[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!
Ou então ele e o vilão ter o mesmo poder, e nenhum ficar nem ralado durante o combate, ai como em um passe de mágica depois super socos na cara, voadoras estratosféricas no bucho sem nenhum efeito, o Super quebra o pé da goela do cara como se estivesse quebrando o de uma galinácea...
Convidado- Convidado
Vamos ver se melhora quando a Disney comprar a DC.
Enquanto isso Dá-le guardiões.
Enquanto isso Dá-le guardiões.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Lucas140707 escreveu:Se fosse pra esperar 5 anos e sair um filme digno de Oscar, beleza.
Mas esperar uma vida e receber MoS onde socam uma reporter junto com o exército em uma missão,por pura birrinha da moça é, no mínimo, broxante.
Ou então o cara deixar o pai morrer porque não vai usar os poderes em público.
Ou então o supervilão chegar na terra e assumir todas as transmissões de TV, ter tecnologia para traduzir a mensagem em todas as línguas do planeta mas não ter tecnologia para que a transmissão fosse sem chuviscos.
DouG escreveu:Ou então ele e o vilão ter o mesmo poder, e nenhum ficar nem ralado durante o combate, ai como em um passe de mágica depois super socos na cara, voadoras estratosféricas no bucho sem nenhum efeito, o Super quebra o pé da goela do cara como se estivesse quebrando o de uma galinácea...
Ou aquele filme onde um cara com um arco e flecha e uma mulher com um par de pistolas realmente conseguem sobreviver a uma batalha contra um exército alienígena. Cada coisa absurda que acontece nesses filmes, né?
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Mas aí é outra coisa, é adaptação de HQ cara, tem que relevar essas coisa, o que eu reclamei não é de coisas que não existem na realidade, superpoderes, etc.
Mas sim coisas que deixam o filme sendo uma merda.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Lucas140707 escreveu:Mas aí é outra coisa, é adaptação de HQ cara, tem que relevar essas coisa, o que eu reclamei não é de coisas que não existem na realidade, superpoderes, etc.
Não entendi... quer dizer que 2 pistolas e um arco e flecha contra um exercito alienígena, faz mais sentido que a ideia de esconder os poderes de pessoas que não aceitariam isso ?
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
thiagoren escreveu:Lucas140707 escreveu:Mas aí é outra coisa, é adaptação de HQ cara, tem que relevar essas coisa, o que eu reclamei não é de coisas que não existem na realidade, superpoderes, etc.
Não entendi... quer dizer que 2 pistolas e um arco e flecha contra um exercito alienígena, faz mais sentido que a ideia de esconder os poderes de pessoas que não aceitariam isso ?
Comparado com HQ's onde o Batman mata um exército armado na base do soco?
Sim!
Convidado- Convidado
Um coisa é uma cena bem humorada, outra coisa é uma piada fora de hora. Sério mesmo que você quer comparar o Alfred dizendo o uniforme do Batman deve resistir a ataque de gatos com o Tony Stark tentando fazer o Bruce Banner virar Hulk com choquinhos de zoação.antoniojorgefcb escreveu:
LAM. Por acaso você notou que os filmes do Batman também estão carregados de piadinhas?
Algumas devem ser até "infames".
Teria que rever para sair citando mas pela boca dos atores seniores saem muitas pérolas.
Sério, não sei aonde você viu tanta piada no Batman do Nolan. Só se for do Coringa.
Eu não faço questão de personagens negros ou gays, ou só não vejo problema em alterar o personagem já que a cor da pele não irá alterar a origem dele. Eu apenas justifiquei isso e expliquei que a mudança tem a ver com mercado e não com cota.Da mesma forma que você queria que em todo filme houvessem negros e homossexuais existem aqueles que ou não gostam e não querem, ou não se importam desde que façam parte do contexto do filme e agrade (meu caso).
O problema do filme dos quatro qualquer coisa que você cita (o tempo todo) não é o fato dele ser negro como você grita aos quatro ventos querendo a qualquer custo fazer os outros parecerem preconceituosos.
O problema é que o personagem não é negro, não foi criado negro e não é um personagem que pode-se considerar um zero à esquerda ou recém criado.
Tem muitos anos de estrada e muitos fãs.
Mas se você não se importa é problema seu. Assim como eu odiar esta transformação estúpida é problema meu.
Novamente, vocês tem todo o direito de achar uma merda o Tocha-Humana ter sua etnia alterada, mas o que não pode é dizer que isso será o grande motivo para o fracasso do filme. Só isso.
Eu não tenho nada a ver com isso, mas eu tenho o meu direito de achar uma babaquice comentários racistas e expor a minha opinião. Assim como eu não tenho a ver com isso, você não tem a ver com a minha. Eu não posso falar nada também, que já sou taxado de várias coisas e tenho que ficar explicando tudo que eu digo, porque vocês não tem a capacidade de tentar entender o ponto de vista dos outros.O ridículo é ver que ninguém pode vir aqui dizer que não gosta de algo pra você vir correndo querer impor a sua vontade ou seus comentários.
E daí que alguém diga que não gostou da mudança por conta da cor da pele dele?
O que você tem a ver com isso?
Faz assim, eu impus a minha opinião? A ignore. Nem precisa ler o que eu escrevo, você será mais feliz assim.
Da onde você tirou que eu sou cinéfilo? Eu nenhum momento falei que são piadas de filmes americanos, eu só disse que é tom escolhido pela Marvel Studios. Em nenhum momento eu disse que a Marvel criou isso. Você tá maluco?Voltando ao assunto: a coisa que você cita em relação às piadas presentes nos filmes americanos ... é algo corriqueiro da cultura deles e que já foi adotado aqui também no Brasil.
Alguém que se considera cinéfilo como você já deveria ter percebido isso, ou não?
Não é algo que a Marvel criou, mas, apenas copiou.
Junto com o Jack Kirby e outros gênios que ele pegava as ideias. Eu não sabia que o Stan Lee era humorista e que a Marvel Comics era editora de revistas de comédia.E mais um fator que você por não querer enxergar e talvez não leve em consideração.
O criador dos personagens é o Stan Lee.
Stan Lee nunca foi escritor de comédia, ele virou uma figura carismática, mas ele NUNCA foi escritor exclusivo de comédia. Mesmo que fosse, o tema comédia não é o único da editora.Pergunta: existe algum outro escritor de quadrinhos que seja mais comédia que ele?
Que esta figura icônica do mundo das HQ's?
Última edição por Lam em Qui Ago 07, 2014 6:48 pm, editado 5 vez(es)
Parece criança discutindo qual o power ranger mais forte.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Socam uma repórter por birra? Qual cena você está falando?Lucas140707 escreveu:Se fosse pra esperar 5 anos e sair um filme digno de Oscar, beleza.
Mas esperar uma vida e receber MoS onde socam uma reporter junto com o exército em uma missão,por pura birrinha da moça é, no mínimo, broxante.
Ou então o supervilão chegar na terra e assumir todas as transmissões de TV, ter tecnologia para traduzir a mensagem em todas as línguas do planeta mas não ter tecnologia para que a transmissão fosse sem chuviscos.
O Jonathan Kent sabia que seria importante para esconder a identidade do filho, não ser salvo. Ele se sacrificou para criar um álibi para o filho e para ensina-lo que é impossível salvar todo mundo. Desde o começo o Jonathan disse ao Clark para tentar deixar as pessoas morrerem, porque esse fardo não era dele. ele morreu para o Clark aprender que ele não pode salvar todo mundo e lidar com isso.
Enquanto, o Clark não sabia se agiria como humano ou um alienígena, o seu pai queria que ele vivesse como um humano, no momento que o holograma do Jor-El surge, o Clark pôde sentir o seu lado alienígena. A Lois no final o ajuda a ter um equilíbrio entre os dois lados.
Criptografar um idioma é diferente de fazer uma transmissão pirata. Não sou técnico, mas deve ter uma diferença nisso. Star Wars é super tecnológico e todos os hologramas tem chuvisco e isso não faz os filmes uma merda.
Lucas140707 escreveu:Mas aí é outra coisa, é adaptação de HQ cara, tem que relevar essas coisa, o que eu reclamei não é de coisas que não existem na realidade, superpoderes, etc.
Mas não precisa relevar o que acontece no MOS. Tem um monte de críticas no tópico do filme com páginas de discussão em cima delas. Se não gosta do filme, beleza mas não fica dizendo que o filme é uma merda e fazendo crítica como se fosse fato quando, na verdade, ela tem resposta. Aproveitando, se é necessário relevar porque é adaptação de HQ então a crítica do Super ser capaz de quebrar o pescoço do Zod já cai por água abaixo, não? Vai me dizer que não é relativamente comum nas HQs um personagem de repente fazer alguma coisa que os poderes que ele demonstrou até então não permitiriam?
brunofields escreveu:Parece criança discutindo qual o power ranger mais forte.
Só porque é coisa de criança não quer dizer que seja necessariamente ruim. Não acho que seja imaturo discutir. É legal discutir. A única coisa é que, no final das contas, não dá em nada porque sempre acaba na questão de cada um ter um gosto diferente.
Gerrit- Mini-estátua
Gerrit escreveu:Lucas140707 escreveu:Mas aí é outra coisa, é adaptação de HQ cara, tem que relevar essas coisa, o que eu reclamei não é de coisas que não existem na realidade, superpoderes, etc.
Mas não precisa relevar o que acontece no MOS. Tem um monte de críticas no tópico do filme com páginas de discussão em cima delas. Se não gosta do filme, beleza mas não fica dizendo que o filme é uma merda e fazendo crítica como se fosse fato quando, na verdade, ela tem resposta. Aproveitando, se é necessário relevar porque é adaptação de HQ então a crítica do Super ser capaz de quebrar o pescoço do Zod já cai por água abaixo, não? Vai me dizer que não é relativamente comum nas HQs um personagem de repente fazer alguma coisa que os poderes que ele demonstrou até então não permitiriam?
Mas não fui eu que disse de quebrar o pescoço.
E eu acho uma merda, não gostei do filme e as explicações que li achei furada.
Loguei só paraLam escreveu:Socam uma repórter por birra? Qual cena você está falando?
- Spoiler:
Lucas140707 escreveu:Se fosse pra esperar 5 anos e sair um filme digno de Oscar, beleza.
O Jonathan Kent sabia que seria importante para esconder a identidade do filho, não ser salvo. Ele se sacrificou para criar um álibi para o filho e para ensina-lo que é impossível salvar todo mundo. Desde o começo o Jonathan disse ao Clark para tentar deixar as pessoas morrerem, porque esse fardo não era dele. ele morreu para o Clark aprender que ele não pode salvar todo mundo e lidar com isso.
Enquanto, o Clark não sabia se agiria como humano ou um alienígena, o seu pai queria que ele vivesse como um humano, no momento que o holograma do Jor-El surge, o Clark pôde sentir o seu lado alienígena. A Lois no final o ajuda a ter um equilíbrio entre os dois lados.
Criptografar um idioma é diferente de fazer uma transmissão pirata. Não sou técnico, mas deve ter uma diferença nisso. Star Wars é super tecnológico e todos os hologramas tem chuvisco e isso não faz os filmes uma merda.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
brunofields escreveu:Parece criança discutindo qual o power ranger mais forte.
Que coisa mais idiota que você falou agora...não adianta discutir todos sabem que o mais forte é o Tommy
Mauri escreveu:brunofields escreveu:Parece criança discutindo qual o power ranger mais forte.
Que coisa mais idiota que você falou agora...não adianta discutir todos sabem que o mais forte é o Tommy
Lucas1407-7 escreveu:Mas não fui eu que disse de quebrar o pescoço.
Eu sei que não mas o Doug também usou esse negócio das HQs no último comentário dele. E se achou que as explicações não colam, diga o porquê. A não ser que vc não queira discutir. Nesse caso, pra quê listar as críticas pra começo de conversa, ao invés de simplesmente dizer que achou o filme uma bosta?
Gerrit- Mini-estátua
Sabem uma coisa que eu detestei em Man of Steel?
A cena em que ele ferra com o caminhão de um cara por pirraça...
Me lembra uma cena do Carnage (um dos vilões mais psicopatas do Aranha), em que ele vai matar um cara aleatóriamente. O cara chora perguntando por que? Por que? E o Carnage responde: Porque eu posso...
Foi isso que o Super fez... Destruiu o caminhão porque podia... Mas não devia... O Super não faz esse tipo de coisa, uso do poder como vingança pessoal...
Isso sim entregaria o disfarce dele, muito mais do que correr no tornado para salvar o cão. Até porque o pai dele correu lá e salvou o cão sem usar nenhum poder. O Clark poderia ter ido lá numa boa salvar o cão sem demonstrar nenhum tipo de poder. Ninguém iria desconfiar dele...
Se queriam que o pai desse uma lição de moral final, poderia ser de um jeito menos "forçado"...
Aí o Super Man, porque foi contrariado, se acha no direito de destruir o objeto de trabalho de alguém (tá, o cara era um mala, mas uma família poderia depender daquele caminhão)...
Se o Super destrói quem o irrita, então deve ser temido pela população ao invés de respeitado?
Me lembra uma cena do Carnage (um dos vilões mais psicopatas do Aranha), em que ele vai matar um cara aleatóriamente. O cara chora perguntando por que? Por que? E o Carnage responde: Porque eu posso...
Foi isso que o Super fez... Destruiu o caminhão porque podia... Mas não devia... O Super não faz esse tipo de coisa, uso do poder como vingança pessoal...
Isso sim entregaria o disfarce dele, muito mais do que correr no tornado para salvar o cão. Até porque o pai dele correu lá e salvou o cão sem usar nenhum poder. O Clark poderia ter ido lá numa boa salvar o cão sem demonstrar nenhum tipo de poder. Ninguém iria desconfiar dele...
Se queriam que o pai desse uma lição de moral final, poderia ser de um jeito menos "forçado"...
Aí o Super Man, porque foi contrariado, se acha no direito de destruir o objeto de trabalho de alguém (tá, o cara era um mala, mas uma família poderia depender daquele caminhão)...
Se o Super destrói quem o irrita, então deve ser temido pela população ao invés de respeitado?
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
Gerrit escreveu:Mauri escreveu:brunofields escreveu:Parece criança discutindo qual o power ranger mais forte.
Lucas1407-7 escreveu:Mas não fui eu que disse de quebrar o pescoço.
Eu sei que não mas o Doug também usou esse negócio das HQs no último comentário dele. E se achou que as explicações não colam, diga o porquê. A não ser que vc não queira discutir. Nesse caso, pra quê listar as críticas pra começo de conversa, ao invés de simplesmente dizer que achou o filme uma bosta?
Ninguém explicou porque a repórter tem que ir numa missão do exército.
O pai dele se matou pra que ele vivesse como humano e no final ele vive como um alienígena.
E pra mim continua sendo estranho conseguirem traduzir uma mensagem em todos os idiomas da terra mas essa transmissão ser uma merda.
Fora que a mensagem que passam não tem nada a ver com o propósito do Zod até aquele momento, ele queria se vingar do Super, porque falar pra humanidade inteira "Vocês não estão sozinhos"?
Enfim cara, eu não gostei por uma série de motivos e acho uma merda sim.
Se eu falo que o filme é uma merda é uma forma de eu me expressar, assim como todos fazem em todos os tópicos no fórum.
leonardosd escreveu:Cara, eu acho que vc não viu o filme com atenção. Até essa cena, não existia Superman, e sim Clark Kent, e o indivíduo Clark pode sim se comportar desta maneira, tipo, eu destruí o caminhão porque eu posso. Vc queria o que, que ele tivesse dado um soco no imbecil do caminhoneiro e ter arrancado a cabeça dele com a força do soco?
- Spoiler:
Outra coisa, sobre o lance do pai, novamente, ali ele nem tinha noção dos seus poderes, e vc leu o comentário do nosso colega Lam, acho que ele conseguiu retratar muito bem a intenção tanto da cena, quanto o tipo de lição que o pai queria passar pra ele.
Sugiro que vc dê uma lida nesse texto aqui: http://www.comicbookmovie.com/fansites/theSentry/news/?a=91987 Se não souber inglês, traduz com o google.
ESM999- Premium Format
Lucas140707 escreveu:Cara, eu só te digo uma coisa, sua análise tem 2 pesos e 2 medidas. Para um filme como Vingadores, tudo é aceitável, e para MOS, se a coisa não ficou do jeitinho que vc queria, aí vc age desta forma, choramingando que o filme é isso, que é aquilo.
- Spoiler:
Ninguém explicou porque a repórter tem que ir numa missão do exército.
O pai dele se matou pra que ele vivesse como humano e no final ele vive como um alienígena.
E pra mim continua sendo estranho conseguirem traduzir uma mensagem em todos os idiomas da terra mas essa transmissão ser uma merda.
Fora que a mensagem que passam não tem nada a ver com o propósito do Zod até aquele momento, ele queria se vingar do Super, porque falar pra humanidade inteira "Vocês não estão sozinhos"?
Se eu falo que o filme é uma merda é uma forma de eu me expressar, assim como todos fazem em todos os tópicos no fórum.
Como eu sugeri para o colega acima, leia o comentário do Lam e de uma lida no link que postei no meu comentário.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:leonardosd escreveu:Cara, eu acho que vc não viu o filme com atenção. Até essa cena, não existia Superman, e sim Clark Kent, e o indivíduo Clark pode sim se comportar desta maneira, tipo, eu destruí o caminhão porque eu posso. Vc queria o que, que ele tivesse dado um soco no imbecil do caminhoneiro e ter arrancado a cabeça dele com a força do soco?
- Spoiler:
Outra coisa, sobre o lance do pai, novamente, ali ele nem tinha noção dos seus poderes, e vc leu o comentário do nosso colega Lam, acho que ele conseguiu retratar muito bem a intenção tanto da cena, quanto o tipo de lição que o pai queria passar pra ele.
Sugiro que vc dê uma lida nesse texto aqui: http://www.comicbookmovie.com/fansites/theSentry/news/?a=91987 Se não souber inglês, traduz com o google.
Entendo seu ponto, amigo. Ele ainda não era o Super...
Mas o pai dele ensinou ele desde criança a não usar os poderes assim, entende?
Destruir o caminhão é jogar os ensinamentos do pai no lixo...
Ele poder ignorar os ensinamentos do pai para uma vingança pessoal e não poder ignorar esses mesmos ensinamentos para salvar a vida do pai é meio estranho...
Mas é só minha opinião, não gostei desse primeiro filme, mas torço muito pelo segundo... Mas o primeiro pra mim, não desceu...
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
Lam escreveu:
- 1:
antoniojorgefcb escreveu:
LAM. Por acaso você notou que os filmes do Batman também estão carregados de piadinhas?
Algumas devem ser até "infames".
Teria que rever para sair citando mas pela boca dos atores seniores saem muitas pérolas.
Um coisa é uma cena bem humorada, outra coisa é uma piada fora de hora. Sério mesmo que você quer comparar o Alfred dizendo o uniforme do Batman deve resistir a ataque de gatos com o Tony Stark tentando fazer o Bruce Banner virar Hulk com choquinhos de zoação.
Sério, não sei aonde você viu tanta piada no Batman do Nolan. Só se for do Coringa.
- 2:
Da mesma forma que você queria que em todo filme houvessem negros e homossexuais existem aqueles que ou não gostam e não querem, ou não se importam desde que façam parte do contexto do filme e agrade (meu caso).
O problema do filme dos quatro qualquer coisa que você cita (o tempo todo) não é o fato dele ser negro como você grita aos quatro ventos querendo a qualquer custo fazer os outros parecerem preconceituosos.
O problema é que o personagem não é negro, não foi criado negro e não é um personagem que pode-se considerar um zero à esquerda ou recém criado.
Tem muitos anos de estrada e muitos fãs.
Mas se você não se importa é problema seu. Assim como eu odiar esta transformação estúpida é problema meu.
Eu não faço questão de personagens negros ou gays, ou só não vejo problema em alterar o personagem já que a cor da pele não irá alterar a origem dele. Eu apenas justifiquei isso e expliquei que a mudança tem a ver com mercado e não com cota.
Novamente, vocês tem todo o direito de achar uma merda o Tocha-Humana ter sua etnia alterada, mas o que não pode é dizer que isso será o grande motivo para o fracasso do filme. Só isso.
- 3:
O ridículo é ver que ninguém pode vir aqui dizer que não gosta de algo pra você vir correndo querer impor a sua vontade ou seus comentários.
E daí que alguém diga que não gostou da mudança por conta da cor da pele dele?
O que você tem a ver com isso?
Eu não tenho nada a ver com isso, mas eu tenho o meu direito de achar uma babaquice comentários racistas e expor a minha opinião. Assim como eu não tenho a ver com isso, você não tem a ver com a minha. Eu não posso falar nada também, que já sou taxado de várias coisas e tenho que ficar explicando tudo que eu digo, porque vocês não tem a capacidade de tentar entender o ponto de vista dos outros.
Faz assim, eu impus a minha opinião? A ignore. Nem precisa ler o que eu escrevo, você será mais feliz assim.
- 4:
Voltando ao assunto: a coisa que você cita em relação às piadas presentes nos filmes americanos ... é algo corriqueiro da cultura deles e que já foi adotado aqui também no Brasil.
Alguém que se considera cinéfilo como você já deveria ter percebido isso, ou não?
Não é algo que a Marvel criou, mas, apenas copiou.
Da onde você tirou que eu sou cinéfilo? Eu nenhum momento falei que são piadas de filmes americanos, eu só disse que é tom escolhido pela Marvel Studios. Em nenhum momento eu disse que a Marvel criou isso. Você tá maluco?
- 5:
E mais um fator que você por não querer enxergar e talvez não leve em consideração.
O criador dos personagens é o Stan Lee.
Junto com o Jack Kirby e outros gênios que ele pegava as ideias. Eu não sabia que o Stan Lee era humorista e que a Marvel Comics era editora de revistas de comédia.
- 6:
Pergunta: existe algum outro escritor de quadrinhos que seja mais comédia que ele?
Que esta figura icônica do mundo das HQ's?
Stan Lee nunca foi escritor de comédia, ele virou uma figura carismática, mas ele NUNCA foi escritor exclusivo de comédia. Mesmo que fosse, o tema comédia não é o único da editora.
1º Não tem como se comparar os dois filmes TDK com Avengers. A pegada é totalmente diferente. No filme do Batman eles transportaram (ou tentaram) a atmosfera sombria da HQ do Miller. Nos Avengers teve o espírito de uma equipe que quando se iniciou os seus membros não possuíam nenhum tipo de ligação uns com os outros e tiveram muitos problemas por conta disso. O Hulk foi o primeiro a deixar a equipe por conta disso nas HQ's. E eu não comparei os filmes, ok? Entende isso? Só falei que em ambos rolam muitas piadas. De cabeça lembro de algumas do Morgan Freeman como a do memorando e outras. Óbvio que para um filme com clima tenso e sombrio pegaria mal piadas com uma pegada mais "alegre e divertida". E quem o Batman iria socar?
2º Você que adora mandar os outros relerem as postagens anteriores deveria fazer o mesmo pois deve estar me confundindo com outra pessoa. Nunca disse que o motivo para fracassar seria a cor do negro. Disse que não gostei e repito isso sim mas da mudança. Se vai ser sucesso ou não eu não sei. Moro na Bahia onde coisas estúpidas fazem muito sucesso nem por isso eu curto.
Não curti a cor do Heindall no filme pois acredito que por ser baseada em uma mitologia nórdica, não haveriam negros lá. Mas admito que a atuação do Idris Elba até me convenceu e terminei gostando. Sim não fede nem cheira mas não está ruim.
3º Você pode ofender quem quiser pois suas opiniões nunca são punidas.
Continue: diga que minhas opiniões são babacas e racistas.
Pode me chamar de maluco.
A moderação não liga. Nem bloquear você eu posso pois virou editor.
Nem denunciar seus comentários eu posso.
4º Não disse em momento algum que o Stan Lee era escritor de comédia. Isso você tirou da cartola.
O que disse foi exatamente que ele é uma espécie de ator e representa muito bem seu personagem que é repleto de comédia nas telas da TV. Basta ver qualquer documentário que ele apareça.
Tampouco disse que a comédia era exclusividade Marvel. Para bom entendedor basta ler com atenção o que se escrevem antes de criticar.
Disse que era algo inerente ao cinema americano. Eles usam esses momentos de comédia como pequenas fugas do roteiro. Isso é comum da cultura cinematográfica americana. Espero que tenha entendido desta vez.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Lucas140707 escreveu:Ninguém explicou porque a repórter tem que ir numa missão do exército.
Já explicaram a participação da Lois, no tópico do MOS. Já explicaram um monte de coisa lá, mais de uma vez até, inclusive a cena do furacão, que também explicaram aqui. A transmissão do Zod não foi uma merda, a mensagem foi transmitida em alto e bom som. O vídeo ruim, os ruídos no começo e a frase inicial servem de efeito, só isso.
leonardosd escreveu:Mas o pai dele ensinou ele desde criança a não usar os poderes assim, entende?
Ele poder ignorar os ensinamentos do pai para uma vingança pessoal e não poder ignorar esses mesmos ensinamentos para salvar a vida do pai é meio estranho...
Mas é só minha opinião, não gostei desse primeiro filme, mas torço muito pelo segundo... Mas o primeiro pra mim, não desceu...
Bem, do jeito que eu vejo eu não diria que o que o Clark fez foi uma vingança no mal sentido. O cara era um mala, e não só com o Clark, e não acho que o caminhão destruído de forma inexplicável arruinaria a vida do cara ou de qualquer pessoa que dependesse dele. Tem o último flashback do filme onde um cara enche o saco do Clark mas o Clark não revida mas aquela situação é diferente, quer dizer, a treta era só entre os dois e se o Clark revidasse acabaria causando problemas mais sérios para ambos do que o que acontece na cena do caminhão. E não acho que ele tava ignorando os ensinamentos do pai ao usar os poderes. O pai dele dizia que ele teria de esperar o momento certo pra revelar os poderes e tudo mais pra humanidade, e nesse momento ele escolheria o que fazer. No começo do filme, o Clark já decidiu que revelaria os poderes ao invés de escondê-los mas ele ainda precisava encontrar uma forma de fazer isso porque ele poderia simplesmente esperar anos e anos sem fazer nada até o momento da verdade chegar, ou seja, ele tá meio sem rumo. Eu vejo os momentos em que ele usa os poderes e desaparece como uma forma de mostrar falta de clareza dele e, pro Clark, como teste pra ver a reação das pessoas mas sem se revelar.
Gerrit- Mini-estátua
Explicaram um milhão de vezes e a explicação não faz sentido pra mim, continuo achando uma merda.
leonardosd escreveu:Tranquilo cara, eu entendo que vc não tenha gostado do filme, é seu direito. Estamos só debatendo, e não brigando.
- Spoiler:
Mas sobre o Super não fazer tudo o que o seu pai ensinou, eu te faço uma pergunta: Vc sempre fez ou faz tudo o que seu pai lhe ensinou?
O que o filme mostra, é que até o Superman pode ser uma cara errante como eu, como vc, como qualquer um aqui, e não como alguém superior...e isso é algo muito legal.
Gosto das reflexões, das polêmicas levantadas por esse e pelos filmes da DC. Queria muito que esse tipo de discussão acontecesse com os filme da Marvel, só que infelizmente a Marvel não tem essa pegada. Ela quer 100% de aceitação...eu gosto dos filmes da Marvel, mas posso te dizer que gosto muito mais de como a DC imagina seus filmes.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:leonardosd escreveu:Tranquilo cara, eu entendo que vc não tenha gostado do filme, é seu direito. Estamos só debatendo, e não brigando.
- Spoiler:
Mas sobre o Super não fazer tudo o que o seu pai ensinou, eu te faço uma pergunta: Vc sempre fez ou faz tudo o que seu pai lhe ensinou?
O que o filme mostra, é que até o Superman pode ser uma cara errante como eu, como vc, como qualquer um aqui, e não como alguém superior...e isso é algo muito legal.
Gosto das reflexões, das polêmicas levantadas por esse e pelos filmes da DC. Queria muito que esse tipo de discussão acontecesse com os filme da Marvel, só que infelizmente a Marvel não tem essa pegada. Ela quer 100% de aceitação...eu gosto dos filmes da Marvel, mas posso te dizer que gosto muito mais de como a DC imagina seus filmes.
É por isso que curto discutir em forums. Podemos ver opiniões que não concordamos com nada mas opiniões inteligentes como esta.
Brilhante ESM 999.
Eu curti os dois estilos. Gostei pacas do MOS a ponto de pegar o HT.
Mas pra mim as duas empresas possuem falhas e acertos em seus filmes e interpretações não passam disso no fim das contas. Opiniões pessoais.
Não se tem como ganhar uma discussão quando a premissa é: prefiro tal coisa e não mudarei de ideia.
PS: Só espero que quando a maioria aqui diz Marvel não esteja incluindo Fox nem outro estúdio fuleiro por aí.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40