[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
Lucas140707 escreveu:ESM999 escreveu:BLNadal escreveu:O visual pode ser a coisa mais foda e gerar figuras mais fodas ainda, mas eu não terei vontade nenhuma em comprar se o filme for uma merda.. Aconteceu isso com Man of Steel, eu até tinha feito a pre mas cancelei de tão bosta que foi aquela merda
Na sua opinião, é claro.
Na minha tbm.
Mauri escreveu:(3)
Demolidor > MoS
Ok, fico feliz que a opinião de vcs não retrata o pensamento da maioria....só que da forma como está escrito, não parece uma opinião, parece que estão atestando que algo é ruim, só porque acharam ruim. Mas ok, se é uma opinião, no problem at all.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:Lucas140707 escreveu:ESM999 escreveu:
Na sua opinião, é claro.
Na minha tbm.Mauri escreveu:(3)
Demolidor > MoS
Ok, fico feliz que a opinião de vcs não retrata o pensamento da maioria....só que da forma como está escrito, não parece uma opinião, parece que estão atestando que algo é ruim, só porque acharam ruim. Mas ok, se é uma opinião, no problem at all.
Então da mesma forma você parece estar atestando que o filme é bom..
Esse tópico é pra comentar sobre o Bats v Super, dar sequência a um assunto, não ficar discutindo se Man of steel foi bom.
Se você achou bom, tbm é sua opinião, não?
Só porque pra você a maioria achou bom, isso é um atestado que o filme é bom?
ESM999 escreveu:
Sobre o traje da WW, achei absolutamente foda!!! Nem ligo para a "falta de cores", afinal num filme onde temos um indivíduo vestido de preto, e o outro com um traje azul bem escuro e uma capa praticamente na cor vinho, como que o da traje da WW poderia ser colorido??
Pra mim, ficou bem condizente com a proposta da DC/Warner, com a pegada do filme, e com o fato de que as armaduras que os guerreiros usavam não eram coloridas. E por incrível que pareça, ter visto o traje da WW, me deixou com mais vontade ainda de ver o que os produtores estão preparando para o Aquaman.
Justamente pelo fato do Superman e do Batman terem cores mais opacas entende? Não digo que ela deveria ter um uniforme colorido como nas HQs, mas um pouco de cor ia balancear um pouco desse clima dark do filme. Já basta o Batman do Nolan.
Victor Carvalho escreveu:Sobre o visual da Mulher Maravilha está fantástico, só lamento pela atriz que de Mulher Maravilha não tem nada. Mas talvez ela compense com uma grande atuação.
Já escolheram mesmo agora é só torcer pra que fique bom.
/\
THIS
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Carai, voltamos a discutir se Man of Steel é bom???
Achei que isso já estava encerrado: o filme é bom!
Achei que isso já estava encerrado: o filme é bom!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Retocaram a WW pra ela não quebrar quando for observada.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Ficou bem podre essa fisiculturista maravilha.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Ta, a Gal é só o osso, mas ww musculosa desse jeito é exagero, fica feio.Xahirus escreveu:
- Spoiler:
Como eu disse enteriormente, ficaria feliz com a Lynn Collins. Pois ela não tem cara de adolescente anoréxica, e convenhamos...tem porte:
Amnur- Minimate
- Número de Mensagens : 299
Eu não estou atestando que o filme é bom, o filme não precisa do meu atestado, ele sobrevive independente do que eu fale.BLNadal escreveu:Então da mesma forma você parece estar atestando que o filme é bom..
Esse tópico é pra comentar sobre o Bats v Super, dar sequência a um assunto, não ficar discutindo se Man of steel foi bom.
Engraçado vc dizer que o tópico é pra falar sobre BvS, e não sobre MOS, então pra que vc falou sobre MOS. Esse negócio de "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" é foda hoje em dia. Vc pode falar sobre MOS, mas se alguém fala, então aí vc lembra que o tópico é sobre BvS. Estranho né?
Tem razão, só que não foi só a maioria do público que achou bom, a maioria da crítica também achou. Eu fico com o pé atrás de filmes que o público gostou e a crítica não, mas neste caso, conciliou.Lucas140707 escreveu:Se você achou bom, tbm é sua opinião, não?
ESM999- Premium Format
Xahirus escreveu:
- Spoiler:
Desculpa, mas uma WW assim eu dispenso. Ainda bem que os produtores não quiseram assim.
ESM999- Premium Format
Xahirus escreveu:
- Spoiler:
Ficou exagerada, muito panicat nessa montagem.
A WW é isso ai... É a Gal com esse corpo, tem que se acostumar e ficar na torcida por uma boa atuação. Vai julgar ela pelo corpo ou pela sua atuação? Tem que pensar nisso, os caras tão se amarrando demais no corpo dela. Adianta dois melões imensos balançando rsrs... E ela não passar a personalidade da WW? Acho que a Gal tem tudo para passar uma boa imagem da WW. Fico na torcida por ela.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Entendi, você leva em conta a opinião dos outros para definir se gostou de algo ou não.
O filme é cheio de furo e era só um super herói, por isso não crio expectativa pra esse, que vai ter vários heróis.
O filme é cheio de furo e era só um super herói, por isso não crio expectativa pra esse, que vai ter vários heróis.
Nâo cara, para de distorcer o que eu digo. Podemos gostar de coisas que a crítica despresa, mas não é por isso que se tornará bom. Se um crítico fala mal de um filme, temos que no mínimo relevar o que ele diz, pois ele é alguém que estudou e se especializou, mas se ainda assim nos gostamos de tal filme, ok, mas isso não quer dizer que o filme é bom.Lucas140707 escreveu:Entendi, você leva em conta a opinião dos outros para definir se gostou de algo ou não.
Gostar é uma coisa, achar bom é completamente diferentes.
O filme não tem furos, para com esse papo bobo de furos.......se vc acha que tem furos, é porque vc não prestou atenção...então a culpa não é do filme, e sim sua!Lucas140707 escreveu:O filme é cheio de furo e era só um super herói, por isso não crio expectativa pra esse, que vai ter vários heróis.
ESM999- Premium Format
Sim, a culpa é minha e um filme bom não precisa agradar a mim, mas sim aos críticos que são pagos para gostarem do filme.
Lucas140707 escreveu:Sim, a culpa é minha e um filme bom não precisa agradar a mim, mas sim aos críticos que são pagos para gostarem do filme.
Ih fodeu agora!!! Pra embasar a sua opinião, vai por a culpa na "corrupção" dos críticos. PQP!!! É sério isso???
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Lucas140707 escreveu:Sim, a culpa é minha e um filme bom não precisa agradar a mim, mas sim aos críticos que são pagos para gostarem do filme.
Ih fodeu agora!!! Pra embasar a sua opinião, vai por a culpa na "corrupção" dos críticos. PQP!!! É sério isso???
Não cara, mas você está dizendo que o filme é bom e PONTO e se eu não gostei é pq eu não entendo nada e é meu gosto pessoal enquanto o mundo todo achou o filme bom e é isso que vale.
Que bobagem cara, o filme não é bom pra mim e é bom pra você, aceita isso na boa e vamos discutir o filme que faz parte do tópico.
Lucas140707 escreveu:Não cara, mas você está dizendo que o filme é bom e PONTO e se eu não gostei é pq eu não entendo nada e é meu gosto pessoal enquanto o mundo todo achou o filme bom e é isso que vale.
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Lucas140707 escreveu:Sim, a culpa é minha e um filme bom não precisa agradar a mim, mas sim aos críticos que são pagos para gostarem do filme.
Que bobagem cara, o filme não é bom pra mim e é bom pra você, aceita isso na boa e vamos discutir o filme que faz parte do tópico.
Não Lucas, não é isso cara. O ruim da internet é isso, as vezes, parece que não nos fazemos entender, e a conversa anda em círculos.
Eu concordo plenamente, e defendo o seu direito de não gostar do filme, afinal vc é livre para pensar. O que me deixa perplexo, é quando uma pessoa que não gosta de algo, já determina que aquilo é ruim, ou pior, um termo que na internet se usa muito: "Lixo". Quer dizer, é aquele pensamento, "se eu gosto, é ótimo....se eu não gosto, é um lixo". E não é assim que funciona.
Vamos pegar um exemplo: Já vi gente dizendo que "2001: Uma odisséia no espaço" é uma porcaria. Porra, o filme é um clássico, é um filme fantástico, a crítica o considera excelente, e ele é excelente por diversos aspectos cinematográficos. Então o filme é mesmo uma porcaria ou o problema é de quem assistiu e não conseguiu perceber a qualidade do filme?
Não, não estou dizendo que este indivíduo seja vc, e nem estou comparando MOS a 2001, porque são filme com qualidades completamente diferentes, só estou dando um exemplo pra mostrar onde estou querendo chegar.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Eu não estou atestando que o filme é bom, o filme não precisa do meu atestado, ele sobrevive independente do que eu fale.BLNadal escreveu:Então da mesma forma você parece estar atestando que o filme é bom..
Engraçado vc dizer que o tópico é pra falar sobre BvS, e não sobre MOS, então pra que vc falou sobre MOS. Esse negócio de "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" é foda hoje em dia. Vc pode falar sobre MOS, mas se alguém fala, então aí vc lembra que o tópico é sobre BvS. Estranho né?
Você tem algum problema de interpretação?
BLNadal escreveu:O visual pode ser a coisa mais foda e gerar figuras mais fodas ainda, mas eu não terei vontade nenhuma em comprar se o filme for uma merda.. Aconteceu isso com Man of Steel, eu até tinha feito a pre mas cancelei de tão bosta que foi aquela merda
Eu citei MOS por causa da figura que iria comprar e como o filme, que tem sim inúmero furos de roteiro, foi uma bosta, eu não comprei a porra da figura.
Em NENHUM momento eu cheguei aqui e apenas falei que MOS é uma merda, eu o usei de exemplo. Você que quis insistir em algo que nem é desse tópico.
Que teaser foda !!
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
É pra responder mesmo ou foi só uma pergunta boba e desnecessária como forma de agressão??BLNadal escreveu:Você tem algum problema de interpretação?
Não, não há furos de roteiro, o filme não foi uma bosta, vc tem todo o direito de pensar assim, mas dizer que ele É assim, não é uma opinião e sim um imposição.BLNadal escreveu:Eu citei MOS por causa da figura que iria comprar e como o filme, que tem sim inúmero furos de roteiro, foi uma bosta, eu não comprei a porra da figura.
Em NENHUM momento eu cheguei aqui e apenas falei que MOS é uma merda, eu o usei de exemplo. Você que quis insistir em algo que nem é desse tópico.
Aqui é foda, tá parecendo a porra do site Omelete, lá tem um monte de nerds chatos querendo impor suas verdades supremas, e uma das coisas que eu mais gosto aqui, é justamente o fato das pessoas conversarem mais do que trocarem ofensas...então espero que aqui não vire um Omelete 2.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Não, não há furos de roteiro, o filme não foi uma bosta, vc tem todo o direito de pensar assim, mas dizer que ele É assim, não é uma opinião e sim um imposição.
Cara, aceita o fato que está todo mundo na mesma, uns acham que tem furo e outros acham que não.
Leia a sua frase, de forma invertida e, talvez entenda.
ESM999 escreveu:Sim, há furos de roteiro, o filme foi uma bosta, vc tem todo o direito de pensar assim, mas dizer que ele NÃO É assim, não é uma opinião e sim um imposição.
Novamente, voltemos ao assunto central do tópico.
Lucas140707 escreveu:Cara, aceita o fato que está todo mundo na mesma, uns acham que tem furo e outros acham que não.
Leia a sua frase, de forma invertida e, talvez entenda.
Cara, achar que tem furos não é ter furos!!!! Será que isso é difícil de entender??? Eu sei exatamente o que as pessoas consideram furos, só não são!!! O ser humano quando não gosta de algo, tenta de todo jeito desqualificá-lo, mesmo com argumentos absurdos, porque ele precisa se sentir tranquilo quando diz que algo é ruim. Só que mesmo quando um crítico diz que algo é ruim, ele mostra argumentos melhores, e não simplesmente bate na tecla e repete besteiras.
Não, quando eu digo que o filme é bom, e não tem furos, eu estou respondendo no mesmo tom que o indivíduo escreveu a sua frase, pra ele ver como é absurdo ele querer impor.Lucas140707 escreveu:Sim, há furos de roteiro, o filme foi uma bosta, vc tem todo o direito de pensar assim, mas dizer que ele NÃO É assim, não é uma opinião e sim um imposição.
Novamente, voltemos ao assunto central do tópico.
Eu quero voltar ao assunto central do tópico, mas enquanto continuarem esses tipos de comentários, eu vou me manifestar também, ou essa parada aqui é unilateral???????
ESM999- Premium Format
Cara, então façamos assim, me envia por MP, se quiser, os motivos que você viu para não ter furos.
Agora se você quer continuar nesse assunto, continue e a moderação decide o que fazer.
Agora se você quer continuar nesse assunto, continue e a moderação decide o que fazer.
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40