ronda, mas pra mim, ela é uma poetisa quando está calada.
ESM999- Premium Format
Ela fala muita merda mesmo, além de ser uma antipatia em pessoa.
Sourgirl- Moderador
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40