[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
Bem pelo pequeno teaser fico mais tranquilo entre o Batman e Super, parece q vai haver pelo menos uma tensão decente inicial no filme e isso é legal! Como eu tinha gostado do MoS justamente pq o super desceu a lenha tenho alguma esperança hehe
Sobre WW acho que a Lynn Collins parada, sem nem pensar em WW é mil vezes mais WW q essa puro osso que escolheram, mas enfim gosto é gosto.
Aliás o belíssimo desenho da liga do Ross, o nível de "fodacidade"/respeito imposto por aquela WW nunca será alcançado nas telas pela Gal... Uma é Mulher a outra no máximo menina... Vão lá olhem com calma, apreciem o desenho vejam o rosto de cada um feito pelo Ross e olhem a Gal, caralho man, sem chance. O Super Henry Cavill impõe respeito, o Batman parece que vai consegui pelo menos passar nesse quesito, imagino que devam estar trabalhando muito nisso questão voz, expressões dele para ficar bem foda e espero que fique mas sejamos realistas a Gal... tsc tsc.. bem pretendo nem comentar mais sobre ela , mas é a minha humilde opinião. Ah e não sou marvete, caso pensem (curto ambos os universos) digo isso porque quando alguém reclama de algo da marvel dizem que é defensor da DC, se reclama da Dc dizem q é defensor da Marvel ,eu adoro a história em que se basearam para o filme mas não quer dizer por exemplo que curto o simbolo do Batman que para mim ficou feio na revista e na tela, gostar de uma obra não significa que eu gosto 100%, neste caso gosto 99%
Sobre WW acho que a Lynn Collins parada, sem nem pensar em WW é mil vezes mais WW q essa puro osso que escolheram, mas enfim gosto é gosto.
Aliás o belíssimo desenho da liga do Ross, o nível de "fodacidade"/respeito imposto por aquela WW nunca será alcançado nas telas pela Gal... Uma é Mulher a outra no máximo menina... Vão lá olhem com calma, apreciem o desenho vejam o rosto de cada um feito pelo Ross e olhem a Gal, caralho man, sem chance. O Super Henry Cavill impõe respeito, o Batman parece que vai consegui pelo menos passar nesse quesito, imagino que devam estar trabalhando muito nisso questão voz, expressões dele para ficar bem foda e espero que fique mas sejamos realistas a Gal... tsc tsc.. bem pretendo nem comentar mais sobre ela , mas é a minha humilde opinião. Ah e não sou marvete, caso pensem (curto ambos os universos) digo isso porque quando alguém reclama de algo da marvel dizem que é defensor da DC, se reclama da Dc dizem q é defensor da Marvel ,eu adoro a história em que se basearam para o filme mas não quer dizer por exemplo que curto o simbolo do Batman que para mim ficou feio na revista e na tela, gostar de uma obra não significa que eu gosto 100%, neste caso gosto 99%
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Pensar que eles não falaram nada sobre o Lex ainda, devem estar segurando uma parada sinistra porque nadinha dele foi sequer falada não é? ou perdi algo?
Gustavo_RJ- Mini-busto
Se eu acho que não tem furos, então eu não preciso enviar nada. Mas eu não quero discutir furos, a discussão aqui é outra Lucas. Qualquer pessoa aqui pode achar um filme ruim pra cacete, pode achar quantos furos quiserem, podem achá-lo desprezível, contanto que deixe bem claro que isso se trata da opinião delas. Agora, quando elas simplesmente chegam, e dizem, quer dizer, afirmam que o filme é ruim e tem furos, isso não é mais uma opinião, e sim uma imposição. Se alguém diz "Na minha opinião" ou "Eu achei isso" é totalmente diferente de dizer, "O filme é".Lucas140707 escreveu:Cara, então façamos assim, me envia por MP, se quiser, os motivos que você viu para não ter furos.
Agora se você quer continuar nesse assunto, continue e a moderação decide o que fazer.
Não sei o que a moderação pode fazer, não houve nenhum xingamento ou ofensa aqui...vc não me destratou, e eu muito menos a vc, então??
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Gustavo_RJ escreveu:Pensar que eles não falaram nada sobre o Lex ainda, devem estar segurando uma parada sinistra porque nadinha dele foi sequer falada não é? ou perdi algo?
Não, sobre o Lex não foi divulgado nada ainda, infelizmente.
Achei que fossem reunir, pelo menos, o elenco do filme na Comic-con, mas nada. Já vi que essa tal reunião, só acontecerá na Comic-com de 2015, porque aí já será campanha viral para o filme.
ESM999- Premium Format
Não, sobre o Lex não foi divulgado nada ainda, infelizmente. Achei que fossem reunir, pelo menos, o elenco do filme na Comic-con, mas nada. Já vi que essa tal reunião, só acontecerá na Comic-com de 2015, porque aí já será campanha viral para o filme. escreveu:
Tb acho! de qualquer modo acho que devem inserir o Lex mais maligno de todos os tempos para alcançar Super/Batman até porque com o Lex a treta toda é intelectual e por baixo dos panos! para mim o que falta para tirar dúvidas sobre este filmes é essa questão...
Gustavo_RJ- Mini-busto
ESM999 escreveu:]É pra responder mesmo ou foi só uma pergunta boba e desnecessária como forma de agressão??BLNadal escreveu:Você tem algum problema de interpretação?Não, não há furos de roteiro, o filme não foi uma bosta, vc tem todo o direito de pensar assim, mas dizer que ele É assim, não é uma opinião e sim um imposição.BLNadal escreveu:Eu citei MOS por causa da figura que iria comprar e como o filme, que tem sim inúmero furos de roteiro, foi uma bosta, eu não comprei a porra da figura.
Em NENHUM momento eu cheguei aqui e apenas falei que MOS é uma merda, eu o usei de exemplo. Você que quis insistir em algo que nem é desse tópico.
Aqui é foda, tá parecendo a porra do site Omelete, lá tem um monte de nerds chatos querendo impor suas verdades supremas, e uma das coisas que eu mais gosto aqui, é justamente o fato das pessoas conversarem mais do que trocarem ofensas...então espero que aqui não vire um Omelete 2.
Quem aqui tentou impor algo? Eu logo falei que era minha opinião, e ainda foi respondendo a você!
Luquitas falou exatamente o que pensei, inverta a frase e será exatamente o que você está falando.
E outra, não tem como você falar que algo é realmente bom, pois isso seria impossível, já que teriam que todos concordar com a mesma coisa, cada um tem a própria opinião. Mas me pergunto qual a dificuldade da pessoa gostar de algo e admitir que tem sim seus erros e problemas? O filme tem muitos problemas (https://www.youtube.com/watch?v=P1Cl5FzEIjY) mas você gosta e ok. Eu mesmo gosto de muitos filmes que muita gente odeia, vejo que tem seus furos e erros mas ainda assim gosto deles.
Agora se quiser ficar insistindo que EU tô impondo algo aqui, desculpe, mas vou ignorar. Não vou entrar numa briga imbecil que começou sem sentido algum.
A questão pra mim é que a Mulher Maravilha tem que ser linda e forte ao mesmo tempo e não me refiro só ao corpo.ESM999 escreveu:Mas Victor, desde quando uma princesa precisa ser sexy também? Princesa só é princesa porque a mãe dela é uma rainha, é diferente de ser Miss E nós não sabemos como ela será apresentada no filme, será que realmente irão mostrá-la como uma deusa?? Olha só o Thor, ele era um deus, e no filme é só um alienígena.Victor Carvalho escreveu:Antes de ser uma guerreira ela é uma princesa e praticamente uma Deusa, ela precisa ser sexy.A Viúva pode não ter o mesmo apelo dos outros personagens, mas garanto que se tivessem colocado uma atriz não tão sexy como a Johansson, iria ser o mesmo pandemônio que foi quando a Gadot foi confirmada como WW.Victor Carvalho escreveu:Sobre a Viúva negra ela não tem o mesmo apelo que os outros personagens, diferente da Mulher Maravilha que é tão foda quanto o Superman ou o Batman.
Ela não transmite a sensualidade e o poder de uma amazona, ainda mais da princesa das Amazonas.
Talvez seja frustração minha pois gostaria da Jaimie Alexander no papel.
A Gadot seria uma boa namorada pro Batman mas não dá como Mulher Maravilha.
Sobre a Viúva Negra, ela não tem poderes e utiliza de várias artimanhas para realizar suas missões, inclusive utiliza da beleza, e não há escolha melhor que a Johansson.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
EuripedezMACRE... Você té chegado tanto assim em pipoca?
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Tohrment escreveu:EuripedezMACRE... Você té chegado tanto assim em pipoca?
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Pior que tô
Ontem comi três bacias numa festa junina junto com meia duzia de dozes de quentão e hoje comi mais uma gigante pra rever o império contra-ataca, isso porque tinha acabado de sair dum churras na casa da sogra !
Desse jeito não vou emagrecer nunca foda !
Renan PS- Minimate
- Número de Mensagens : 246
ps... Pra arrematar tomei agora há pouco três pratos de sopa !
EuripedezMACRE escreveu:ps... Pra arrematar tomei agora há pouco três pratos de sopa !
- Spoiler:
Benzadeus meu filho...KKKkkkkKKKKkk. Que deus de-lhe muita saude, e seu convênio seja muito bom
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Já respondi sobre isso no meu comentário anterior.BLNadal escreveu:Quem aqui tentou impor algo? Eu logo falei que era minha opinião, e ainda foi respondendo a você!
Luquitas falou exatamente o que pensei, inverta a frase e será exatamente o que você está falando.
O mesmo raciocínio vc pode usar ao dizer que algo é ruim.BLNadal escreveu:E outra, não tem como você falar que algo é realmente bom, pois isso seria impossível, já que teriam que todos concordar com a mesma coisa, cada um tem a própria opinião.
Nenhum, eu curto por exemplo, Lanterna Verde, Godzilla e sei dos problemas que eles tem.BLNadal escreveu:Mas me pergunto qual a dificuldade da pessoa gostar de algo e admitir que tem sim seus erros e problemas?
É sério mesmo que vc vai usar essa série Everything wrong with como argumento?BLNadal escreveu:O filme tem muitos problemas (https://www.youtube.com/watch?v=P1Cl5FzEIjY) mas você gosta e ok. Eu mesmo gosto de muitos filmes que muita gente odeia, vejo que tem seus furos e erros mas ainda assim gosto deles.
Eu não sei porque tudo na internet, as pessoas acham que é briga.BLNadal escreveu:Agora se quiser ficar insistindo que EU tô impondo algo aqui, desculpe, mas vou ignorar. Não vou entrar numa briga imbecil que começou sem sentido algum.
Desde o início, só estava defendendo um ponto de vista, e tentando mostrar como muitas vezes agimos e dizemos coisas, e nem sempre nos damos conta que se avaliássemos melhor nossas ações ou nossas palavras, muita coisa seria evitada.
Não quero brigar, não tenho nenhum inimigo aqui, será que debater agora é brigar?? Não estou xingando ninguém, e até agora ninguém me xingou, então por quê falar em briga? Se fosse assim, tudo que se discute diáriamente neste forum, seria considerado briga.
ESM999- Premium Format
O melhor de toda essa discussão são os gifs do Macre
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Isso aqui é um fórum, é tão difícil a pessoa entender logo de cara que o que eu, ou outro escreve é opinião própria.
se a opinião não fosse própria, ele colocaria aspas
e só uma coisa que eu li e vou comentar, nem todos críticos devemos levar à sério, não são todos uma Barbara heliodora ou afins, são caras que veem muitos filmes e se acham ou são vendidos, como os do omelete. O importante é ter opinião própria e nos expressarmos.
Já vi muita bomba de filme e muitos bons, que a opinião da critica era o contrário do que achei.
e só uma coisa que eu li e vou comentar, nem todos críticos devemos levar à sério, não são todos uma Barbara heliodora ou afins, são caras que veem muitos filmes e se acham ou são vendidos, como os do omelete. O importante é ter opinião própria e nos expressarmos.
Já vi muita bomba de filme e muitos bons, que a opinião da critica era o contrário do que achei.
Convidado- Convidado
O melhor dos melhores e o super!!!
Kkkkkkk, agora serio, era pra ser o man of steel 2, ou super man 2, mas a verdade verdadeira
Foi que a DC e sei la quem e parceiro deles ficou boiando enquanto a marvel ta ai faturando milhoes, e quem fez isso possivem??, nosso amigo de lata!, ai revolucionou os filmes de herois!!, levou para outro patamar, agora a Dc ta ai, correndo atraz, quem fica feliz com isso, ahhhhh eu ne!, mais filmes de herois que amo, mais possibilidade de figuras, o que iria querer mais??, mais super, iron man quarteto fantastico, super, ww e ai vai, so fico triste com os X-man que sempre ficam enrrolados, uma pena.
Achei legal man of steel, agora pra frente gostaria de ver um super fod@o protetor da humanidade, estilo
A revista Paz na Terra ilustrado por Alex Ross, sonho!!
Kkkkkkk, agora serio, era pra ser o man of steel 2, ou super man 2, mas a verdade verdadeira
Foi que a DC e sei la quem e parceiro deles ficou boiando enquanto a marvel ta ai faturando milhoes, e quem fez isso possivem??, nosso amigo de lata!, ai revolucionou os filmes de herois!!, levou para outro patamar, agora a Dc ta ai, correndo atraz, quem fica feliz com isso, ahhhhh eu ne!, mais filmes de herois que amo, mais possibilidade de figuras, o que iria querer mais??, mais super, iron man quarteto fantastico, super, ww e ai vai, so fico triste com os X-man que sempre ficam enrrolados, uma pena.
Achei legal man of steel, agora pra frente gostaria de ver um super fod@o protetor da humanidade, estilo
A revista Paz na Terra ilustrado por Alex Ross, sonho!!
Aiolia- Busto
saaj escreveu:Isso aqui é um fórum, é tão difícil a pessoa entender logo de cara que o que eu, ou outro escreve é opinião própria.
E isso ai, desculpa minha curiosidade, mas gosto dos comentarios deles, mas as vezes acho que eles falam algumas besteiras, vc nao gosta das criticas deles, por que??, fiquei curioso, se preferir poderia me dizer por MP, caso nao possa por aqui???.
Aiolia- Busto
Aiolia, os filmes são uma bomba e eles sempre dão uma critica boa, ou aliviam nas criticas pesadas...
Dificilmente eles falam que o filme é ruim, eles sempre dão pontos positivos pros filmes e tal. Não lembro de criticas que eles fizeram e foram ruins. Se você começar a marretar filme de estúdios grandes, você não vai mais conseguir visitar sets de filmagens, pré-estréias,...
Ai parece que rola um interesse mútuo ali
Dificilmente eles falam que o filme é ruim, eles sempre dão pontos positivos pros filmes e tal. Não lembro de criticas que eles fizeram e foram ruins. Se você começar a marretar filme de estúdios grandes, você não vai mais conseguir visitar sets de filmagens, pré-estréias,...
Ai parece que rola um interesse mútuo ali
Convidado- Convidado
Orra, ta vendo cara, tudo no final e interesse, praticamente tudo aqui e meio que desonesto, ate uma critica!!.
Valeu pela informacao, achei que nao seria legal por aqui falar disso, vou prestar mais atencao em como eles colocam as opinioes deles.
No caso eu sempre dou uma olhada no youtube o Omelet tv, overdrive, o nome do filme o veredito deles pra saber o que eles acharam, mas vejo algumas coisas tolas que eles falam, eee dificil uma critica de verdade!.
Em um forum, sempre tem diferencas de opinioes, no meu caso eu gostei de man of steel, mas acho que acontece tudo muito rapido, aprender os poderes lutar,ja matar o Zod e tal, agora aparecer do nada o batman, mulher maravilha, aquaman, chazan, e sei la que mais, meio salada, mas vou torcer pir essa franquia, universo DC, gosto desde sempre como a marvel, quem ganha com isso somos nos que gostamos e conhecemos a cultura pop, para os keigos quem no cinema, alem de me atrapalhar ver o filme nao vai fazer diferenca nenhuma algumas coisas que colocarem nos filmes, como essa olivia palito de ww kkkkk, podelo de revista!!, mas fazer o que!!.
Agora torcer por esse filme, ahhhh, poderiam pelo menos colocar um pouquinho de cor na armadura dela hein!!.
Corre atras do prejuizo DC, a Marvel deu uma tacada de mestre no cinema, porcer pela DC agora fazer o mesmo com qualidade!!.
Valeu pela informacao, achei que nao seria legal por aqui falar disso, vou prestar mais atencao em como eles colocam as opinioes deles.
No caso eu sempre dou uma olhada no youtube o Omelet tv, overdrive, o nome do filme o veredito deles pra saber o que eles acharam, mas vejo algumas coisas tolas que eles falam, eee dificil uma critica de verdade!.
Em um forum, sempre tem diferencas de opinioes, no meu caso eu gostei de man of steel, mas acho que acontece tudo muito rapido, aprender os poderes lutar,ja matar o Zod e tal, agora aparecer do nada o batman, mulher maravilha, aquaman, chazan, e sei la que mais, meio salada, mas vou torcer pir essa franquia, universo DC, gosto desde sempre como a marvel, quem ganha com isso somos nos que gostamos e conhecemos a cultura pop, para os keigos quem no cinema, alem de me atrapalhar ver o filme nao vai fazer diferenca nenhuma algumas coisas que colocarem nos filmes, como essa olivia palito de ww kkkkk, podelo de revista!!, mas fazer o que!!.
Agora torcer por esse filme, ahhhh, poderiam pelo menos colocar um pouquinho de cor na armadura dela hein!!.
Corre atras do prejuizo DC, a Marvel deu uma tacada de mestre no cinema, porcer pela DC agora fazer o mesmo com qualidade!!.
Aiolia- Busto
Eu sei q:
MoS eu gostei pa caralhooooo, comprei o DVD logo quando apareceu a pré.
Esse filme aí o Super vai meter a porrada no Batman porque ele é pik demais.
Fuiii poha, e essa é minha opinião e não vou discutir com niguém sobre isso.
MoS eu gostei pa caralhooooo, comprei o DVD logo quando apareceu a pré.
Esse filme aí o Super vai meter a porrada no Batman porque ele é pik demais.
Fuiii poha, e essa é minha opinião e não vou discutir com niguém sobre isso.
Convidado- Convidado
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40