[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
Lam escreveu:Pois é, eu prefiro esperar por um próximo Batman: TDK em 5 anos do que ficar vendo três Os Vingadores por ano.
Com certeza, povo engole essa merda da Marvel largar filme toda hora como se fosse pra "construir" o universo, mas quero ver pegar 3 filmes bons que nem a trilogia Nolan dessa porrada de filme que já saiu. O que mais chega perto é o IM1, e olhe lá
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Quattro Bajeena escreveu:Lam escreveu:Pois é, eu prefiro esperar por um próximo Batman: TDK em 5 anos do que ficar vendo três Os Vingadores por ano.
Com certeza, povo engole essa merda da Marvel largar filme toda hora como se fosse pra "construir" o universo, mas quero ver pegar 3 filmes bons que nem a trilogia Nolan dessa porrada de filme que já saiu. O que mais chega perto é o IM1, e olhe lá
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Lam escreveu:Desculpa-me, Doug, mas Batman: The Dark Knight é melhor que todos os filmes da Marvel juntos. .
Isso não tem nem o que discutir.
Mesmo com o fechamento tendo deixado a desejar, essa trilogia destrói qualquer coisa da Marvel.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
brunofields escreveu:Lam escreveu:Desculpa-me, Doug, mas Batman: The Dark Knight é melhor que todos os filmes da Marvel juntos. .
Mesmo com o fechamento tendo deixado a desejar, essa trilogia destrói qualquer coisa da Marvel.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Daniel_tdk escreveu:De acordo.Lam escreveu:http://4.bp.blogspot.com/-gHcgJVBghmc/Urz-GE2ggDI/AAAAAAAADVE/X7QWKwK049Y/s1600/GadotWW.jpg
Montagem da montagem. Foi postada no dia do anuncio da Gal como Mulher-Maravilha.
Uma dica, dá uma pesquisada nos sites nerds antes de sair postando.
De acordo².
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Octavarium escreveu:
Jelly só do Big Boss que você e o Fellipe tem, desses filme da Marvel não
Quattro Bajeena- Busto
brunofields escreveu:Lam escreveu:Desculpa-me, Doug, mas Batman: The Dark Knight é melhor que todos os filmes da Marvel juntos. .
Eu vejo muita coisa a se discutir, com certeza nenhum filme da Marvel superou TDK, para mim é o melhor filme de herói que já assisti, mas graças ao vilão, mas o TDKR é atropelado por Guardiões da Galáxia de ré, não possuem a mesma característica, mas eu assistiria umas 15 vezes Guardiões mas não assisto mais nenhuma vez TDKR.
Então Batman 1 e 2 foram fodas sim, mas a trilogia não fechou com a qualidade que começou.
Convidado- Convidado
Lam escreveu:Montagem da montagem. Foi postada no dia do anuncio da Gal como Mulher-Maravilha.
Uma dica, dá uma pesquisada nos sites nerds antes de sair postando.
Valeu a dica, farei sim.
O resto pode guardar o flame e os emoticons, não ajudam em nada.
Useras- Minimate
- Número de Mensagens : 231
DouG. escreveu:brunofields escreveu:Lam escreveu:Desculpa-me, Doug, mas Batman: The Dark Knight é melhor que todos os filmes da Marvel juntos. .
Eu vejo muita coisa a se discutir, com certeza nenhum filme da Marvel superou TDK, para mim é o melhor filme de herói que já assisti, mas graças ao vilão, mas o TDKR é atropelado por Guardiões da Galáxia de ré, não possuem a mesma característica, mas eu assistiria umas 15 vezes Guardiões mas não assisto mais nenhuma vez TDKR.
Então Batman 1 e 2 foram fodas sim, mas a trilogia não fechou com a qualidade que começou.
O que se tem a discutir é: gosto é gosto. Cada um que defenda o seu peixe.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Lam escreveu:Desculpa-me, Doug, mas Batman: The Dark Knight é melhor que todos os filmes da Marvel juntos. Não tem nem o que discutir em relação a qualidade desse filme ao resto.
Eu particularmente não gosto da estratégia da Marvel Studios de fazer milhares de filmes medianos e nenhum com qualidade real. Filme para Oscar ou Cannes, mesmo.
Fale por você. Realmente tudo que eu quero num filme de herói é que ele concorra ao Oscar... ou Cannes, claro! A Marvel é uma merda mesma, com essa estratégia estúpida de fazer vários filmes divertidos e que fazem sucesso e dinheiro... onde já se viu? O esquema é ter um monte de herói foda e famoso pra fazer um catadão as pressas e ver noq dá. Enquanto isso vamos usando de muleta 1 filme bom do Bat... digo, do Coringa.
Viva!
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Eu olhei as outras paginas antes de postar esse novo video, fiz uma pesquisa beleza?
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Batman TDK é um filme excelente, é a obra de arte da DC, porque todo o resto dos filmes foi lixo, TDK é um bom filme e supera muitos da marvel (não todos juntos).
Drico escreveu:Lam escreveu:Desculpa-me, Doug, mas Batman: The Dark Knight é melhor que todos os filmes da Marvel juntos. Não tem nem o que discutir em relação a qualidade desse filme ao resto.
Eu particularmente não gosto da estratégia da Marvel Studios de fazer milhares de filmes medianos e nenhum com qualidade real. Filme para Oscar ou Cannes, mesmo.
Fale por você. Realmente tudo que eu quero num filme de herói é que ele concorra ao Oscar... ou Cannes, claro! A Marvel é uma merda mesma, com essa estratégia estúpida de fazer vários filmes divertidos e que fazem sucesso e dinheiro... onde já se viu? O esquema é ter um monte de herói foda e famoso pra fazer um catadão as pressas e ver noq dá. Enquanto isso vamos usando de muleta 1 filme bom do Bat... digo, do Coringa.
Viva!
Mauri escreveu:Batman TDK é um filme excelente, é a obra de arte da DC, porque todo o resto dos filmes foi lixo, TDK é um bom filme e supera muitos da marvel (não todos juntos).
É que eu só leio quadrinhos premiados
Convidado- Convidado
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Eu acho TDK foda, e é um dos meus filmes favoritos (devo ter assistido umas 10x), mas eu considero muitos filmes da Marvel tão bons quanto, exemplo Capitão América 2, que pra mim é o melhor filme deste ano...
E eu não sou um velho paciencioso pra esperar 5 anos por um filme que "supostamente" preste e seja foda, prefiro 2, 3 filmes "medianos/ruims"por ano como capitão 2, guardiões da galaxia etc.
Muito mimimi .assisti todos heróis no cinema, tanto da Dc quanto da marvel agora parece coisa de criança marvel e uma bosta dc e a melhor ou vice versa kkkkkkjk .
Eu quero mesmo e que tanto a dc quanto a marvel faça bons filmes, isso sim e ser fã de Hq .
Mais é minha opinião.
Eu quero mesmo e que tanto a dc quanto a marvel faça bons filmes, isso sim e ser fã de Hq .
Mais é minha opinião.
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Minha opinião numa escala de 0 a 10
Batman Begins 9
Batman TDK 10,5
Batman TDKR 6,75
Vingadores é foda, não pq a estória é o máximo, e sim pq conseguiram colocar um monte de personagens de peso num filme de duas horas, e dar espaço a todos eles e ter deixado bom...
Tirando Capitão Primeiro Vingador, Thor 1 e Iron Man 3, todos os filmes da Marvel, são de ótimo pra cima...
Batman Begins 9
Batman TDK 10,5
Batman TDKR 6,75
Vingadores é foda, não pq a estória é o máximo, e sim pq conseguiram colocar um monte de personagens de peso num filme de duas horas, e dar espaço a todos eles e ter deixado bom...
Tirando Capitão Primeiro Vingador, Thor 1 e Iron Man 3, todos os filmes da Marvel, são de ótimo pra cima...
DuP4- Figurine
- Número de Mensagens : 411
É que as DCzetes piram em ver a Marvel fazendo sucesso e a DC sempre cagando em tudo.
Quer dizer que construir todo o universo das HQ's no cinema é ruim?
Quer dizer que construir todo o universo das HQ's no cinema é ruim?
Quattro Bajeena escreveu:Pro pessoal que não gostou dele ter 50 anos, nunca leram o TDKR?
- Spoiler:
Esse filme vai ficar melhor que qualquer merda que a Marvel já fez
Nunca será.
- Spoiler:
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Xahirus escreveu:Quattro Bajeena escreveu:Pro pessoal que não gostou dele ter 50 anos, nunca leram o TDKR?
- Spoiler:
Esse filme vai ficar melhor que qualquer merda que a Marvel já fez
Nunca será.
- Spoiler:
Po Xahirus, você ta querendo mesmo roba meu nick
Quattro Bajeena- Busto
Eu to cagando se é DC ou Marvel, quero que o filme seja bom e pronto.
Interessante como o gosto pessoal transforma-se em verdades absolutas e cegas.... TDK não faturou o que IM3 faturou, e esse não faturou o que Vingadores faturou. De 10 filmes da Marvel, 3 tem avaliação acima de 90% no Rotten Tomatoes, 1 filme acima de 80% e 4 acima de 70%. Faturamento total até o momento U$ 6,5 bilhões.... E são uma merda?
Tudo bem querer gostar mais de um que de outro, mas é presunção demais achar que apenas o que se gosta é o bom e o resto é lixo.
Tudo bem querer gostar mais de um que de outro, mas é presunção demais achar que apenas o que se gosta é o bom e o resto é lixo.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Meconio escreveu:Interessante como o gosto pessoal transforma-se em verdades absolutas e cegas.... TDK não faturou o que IM3 faturou, e esse não faturou o que Vingadores faturou. De 10 filmes da Marvel, 3 tem avaliação acima de 90% no Rotten Tomatoes, 1 filme acima de 80% e 4 acima de 70%. Faturamento total até o momento U$ 6,5 bilhões.... E são uma merda?
Então Harry Potter e Crepusculo é bom?
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40