Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

+6
LUIZ_FELIPE
Kik0
DarklingSinx
Galileu Bizarro
Carbono
diegohdm
10 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Nov 21, 2012 10:40 pm

Eai pessoal, venho com mais um video review, (sem unbox).. do Iron Man Mark II Armor Unleashed.

Achei essa Mark super legal, chama bem atenção por ser cromada e pra quem quer fechar a sala de armaduras é obrigatória, linda mesmo pessoalmente.

Assistam e espero que gostem, pra quem me acompanha meu muito obrigado ! pra quem ainda não conhece meu canal de video reviews, entra lá Happy





[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Ii


Canal no face
www.facebook.com/pages/Diegohdm-Reviews/333414536693572

Blog
http://dhdmreviews.blogspot.com.br/
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por Carbono Sáb Nov 24, 2012 12:47 pm

Cara, muito Show esse Iron Man! Ta na minha lista com certeza. Parabéns pelo Review, muito bom como sempre!!

Ps: Esperando o Review desse Spider Man ai... hehe
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Nov 24, 2012 12:53 pm

Excelente review Diego!
Ta com quantas marks até o momento?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Nov 24, 2012 12:59 pm

Carbono escreveu:Cara, muito Show esse Iron Man! Ta na minha lista com certeza. Parabéns pelo Review, muito bom como sempre!!

Ps: Esperando o Review desse Spider Man ai... hehe

vlww !

essa mark é bem legal mesmo.

cara uma galera me mandou msg querendo ver logo o review desse black spiderman, devia ter postando antes Laughing daqui uns dias eu já coloco aqui Very Happy


Galileu Andrade escreveu:Excelente review Diego!
Ta com quantas marks até o momento?

Eai Galileu Andrade !!! vlww mesmo

até agora 2 ! essa Mark 2 não é minha, é de um amigo, fico tentando ele pra me passar logo Laughing
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por DarklingSinx Sáb Nov 24, 2012 1:14 pm

Like a boss! Rock [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm 625126
Já tem até slave pra segurar a câmera. bwahaha veterano
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por Kik0 Sáb Nov 24, 2012 5:18 pm

Parabéns pelo review! [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm 625126

Essa Mark II Unleashed é muito louca mesmo. Muito boa a qualidade dos detalhes dos circuitos, do capacete por dentro, do peitoral, que é destacável.
Kik0
Kik0
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : On a highway to...
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por LUIZ_FELIPE Dom Nov 25, 2012 12:55 am

mais um ótimo review, parabéns cara
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por brunofields Dom Nov 25, 2012 2:47 am

Parabéns pelo review, acho que fica bem melhor quando você faz com seu amigo, tanto ambiente quanto filmagem.
A propósito gostaria de deixar meu depoimento de que você é um dos responsáveis por me fazer começar a colecionar HT, graças a seus reviews do Jack Sparrow, T-800, Bruce Lee...entre outros..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por leonardosd Dom Nov 25, 2012 11:09 am

Outro ótimo review!

Muito legal aquele esquema dos imãs!

Parabéns ae!
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Nov 25, 2012 12:01 pm

DarklingSinx escreveu:Like a boss! Rock [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm 625126
Já tem até slave pra segurar a câmera. bwahaha veterano

ahha vlww mano, meu amigo ali sempre me ajuda qdo possível, ai fazemos em dupla Razz


Kik0 escreveu:Parabéns pelo review! [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm 625126

Essa Mark II Unleashed é muito louca mesmo. Muito boa a qualidade dos detalhes dos circuitos, do capacete por dentro, do peitoral, que é destacável.

vlww KiK0 !!
é uma Mark bem detalhada mesmo, depois do review eu descobri outra parte móvel que eu n falei, mas ai já foi ahah, era no braço... sai tipo um mecanismo com munição.


LUIZ_FELIPE escreveu:mais um ótimo review, parabéns cara

brigadão LUIZ_FELIPE!! que bom que gostou Very Happy Very Happy


brunofields escreveu:Parabéns pelo review, acho que fica bem melhor quando você faz com seu amigo, tanto ambiente quanto filmagem.
A propósito gostaria de deixar meu depoimento de que você é um dos responsáveis por me fazer começar a colecionar HT, graças a seus reviews do Jack Sparrow, T-800, Bruce Lee...entre outros..

Eai Bruno !! vlw pelo elogio velho e que bom saber que vc tbm começou pelos meus video reviews, fico feliz ! Very Happy
e quanto a fazer os reviews com meu amigo, sempre que da pra fazer a gente se reune e já faz uns 2 ou 3 de uma vez Happy



leonardosd escreveu:Outro ótimo review!

Muito legal aquele esquema dos imãs!

Parabéns ae!

Opa vlw Leonardo !!! que bom que assistiu tudo e gostou, vlww mesmo !
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por alvaro_warlock Seg Nov 26, 2012 1:49 pm

Show sempre vejo seus reviews são incriveis e aquele video da katana cortando um pet é vc?

Outra qts HT vc tem atualmente?
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Nov 26, 2012 2:09 pm

alvaro_warlock escreveu:Show sempre vejo seus reviews são incriveis e aquele video da katana cortando um pet é vc?

Outra qts HT vc tem atualmente?

brigadão Alvaro !

aquele cortando a garrafa não sou eu não, é um amigo, eu tava filmando ! Very Happy

Qto a quantidade de HT, tenho 13 agora que são a maioria aqui... mas tenho tbm Sideshow, Enterbay, Medicom, Art Figures... até ta razoável já 1/6 Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por Edvares Ter Nov 27, 2012 4:12 pm

Eita,figura massa =)
Meu Mk7 tá pra chegar 2013 p.p
Edvares
Edvares
Heroclix

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - Iron Man Mark II Unleashed / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos