Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Magi - Morgiana by Rocker

+4
Bloodhawk
toniptv
RafahOrazi
Rocker
8 participantes

Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Rocker Seg Jul 21, 2014 6:44 pm

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor02_zps646fcd58
"Eu serei a sua força"

SOBRE MAGI
A história de Magi se passa em um mundo alternativo baseado no Velho Mundo, com vários personagens, nações e contos que assemelham-se profundamente com seus homólogos da vida real. No mundo de Magi, todos os seres vivos possuem uma essência conhecida como Rukh e quando eles morrem, essa essência retorna para o "Grande Fluxo de Rukh" que dá vida a todos os seres, em um ciclo eterno de renascimento denominado "Destino". Uma vez que uma pessoa é dominada pela tristeza, raiva ou desespero, seu Rukh se torna obscuro, corrompido, de coloração negra e que se desvia do fluxo principal em um processo chamado de "Fall into Depravity" (Daten).
Além disso, existem vários castelos mágicos, cheios de tesouros, armadilhas e desafios conhecidos como "Dungeons" e cada um deles é um lugar que guarda um ser mágico misterioso e poderoso, chamado de Djinn (Gênio). Aqueles que conseguem encarar os desafios de uma Dungeon, conquistar a lealdade de um Djinn e retornar vivo são conhecidos como "Dungeon Capturers" (Danjon Koryakusha) ganhando a habilidade de usar seus poderes mágicos a qualquer momento. Um Captor de Dungeon carrega seu Djinn em recipiente especial geralmente feito de metal.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Magi_(mang%C3%A1)

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor01_zps9dcd461c
Acho que essa ilustração inspirou a figura

SOBRE A PERSONAGEM
Nome: Morgiana
Apelido: Mor
Idade: 14, 15 (na segunda temporada)
Altura: 1,48
Ocupação: Viajante/aventureira
Dubladora: Tomatsu Haruka (fãs de To LOVE-Ru e SAO a conhecem bem)
[Review] Magi - Morgiana by Rocker IKQtAOqCoubFG
Party hard

Contém spoilers
Morgiana é uma descendente dos Fanalis, uma tribo conhecida por sua incrível capacidade física, dizem que seus chutes são potentes como trovões. Todos os Fanalis possuem cabelos rosa/avermelhados (vermelhos no mangá).
Quando muito pequena, Morgiana foi tirada de seus pais e vendida como escrava para o cruel Jamil, que abusava dela a ponto de ela ficar aterrorizada apenas de ouvir o nome de seu amo. Durante seu tempo como escrava, ela parece uma garota fechada e sem emoções, seu único amigo é Goltas, um homem silencioso que também é escravo de Jamil.
Durante uma Dungeon, Aladdin e Alibaba tentam libertar Morgiana de sua escravidão, mas o domínio de Jamil sobre a garota é muito forte, porém, Goltas (já muito ferido) diz a Morgiana que a admira por ser uma boa pessoa e se manter forte mesmo com todas as dificuldades, então ele quebra as correntes de Morgiana e se sacrifica para dar um fim a Jamil. Morgiana agora é uma pessoa livre, mas após uma vida inteira como escrava, ela não sabe como levar uma vida livre, ela então passa a seguir Aladdin e Alibaba em suas aventuras, e pouco a pouco aprende a viver livremente.
Morgiana admira Alibaba, considera ele como um salvador, pois ele também já ajudou muitos escravos. Alibaba e Aladdin passam a ser as pessoas mais importantes na vida de Morgiana, e ela jura protege-los, não como amos, mas como seus queridos amigos.
Com o tempo, Morgiana vai ficando mais solta e social, ela é uma garota meiga, boa e corajosa, que protege as pessoas ao seu redor. Ela é um tanto tímida, quando fica envergonhada ou emburrada ela enche as bochechinhas e faz uma carinha que ficou bem famosa entre os fãs.
Como Fanalis, Morgiana é uma grande lutadora, possuindo uma força descomunal, seus chutes derrubam criaturas gigantes e ela várias vezes arremessa o abobado do Alibaba a quilômetros de distância. Ela tem velocidade para se aproximar dos inimigos num piscar de olhos, pode dar longos saltos e consegue até subir paredes correndo. Ela pode soltar um "battle cry/urro de batalha" que amedronta vários tipos de monstros, e ela consegue manipular esse urro de forma que ele funcione como um radar, para as ocasiões onde não é possível enxergar. Ela também possui alguns sentidos aguçados, podendo farejar e enxergar a longas distâncias. Em Sindria ela é treinada por Masrur, melhorando ainda mais sua habilidades.
Mais tarde ela consegue um Recipiente de Metal, Amol Selseila, dois braceletes que ironicamente, podem se evocar correntes, que Morgiana utiliza para atacar ou para impulsionar seus ataques, e as correntes também possuem o poder das chamas.
Morgiana costuma vestir um vestido curto de cor branca, com uma corda na cintura, ela não utiliza calçados. Depois ela usa um colar que foi um presente de Alibaba. No caso da figura apresentada no review, ela está com o vestido de dançarina que ela utiliza em Sindria, na grande festa do episódio 18, onde ela percebe que sua liberdade é verdadeira, que ela pode fazer o que quiser, e por um momento ela esquece de todos os problemas dançando como uma pessoa normal, feliz, com um belo sorriso no rosto e olhos brilhantes. Uma das cenas mais bonitas da série.

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor04x_zpsb5a7de38
Morgiana da vida real

FIGURA

Saiu esse review! Finalmente! Morgiana em ação!

Dados da figura
Fabricante: MegaHouse
Origem: Magi - The Labyrinth of Magic
Personagem: Morgiana
Escultor: Inada Masaki
Material: PVC
Escala: 1/8 (20 cm)
Preço do fabricante: ¥8000
Data de lançamento: 14/05/2014

A caixa é bem bonita e compacta, a figura é bem protegida e firme no blister.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor05_zps1abf83b3
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor06_zps965dcfd0

De bônus vem uma mini Morgiana, que é um penduricalho. É bem bonitinha e bem feita, mas é daqueles itens que dá pena de usar, bem que ela podia ter uma base para deixar exposta.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor07_zpsd7e9a224

A base é bem bonita, com vários ornamentos, mas infelizmente eu não tenho habilidade fotográfica ninja o suficiente para mostrar esses ornamentos Drop
A cor combina com o cabelo da Morgiana, o logo da série e o nome da personagem em dourado são bem chamativos. Os pinos de encaixe são de metal, dando mais segurança, encaixar a figura é um tanto complicado, mas depois de encaixada ela fica bem firme na base, o que é muito importante para uma figura nessa pose.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor08_zps8c401b3f

Morgiana na base, pronta para a voltinha!
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor09_zps00d146fa
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor10_zps21bdf923
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor11_zps5acc734b
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor12_zps2e947557
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor13_zpse56a4655
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor14_zps14067cdc
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor15_zpse15ce530
Adoro a pose dela, representando a Morgiana alegre e livre! A figura transmite bem o momento em que a Morgiana descobre que pode se divertir como uma pessoa normal, que foi uma parte muito importante para o desenvolvimento da personagem.
O movimento da figura está muito bom, esbanjando beleza e carisma. Uma coisa que me chamou a atenção é que a figura é muito leve.


Os pés estão muito bem feitos, e apesar de a Morgiana ter chutes poderosos, seus pés tem um aspecto bem delicado. Uma coisa bem legal é que o pé de encaixe fica completamente encaixado nos pinos, não fica aquele vão entre a figura e base, como acontece em muitas peças.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor16_zpscf7781bc
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor17_zps7eedef61

Os enfeites dourados realçam muito a beleza da peça, e a pintura está muito boa. O movimento das roupas em geral ficou muito bom. A saia possui um efeito semi transparente, e é feita de um material mais maleável, sendo mais resistente e facilitando o manuseio.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor18_zps0fc896c7
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor19_zps8f16aaa7
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor20_zps8e270eec
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor22_zpse9d97505
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor21_zpsc0259a2e
Essa foi quase lá...Sinto muito tarados de plantão veterano

Os detalhes da roupa estão muito bem esculpidos, a parte da cintura é uma das melhores. A roupa toda possui uma linda pintura perolada que dá um grande destaque para a figura.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor23_zps958aa278
O corpo também é muito bom, proporçoes sem exageros, e a MH dessa vez não tentou sexualizar a figura, então ela tem beleza e sensualidade na medida certa.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor24_zpsf1eb0ada
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor25_zps60ad0837

Infelizmente, a minha veio com uma manchinha no peito esquerdo, mas que pelo menos só é vista de perto.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor26_zps3aa05087

O rosto é lindo, cheio de alegria. O cabelo ficou muito bom, com uma cor bem bonita e um bom sombreamento. Os enfeites tem um ótimo acabamento e dão todo um charme para a figura.
O pescoço é que parece meio longo de alguns ângulos.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor27_zps76e54866
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor28_zpse3852ca5
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor29_zps0aeadb4d
O efeito semi transparente fica bem legal no véu. Assim como a saia, o véu também é feito de material maleável.
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor30_zpsb3f30967
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor31_zps216da504
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor32_zps167f4b14
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor33_zps2705b1b1
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor34_zps90213d69
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor35_zps775ade46

EXTRAS
Spoiler:

Pronto! Está finalizado o review da Morgiana em sua versão dançarina!
Belíssima figura da MegaHouse, acertaram em cheio! Essa é uma figura que fica bonita de expòr em vários ângulos, ela não tem um "ponto fraco". Uma boa representação de um momento marcante de uma personagem muito querida pela minha pessoa, entrou pra minha lista de figuras favoritas.
A figura é realmente muito boa, ainda mais considerando o preço, que conseguiu fugir daqueles absurdos que estamos vendo recentemente. Vale cada centavo!
Uma pena que a MH abandonou a licença, eu adoraria uma Morgiana versão porradeira pra deixar junto com essa mais alegre, e Magi tem vários personagens legais, um Sinbad e uma Yamuraiha seriam muito bem-vindos na minha coleção. Pô MH, bora botar essa licença pra funcionar!

Até a próxima!!!!
Rock Rock Rock Rock Rock Rock
[Review] Magi - Morgiana by Rocker Mor49_zps872ba620


Última edição por Rocker em Seg Jul 21, 2014 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 21, 2014 6:45 pm

Figura linda pra uma baita personagem... Parabens rapaz pela compra
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Rocker Seg Jul 21, 2014 6:57 pm

Valeu Orazi!! Morgiana detona hehehe
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 21, 2014 6:59 pm

Rocker escreveu:Valeu Orazi!! Morgiana detona hehehe

Queria que a serie continuasse com a MH.. Um Alibaba seria maneirissimo, pena estarem usando modelagem simples, mas MH eh MH
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por toniptv Seg Jul 21, 2014 9:17 pm

Nossa! Amei essa Figura PVC!

Agora sim curti a personagem! Bem bonita!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Bloodhawk Seg Jul 21, 2014 9:30 pm

Parece simples...sem muito apelo.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Usys 222 Seg Jul 21, 2014 10:20 pm

Então essa é a famosa Morgiana? In Love 
A peça ficou muito bonita com essa pose que transmite movimento. E as fotos pegaram os melhores ângulos. Os arranjos com outras figuras ficaram sensacionais!

A coleção de Nendoroids continua aumentado. Bom, mas tome cuidado para não se perder em outras linhas (Kyun Chara, chibi-arts etc.). Esse caminho não tem volta.

Na verdade sou fã da Haruka Tomatsu desde isto aqui:

Spoiler:

Ela apareceu em Kyouryuger e agora é a Cure Fortune em Happiness Charge Precure. Agora só falta Kamen Rider para ela dominar todos os três grandes programas infantis das manhãs de domingo no Japão.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Rocker Seg Jul 21, 2014 10:52 pm

RafahOrazi escreveu:
Rocker escreveu:Valeu Orazi!! Morgiana detona hehehe

Queria que a serie continuasse com a MH.. Um Alibaba seria maneirissimo, pena estarem usando modelagem simples, mas MH eh MH
Sendo bem feito eu não me importo de ser simples hehe. Puta cagada da MH abandonar Magi, eles tem essa mania de largar as coleções no meio, mesma coisa foi com Hunter X Hunter e Ao no Exorcist, séries que que vendem bem, vai entender. Pior que nenhuma outra fabricante pega a licença de Magi  Crying or Very sad 

toniptv escreveu:Nossa! Amei essa Figura PVC!

Agora sim curti a personagem! Bem bonita!
Valeu rapaz! A figura é linda mesmo, e a personagem é foderosa.

luizfgon escreveu:Parece simples...sem muito apelo.
Sendo bem feita já tá ótimo  Happy 

Usys 222 escreveu:Então essa é a famosa Morgiana? In Love 
A peça ficou muito bonita com essa pose que transmite movimento. E as fotos pegaram os melhores ângulos. Os arranjos com outras figuras ficaram sensacionais!

A coleção de Nendoroids continua aumentado. Bom, mas tome cuidado para não se perder em outras linhas (Kyun Chara, chibi-arts etc.). Esse caminho não tem volta.

Na verdade sou fã da Haruka Tomatsu desde isto aqui:

Spoiler:

Ela apareceu em Kyouryuger e agora é a Cure Fortune em Happiness Charge Precure. Agora só falta Kamen Rider para ela dominar todos os três grandes programas infantis das manhãs de domingo no Japão.
Valeu Usys!!
Morgiana detona  Happy 
A pose de dança é ótima, e assim ela inspira (ou não) as preguiçosas Nendoroids hehe
Ainda bem que das figuras em formato SD eu só gosto das Nendos mesmo, no máximo tenho os minis de Fairy Tail, mas esses são bem baratinhos.

Eu nunca tinha visto a Haruka Tomatsu em vídeo, ela é mais bonita do que eu pensava. Engraçado que muitas dessas Seyuus cantam, acho que os cursos pra essa profissão devem ter aulas de canto, só pode.
O vídeo me lembrou um pouco Gintama  Laughing
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por thepurist Ter Jul 22, 2014 8:14 am

Linda peça, Rocker ! Foi uma das personagens que mais gostei em Magi, pena que o anime acabou, acho que o mangá ainda continua né ? Quem sabe não sai uma temporada nova do anime mais pra frente. Parabéns pela aquisição e pelo review !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Meconio Ter Jul 22, 2014 9:27 am

Belo review e bela peça, Rocker Very Happy
Ficou muito bonita mesmo e gostei dos detalhes. Gostei também da mini Morgiana hehe..
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Rocker Ter Jul 22, 2014 12:35 pm

thepurist escreveu:Linda peça, Rocker ! Foi uma das personagens que mais gostei em Magi, pena que o anime acabou, acho que o mangá ainda continua né ? Quem sabe não sai uma temporada nova do anime mais pra frente. Parabéns pela aquisição e pelo review !
Valeu Purist!!
É difícil não gostar da Morgiana hehe. O mangá ainda está em andamento, não vejo a hora de ser publicado aqui. Acho que deve sair mais temporadas sim, apesar de uma galera não ter gostado da segunda, Magi ainda tem uma boa fanbase.

Meconio escreveu:Belo review e bela peça, Rocker Very Happy
Ficou muito bonita mesmo e gostei dos detalhes. Gostei também da mini Morgiana hehe..
Valeu Meconio!!
A figura é lindona demais! A mini ainda fico tentado a usar como chaveiro, mas dá pena  veterano
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por RafahOrazi Ter Jul 22, 2014 1:13 pm

Me tira uma duvida, essa roupa ela só usa na festa.. Uma vez ne  Doh! Nerd Nerd 
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Rocker Ter Jul 22, 2014 1:38 pm

RafahOrazi escreveu:Me tira uma duvida, essa roupa ela só usa na festa.. Uma vez ne  Doh! Nerd Nerd 
Sim, é um visual relâmpago  Laughing 
Por isso que acho sacanagem a MH parar com a coleção antes de lançar uma Morgiana normal também.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por carlosalberto Ter Jul 22, 2014 2:36 pm

Belo Review e bela peça. Concordo com vocês esperava uma Morgiana simples, com o visual básico dela, mas essa cena é ótima...
Espero que logo saia um Alibaba e Hakuryuu.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por toniptv Ter Jul 22, 2014 2:48 pm

thepurist escreveu:Linda peça, Rocker ! Foi uma das personagens que mais gostei em Magi, pena que o anime acabou, acho que o mangá ainda continua né ? Quem sabe não sai uma temporada nova do anime mais pra frente. Parabéns pela aquisição e pelo review !

mesmo você pode assistir denovo quantas vezes quiser

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Rocker Ter Jul 22, 2014 6:45 pm

carlosalberto escreveu:Belo Review e bela peça. Concordo com vocês esperava uma Morgiana simples, com o visual básico dela, mas essa cena é ótima...
Espero que logo saia um Alibaba e Hakuryuu.
Valeu carlosalberto!
Mais um pro time! Quem sabe a MH nos ouve e revive a licença no WonFest  Laughing 
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Magi - Morgiana by Rocker Empty Re: [Review] Magi - Morgiana by Rocker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos