Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Qui Ago 15, 2013 11:18 pm

O bandido, que chegou até lanchar e passar horas com o comprador no ato da primeira negociação, foi reconhecido pela vítima atraves de fotos e por videos aqui já postados nesse topico.


Segue o anuncio que ele havia criado no mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501556129-coleco-cloth-myth-saint-seya-cavaleiros-do-zodiaco--_JM
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Ago 15, 2013 11:38 pm

Putz que merda!!!!.......é galera......negocio ta feio!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Predador Sex Ago 16, 2013 12:22 am

Infelizmente está cada vez pior comprar nesse mercado livre....
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por jap.zonasul1973 Sex Ago 16, 2013 2:51 am

GALERA,ALGUÉM AQUI QUE JÁ FEZ NEGÓCIOS COM ELE PODE DAR ALGUMA DICA DA FISÔNOMIA DELE? VALEW!!
jap.zonasul1973
jap.zonasul1973
Heroclix

Número de Mensagens : 50
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por wil_hc Sex Ago 16, 2013 8:29 am

A mesma praça, o mesmo banco...
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Tolstói Sex Ago 16, 2013 10:28 am

thepurist escreveu:Podem tacar pedras, mas achei o português dele excelente, bem divertido e agradável de ler Thinking 
"Conclui o obvio, os seres que habitam esse planeta estão em diferentes escalas espirituais. Afinal, todos os valores físicos e intelectuais, foram substituídos pelo simples fato de TER. Claro, que creio com veemência, que coisas por si só não constituem valor algum, serão sempre nossas ações que irão conferir valor a elas. Ou seja, muito e nada passam a ser relativos. Para um enólifo, será um momento inefável poder degustar uma garrafa de Ch. Petrus 93, ou qualquer outra grande safra. Mas, para um alguém não apreciador, será algo totalmente perdulário. Eu, não tenho dinheiro, muito menos um paladar tão evoluído para a degustação de algo dessa monta. Mas, se o tivesse, e púdesse, certamente o faria."

Vi o tópico agora e tive que ler desde a primeira página. Psicopatinha mesmo, e um vocabulário bom, mas usado como advogado de porta de cadeia. "Algo dessa monta", quem escreve isso? Trabalho com literatura e ninguém sai por aí falando dessa maneira. Rapaz nível João Grilo mesmo, só vendendo gato que "descome" dinheiro. Trash.

É bom para lembrarmos que quando a esmola é demais...
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por brunofields Sex Ago 16, 2013 11:25 am

jap.zonasul1973 escreveu:GALERA,ALGUÉM AQUI QUE JÁ FEZ NEGÓCIOS COM ELE PODE DAR ALGUMA DICA DA FISÔNOMIA DELE? VALEW!!
Já foi postado fotos dele aqui.
Cara de quem fez plástica, rosto esticado, meio gordo escroto e cabelo com chapinha.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Tolstói Sex Ago 16, 2013 11:32 am

brunofields escreveu:
jap.zonasul1973 escreveu:GALERA,ALGUÉM AQUI QUE JÁ FEZ NEGÓCIOS COM ELE PODE DAR ALGUMA DICA DA FISÔNOMIA DELE? VALEW!!
Já foi postado fotos dele aqui.
Cara de quem fez plástica, rosto esticado, meio gordo escroto e cabelo com chapinha.
Procurem "burmester colecionador preso" (acabei de fazer isso) no Google imagens e aparece várias (inclusive as Ferraris do tio citadas pelo pessoal). Recomendo que quem quiser salvar o faça, para que seja divulgado a cara do safado. Tem uma até com chapeuzinho de Village People.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Ago 16, 2013 12:26 pm

Mas nao tem como saber se essas fotos sao realmente do kra que deu calote aqui kra!!! Tem???
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Sex Ago 16, 2013 12:31 pm

Ele foi reconhecido por fotos e vídeos das vítimas que o encontraram pessoalmente. O vagabundo é o mesmo.

O próprio me ameaçou e ameaçou a Limited Edition para que tirasse as fotos e videos. Como o cara saberia disso tudo se não fosse ele?
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Ago 16, 2013 12:46 pm

Eu nao sei, eu nao estou acompanhando a historia a muito tempo, que foda !!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Sc@lzer Sáb Ago 17, 2013 12:51 am

SoulBurn escreveu:Eu nao sei, eu nao estou acompanhando a historia a muito tempo, que foda !!!
Daqui a pouco ele é você e a gente não ta sabendo. trollface 

Brincadeira. Mas falando sério, o foda disso tudo é que o cara ameaça a meter processo e ele mesmo, que faz as pilantragem, fica aí solto rindo da cara dos outros. E o pior, pode ser qualquer um infiltrado ai no nosso meio, e não estamos sabendo. Mas pelo menos, ele sabe que todo mundo já está sabendo dele e da pilantragem dele, e ainda por cima, conhece o rosto dele por essas fotos.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Ago 17, 2013 9:15 am

Sc@lzer escreveu:
SoulBurn escreveu:Eu nao sei, eu nao estou acompanhando a historia a muito tempo, que foda !!!
Daqui a pouco ele é você e a gente não ta sabendo. trollface 

Brincadeira. Mas falando sério, o foda disso tudo é que o cara ameaça a meter processo e ele mesmo, que faz as pilantragem, fica aí solto rindo da cara dos outros. E o pior, pode ser qualquer um infiltrado ai no nosso meio, e não estamos sabendo. Mas pelo menos, ele sabe que todo mundo já está sabendo dele e da pilantragem dele, e ainda por cima, conhece o rosto dele por essas fotos.
Kkkkkkkkkkk vai saber né !! Alguém ai quer comprar um helicóptero zerado?!  Hauahauah.......

Kkkkk fica tranquilo que o Rodolfo da LE e o pessoal la ja me conheceram pessoalmente kkkkk veterano bwahaha

Esse negocio ai de processar é muita conversinha .........quem foi lesado pra processar não foi ele ....quem não devia deixar barato é quem foi lesado, no caso quem foi roubado, queixa crime e já era....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por arturaragao Dom Set 01, 2013 12:56 am

Fenix_Negro escreveu:O bandido, que chegou até lanchar e passar horas com o comprador no ato da primeira negociação, foi reconhecido pela vítima atraves de fotos e por videos aqui já postados nesse topico.



Alguém ainda tem as fotos e vídeos?

arturaragao
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/Brasil
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por arturaragao Dom Set 01, 2013 1:11 am

Entrei agora, pois o amigo doug me informou sobre os relatos dos golpes e eu queria mais detalhes.
Fotos e vídeos como foi comentado ajuda.

arturaragao
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/Brasil
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Cuidado com golpista de Piedade/Sao PAulo!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 28, 2013 3:57 pm

Boa tarde Pessoal

Venho alertar todos os amigos do grupo sobre um pilantra que anda aplicando golpes no HT Forum, pelo FaceBook e pelo Mercado Livre. MUITO CUIDADO VENDEDORES E COMPRADORES! Isso mesmo ele aplica o golpe em vendedores e compradores ao mesmo tempo!

Ele opera sempre da mesma maneira:

Ele entra em contato com voce oferecendo um produto por um bom preco e sempre abaixo do valor de mercado. Pede para voce realizar o deposito na compra de um terceiro que e um vendedor de algum produto (Eletronicos e colecionaveis). Esse vendedor recebe o pagamento da pessoa que realizou o deposito mas envia o produto para o endereco do golpista e o comprador que realizou o deposito fica no prejuizo. Infelizmente ele ja aplicou esse golpe diversas vezes e a policia da cidade dele( Piedade) ainda nao fez nada pois ja existem diversas ocorrencias policiais contra ele.

Ano passado ele fez com que uma pessoa do nordeste realizasse um pagamento em nossa conta e enviamos o produto para o endereco fornecido por ele:

DESTINATARIO:
A/C Sonia Ramos
Rua Gilberto de Moraes Poly , 275
Loteamento do Butuca
Piedade - SP
CEP 18170-000

Ele usava o nome de Fábio Costa com o e-mail fabiocosta2606@yahoo.com.br
Infelizmente o comprador do nordeste ficou no prejuizo.

Semana passada ele tentou o golpe conosco novamente mas o comprador foi mais inteligente e conseguiu ver que era golpe e ainda entrou em contato conosco nos avisando.

Agora utilizando o seguinte nome e o mesmo endereco:

Bruno Machado França
Rua Gilberto de Moraes Poly, 275
Bairro Paulas e Mendes Piedade SP
CEP 18170-000

ou

Rafaela de Catarina
Rua Gilberto de Moraes Poly, 275
Bairro Paulas e Mendes
Piedade - SP
CEP 18170-000

Utilizando o seguinte endereco de e-mail: bluetech@bol.com.br com o telefone : 15 98147-4510 ( TIM )


Última edição por ricardofeitoza em Sáb Set 28, 2013 4:05 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por doug_133 Sáb Set 28, 2013 4:02 pm

Esse é o Burnester agindo de novo ou ja é outro safado ?
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 28, 2013 4:07 pm

Ele oferece um valor mais em conta no produto para os que demonstram interesse realizando peguntas nos topicos. Exemplo do tipo de e-mail que ele envia para o comprador dizendo para o comprador realizar o pagamento comprando um produto no Mercado Livre pois dessa maneira o comprador pode parcelar no cartao:

Meu caro,

Primeiramente, saibas que fora um prazer prosear contigo.

Ficamos acordados então:

Power Multicanal Rotel 1075 - R$ 3.500,00
Processador Marantz AV 7005 - R$ 2.800,00
50% Frete - R$ 200,00


Totalizando - R$ 6.500,00

( Frete ) - Fiz uma simulação dos envios, com seguro de valor declarado com envio expresso, chegando em até 3 dias úteis, ficou na casa de 450,00R$, como me comprometi contigo em arcar com 50%, oque realmente passar desses R$ 200,00, ficará por minha conta, okay?

Conforme dito anteriormente, sou colecionador de estátuas da Sideshow, algumas são caríssimas devido a sua raridade, mas como diriam que gosto é gosto, estou disposto a dispor dessa soma para tê-las na minha coleção.

A peça em questão que eu gostaria muito de ter é essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507846101-spiderman-comiquette-n-premium-format-sideshow-frete-gratis-_JM


Meus dados pessoais são:

Bruno Machado França
CPF 977038503-49
Rua Gilberto de Moraes Poly, 275
Bairro Paulas e Mendes
Piedade - SP
CEP 180170-000

Caso opte por enviar a peça diretamente pra mim, peça para o vendedor fazer esse envio em nome da minha noiva, pois eu fico fora o dia todo. Então, deverá ser remetido para:

Rafaela de Catarina
Rua Gilberto de Moraes Poly, 275
Bairro Paulas e Mendes
Piedade - SP
CEP 18170-000

Por fim, no mais lhe agradeço e me firmo no aguardo de suas ponderações.

Um abraço

Att
Bruno

Ps. Por favor, me responda com os dados completos para o envio, irei precisar do cpf do titular, pois a transportadora me pedirá isso.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Set 28, 2013 4:11 pm

E-mail enviado para o colega de forum para realizar o deposito em minha conta:

Perfeito,

Amanhã mesmo irei providenciar a caixa de compensado para colocarmos as embalagens originais.

Vou deixar a conta para teu amigo me creditar os R$ 4.500,00 acordados, a custa do frete, irei confirmar amanhã mas colocamos essa pequena diferença nos cheques, beleza, assim, ele nem sente também, mas creio que ficara na casa dos R$ 400,00 esse frete e, estou disposto a rachar também a custa como fiz com você.

Se teu amigo puder creditar na conta do proprio Feitoza, melhor pra mim, pois assim já vou pagando as minhas KEF 207.2. E, fujo da gula do Imposto de Renda.

Banco xxxx
AGENCIA xxx
CONTA CORRENTE - xxxxx-xx
TITULAR - XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CPF: 0xxxxxxxx-xx

Peço apenas, que quando ele efetuar o TED, que me envie o comprovante para meu controle pessoal.

Muito obrigado pela força.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por The Legend Sáb Set 28, 2013 5:12 pm

O jeito de escrever é bem parecido com o do Burmester.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fpellucci Sáb Set 28, 2013 5:15 pm

É ele novamente. Mesmo linguajar e modus operandi.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por doug_133 Sáb Set 28, 2013 5:18 pm

Caramba o burnester da golpes a uns 200 anos e ninguém pega o 'homi" ta louco
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por doug_133 Sáb Set 28, 2013 5:24 pm

Fpellucci escreveu:É ele novamente. Mesmo linguajar e modus operandi.
Eu não manjo muito destas paradas mas vc que é do MP, não tem como fazer alguma coisa ?
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Set 28, 2013 5:25 pm

Infelizmente ele ja aplicou esse golpe diversas vezes e a policia da cidade dele( Piedade) ainda nao fez nada pois ja existem diversas ocorrencias policiais contra ele.

HÃ? jackiechan 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Darth_Matcher Sáb Set 28, 2013 5:53 pm

Esse filho da mãe chegou a me mandar MP pra negociar a minha coleção Spider Shocked
E eu acreditando na lábia dele :porradanoburro: 
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 13 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos