Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

+51
dfcj22
Mateus Rocha
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
kenshiro
DuP4
Green link
carlosalberto
ESM999
Daniel_tdk
thiagoren
Octavarium
Nadal
.:Leocke:.
andrefranca
Thalles
m4rc3low
Sourgirl
Gerrit
RafahOrazi
ferosMG
Leafar
Useras
Lucas140707
Xing Ling
Meconio
Borduniii
Gustavo_RJ
Galileu Bizarro
Gono
Kaio-ken Master
duduwalker
joão Paulo Nascimento
Tohrment
bernardo.peixoto
Bloodhawk
Trunks68
Rev3
Thanos Of Titan
Marujo
Roberto Jr.
Syftner
pavlov cesak
DKR_1986
The Legend
diegohdm
Alexei
thepurist
Renato Se7en
Tom SoulBurn
Tolstói
55 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por m4rc3low Qui Dez 05, 2013 8:42 pm

Well, I think it's fair to say that none of us saw this coming! As you can see, Bryan Singer and 20th Century Fox have today announced that 2016 will see the release of X-Men: Apocalypse. There's currently no word on whether the movie will focus on the original team of X-Men or the First Class bunch, but with Hugh Jackman committed to another solo Wolverine movie, it might just be a safe bet to say he WON'T be a part of it. Of course, stranger things have happened, and it may even be a spinoff featuring an entirely new cast of characters. We just don't know at this point! How do you guys feel about this news? Be sure to sound off with your thoughts in the usual place!
Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=91045#oQ7o8UDtEmj6OlPr.99
[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! 628050xmen

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Wuqir


Última edição por m4rc3low em Seg maio 11, 2015 10:18 am, editado 3 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tolstói Qui Dez 05, 2013 9:33 pm

APOCALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por kabat Qui Dez 05, 2013 9:34 pm

É um inimigo de respeito. Espero que não estraguem.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Qui Dez 05, 2013 10:55 pm

X-men é foda demais !!! Rock 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Sourgirl Qui Dez 05, 2013 11:20 pm

Mais HT do Hugh Jackman, dilícia! :bueno 
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Dez 05, 2013 11:28 pm

Agora começa a desgracera! uahuahua to até com dó dos X-men ........isso ai tem que render uns 3 filmes uahuahuh
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Lam Qui Dez 05, 2013 11:30 pm

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Profile-_Apaco
Já não era sem tempo, que seja a versão de X-Men Evolution!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Renato Se7en Sex Dez 06, 2013 1:33 am

Nossa achei zoada essa versão do X-Men Evolution...

Torcendo pra algo assim mais classico, já ta bão, mas redesigns megafodas são bem vindos tbm.
[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Comics%20xmen%20apocalypse%20marvel%20comics%202058x1998%20wallpaper_www.wallmay.net_14

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Apocalypse
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por thepurist Sex Dez 06, 2013 7:34 am

Ótima notícia, fiquei ainda mais ansioso pelo lançamento do Apocalypse Premium Format !!
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por thiagoren Sex Dez 06, 2013 7:44 am

Um dos vilões que mais acho legal.
Muito bom, tambem torço pro estilo dos quadrinhos, é muito legal.
Mas vendo como ficaram as sentinelas, com certeza eles devem alterar o design
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Alexei Sex Dez 06, 2013 8:30 am

Se não inventarem tem tudo pra ser o melhor filme dos X-Men.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tolstói Sex Dez 06, 2013 9:09 am

Sourgirl escreveu:Mais HT do Hugh Jackman, dilícia! :bueno 
There's currently no word on whether the movie will focus on the original team of X-Men or the First Class bunch, but with Hugh Jackman committed to another solo Wolverine movie, it might just be a safe bet to say he WON'T be a part of it.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sex Dez 06, 2013 9:12 am

UOL NOTÍCIAS escreveu:Os estúdios Fox anunciaram que vão lançar mais um filme com os mutantes de X-Men em 2016. Com o título de "X-Men: Apocalypse", o longa será lançado em 27 de maio de 2016. A informação é da Exhibitor Relations, consultoria que auxilia estúdios na escolha de datas para a estreia de seus filmes.

TRAILER DE "X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO"


A notícia também foi dada pelo cineasta Bryan Singer em seu Twitter. Singer atualmente está trabalhando na pós-produção de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", programado para estrear em maio de 2014.

Ainda não há mais informações sobre o filme anunciado, mas "Apocalypse" deve completar a trilogia iniciada por "X-Men: Primeira Classe" (2011), que reapresentou a história dos mutantes focando na juventude dos personagens.

Nos quadrinhos, Apocalypse é um mutante ancestral, considerado um dos principais vilões dos X-Men.

Incluindo os longas lançados entre 2000 e 2006 e os filmes solo de Wolverine, a franquia X-Men já rendeu mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" --que tem no elenco Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore and Daniel Cudmore, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Michael Fassbender-- é responsável por reunir as duas partes da franquia ao colocar lado a lado os atores da nova e da velha geração, em uma trama que envolve viagem no tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Lam Sex Dez 06, 2013 10:55 am

Renato Se7en escreveu:Nossa achei zoada essa versão do X-Men Evolution...

Torcendo pra algo assim mais classico, já ta bão, mas redesigns megafodas são bem vindos tbm.
[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Comics%20xmen%20apocalypse%20marvel%20comics%202058x1998%20wallpaper_www.wallmay.net_14

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Apocalypse
[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! X-MenLegends2RiseofApocalypseApocal
Que seja próximo algo disso se possível. Sem o A no cinto, que não faz sentido nenhum em existir em um personagem egípcio. Fora que o nome Apocalipse não tem a ver com destruição e sim com relevação.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por diegohdm Sex Dez 06, 2013 10:58 am

xessussssssssss

tem tudo pra ser O FILME Very Happy Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por thiagoren Sex Dez 06, 2013 11:01 am

Esse visual do x-men legends 2 rise of apocalypse é muito bom.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sex Dez 06, 2013 11:04 am

Os caras toda vez que anunciam uma nova franquia posta várias fotos de como o personagem deve ficar, ai quando anunciam descobre-se que o Apocalipse vai ser um sujeito oriental, que ao estar lendo uma Bíblia exposta a radiação de Fukushima acabou cortando o dedo no papel, foi infectado e sofreu uma transformação em um cara laranjado, passou a usar uma armadura bronze da era medieval e emite poderes por um cajado, ou seja, nada a ver do que estávamos esperando ou fiel ao que todos conhecem, mas o que acontece depois? A galera fala que está bom, vamos ver quando ficar pronto, lotam o cinema, dão milhões para quem fez a merda e ainda reclamam que esperam que o próximo filme seja melhor, como aconteceu com os dois filmes de Wolverine...

Nem crio mais expectativas nenhuma no quesito fidelidade a filmes de HQ's que não são produzidos pela Marvel/Disney como Avengers / Thor e Etc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por thiagoren Sex Dez 06, 2013 11:06 am

DouG-MGA escreveu:Os caras toda vez que anunciam uma nova franquia posta várias fotos de como o personagem deve ficar, ai quando anunciam descobre-se que o Apocalipse vai ser um sujeito oriental, que ao estar lendo uma Bíblia exposta a radiação de Fukushima acabou cortando o dedo no papel, foi infectado e sofreu uma transformação em um cara laranjado, passou a usar uma armadura bronze da era medieval e emite poderes por um cajado, ou seja, nada a ver do que estávamos esperando ou fiel ao que todos conhecem, mas o que acontece depois? A galera fala que está bom, vamos ver quando ficar pronto, lotam o cinema, dão milhões para quem fez a merda e ainda reclamam que esperam que o próximo filme seja melhor, como aconteceu com os dois filmes de Wolverine...

Nem crio mais expectativas nenhuma no quesito fidelidade a filmes de HQ's que não são produzidos pela Marvel/Disney como Avengers / Thor e Etc.
Alguém ainda esta chateado com a historia do spider man 2 veterano veterano 
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sex Dez 06, 2013 11:11 am

thiagoren escreveu:
Alguém ainda esta chateado com a historia do spider man 2 veterano veterano 
Juro que nem estava pensando em Spider Man isoladamente, mas em todos os filmes que deram mimimi mas os conformistas lotaram os bolsos dos produtores, Wolverine, Homem Aranha, First Class, Lanterna Verde, Iron Man 3, entre muitos outros, a armadura do Tony em IM 3 não tem porra nenhuma a ver com a das HQ's, a história tão pouco, mas os conformistas fizeram o filme ficar em primeiro durante semanas e depois na maior cara de pau saiam reclamando internet a fora, a mesma coisa aconteceu com os outros filmes citados, quando divulgam as fotos que são nítidas a merda que vai ser os caras defendem, ai vão assistir algo que já é certo que vai ficar uma bosta e sai de lá reclamando sendo que a culpa é unicamente deles por acreditar em Papai Noel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por thiagoren Sex Dez 06, 2013 11:16 am

DouG-MGA escreveu:
thiagoren escreveu:
Alguém ainda esta chateado com a historia do spider man 2 veterano veterano 
Juro que nem estava pensando em Spider Man isoladamente, mas em todos os filmes que deram mimimi mas os conformistas lotaram os bolsos dos produtores, Wolverine, Homem Aranha, First Class, Lanterna Verde, Iron Man 3, entre muitos outros, a armadura do Tony em IM 3 não tem porra nenhuma a ver com a das HQ's, a história tão pouco, mas os conformistas fizeram o filme ficar em primeiro durante semanas e depois na maior cara de pau saiam reclamando internet a fora, a mesma coisa aconteceu com os outros filmes citados, quando divulgam as fotos que são nítidas a merda que vai ser os caras defendem, ai vão assistir algo que já é certo que vai ficar uma bosta e sai de lá reclamando sendo que a culpa é unicamente deles por acreditar em Papai Noel.
Tudo bem que não tem nada de bem adaptado mas dos que você citou gostei muito do first class.
Não é conformismo é entretenimento, eu odiei o filme do IM3 mas eu achei a armadura bonita, mesmo sem ter nada haver com hqs.
Fui na esperança de ver um bom filme, o Batman é um exemplo ele não usa aquele tipo de armaduras nas hqs mesmo assim eu gosto do filme.
Eu acho que tudo depende de como a historia é contada.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sex Dez 06, 2013 11:29 am

Com certeza, mas dá para ver que você foi assistir mas aproveitou o bom dos filmes, o que to falando é que tem nego que vê que tá uma bosta, defende, ai vai assistir e vê que realmente ficou uma merda e sai reclamando, passa-se 3 meses e tudo se repete, mas o animal nunca aprende, ou aceita que ficou uma merda ou leva o conformismo para dentro e depois para fora das salas do cinema, porque já pagou e contribuiu para continuar a porcaria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por thiagoren Sex Dez 06, 2013 11:43 am

Mas esse tipo de coisa é complicada, eu por exemplo boto maior fé no batman com o Ben Aflleck mas sei muito bem que a qualquer momento posso morder a lingua terrivelmente.
E provável que eu seja cretino o suficiente para ir no cinema ver, por isso complicado, a menos que a divulgação seja tão péssima quanto a porcaria do lanterna verde, eu devo tirar a conclusão na telona e sem querer, ajudar caso o filme seja uma droga.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sex Dez 06, 2013 11:49 am

thiagoren escreveu:Mas esse tipo de coisa é complicada, eu por exemplo boto maior fé no batman com o Ben Aflleck mas sei muito bem que a qualquer momento posso morder a lingua terrivelmente.
E provável que eu seja cretino o suficiente para ir no cinema ver, por isso complicado, a menos que a divulgação seja tão péssima quanto a porcaria do lanterna verde, eu devo tirar a conclusão na telona e sem querer, ajudar caso o filme seja uma droga.
Sim, mas cara, tem coisa que é indiscutível que está uma merda, tipo visualmente falando, uniforme tosco do Homem Aranha um tinha uma penca que falava que tava legal, ai depois de ver o filme falou que ficou uma merda. Dry 

Mas sei lá, a gente vê isso também no colecionismo, nego meteu pau na estátua da Iron e depois de uma semana tava postando foto na coleção, ai depois quer cobrar qualidade...

Mas cada um é cada um, eu sei que quando vejo que tem algo que não me agrada, só assisto baixando o filme para não contribuir com continuações lixos.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por thiagoren Sex Dez 06, 2013 11:55 am

O uniforme do aranha era uma grande porcaria mesmo.
Tanto que nem assisti no cinema, e depois que baixei pra ver vi que não perdi nada.
Mas como avaliar se o 2 vale ou não a pena ??
O uniforme esta bem feito, tirando um ou outro probleminha parece que o filme deve se acertar, esse ja existe possibilidade de eu ir assistir, mas como saber se vale ou não ajudar a desgraçada da sony.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Convidado Sex Dez 06, 2013 12:10 pm

thiagoren escreveu:O uniforme do aranha era uma grande porcaria mesmo.
Tanto que nem assisti no cinema, e depois que baixei pra ver vi que não perdi nada.
Mas como avaliar se o 2 vale ou não a pena ??
O uniforme esta bem feito, tirando um ou outro probleminha parece que o filme deve se acertar, esse ja existe possibilidade de eu ir assistir, mas como saber se vale ou não ajudar a desgraçada da sony.
Eu também vou, até porque achei foda demais o uniforme novo e o Electro, sem falar nas cenas fiéis ao estilo de luta solto do Aranha, a única merda que acho é quando ele tira o uniforme e tenho que ver aquele capeta de ator.

Já no caso do Apocalipse a galera tá botando maior fé que vai ser algo fiel, eu já acredito que não vai ter nada a ver como todos os outros personagens da franquia (gosto do visual do Noturno, Logan e Colosus)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse! Empty Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos