[Review] Black Hanekawa by Rocker
+4
kabat
RafahOrazi
Bento
Rocker
8 participantes
Página 1 de 1
[Review] Black Hanekawa by Rocker
Ói nóis aqui novamente com um monte de fotos loucas e falando um monte de besteiras nyahahaha
Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.
As duas formas da Hanekawa
SOBRE A PERSONAGEM
Nome: Black Hanekawa / Hanekawa Tsubasa
Hobby: Travessuras
Dubladora: Horie Yui
É nisso que dá tentar brincar com a gatinha
Diferente da personalidade reservada de Hanekawa, Black Hanekawa é sapeca, sem vergonha, tem uma língua afiada e quase todas as suas frases terminam com "nya". Apesar da sua bela aparência e seu jeito aparentemente fofinho, B.Hanekawa é muito perigosa, ela possui força e agilidade sobrenaturais, não hesitando em agir com violência, e por possuir o intelecto da Hanekawa, ela também é uma ótima estrategista. B.Hanekawa tem o poder de drenar energia das pessoas, deixando-as a beira da morte.
Hanekawa acaba criando um laço com sawarineko, pois ao se transformar em B.Hanekawa e drenar energias ela pode aliviar o stress e a frustração de ser odiada pelos pais, isso faz com que ela acabe aceitando a maldição do sawarineko, que se refere a Hanekawa como mestra.
Hanekawa da vida real
FIGURA
Esse review foi um pouco complicado, mas saiu
Dados da figura
Fabricante: Alter
Origem: Bakemonogatari
Personagem: Black Hanekawa
Escultor: Tanaka Touji
Material: PVC
Escala: 1/7 (8cm)
Preço do fabricante: ¥8800
Data de lançamento: 18/09/2013 (relançamento)
A caixa é bem grande e bem bonita, ela tem um efeito acetinado que deixa ela bem mais bonita que as caixas normais.
Pena que eu sou péssimo em tirar foto de caixa
A base é bem legal, a tampa de bueiro com uma carinha de gato foi uma ótima ideia. Outra coisa interessante é que na frente a base é um cinza claro, e atrás é preto, como mostrando as duas faces da Hanekawa.
O problema da base é que os encaixes para a figura são péssimos, tem que forçar pra encaixar, o plástico chega a ranger. A figura até que fica bem firme, mas os pinos não chegam até o fim dos encaixes.
E aí começa um vento desgraçado e eu tenho que mudar o local das fotos...Agora na sala, território das temíveis e perigosas criaturas conhecidas como Nendoroids.
Figura na base, voltinha da gatinha!
A pose foi muito bem escolhida, combina muito bem com a personagem, só ocupa um espaço desgraçado. Ela está sensual, fofinha, sapeca e perigosa, tudo ao mesmo tempo hehehe.
Aos deatalhes!
Primeiro a figura por baixo.
A perna direita é bem esticada, é um dos motivos da figura ocupar tanto espaço. O caimento da calça está perfeito.
As posições dos pés ficaram bem legais, num estilo bem "complicado", principalmente o pé direito (que é o que aparece mais). Detalhe para as unhas, que mostram que ela é uma gatinha perigosa. A pintura das unhas está perfeita!
As unhas das mãos também estão muito bem pintadas, e também são armas letais. A "patinha" esquerda nessa posição deixa ela muito kawaii, ou como dizia a Hebe, uma gracinha
A estampa de gatinhos no pijama deixa a personagem com um visual bem divertido. Detalhe que até a pintura dos botões está perfeita.
A Hanekawa tem belas formas, e nessa pose é óbvio que o traseiro dela fica bem destacado olhando de certos ângulos. A calça esconde bem o material, mas isso atiça um pouco a imaginação hehehe
Uma pena que tem essa junção da perna esquerda, apesar de ela só aparecer com a figura de costas. Enfim, vamos apenas apreciar o traseiro.
ZOOM NYAAAAAHH
A roupa é muito bem feita mesmo, todos os detalhes do pijaminha dela estão perfeitos. Ela tem uma bela barriguinha.
O pijama caindo do ombro deixa ela muito sensual, mostrando mais de sua delicada pele e seus belíssimos peitos.
ZOOM NYAAAAAHH
O rosto é adorável, ela tem uma expressão de gatinha sapeca, os olhos bem vivos, e os dentinhos de gatinha perigosa. Tudo isso somado as orelhinhas e os longos cabelos brancos (que dão um ar bem clean a figura) deixam a figura com uma beleza impressionante, de cair o queixo.
O cabelo está bem no estilo em que aparece no anime, esvoaçante e chamativo. O movimento ficou ótimo. Mas como nenhuma fabricante é perfeita, a Alter fez umas belas cagadas nas junções do cabelo, longe de estragar a imensa beleza da figura, mas são problemas que podiam ter sido evitados.
Extras
Esse review foi um pouco complicado, mas saiu
Dados da figura
Fabricante: Alter
Origem: Bakemonogatari
Personagem: Black Hanekawa
Escultor: Tanaka Touji
Material: PVC
Escala: 1/7 (8cm)
Preço do fabricante: ¥8800
Data de lançamento: 18/09/2013 (relançamento)
A caixa é bem grande e bem bonita, ela tem um efeito acetinado que deixa ela bem mais bonita que as caixas normais.
Pena que eu sou péssimo em tirar foto de caixa
A base é bem legal, a tampa de bueiro com uma carinha de gato foi uma ótima ideia. Outra coisa interessante é que na frente a base é um cinza claro, e atrás é preto, como mostrando as duas faces da Hanekawa.
O problema da base é que os encaixes para a figura são péssimos, tem que forçar pra encaixar, o plástico chega a ranger. A figura até que fica bem firme, mas os pinos não chegam até o fim dos encaixes.
E aí começa um vento desgraçado e eu tenho que mudar o local das fotos...Agora na sala, território das temíveis e perigosas criaturas conhecidas como Nendoroids.
Figura na base, voltinha da gatinha!
A pose foi muito bem escolhida, combina muito bem com a personagem, só ocupa um espaço desgraçado. Ela está sensual, fofinha, sapeca e perigosa, tudo ao mesmo tempo hehehe.
Aos deatalhes!
Primeiro a figura por baixo.
A perna direita é bem esticada, é um dos motivos da figura ocupar tanto espaço. O caimento da calça está perfeito.
As posições dos pés ficaram bem legais, num estilo bem "complicado", principalmente o pé direito (que é o que aparece mais). Detalhe para as unhas, que mostram que ela é uma gatinha perigosa. A pintura das unhas está perfeita!
As unhas das mãos também estão muito bem pintadas, e também são armas letais. A "patinha" esquerda nessa posição deixa ela muito kawaii, ou como dizia a Hebe, uma gracinha
A estampa de gatinhos no pijama deixa a personagem com um visual bem divertido. Detalhe que até a pintura dos botões está perfeita.
A Hanekawa tem belas formas, e nessa pose é óbvio que o traseiro dela fica bem destacado olhando de certos ângulos. A calça esconde bem o material, mas isso atiça um pouco a imaginação hehehe
Uma pena que tem essa junção da perna esquerda, apesar de ela só aparecer com a figura de costas. Enfim, vamos apenas apreciar o traseiro.
ZOOM NYAAAAAHH
A roupa é muito bem feita mesmo, todos os detalhes do pijaminha dela estão perfeitos. Ela tem uma bela barriguinha.
O pijama caindo do ombro deixa ela muito sensual, mostrando mais de sua delicada pele e seus belíssimos peitos.
ZOOM NYAAAAAHH
O rosto é adorável, ela tem uma expressão de gatinha sapeca, os olhos bem vivos, e os dentinhos de gatinha perigosa. Tudo isso somado as orelhinhas e os longos cabelos brancos (que dão um ar bem clean a figura) deixam a figura com uma beleza impressionante, de cair o queixo.
O cabelo está bem no estilo em que aparece no anime, esvoaçante e chamativo. O movimento ficou ótimo. Mas como nenhuma fabricante é perfeita, a Alter fez umas belas cagadas nas junções do cabelo, longe de estragar a imensa beleza da figura, mas são problemas que podiam ter sido evitados.
Extras
- lá vem as loucuradas:
- Todos os felinos levantem a patinha esquerda!
Parece que só o Happy entendeu...Mas acho que a Hanekawa até que tentou.
- Gostei desse novo lar nya! Tem até uns brinquedinhos pra eu me diver nyahahaha!
- Socorroooo!!!
- Que brinquedinhos o que pulguenta?! Vai aprendendo que nessa casa quem manda sou eu! SUPERULTRAMEGADEVASTATOROBLITERATORNENDOVOADORAOFDESTRUCTIONNOTRASEIRO!!!!!!!!!!
- NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGGGGGGHHHHHHH!!!!!!
K.O.
É isso! Belíssima figura feita pela Alter, apesar de algumas junções, mas a escultura está muito bem feita e a pintura impecável, não encontrei nenhuma falha. A figura faz juz a personagem, extremamente carismática, é o tipo de figura que parece que a personagem saiu da tela e foi para a estante.
E essa figura é muito chamativa, todos que vem aqui em casa ficam falando da "gatinha", problema é que que querem mexer nela
Aliás, ela traz toda uma alegria para o ambiente, como se fosse uma gatinha de verdade hehe. Valeu muito o investimento!!
Até a próxima!!!!
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Re: [Review] Black Hanekawa by Rocker
Olha, esta estátua da Black Hanekawa é incrível mesma: ótima escultura, ótima pose, cores muito fiéis a anime. Perfeita mesmo. E caprichada no cenário. Review muito ótimo: gostei da Erio chutandoasbundas da Black Hanekawa.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Concordo com você. Apesar do belo trabalho no acabamento geral, essas junções poderiam ter ser melhor escondidas.
Belo review, rocker. Também gosto dessas meninas gato, raposa, etc.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Phoda o review Rocker parabéns, muito completo. Fiquei até com saudades dos reviews que eu fazia.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Confesso que na primeira vez que eu vi, pensei que fosse uma personagem de Rumiko Takahashi (uma espécie de "Neko Yasha"). Mas é bem diferente do que eu imaginava.
A pose ficou muito boa, bem felina e as estampas de "gatinho" do pijama dão um acento especial.
E o melhor é que você não teve medo de virar a figura e pegar todos os detalhes que normalmente não são notados ou não ficam muito à mostra. E para mim a junção da perna ficou bem disfarçada como a dobra da perna da calça.
Depois de ler a descrição da Black Hanekawa fica difícil imaginar que a Erio seria capaz de escorraçar a gata só com uma voadora.
A pose ficou muito boa, bem felina e as estampas de "gatinho" do pijama dão um acento especial.
E o melhor é que você não teve medo de virar a figura e pegar todos os detalhes que normalmente não são notados ou não ficam muito à mostra. E para mim a junção da perna ficou bem disfarçada como a dobra da perna da calça.
Depois de ler a descrição da Black Hanekawa fica difícil imaginar que a Erio seria capaz de escorraçar a gata só com uma voadora.
Valeu! As figuras novatas já vão aprendendo que quem manda são as nendoroids.Bento escreveu:Olha, esta estátua da Black Hanekawa é incrível mesma: ótima escultura, ótima pose, cores muito fiéis a anime. Perfeita mesmo. E caprichada no cenário. Review muito ótimo: gostei da Erio chutandoasbundas da Black Hanekawa.
Valeu cara!RafahOrazi escreveu:Linda figura pra variar Rocker... parabens pelo review
Valeu! É difícil não gostar dessas nekogirlskabat escreveu:Concordo com você. Apesar do belo trabalho no acabamento geral, essas junções poderiam ter ser melhor escondidas.
Valeu Case! Tá esperando o que pra fazer mais reviews rapaz?Case escreveu:Phoda o review Rocker parabéns, muito completo. Fiquei até com saudades dos reviews que eu fazia.
O cabelo e as orelhas lembram um pouco o Inu Yasha, lembro que no tópico dessa figura discutiram bastante sobre isso.Usys 222 escreveu:Confesso que na primeira vez que eu vi, pensei que fosse uma personagem de Rumiko Takahashi (uma espécie de "Neko Yasha"). Mas é bem diferente do que eu imaginava.
Na hora do review tem que mostrar todos os detalhes hehehe, pelo menso a junção da perna é imperceptível olhando a figura de frente.
Essa voadora é um golpe especial das nendoroids, nenhuma criatura está preparada para tal golpe
realmente essas figures das series de Monogatari são muito lindas, parabéns pela figure rocker!
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Mandou muito bem no review, Rocker. Parabéns!
As junções dos ombros são o único porém dessa figura. De resto é o padrão Alter de qualidade. A foto da caixa ficou boa, hein!?
Vai cofrar as outras minas que a Alter lançou ou vai parar na Hanekawa mesmo?
As junções dos ombros são o único porém dessa figura. De resto é o padrão Alter de qualidade. A foto da caixa ficou boa, hein!?
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
ValeuSANCHETOS escreveu:realmente essas figures das series de Monogatari são muito lindas, parabéns pela figure rocker!
Valeu!r.fagioli escreveu:Mandou muito bem no review, Rocker. Parabéns!
Essas caixas são muito complicadas de fotografar, mas nóis tenta
Das que a Alter já lançou ainda to pensando se pego a Sengoku, apesar da escala dela ser diferente. A Senjougahara vou passar. Quero ver como vai ficar a Shinobu deles, a da Koto vou cofrar com certeza, se a da Alter não ficar super kawaii (como a da GSC) vou cofrar ela também, Shinobu nunca é demais