[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
brunofields escreveu:Meconio escreveu:Interessante como o gosto pessoal transforma-se em verdades absolutas e cegas.... TDK não faturou o que IM3 faturou, e esse não faturou o que Vingadores faturou. De 10 filmes da Marvel, 3 tem avaliação acima de 90% no Rotten Tomatoes, 1 filme acima de 80% e 4 acima de 70%. Faturamento total até o momento U$ 6,5 bilhões.... E são uma merda?
Tudo bem querer gostar mais de um que de outro, mas é presunção demais achar que apenas o que se gosta é o bom e o resto é lixo.
Então Harry Potter e Crepusculo é bom?
Harry Potter livro é excelente, cresci lendo, agora o filme... beeeeeem fraco.
Crepúsculo nem toco porque dá câncer cerebral
Convidado- Convidado
Eu não gosto, e imagino que você não gosta Bruno, mas não temos só nós dois no mundo. E se tem gente que gosta (e tem muita gente que gosta), o negócio não é uma merda.
EDIT: apenas ressaltando, eu não to comparando os filmes da Marvel com a trilogia do Nolan. Só acho que não cabe desqualificar os filmes da Marvel dessa forma.
EDIT: apenas ressaltando, eu não to comparando os filmes da Marvel com a trilogia do Nolan. Só acho que não cabe desqualificar os filmes da Marvel dessa forma.
Última edição por Meconio em Qua Ago 06, 2014 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
PQP...Já até desvirtuou do tópico...Nunca vi tanta bobagem
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Bloodhawk escreveu:PQP...Já até desvirtuou do tópico...Nunca vi tanta bobagem
Nunca? Tu não frequenta muito o fórum né?
Convidado- Convidado
Lam escreveu:Desculpa-me, Doug, mas Batman: The Dark Knight é melhor que todos os filmes da Marvel juntos. Não tem nem o que discutir em relação a qualidade desse filme ao resto.
Eu particularmente não gosto da estratégia da Marvel Studios de fazer milhares de filmes medianos e nenhum com qualidade real. Filme para Oscar ou Cannes, mesmo.
Meconio escreveu:Eu não gosto, e imagino que você não gosta Bruno, mas não temos só nós dois no mundo. E se tem gente que gosta (e tem muita gente que gosta), o negócio não é uma merda.
Eu não acho que seja uma merda ou lixo.
Eu só acho que bilheteria e gosto da massa não faz um filme ser bom.
Eu não acho os filmes da Marvel lixo, só acho a trilogia TDK bem melhor do que qualquer um feito pela Marvel.
E não estou falando que é melhor que todos da Marvel junto, mas a idéia da trilogia do Nolan pra mim é melhor do que qualquer filme feito pela Marvel só isso...o que não faz com que esses filmes sejam lixo, são apenas inferiores, caso a idéia seja comparar como obra cinematográfica.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
DouG. escreveu:Bloodhawk escreveu:PQP...Já até desvirtuou do tópico...Nunca vi tanta bobagem
E pra não acharem que sou DC e não gosto de Marvel...eu acho que esse Batman V. Superman vai ser uma bela duma bomba.
Eu acho que esses filmes, por mais que sejam de heróis e principalmente o Marvel X DC nem deveriam ser comparados.
As temáticas são complemente diferentes com ambientações complemente diferentes.
Qualquer filme da Trilogia Nolan eh bem mais carregado que todos os da Marvel.
Eu coloco os dois em universos e visões completamente diferentes.
E nesse ponto não preciso discutir qualidades sobre nenhum dos dois.
(Claro que filmes como Thor e IM3 nem devem ser considerados, mas os personagens e ambientações tem densidades complemente diferentes).
As temáticas são complemente diferentes com ambientações complemente diferentes.
Qualquer filme da Trilogia Nolan eh bem mais carregado que todos os da Marvel.
Eu coloco os dois em universos e visões completamente diferentes.
E nesse ponto não preciso discutir qualidades sobre nenhum dos dois.
(Claro que filmes como Thor e IM3 nem devem ser considerados, mas os personagens e ambientações tem densidades complemente diferentes).
Concordo, mas já que veio a comparação...
Depois que eu vi um cara no metrô dizendo que tinha que assistir Lanterna Verde pra entender Vingadores, eu não duvido mais de nada.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
MrH escreveu:Depois que eu vi um cara no metrô dizendo que tinha que assistir Lanterna Verde pra entender Vingadores, eu não duvido mais de nada.
Esse superou o cara na sessão de Guardiões que ficou puto porque a Disney colocou o Pato Donald em um filme de heróis da Marvel.
Convidado- Convidado
Só maluco nessas porra!
Ta pior que o Jubileu Batoré
brunofields escreveu:
Só maluco nessas porra!
Convidado- Convidado
brunofields escreveu:
Só maluco nessas porra!
Oxi, quê que é isso?
Jubileu Batoré, só pelo nome hahahaahahahahaahahaha
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Minha opinião sobre filmes da DC e Marvel, é a seguinte:
1º - Sou muito fã dos personagens da DC, mais que os da Marvel.
2º - Mesmo preferindo os personagens da DC, a Marvel conquistou todos os fãs de super heróis com o filmes, alçando personagens que poucos conheciam (só depois do filme, se tornaram famosos), isso é um mérito que nem a DC ou outra editora/produtora, vai tirar.
Eles souberam usar a inteligência e criar em seu próprio universo de filmes, ligações entre tantos filmes solos, que culminaram nos vingadores e mais recentemente os guardiões da galáxia... E sim, vão continuar estourando nas bilheterias se continuarem com esse foco e com grandes diretores e roteiristas. Claro que alguns filmes caíram da grande expectativa, cito o Iron Man 3... mais ainda assim, não trouxe danos a historia criada nos cinemas.
A DC infelizmente não tem o mesmo ponto de vista, parece ser muito acanhada com seus personagens, tem medo de tentar, de ousar... A trilogia Batman do Nolam, foi espetacular, TDK se tornou um clássico, seja no herói, seja nos coadjuvantes, seja nos vilões (no eterno coringa), para mim, fã do Batman, foi o melhor filme de todos da DC. O novo filme do superman também não ficou ruim, claro que detestei as cenas exageradas de destruição e onde ele estava a Lois estava também, mas me encheu os olhos ver finalmente uma luta do super, se utilizando de todos os seus poderes, e não aquela coisa enjoativa de ficar segurando um helicóptero, levantando uma ilha, e briga mesmo..... NADA. Adorei o fato de terem tirado o lex da jogada, por que estava um s..a...c..o, tudo era ele de vilão...
Acredito que veremos um ótimo filme do super vs batman, assim como teremos outro ótimo filme dos vingadores, e mais que isso que ambas as editoras possam nos continuar agradando com seus personagens nos filmes, trazendo diversão para nós que sempre sonhamos desde crianças, ver nossos heróis no cinema, realizando atos expendidos, que todos gostariam de fazer na vida real.
A DC usará sua própria tática de realizar seus filmes, criando um roteiro interligando tudo e espero sinceramente que de muito, mas muito, certo. Mas enquanto isso, a Marvel seguirá em frente, pois já se estabilizou e entendeu o que os fãs de super-heróis querem prestigiar.
Cada uma se consagrará com seus méritos e ficarmos aqui discutindo quem é melhor e quem é pior, não adiantará. A Marvel agiu primeiro, se arriscou, mesmo diante de muitos descrentes, e estamos presenciando o sucesso que está conseguindo, agora deve a DC tomar a mesma atitude e correr atrás, mas sem plagiar, inventando seu próprio método.
1º - Sou muito fã dos personagens da DC, mais que os da Marvel.
2º - Mesmo preferindo os personagens da DC, a Marvel conquistou todos os fãs de super heróis com o filmes, alçando personagens que poucos conheciam (só depois do filme, se tornaram famosos), isso é um mérito que nem a DC ou outra editora/produtora, vai tirar.
Eles souberam usar a inteligência e criar em seu próprio universo de filmes, ligações entre tantos filmes solos, que culminaram nos vingadores e mais recentemente os guardiões da galáxia... E sim, vão continuar estourando nas bilheterias se continuarem com esse foco e com grandes diretores e roteiristas. Claro que alguns filmes caíram da grande expectativa, cito o Iron Man 3... mais ainda assim, não trouxe danos a historia criada nos cinemas.
A DC infelizmente não tem o mesmo ponto de vista, parece ser muito acanhada com seus personagens, tem medo de tentar, de ousar... A trilogia Batman do Nolam, foi espetacular, TDK se tornou um clássico, seja no herói, seja nos coadjuvantes, seja nos vilões (no eterno coringa), para mim, fã do Batman, foi o melhor filme de todos da DC. O novo filme do superman também não ficou ruim, claro que detestei as cenas exageradas de destruição e onde ele estava a Lois estava também, mas me encheu os olhos ver finalmente uma luta do super, se utilizando de todos os seus poderes, e não aquela coisa enjoativa de ficar segurando um helicóptero, levantando uma ilha, e briga mesmo..... NADA. Adorei o fato de terem tirado o lex da jogada, por que estava um s..a...c..o, tudo era ele de vilão...
Acredito que veremos um ótimo filme do super vs batman, assim como teremos outro ótimo filme dos vingadores, e mais que isso que ambas as editoras possam nos continuar agradando com seus personagens nos filmes, trazendo diversão para nós que sempre sonhamos desde crianças, ver nossos heróis no cinema, realizando atos expendidos, que todos gostariam de fazer na vida real.
A DC usará sua própria tática de realizar seus filmes, criando um roteiro interligando tudo e espero sinceramente que de muito, mas muito, certo. Mas enquanto isso, a Marvel seguirá em frente, pois já se estabilizou e entendeu o que os fãs de super-heróis querem prestigiar.
Cada uma se consagrará com seus méritos e ficarmos aqui discutindo quem é melhor e quem é pior, não adiantará. A Marvel agiu primeiro, se arriscou, mesmo diante de muitos descrentes, e estamos presenciando o sucesso que está conseguindo, agora deve a DC tomar a mesma atitude e correr atrás, mas sem plagiar, inventando seu próprio método.
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
brunofields escreveu:Nem queira saber
Convidado- Convidado
Caceta!! Perdi foi coisa aqui hein, quer dizer, não perdi nada na verdade, porque de três páginas que eu acabei de ler, só vi discussão nerd.
Como eu odeio nerd
Como eu odeio nerd
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Concordo com o Wanderson
DuP4- Figurine
- Número de Mensagens : 411
DouG. escreveu:Bloodhawk escreveu:PQP...Já até desvirtuou do tópico...Nunca vi tanta bobagem
Por isso mesmo, amigo. Muita bobagem... por nada. Vão ficar discutindo até o tópico ser fechado e alguém pontuado. Com todo respeito DouG.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Ae galera, presta atenção na notícia. =]
Data de lançamento para Março de 2016.
http://batman-news.com/2014/08/06/batman-v-superman-dawn-justice-release-date-changed-march-2016/
Obrigado e boa zoeira p vcs.
Data de lançamento para Março de 2016.
http://batman-news.com/2014/08/06/batman-v-superman-dawn-justice-release-date-changed-march-2016/
Obrigado e boa zoeira p vcs.
Última edição por Daniel_tdk em Qua Ago 06, 2014 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Não vão não, até agora a discussão está sadia, sem ofensas, logo o foco volta 100% para o Cazuza feminino
Convidado- Convidado
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40