[VIDEO REVIEW] Iron Man Mark VII AVENGERS - Hot Toys 1/6
+2
Ozymandias
Thiago Rodrigues
6 participantes
Página 1 de 1
[VIDEO REVIEW] Iron Man Mark VII AVENGERS - Hot Toys 1/6
Pessoal, segue mais um review do Iron Man mark VII Avengers da Hot Toys em escala 1/6.
Assistam em HD para melhor qualidade de imagem! Se curtirem o review, se inscreva no canal: https://www.youtube.com/user/FigurasHDquality
Abraço a todos!
Thiago
Assistam em HD para melhor qualidade de imagem! Se curtirem o review, se inscreva no canal: https://www.youtube.com/user/FigurasHDquality
Abraço a todos!
Thiago
Thiago Rodrigues- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Re: [VIDEO REVIEW] Iron Man Mark VII AVENGERS - Hot Toys 1/6
Caramba, vc foi rapido hein!!!! Video review já!
Parabens pela peca e review cara, abracos, agora vou esperar o do review man pra ver a versao dele!
Parabens pela peca e review cara, abracos, agora vou esperar o do review man pra ver a versao dele!
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
A figure é boa, realmente não vale o preço inflacionado, assim como nenhuma HT vale o preço que fica após esgotar.
Na espera do meu pela Pizii.
Na espera do meu pela Pizii.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Correto CaioIncau, ta ficando normal eese preco, e tanto a empresa como vendedores no mundo todo estao percebendo que os colecionadores nao ligam mais para precos com 4 digitos kkkkk, e fogo, dois HTs e vc consegue comprar um carrinho velho, mas um carro de verdade kkkkkk.
Perguntei sobre um hts para um amigo no Japao e ele me disse que estava custando R$ 1500 ha ha ha!!! .
Agora esse Iron man como o Joke e tudo que esta saindo ta ficando muito caro po!, ahhhh claro, esqueci Viuva negra a R$ 990,00. Aquele boneo fransino e nem Dx é.
Nao vou deixar de ter meu primeiro HTs mas ta dificil.
Cada vez mais dificil colecionar!
Perguntei sobre um hts para um amigo no Japao e ele me disse que estava custando R$ 1500 ha ha ha!!! .
Agora esse Iron man como o Joke e tudo que esta saindo ta ficando muito caro po!, ahhhh claro, esqueci Viuva negra a R$ 990,00. Aquele boneo fransino e nem Dx é.
Nao vou deixar de ter meu primeiro HTs mas ta dificil.
Cada vez mais dificil colecionar!
Aiolia- Busto
Parabéns pelo review Thiago
Mas vou discordar da sua opinião
Eu tenho os mark I (2.0), mark II, IV, V e VI e recebi hoje esse mark VII, posso te dizer que de todos esse é o melhor já lançado.
O que mais me impressionou foi a mobilidade dele, ele está muito melhor de posear e a nova mão que vem para a pose do repulsor era o que faltava nas versões anteriores para dar a naturalidade da peça. Concordo que as heads da HT são o que geralmente elevam esses brinquedos a outro nível, e que os preços estão absurdos ultimamente, mas esse Iron Man em especial não me passou essa sensação de brinquedão, tanto que eu vou expor com o helmet ao invés da head.
Mas logicamente isso é questão de opnião, muita gente acha aquela figura do Aldo Raine, nem sei como se escreve, um espetáculo e eu acho uma bosta, talvez porque não gostei do filme sei lá, mas são opiniões...
Eu tenho os mark I (2.0), mark II, IV, V e VI e recebi hoje esse mark VII, posso te dizer que de todos esse é o melhor já lançado.
O que mais me impressionou foi a mobilidade dele, ele está muito melhor de posear e a nova mão que vem para a pose do repulsor era o que faltava nas versões anteriores para dar a naturalidade da peça. Concordo que as heads da HT são o que geralmente elevam esses brinquedos a outro nível, e que os preços estão absurdos ultimamente, mas esse Iron Man em especial não me passou essa sensação de brinquedão, tanto que eu vou expor com o helmet ao invés da head.
Mas logicamente isso é questão de opnião, muita gente acha aquela figura do Aldo Raine, nem sei como se escreve, um espetáculo e eu acho uma bosta, talvez porque não gostei do filme sei lá, mas são opiniões...
Eu tb adorei a peça, tanto é que foi a primeira q comprei, e recomendei ela ao final do video. Com relação a parecer brinquedo, qualquer hot toys sem head sculpt de rosto aberto eu tenho essa impressão, porisso falei assim. Agora, eu não troco nenhum iron man por um BLADE ou LEONIDAS por exemplo, porque é perceptivel que o material nao é metal e sim plastico. Vamos ver as Diecast como vao ser, essas sim acho q vão ser perfeitas!Kammus escreveu:Parabéns pelo review Thiago
De qualquer forma, como nao peguei as marks em seus lançamentos, vou provavelmente partir para a suit up e mark IV e depois tony stark e parar por aqui na franquia!
Eu passei essa figura, mesmo tendo pre, justamente por essa sensação de brinquedo, e optei pelo novo Tony Stark. Já tive as outras 3 primeiras Marks e nunca gostei muito. Acredito que as Diecast irão acabar com essa sensação.
Mas enfim, parabéns pela figura e pelo review!
Mas enfim, parabéns pela figura e pelo review!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Entao essa Mark e melhor que as outras mesmo???, passa a ideia de ter uma pessoa dentro Kammus?
Aiolia- Busto
Pra mim passa, pois ele eh bem mais parrudo que as outras. Mas não é soh isso, são os acessorios, a qualidade de movimento que esse Iron Man ganhou é muito superior aos seus antecessores, a pintura tbm está superior aos outros na minha opinião.Aiolia escreveu:Entao essa Mark e melhor que as outras mesmo???, passa a ideia de ter uma pessoa dentro Kammus?
Se em algum momento voce pensou em comprar um latinha, eu indico esse ai!!!
O Mark 4 é interessante por causa dos acessorios como a rosquinha e o oculos e tal, mas eu tenho e nunca vou expor com isso ai, é um erro achar que a figura recheada de acessorios é boa e a com poucos é pior. Voce nunca tira os acessorios da caixa, na maioria das vezes voce vai escolher um modelo de expor a figura e ela vai ficar a maior parte do tempo daquele jeito. Os acessorios que vem nesse IM mark VII são reposições do proprio boneco, como braços com armamentos diferentes e as partes battle damage, então ao me ver são acessorios mais utilizaveis...
Uma coisa que não falei no video foi sobre as partes cambiáveis de battle damaged.... sinceramente não gostei, ele inteiro "NOVO" fica bem mais perfeito que em versão battle damaged, pelo menos pra mim. O que me parece que fica genial battle damaged é a mark VI, mas esta eu nao curti.... não me pareceu danos perfeitos e ofuscou a pintura, deixando com mais cara de plastico a figura como um todo!
O que acharam dessa parte, quem já viu ou tem a figura?
Concordo contigo sobre a Mark VI, as partes battle damage dela ofuscaram a pintura e deixaram a figura mais fulera mesmo...Thiago Rodrigues escreveu:Uma coisa que não falei no video foi sobre as partes cambiáveis de battle damaged.... sinceramente não gostei, ele inteiro "NOVO" fica bem mais perfeito que em versão battle damaged, pelo menos pra mim. O que me parece que fica genial battle damaged é a mark VI, mas esta eu nao curti.... não me pareceu danos perfeitos e ofuscou a pintura, deixando com mais cara de plastico a figura como um todo!
Acho que não focaram tanto no BD, pois eles já chegaram anunciar um Mark VII BD.
Na verdade sou suspeito, pois não gosto de nenhum IM BD até hoje, acho que é bem complicado simular ranhuras e amassados do metal, em plástico.
Na verdade sou suspeito, pois não gosto de nenhum IM BD até hoje, acho que é bem complicado simular ranhuras e amassados do metal, em plástico.
Eu acho q vou passar pra frente esta mark VII pois nao pretendo colecionar a franquia Avengers, estou aguardando o conjunto SUIT UP + MARK IV e depois devo pegar o Tony Stark e talvez a MARK XLII diecast, e finalizo a coleção de iron man..... há, o iron monger ou o ivon do filme 02 tb seriam legais pra acompanha-los e mandarim... acho q isso basta! a Hall of Armor nem pensar!
O que eu acho sempre legal pra valorizar a coleção é escolher o heroi e vilão e expor eles lado a lado. Agora acho totalmente desnecessário ter todas as marks do iron man, principalmente aquelas esquisitas do filme 3....
O que eu acho sempre legal pra valorizar a coleção é escolher o heroi e vilão e expor eles lado a lado. Agora acho totalmente desnecessário ter todas as marks do iron man, principalmente aquelas esquisitas do filme 3....
Algumas do terceiro filme fazem sentido para as pessoas que leem o HQ, como a Igor, que no HQ se chama Hulk Buster, ou a Silver Centurion...
Pensei em fazer a Suit UP + Mark VII, primeiro por achar ela mais bonita, segundo por que ela esta mais barata.
Curti o Tony mecanico, dependendo de quanto chegar pela Pizii, posso pensar :)
Pensei em fazer a Suit UP + Mark VII, primeiro por achar ela mais bonita, segundo por que ela esta mais barata.
Eu iria fazer exatamente isso, mas ai vi que nao tem tanto sentido, pois a mark IV que é usada com a suit up... e a II, III... e eu achei a head sculpt da mark IV mais adequada tb, com o cabelo não tao arrumadinho como no mark VII.... enfim, ia fazer isso, e resolvi pegar a suit up já com o IV juntos, pois vem tb o robozinho q joga o gas de extintor e o peito com o iman, pra ficar perfeito o conjunto....CaioIncau escreveu:Algumas do terceiro filme fazem sentido para as pessoas que leem o HQ, como a Igor, que no HQ se chama Hulk Buster, ou a Silver Centurion...
daqui 1 semana chega e vou passar esse VII para ajudar a pagar hehehe
Thiago Rodrigues,teria como entrar em contato comigo pra tirar uma dúvidas sobre o Mark VII??
Valeu,um abraço
Valeu,um abraço
maskmarco- Heroclix
- Número de Mensagens : 5
mandei mensagem pra vc! abraçomaskmarco escreveu:Thiago Rodrigues,teria como entrar em contato comigo pra tirar uma dúvidas sobre o Mark VII??
Valeu,um abraço
Thiago, t adicionei lá no skype ok?
Valeu
Valeu
maskmarco- Heroclix
- Número de Mensagens : 5
Pessoal, coloquei a venda esta mark VII no ML.... apenas fiz o review e guardei na caixa novamente...
abraço a todos...
abraço a todos...