Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta!

+11
piupiuman
Lam
Fpellucci
Oblivion
pavlov cesak
Lord Ashram
VLAGE
.:Leocke:.
bzorio
TÉI
|Azrael|
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta! - Página 2 Empty Re: Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta!

Mensagem por .:Leocke:. Qui Ago 27, 2009 11:29 am

Lam escreveu:Só para você ver o nivel do seu resumo.
Oi. Mas nem foi um resumo, eu só expliquei o porquê da cena.
Resumo eu até faria, se eu tivesse ao menos LIDO essa porra de saga.
Pronto? Ganhei a discussão? Foi bem fácil até.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta! - Página 2 Empty Re: Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta!

Mensagem por bzorio Qui Ago 27, 2009 1:51 pm

Lendo os dois resumos, só posso dizer uma coisa: CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!

História tosca, hehe.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Ago 27, 2009 2:10 pm

bzorio escreveu:Lendo os dois resumos, só posso dizer uma coisa: CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!

História tosca, hehe.

Realmente, é de morte... tosca é pouco.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Pirata Sex Ago 28, 2009 8:43 am

Estranho, porque ele ja tinha voltado faaaaaz tempo!
Aliás, isso me lembra um trecho da HQ do Deadpool...
Deadpool "Maldito Magneto, se não fosse por ele eu não estaria aqui na Terra Selvagem. Vou me vingar dele..."
"Mas Deadpool, o Magneto está morto!"
"Só até a próxima super saga! Vai por mim!"

Magneto nunca morreu queridos (recentemente claro, ele só estava desaparecido), ele só tinha perdido os poderes, e como Magneto só é quem é pelo seu ideal pela causa mutante, ele era deixou de ser Magneto para ser somente Eric. Leocke ja resumiu tudo....Na verdade, tem um lance que li uma vez que achei engraçado..... quando um herói morre, pronto, morreu. Mas se ele demora demais pra voltar a vida também, os fãs reclamam "Quando é que ele volta?!"
Eu não sou a favor de morre não morre, no entanto, se o contesto for bem colocado eu aceito a volta da personagem. Magneto é um vilão muito marcante nos x-men para simplesmente ser descartado, mas na atual situação, em que nem o Xavier mais é importante, não tinha porque Eric ficar perambulando por aí.
E sim, o Ciclope ja foi um bundão, mas hoje a coisa é beeeem diferente. Acho que a Emma Frost transformou o homem de vez, agora ele é um fdp de primeira! Mas Ultimate também, pelamor! Ow alternativa ruim!
Pirata
Pirata
Heroclix

Número de Mensagens : 72

Mensagem por pernizila Sex Ago 28, 2009 9:31 pm

Magneto é o tipo de vilão que pode morrer e voltar toda hora, pois sempre vende.
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422

Mensagem por Lam Sáb Ago 29, 2009 1:51 am

|Azrael| escreveu:
Só para você ver o nivel do seu resumo.
tongue

obs: só pra você ver o nivel do seu comentário

Leocke fez um comentario curto da historia toda, logo foi um resumo. Só sabem reclamar PQP.

Pelo menos eu pus a parada mais detalhada (por isso eu disso "sério"), mesmo sendo debochada, mas você preferem criar caso do que acrescentar em algo.

Inutilidade é uma merda mesmo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Lord Ashram Sáb Ago 29, 2009 2:35 pm

Pirata escreveu:Estranho, porque ele ja tinha voltado faaaaaz tempo!
Aliás, isso me lembra um trecho da HQ do Deadpool...
Deadpool "Maldito Magneto, se não fosse por ele eu não estaria aqui na Terra Selvagem. Vou me vingar dele..."
"Mas Deadpool, o Magneto está morto!"
"Só até a próxima super saga! Vai por mim!"
Uma das paradas legais que eu acho do Deadpool é justamente essa dele saber que é um personagem de HQs. Deadpool é muti bom! Única coisa decente que o Liefeld criou na vida.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073

http://www.fotolog.net/ashram

Mensagem por pavlov cesak Sáb Ago 29, 2009 2:48 pm

Lord Ashram escreveu:
Uma das paradas legais que eu acho do Deadpool é justamente essa dele saber que é um personagem de HQs. Deadpool é muti bom! Única coisa decente que o Liefeld criou na vida.

Por esse motivo acho acertada a escolha do Ryan Reynolds para o papel Thumbleft ,ele tem esse jeito sarcastico "tô pouco me lixando". E alem do mais ele é casado com a Scarlet Johanson. É o cara, o proprio Deadpool.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Lam Sáb Ago 29, 2009 9:44 pm

Deadpool nos cinemas foi nem um décimo do que é nas HQs.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por HORROR Seg Set 07, 2009 2:12 pm

.:Leocke:. escreveu:
pavlov cesak escreveu:Ok. Concodo com todos, mas por onde ele andava? Question
Ah. Por aí.
Teve um lance com o Coletivo, um mutante que literalmente roubava os poderes de outros mutantes, entre eles o Magneto. Depois de ficar um tempo como um mero humano, o Alto Evolucionário restaurou seus poderes de maneira artificial a fim de conquistar um objeto de um Celestial que, por meio deste, foi possível restaurar o gene mutante e os poderes naturais de fato. E parece que depois disso ele surtou de vez e refere a si mesmo apenas como Magneto, e não como Erik Lehnsherr.

Uma pequena correção, Leo.

O Coletivo não é um mutante que rouba poderes, e sim uma entidade formada pela energia dos poderes das vítimas da palhaçada da Feiticeira Escarlate. Hank Pyn diz no fim de House of M, que a tal energia não poderia sumir, que deveria ir pra algum lugar. E enacarnou no carteiro Michael Pointer, que controlado pela consciência do Xorn, matou a tropa Alfa e causou a porra toda lá com os Vingadores e o Magneto.

Quero só ver como Norman Osborn e seu clubinho do mal vão lidar com uma força da natureza como Magneto.

:buttrock:
HORROR
HORROR
Heroclix

Número de Mensagens : 12

Mensagem por Lam Seg Set 07, 2009 5:15 pm

HORROR escreveu:Quero só ver como Norman Osborn e seu clubinho do mal vão lidar com uma força da natureza como Magneto.
Ué, do mesmo jeito que o Norman lidou com a Emma Frost, a gente não se mete com os mutantes e os mutantes não se metem com a gente.

E sendo força da natureza ou não, Magneto sempre foi um bosta. O maior estrago que eles já fez nos X-Men foi retirar o Adamantium do Wolverine. Grande vilãozão! ¬¬
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo