Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

+17
ricardo della torre
Marcelo sm
Alex Murphy
Asa Not
POTTER01
DouG.
JokerJack*
MadMax
Sc@lzer
Daniel_tdk
Renato Se7en
JC_T800
netto rossanez
heisenberg91
Pânico...
Kaio-ken Master
diegohdm
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Out 10, 2014 12:23 pm

Pronto galera, ta online meu video review do HT Iron Man MARK 42 Diecast  Rock

Figura absurdamente foda em mãos, e sim tem MUITAS partes em Diecast, super recomendado.      

Mandei um abraço pra galera do fórum no final  Very Happy   e agradeço a todos que dedicam do seu tempo pra assistir aos meus vídeos,  obrigado de verdade !

Essa Mark 42 estará disponível em breve na loja da Limited Edition, fiquem de olho  Wink


VIDEO REVIEW


[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm 20140930_210253_1[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm DSC07564444
[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm 20141004_004829_LLS[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm DSC07554444
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Kaio-ken Master Sex Out 10, 2014 12:52 pm

Como sempre mais um belo review Diego, muito bem detalhado.

Figura linda demais cara, parabéns !

Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Pânico... Sex Out 10, 2014 1:07 pm

Parabéns Diego, mais um ótimo review, pra mim uma das figuras mais fodas que eu já vi. Só uma dúvida: a base tem algum tipo de articulação?
Pânico...
Pânico...
Heroclix

Número de Mensagens : 159
Idade : 37
Localização : Mauá
Data de inscrição : 10/01/2014

http://briciocl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Out 10, 2014 1:10 pm

Kaio-ken Master escreveu:Como sempre mais um belo review Diego, muito bem detalhado.

Figura linda demais cara, parabéns !


Obrigado mesmo velho, essa mark realmente é bem linda.


Pânico... escreveu:Parabéns Diego, mais um ótimo review, pra mim uma das figuras mais fodas que eu já vi. Só uma dúvida: a base tem algum tipo de articulação?

Vlww Pânico..., obrigado !
olha, a única coisa que se move na base são aqueles suportes para o pé da armadura, mas nada demais.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por heisenberg91 Sex Out 10, 2014 1:54 pm

muita maneira essa mark cara mandou bem ....acompanho sempre seus videos
heisenberg91
heisenberg91
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 32
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Pânico... Sex Out 10, 2014 3:24 pm


Pânico... escreveu:Parabéns Diego, mais um ótimo review, pra mim uma das figuras mais fodas que eu já vi. Só uma dúvida: a base tem algum tipo de articulação?

Vlww Pânico..., obrigado !  
olha, a única coisa que se move na base são aqueles suportes para o pé da armadura, mas nada demais.[/quote]

Foi o que eu imaginei.... Thumbright
Mais uma pergunta, quando vc vai fazer outro vídeo mostrando a sua coleção?...
Pânico...
Pânico...
Heroclix

Número de Mensagens : 159
Idade : 37
Localização : Mauá
Data de inscrição : 10/01/2014

http://briciocl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Out 10, 2014 3:48 pm

Pânico... escreveu:Foi o que eu imaginei.... Thumbright
Mais uma pergunta, quando vc vai fazer outro vídeo mostrando a sua coleção?...


Quero fazer um video mostrando toda a coleção depois que eu receber o Robocop e Dredd, ai acho que fica legal.. esse ano ainda sai Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por netto rossanez Sex Out 10, 2014 7:57 pm

Belo Review Diego, peça espetacular, na espera da minha, só uma obs, acho que ara o algodão doce e não o picolé....kkkkk.
Posta a matéria da reportagem, abs.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Out 10, 2014 10:39 pm

netto rossanez escreveu:Belo Review Diego, peça espetacular, na espera da minha, só uma obs, acho que ara o algodão doce e não o picolé....kkkkk.
Posta a matéria da reportagem, abs.

vlwww Netto !

kkkkkk o cara tem q passar bem na hora fuuu
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por JC_T800 Sex Out 10, 2014 11:07 pm

Review show de bola Diego! E essa Mark aí com todas essas articulações... que obra da engenharia heim?
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Renato Se7en Sex Out 10, 2014 11:09 pm

Boa garoto!!!!!!!!!!!!!!!! Thumbleft
Bem legal mesmo a figura, pena que o filme é uma bucha.
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Daniel_tdk Sex Out 10, 2014 11:48 pm

Review mt bom e a figura está animal com esse tanto de articulação.

Única cagada q eu achei foi o lance das baterias e de como ligar os olhos.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Out 10, 2014 11:53 pm

JC_T800 escreveu:Review show de bola Diego! E essa Mark aí com todas essas articulações... que obra da engenharia heim?

obrigado brother, realmente os caras fizeram um belo trabalho nela.

Renato Se7en escreveu:Boa garoto!!!!!!!!!!!!!!!!  Thumbleft
Bem legal mesmo a figura, pena que o filme é uma bucha.

vlwww Renato !
pois é, o filme não foi lá essas coisas.. mas achei a mark linda Very Happy

Daniel_tdk escreveu:Review mt bom e a figura está animal com esse tanto de articulação.

Única cagada q eu achei foi o lance das baterias e de como ligar os olhos.

vlwwwww Daniel !
mandarem bem mesmo nela, pois é isso foi realmente uma cagada até citei, pra colocar as baterias na cabeça dele tem q estar com paciência.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Sáb Out 11, 2014 1:32 am

Review foda demais. Parabéns, Diegão. É muito bom quando compramos algo e é exatamente aquilo que esperávamos. Um dia eu ainda terei um Iron em minha coleção, mas pra falar a verdade, eu já me perdi com tantas armaduras já lançadas. Já não sei mais qual é qual. rsrs. Se um dia for comprar, quero uma que segue essa linha diecast. Achei do caramba. Isso em mãos deve ser sensacional. Aquela articulação do ombro, que a Hot Toys adotou, eu achei muito bacana. A Bandai já trazia essa articulação em alguns actions da linha Chogokin. Pelo menos eu pude notar no Buzz. A diferença é que no Iron, ela esconde melhor toda aquela engrenagem da articulação, sendo que no Buzz, fica uma parada menos estético. Enfim, muito foda esse Iron e novamente; excelente review.

Ps.: Aqui uma foto dessa mesma articulação que possui no Buzz:

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Tumblr_my6oz1ZAsi1s54at4o9_1280[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Tumblr_my6oz1ZAsi1s54at4o10_1280
[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Tumblr_my6p732oL81s54at4o1_500
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por MadMax Sáb Out 11, 2014 1:42 am

Belo review, coragem de ficar mostrando as partes em die cast com a chave phillips, haha. A peça é linda, único defeito é o modo de ligar o Led da cabeça, ter que abrir pra colocar a pilha e levar um bom tempo até vai, mas ter que abrir cada vez que quiser ligar desanima, melhor deixar desligado mesmo.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Out 11, 2014 2:03 am

Sc@lzer escreveu:Review foda demais. Parabéns, Diegão. É muito bom quando compramos algo e é exatamente aquilo que esperávamos. Um dia eu ainda terei um Iron em minha coleção, mas pra falar a verdade, eu já me perdi com tantas armaduras já lançadas. Já não sei mais qual é qual. rsrs. Se um dia for comprar, quero uma que segue essa linha diecast. Achei do caramba. Isso em mãos deve ser sensacional. Aquela articulação do ombro, que a Hot Toys adotou, eu achei muito bacana. A Bandai já trazia essa articulação em alguns actions da linha Chogokin. Pelo menos eu pude notar no Buzz. A diferença é que no Iron, ela esconde melhor toda aquela engrenagem da articulação, sendo que no Buzz, fica uma parada menos estético. Enfim, muito foda esse Iron e novamente; excelente review.

Ps.: Aqui uma foto dessa mesma articulação que possui no Buzz:

https://31.media.tumblr.com/8dad86da5939f87969222476fe34409a/tumblr_my6oz1ZAsi1s54at4o9_1280.jpg
https://24.media.tumblr.com/f9e54d8e5af99e7b45f6cb2800e644a0/tumblr_my6oz1ZAsi1s54at4o10_1280.jpg
https://24.media.tumblr.com/3e776650803869551637336aaa78fc13/tumblr_my6p732oL81s54at4o1_500.jpg

Poxa muito obrigado por todos os elogios Sc@lzer ! que bom que gostou Very Happy

Realmente são muitas armaduras, eu quero ter pelo menos as principais, se não tbm o bolso não aguenta, rsrs
é demais mesmo em mãos, é complicado explicar a sensação.. vc sente que aquilo é realmente uma réplica mais fiel do que as que estavam saindo antes.

Quanto a articulação nova, é verdade lembra muito mesmo esse ombro do Buzz, bem lembrado.

Brigadão brother


MadMax escreveu:Belo review, coragem de ficar mostrando as partes em die cast com a chave phillips, haha. A peça é linda, único defeito é o modo de ligar o Led da cabeça, ter que abrir pra colocar a pilha e levar um bom tempo até vai, mas ter que abrir cada vez que quiser ligar desanima, melhor deixar desligado mesmo.

opa brigadão mesmo MadMax !

haha pois é, mas não bati com força no metal não, eu aumentei o som da encostada da chave pra poder mostrar melhor, eu encostei super de leve. E cara, realmente aquele compartimento da cabeça para as baterias e on/off ta todo errado.. é o único ponto fraco mesmo.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por JokerJack* Sáb Out 11, 2014 4:44 am

Review fantástico Diego, bem detalhado e instrutivo.. Parabéns véio!!!
E, óbvio, parabéns pela figura q está parecendo estar incrível..
Ansioso pela chegada da minha..
Abc
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por DouG. Sáb Out 11, 2014 8:46 am

Fala meu parceiro, curti demais o review, e graças a você passei pertinho de pegar ontem essa porra depois de ver o review, mas consegui me segurar pois tenho certeza que depois iria me arrepender assim que saísse a versão vermelha dela, achei foda em todos os detalhes, mas ainda prefiro as vermelhas...

Essa ai para a versão Avengers 2 é só pintar de vermelho e corrigir a cagada das baterias da head que será a terceira mais bonita na minha opinião.

Parabéns por mais um review, e que venha Dredd e Aldebaran
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por POTTER01 Sáb Out 11, 2014 11:39 am

Bela figura, muito show e o review ficou muito bom. [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Asa Not Sáb Out 11, 2014 11:39 am

Na minha opinião o melhor review da Marck 42! Ainda explicou o caso da articulação de modo claro! parabéns Diegohdm pela figura, se superou nesse vídeo review! Jóia
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Out 11, 2014 12:45 pm

POTTER01 escreveu:Bela figura, muito show e o review ficou muito bom. [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm 625126

Muito borigado POTTER01 !

DouG. escreveu:Fala meu parceiro, curti demais o review, e graças a você passei pertinho de pegar ontem essa porra depois de ver o review, mas consegui me segurar pois tenho certeza que depois iria me arrepender assim que saísse a versão vermelha dela, achei foda em todos os detalhes, mas ainda prefiro as vermelhas...

Essa ai para a versão Avengers 2 é só pintar de vermelho e corrigir a cagada das baterias da head que será a terceira mais bonita na minha opinião.

Parabéns por mais um review, e que venha Dredd e Aldebaran

Eai velhoww, kkkk mas se tivesse cofrado nao ia se arrepender, ela é muito foda em mãos, pode confiar. Mas se não tem aquele apego todo a essa versão acho que vale a pena esperar a do Avengers 2 mesmo. E que venha Dredd e Aldebaran.. urgente kkkkkkk

Asa Not escreveu:Na minha opinião o melhor review da Marck 42! Ainda explicou o caso da articulação de modo claro! parabéns Diegohdm pela figura, se superou nesse vídeo review! Jóia

Fico feliz em saber disso Asa Not ! obrigado pelos elogios, tento sempre fazer meu melhor pra galera Very Happy

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Alex Murphy Dom Out 12, 2014 1:23 pm

Parabéns aee. Com o Robocop faz algo parecido TB presença... Paz!
Alex Murphy
Alex Murphy
Heroclix

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Marcelo sm Dom Out 12, 2014 8:52 pm

belo review Diego. bem detalhado e elucidativo!!! Não vejo á hora de pegar esta MarK, na minha opnião á mais legal de todas. Abs.
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Out 13, 2014 12:13 am

Alex Murphy escreveu:Parabéns aee. Com o Robocop faz algo parecido TB presença... Paz!

vlwww ! farei sim pode deixar, to bem ansioso Happy

Marcelo sm escreveu:belo review Diego. bem detalhado e elucidativo!!! Não vejo á hora de pegar esta MarK, na minha opnião á mais legal de todas. Abs.

muito obrigado Marcelo ! Happy Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por ricardo della torre Seg Out 13, 2014 5:23 pm

Animal, obrigado pelo review Diego!
ricardo della torre
ricardo della torre
Heroclix

Número de Mensagens : 148
Idade : 45
Localização : Limeira
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Iron Man MARK 42 Diecast / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos