Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

+51
dfcj22
Mateus Rocha
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
kenshiro
DuP4
Green link
carlosalberto
ESM999
Daniel_tdk
thiagoren
Octavarium
Nadal
.:Leocke:.
andrefranca
Thalles
m4rc3low
Sourgirl
Gerrit
RafahOrazi
ferosMG
Leafar
Useras
Lucas140707
Xing Ling
Meconio
Borduniii
Gustavo_RJ
Galileu Bizarro
Gono
Kaio-ken Master
duduwalker
joão Paulo Nascimento
Tohrment
bernardo.peixoto
Bloodhawk
Trunks68
Rev3
Thanos Of Titan
Marujo
Roberto Jr.
Syftner
pavlov cesak
DKR_1986
The Legend
diegohdm
Alexei
thepurist
Renato Se7en
Tom SoulBurn
Tolstói
55 participantes

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sex maio 23, 2014 11:12 pm

acho que vcs são tudo uns veio gordo sentado numa cadeira  trollface 

adoro essas tretas, continuem

não entendi ainda os filmes da marvel ñ são todas da mesma empresa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Victor Carvalho Sex maio 23, 2014 11:20 pm

EuripedezMACRE escreveu:Não entendo porque o Lam não leva pontos ao ponto de ser suspenso ou banido, pois ele ofende a todos o tempo todo com sua postura e estraga o clima de todos os tópicos que participa.


Mesmo quando acrescenta informação o faz não de forma amistosa, mas sempre dando bronca em alguém pela opinião oposta a dele...

Se acha um paladino das minorias, quando seu moralismo é notoriamente falso e hipócrita, visto que se fosse de fato guiado pela ética, não rebaixaria moralmente aos colegas de forma constante e veemente ! Isso não é atitude de quem é imbuído de senso de justiça !  

Em todos os tópicos ele só entra pra criar discórdia, jamais comenta algo na boa, pois tem um tom professoral crítico e arrogante. É a verdadeira encarnação do pseudo-sábio e do chato de galocha !  

Talvez digam que chatice não é passível de punição... sei...

Eu já tomei pontos por postar mulher gorda no tópico das musas, já tomei pontos uma vez por um comentário machista e outra já tomei pontos por postar uma foto de uma picanha no "compras do mês" pra zoar um sujeito que tinha postado um carro recém adquirido...

O Doug recentemente foi zoado de maneira oficial e quando retrucou na mesma moeda levou um tumba...

Eu sei que o mundo é podre e nada justo, tenho uma postura de levar tudo na brincadeira, encho os tópicos de gifs pra me divertir e divertir a todos, mas tem certas injustiças que saltam aos olhos e não dá pra ficar quieto !  Angry Angry Angry Angry
Parabéns macre, concordo com tudo, principalmente o banimento do Doug, foi injusto mesmo quem zoa tem que aguentar zueira.
Acho que vamos ganhar alguns pontos por isso.  trollface 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Rev3 Sex maio 23, 2014 11:23 pm

Uns mais, outros menos gordos. Você senta onde? Na mesa?
[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 24n4tqt
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tolstói Sex maio 23, 2014 11:26 pm

EuripedezMACRE matou a pau. Não poderia me expressar melhor.  [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 625126 



[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Image
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Trunks68 Sex maio 23, 2014 11:41 pm

Victor Carvalho escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Não entendo porque o Lam não leva pontos ao ponto de ser suspenso ou banido, pois ele ofende a todos o tempo todo com sua postura e estraga o clima de todos os tópicos que participa.


Mesmo quando acrescenta informação o faz não de forma amistosa, mas sempre dando bronca em alguém pela opinião oposta a dele...

Se acha um paladino das minorias, quando seu moralismo é notoriamente falso e hipócrita, visto que se fosse de fato guiado pela ética, não rebaixaria moralmente aos colegas de forma constante e veemente ! Isso não é atitude de quem é imbuído de senso de justiça !  

Em todos os tópicos ele só entra pra criar discórdia, jamais comenta algo na boa, pois tem um tom professoral crítico e arrogante. É a verdadeira encarnação do pseudo-sábio e do chato de galocha !  

Talvez digam que chatice não é passível de punição... sei...

Eu já tomei pontos por postar mulher gorda no tópico das musas, já tomei pontos uma vez por um comentário machista e outra já tomei pontos por postar uma foto de uma picanha no "compras do mês" pra zoar um sujeito que tinha postado um carro recém adquirido...

O Doug recentemente foi zoado de maneira oficial e quando retrucou na mesma moeda levou um tumba...

Eu sei que o mundo é podre e nada justo, tenho uma postura de levar tudo na brincadeira, encho os tópicos de gifs pra me divertir e divertir a todos, mas tem certas injustiças que saltam aos olhos e não dá pra ficar quieto !  Angry Angry Angry Angry
Parabéns macre, concordo com tudo, principalmente o banimento do Doug, foi injusto mesmo quem zoa tem que aguentar zueira.
Acho que vamos ganhar alguns pontos por isso.  trollface 
Tranquilos que não vão levar pontos, não!!! Thumbright 

Mas se postar mulher gorda de novo no tópico de cosplay, é capaz que leve sim!!! Angry
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Victor Carvalho Sex maio 23, 2014 11:44 pm

Trunks68 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Não entendo porque o Lam não leva pontos ao ponto de ser suspenso ou banido, pois ele ofende a todos o tempo todo com sua postura e estraga o clima de todos os tópicos que participa.


Mesmo quando acrescenta informação o faz não de forma amistosa, mas sempre dando bronca em alguém pela opinião oposta a dele...

Se acha um paladino das minorias, quando seu moralismo é notoriamente falso e hipócrita, visto que se fosse de fato guiado pela ética, não rebaixaria moralmente aos colegas de forma constante e veemente ! Isso não é atitude de quem é imbuído de senso de justiça !  

Em todos os tópicos ele só entra pra criar discórdia, jamais comenta algo na boa, pois tem um tom professoral crítico e arrogante. É a verdadeira encarnação do pseudo-sábio e do chato de galocha !  

Talvez digam que chatice não é passível de punição... sei...

Eu já tomei pontos por postar mulher gorda no tópico das musas, já tomei pontos uma vez por um comentário machista e outra já tomei pontos por postar uma foto de uma picanha no "compras do mês" pra zoar um sujeito que tinha postado um carro recém adquirido...

O Doug recentemente foi zoado de maneira oficial e quando retrucou na mesma moeda levou um tumba...

Eu sei que o mundo é podre e nada justo, tenho uma postura de levar tudo na brincadeira, encho os tópicos de gifs pra me divertir e divertir a todos, mas tem certas injustiças que saltam aos olhos e não dá pra ficar quieto !  Angry Angry Angry Angry
Parabéns macre, concordo com tudo, principalmente o banimento do Doug, foi injusto mesmo quem zoa tem que aguentar zueira.
Acho que vamos ganhar alguns pontos por isso.  trollface 
Tranquilos que não vão levar pontos, não!!! Thumbright 

Mas se postar mulher gorda de novo no tópico de cosplay, é capaz que leve sim!!! Angry
Se postar mulher e gorda merece levar pontos mesmo.  bwahaha trollface
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Marujo Sex maio 23, 2014 11:52 pm

Parabéns pelo post Macre [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 625126 [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 625126

Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Trunks68 Sex maio 23, 2014 11:52 pm

Mas falando sério, achei o texto do macre bem representativo do que vejo outros usuários comentarem (uau, nunca pensei que veria um texto sério vindo dele Drop )... Há tempos vemos discussões (e não brigas) por causa da forma de se expressar do Lam mas como foi dito, a maioria ocorre porque os usuários o consideram chato. 'Não entendo porque o Lam não leva pontos ao ponto de ser suspenso ou banido, pois ele ofende a todos o tempo todo com sua postura e estraga o clima de todos os tópicos que participa." e "Talvez digam que chatice não é passível de punição... sei..." são frases bem representativas da nossa situação: como enquadrar "chatice" nas regras do fórum e associar a punição?!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tolstói Sáb maio 24, 2014 12:00 am

Pra início de conversa como deixaram um cara desses ser moderador? É a mesma coisa que colocar o Doug na moderação!

Vamos tacá-lo na fogueira!

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Inquisition_13_Burning


[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Freedom
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Trunks68 Sáb maio 24, 2014 12:04 am

Pra início de conversa como deixaram um cara desses ser moderador? É a mesma coisa que colocar o Doug na moderação!

Vamos tacá-lo na fogueira!

O Lam não é moderador do fórum há tempos!!! Atualmente ele ocupa o cargo de "editor" que não desempenha nenhum papel administrativo no fórum (somente moderadores/admnistradores/loja possuem este papel), apenas permite que ele possa atualizar o titulo do primeiro post dos tópico que atualiza... Por burocracia do forumeiros, precisamos designar um cargo para que ele possa fazer a modificação dos titulos.

O Doug não será efetivado para a moderação e acho que isso nunca foi cogitado entre os administradores e moderadores...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb maio 24, 2014 12:06 am

Acho que vou abrir uma breja .....e comer uma pururuca ..... e tenho dito!

E voto no Tolstói para editor moderador dessaporra!challenge_accepted 

E tb sou contra gorda no tópico do Cosplay......... fuuu fuuu fuuu fuuu 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 12:08 am

O problema do Lam não é ser chato, é ser indelicado, agrecivo, sem educação, intolerante e anti social. Passível de punição?

Não, mas merece ser ignorado. O fórum só tem a perder com ele por aqui, só gera brigas e desentendimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Trunks68 Sáb maio 24, 2014 12:12 am

SoulBurn escreveu:Acho que vou abrir uma breja .....e comer uma pururuca ..... e tenho dito!

E voto no Tolstói para editor moderador dessaporra!challenge_accepted 

E tb sou contra gorda no tópico do Cosplay......... fuuu fuuu fuuu fuuu 
Idéia anotada!!! Thumbright 

E reafirmo: gorda no tópico de cosplay é passivel de punição!!! Burn 

Woly escreveu:O problema do Lam não é ser chato, é ser indelicado, agrecivo, sem educação, intolerante e anti social. Passível de punição?

Não, mas merece ser ignorado. O fórum só tem a perder com ele por aqui, só gera brigas e desentendimento.
Sim, compreendo. Estamos a disposição pra tentar ajudar a melhorar isso, assim como temos tentado diminuir o clima de pessimismo que toma conta de boa parte dos tópicos... Por favor, utilizem a area de ouvidoria ou mandem mp pros adms/moderadores (sempre tem alguém on line pra receber a reclamçaõ e repassar pro staff discutir).
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 12:17 am

Rapaz me surpreendi com o Macre, o rapaz se expressa bem pra caramba! Mas também o cara é um dos grandes professores de psicologia da Brasil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Trunks68 Sáb maio 24, 2014 12:19 am

Bom, de qualquer forma, voltemos ao assunto do tópico!!! Thumbleft 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb maio 24, 2014 12:19 am

Ae Trunks ....andou tomando uns pontinhos ai tb ?? uahuahuahuah ... barra ta cheia velho kkkkk
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Trunks68 Sáb maio 24, 2014 12:20 am

SoulBurn escreveu:Ae Trunks ....andou tomando uns pontinhos ai tb ?? uahuahuahuah ... barra ta cheia velho kkkkk
Sim, não é porque somos administradores ou moderadores que estamos acima das regras do fórum  Drop ...

Mas chega de desvirtuar o tópico!!! Very Happy 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 12:26 am

vlw rev  Thumbleft 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tolstói Sáb maio 24, 2014 12:28 am

Voltemos ao tópico (e onde tudo começou):

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Lam Sáb maio 24, 2014 2:07 am

Não estou aqui para discutir. Eu só me exaltei porque no espaço de 10 minutos, eu expliquei a mesma coisas 3 vezes (sobre o nome do Mercúrio e se está valendo o X-Men 3).

Só fico puto com a falta de atenção, quer reclamar, reclame! Mas saiba do que se trata, a gente não atualiza as postagens diariamente pra vocês ignorarem. Falar mau de mim todo mundo sabe, mas ver o trabalho que eu faço de deixar tudo organizado e com uma melhor compreensão a todos, ninguém aqui leva em consideração. Outra coisa, eu não sou moderador e nem serei, eu não estou acima da lei do Fórum.

Posso ser grosso, mas olha quanto conteúdo e esclarecimento das duvidas de vocês são respondidos graças a essa grosseria. Mas uma coisa é fato, eu nunca ofendi alguém com xingamento ou fui verificar a vida pessoal de cada um aqui pra usar contra.

Enfim, não vou me estender, peço desculpas se ofendi alguém.


Última edição por Lam em Sáb maio 24, 2014 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tolstói Sáb maio 24, 2014 8:53 am

Lam escreveu:Não estou aqui para discutir. Eu só me exaltei porque no espaço de 10 minutos, eu expliquei a mesma coisas 3 vezes (sobre o nome do Mercúrio e se está valendo o X-Men 3).

Só fico puto com a falta de atenção, quer reclamar, reclame! Mas saiba do que se trata, a gente não atualiza as postagens diariamente pra vocês ignorarem.Falar mau de mim todo mundo sabe, mas ver o trabalho que eu faço de deixar tudo organizado e com uma melhor compreensão a todos, ninguém aqui leva em consideração.

Bicho, na boa, ninguém pediu tua explicação. Essa é a raiz de todo o problema. A conversa era entre nós, e você vem estuprando sempre. É uma postura professoral que não cola.

Você deve ter pensado em escrever "fico chateado com a falta de atenção". Não precisa. De novo, caso você não tenha notado, aqui não é uma sala de aula, é um local onde, como disse o Victor, pessoas conversam sobre quadrinhos e bonecos. Prefiro estar desinformado e em paz com os amigos do que sempre ser confrontado. Por favor, não faça mais o seu "trabalho" e deixe as pessoas serem elas mesmas.

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por DuP4 Sáb maio 24, 2014 9:18 am

Não sei o que aconteceu aí pra cima na discussão de vocês, aliás o Doug foi banido? Vi por cima e fiquei nessa dúvida, afinal é difícil eu entrar em algum tópico e não ver cinco comentários dele na mesma página, e isso tem acontecido com frequência, diga-se de passagem vejo mais as pessoas zoando ou xingando o cara do que ele fazendo isso com alguém...
mas bem, voltamos ao assunto do tópico, acho que o tatum de gambit não vai ficar ruim se ele ficar um pouco mais esguio...
DuP4
DuP4
Figurine

Número de Mensagens : 411
Idade : 33
Localização : sampa
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 9:46 am

Tolstói escreveu:
Lam escreveu:Não estou aqui para discutir. Eu só me exaltei porque no espaço de 10 minutos, eu expliquei a mesma coisas 3 vezes (sobre o nome do Mercúrio e se está valendo o X-Men 3).

Só fico puto com a falta de atenção, quer reclamar, reclame! Mas saiba do que se trata, a gente não atualiza as postagens diariamente pra vocês ignorarem.Falar mau de mim todo mundo sabe, mas ver o trabalho que eu faço de deixar tudo organizado e com uma melhor compreensão a todos, ninguém aqui leva em consideração.

Bicho, na boa, ninguém pediu tua explicação. Essa é a raiz de todo o problema. A conversa era entre nós, e você vem estuprando sempre. É uma postura professoral que não cola.

Você deve ter pensado em escrever "fico chateado com a falta de atenção". Não precisa. De novo, caso você não tenha notado, aqui não é uma sala de aula, é um local onde, como disse o Victor, pessoas conversam sobre quadrinhos e bonecos. Prefiro estar desinformado e em paz com os amigos do que sempre ser confrontado. Por favor, não faça mais o seu "trabalho" e deixe as pessoas serem elas mesmas.

 [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 11:01 am

Desde que "conheco" o Lam, da comunidade X-men Brasil, ele é assim...
Chamava Apocalipse de apocalixo e nego endoidava de raiva dele...

Se acostumem, ele cansou de ser banido de lá e voltava rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb maio 24, 2014 12:10 pm

Se devemos acostumar com essa chatisse dele, q ele suporte então nossa "burrice".
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! - Página 4 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos