Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta!
+11
piupiuman
Lam
Fpellucci
Oblivion
pavlov cesak
Lord Ashram
VLAGE
.:Leocke:.
bzorio
TÉI
|Azrael|
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta!
Segundo o roteirista Matt Fraction, Magneto, o primeiro vilão dos X-Men, estará de volta em Uncanny X-Men #515.
A revista sairá no próximo dia 16 de setembro e mostrará o personagem de uma maneira inédita - palavra do escritor. Magneto sofreu uma mudança de valores e conceitos que o transformarão num curinga dentro do atual cenário mutante.
Fraction garante que nem os X-Men nem os leitores vão saber o que esperar de Magneto, que vai voltar bem no meio do conflito entre os mutantes, os Vingadores e os Dark X-Men de Norman Osborn.
O retorno do personagem está ocorrendo vagarosamente, desde Uncanny X-Men #500, quando Fraction assumiu a revista da Marvel.
"E se o bicho-papão estivesse do seu lado?", perguntou Fraction, para provocar os leitores.
fonte: http://universohq.com/quadrinhos/2009/n24082009_08.cfm
Eu nem sabia que ele tinha 'ido' pra poder voltar
A revista sairá no próximo dia 16 de setembro e mostrará o personagem de uma maneira inédita - palavra do escritor. Magneto sofreu uma mudança de valores e conceitos que o transformarão num curinga dentro do atual cenário mutante.
Fraction garante que nem os X-Men nem os leitores vão saber o que esperar de Magneto, que vai voltar bem no meio do conflito entre os mutantes, os Vingadores e os Dark X-Men de Norman Osborn.
O retorno do personagem está ocorrendo vagarosamente, desde Uncanny X-Men #500, quando Fraction assumiu a revista da Marvel.
"E se o bicho-papão estivesse do seu lado?", perguntou Fraction, para provocar os leitores.
fonte: http://universohq.com/quadrinhos/2009/n24082009_08.cfm
Eu nem sabia que ele tinha 'ido' pra poder voltar
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: Vaso ruim não quebra: Magneto está de volta!
Eu também não...
Alguém sabe o que aconteceu com o moçoilo?
Alguém sabe o que aconteceu com o moçoilo?
A ultima coisa que li dele foi Dinastia M, o cara sumiu desde lá? Faz um tempinho ein
|Azrael|- Conselheiro
:buttrock:MAGNETO WAS RIGHT!
|Azrael|- Conselheiro
Aliás, faz eras que procuro(ava) uma camiseta dessa. Sabe onde tem?
Sim... "WHAT HAVE YOU DONE IN MY NAME, BOOOY??!" ainda me faz cagar nas calças. :chorao:|Azrael| escreveu:A ultima coisa que li dele foi Dinastia M, o cara sumiu desde lá? Faz um tempinho ein
E colocar o Magneto nos Dark Illuminatti, putz, isso vai ser pura dinamite.
Putz... adorei a camiseta também. Onde conseguimos uma dessa?
VLAGE- Mini-busto
- Número de Mensagens : 653
Ok. Concodo com todos, mas por onde ele andava?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Ah. Por aí.pavlov cesak escreveu:Ok. Concodo com todos, mas por onde ele andava?
Teve um lance com o Coletivo, um mutante que literalmente roubava os poderes de outros mutantes, entre eles o Magneto. Depois de ficar um tempo como um mero humano, o Alto Evolucionário restaurou seus poderes de maneira artificial a fim de conquistar um objeto de um Celestial que, por meio deste, foi possível restaurar o gene mutante e os poderes naturais de fato. E parece que depois disso ele surtou de vez e refere a si mesmo apenas como Magneto, e não como Erik Lehnsherr.
Valeu.:Leocke:. escreveu:Ah. Por aí.pavlov cesak escreveu:Ok. Concodo com todos, mas por onde ele andava?
Teve um lance com o Coletivo, um mutante que literalmente roubava os poderes de outros mutantes, entre eles o Magneto. Depois de ficar um tempo como um mero humano, o Alto Evolucionário restaurou seus poderes de maneira artificial a fim de conquistar um objeto de um Celestial que, por meio deste, foi possível restaurar o gene mutante e os poderes naturais de fato. E parece que depois disso ele surtou de vez e refere a si mesmo apenas como Magneto, e não como Erik Lehnsherr.
Isso é uma das coisas que eu acho mais patética no mundo da DC, Marvel ou qualquer coisa parecida... mata, ressucita, volta com mais poder, morre pobre, faz voto de celibato, mas morre porque não aguenta, aí vive novamente... pô, morreu, morreu!
Oblivion escreveu:Isso é uma das coisas que eu acho mais patética no mundo da DC, Marvel ou qualquer coisa parecida... mata, ressucita, volta com mais poder, morre pobre, faz voto de celibato, mas morre porque não aguenta, aí vive novamente... pô, morreu, morreu!
Isso aí...como disse Ivan Drago:
IF HE DIES, HE DIES! :happy4:
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Sou mais Ultimate X-Men. Ele levou um raio do Cyclops na cabeça e morreu de vez! \o/
Patético! Nunca que o Magneto perderia pro bundão do Ciclope. Nem no universo de figurinha auto-adesiva.
Mas faz completo sentido no contexto da história, apesar (APESAR) [APESAR] de ter sido escrita pelo Loeb.
- Spoiler:
- Depois de inverter a polaridade do planeta em seu último e derradeiro ato de vilania matando milhões de pessoinhas e inclusive alguns heróis, Magneto descobre que todos os mutantes do Universo Ultimate na verdade... não são mutantes. Eles foram criados pelos próprios humanos, ou seja, são meros experimentos de laboratório. E como a vida inteira do Magneto e suas motivações foram todas baseadas numa mentira... ele fica emo. E ao invés de cortar os pulsos ouvindo Fresno, o Ciclope manda um Olhar 43 bem na fuça do ludibrado.
mas que conclusão ridícula inventaram para o universo Ultimate ein
|Azrael|- Conselheiro
Quanta violência!!! :emoticon249:Lam escreveu:Sou mais Ultimate X-Men. Ele levou um raio do Cyclops na cabeça e morreu de vez! \o/
Excelente spoiler update, Leo!.:Leocke:. escreveu:Mas faz completo sentido no contexto da história, apesar (APESAR) [APESAR] de ter sido escrita pelo Loeb.
Fica vendo Desenho Anos 90 e acha que o Cyclops é aquilo, fazer o que?bzorio escreveu:Patético! Nunca que o Magneto perderia pro bundão do Ciclope. Nem no universo de figurinha auto-adesiva.
E o Universo Ultimate não acabou, vai continuar fodamente. Aqui tem imagens dos mortos do Ultimatum, com um resumo melhor e mais sério do que do Leocke: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/08/10/ultimatum_1_2_3_4_e_5/#more36994
Enfim, fui-me, porque nem estou afim de ficar discutindo porcaria de Marvel, passar bem.
Lam escreveu:Fica vendo Desenho Anos 90 e acha que o Cyclops é aquilo, fazer o que?bzorio escreveu:Patético! Nunca que o Magneto perderia pro bundão do Ciclope. Nem no universo de figurinha auto-adesiva.
E o Universo Ultimate não acabou, vai continuar fodamente. Aqui tem imagens dos mortos do Ultimatum, com um resumo melhor e mais sério do que do Leocke: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/08/10/ultimatum_1_2_3_4_e_5/#more36994
Enfim, fui-me, porque nem estou afim de ficar discutindo porcaria de Marvel, passar bem.
E assim falou o ponderado e calmo sábio do conselho :happy4:
O resumo do MdM é mais SÉRIO que o meu! Valeu, campeão!
Só para você ver o nivel do seu resumo.
obs: só pra você ver o nivel do seu comentário
|Azrael|- Conselheiro
Lam escreveu:Só para você ver o nivel do seu resumo.
vc vai ganhar uma estrelinha na testa por ter cido um bom menino
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Página 1 de 2 • 1, 2