Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 8 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Sex Ago 02, 2013 9:15 pm

Ele me falou a respeito disso na época. Que eram ferraris de um tio dele recém falecido.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 8 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fellipe Sex Ago 02, 2013 9:30 pm

Belíssima informação, Fenix_Negro.
E o cara é gordo, bicha e faz chapa no cabelo. Puta que pariu.
Que ladrão mais estranho.
Cana nesse vagabundo.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Fenix_Negro Sex Ago 02, 2013 9:33 pm

Mais informações: Encontrei o vídeo da época das batatas.
O cara é metido a playboy esperto e usava a conta e o nome da falecida avó que voces viram nas fotos.

Segue o vídeo:
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Mensagem por Octavarium Sex Ago 02, 2013 9:36 pm

Aff, golpista de merda.
Tô torcendo pra que a denúncia do Humberto dê em alguma coisa e peguem esse viadão.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por N77FLU Sex Ago 02, 2013 9:37 pm

Tomara que peguem esse maldito mesmo!!! Ladrão safado!!!

Pessoas como ele me fazem não acreditar que esse mundo ainda tem salvação.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por Fellipe Sex Ago 02, 2013 9:40 pm

Ei BURMESTER vai tomate cru!
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Octavarium Sex Ago 02, 2013 9:41 pm

Inclusive, Humbertão, se de alguma forma ajudar, posso enviar pra vc os emails que troquei com ele.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Mensagem por Marujo Sex Ago 02, 2013 9:43 pm

Boa Fenix_Negro, excelentes informações!!!

Que FDP safado e pilantra, ainda ameaça de morte as vitimas...merece uma surra muito boa e ficar num presidio barra pesada.

Tem que todo mundo denunciar esse pilantra e espalhar esse notícia em foruns e redes sociais.

Uma pena que não dá pra confiar mesmo em ninguem, triste isso..
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Octavarium Sex Ago 02, 2013 9:47 pm

Me dá extrema agonia saber que esse FDP tá solto.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Sex Ago 02, 2013 9:48 pm

Ja mandou feijao e batata o proxima sera um abacaxi.bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por Fenix_Negro Sex Ago 02, 2013 9:51 pm

Ele ainda se dá ao extremo da sem vergonhice de enviar batatas e feijão pra sacanear com a vítima. Tem que enfiar tudo no rabo dele com caco de vidro.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Mensagem por m4rc3low Sex Ago 02, 2013 9:51 pm

Usuario escreveu:Ja mandou feijao e batata o proxima sera um abacaxi.bwahaha 

Esse abacaxi, muita gente já pegou!lascou-se 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por doug_133 Sex Ago 02, 2013 9:54 pm

Fenix_Negro escreveu:Ele ainda se dá ao extremo da sem vergonhice de enviar batatas e feijão pra sacanear com a vítima. Tem que enfiar tudo no rabo dele com caco de vidro.

Ele por acaso é o cara de batas do CMb ?
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Ago 02, 2013 10:00 pm

Golpe em figuras...a que ponto chegamos.
Lamentável a situação do país....por essas e outras é que a partir de hoje apoio o superman que quebra pescoço.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Case Sex Ago 02, 2013 10:01 pm

Se alguém faz isso comigo, eu ó.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 8 3oy877
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por 007 Sex Ago 02, 2013 10:03 pm

Alguém sabe dizer de ano é essa reportagem?
Estou olhando essas fotos e revi o video umas duas vezes e estou achando esse pilantra muito parecido com uma cara com quem troquei ideia há uns meses e se identificou como "Paul" pinta de playboy só que o rosto era bem mais magro e usava lentes azuis e bone ... o sujeito me mostrou fotos em seu ifone de uma coleção enorme de Hot Toys inclusive estava com um Jake Sully HT numa sacola e era bem entendido citou inclusive o nome de alguns revendedores daqui de São Paulo.
Seria a mesma pessoa?Thinking
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por Nadal Sex Ago 02, 2013 10:06 pm

Case, quero morrer seu amigo então veterano 
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Mensagem por Chaser John Doe Sex Ago 02, 2013 10:07 pm

007 escreveu:Alguém sabe dizer de ano é essa reportagem?
Estou olhando essas fotos e revi o video umas duas vezes e estou achando esse pilantra muito parecido com uma cara com quem troquei ideia há uns meses e se identificou como "Paul" pinta de playboy só que o rosto era bem mais magro e usava lentes azuis e bone ... o sujeito me mostrou fotos em seu ifone de uma coleção enorme de Hot Toys inclusive estava com um Jake Sully HT numa sacola e era bem entendido citou inclusive o nome de alguns revendedores daqui de São Paulo.

Pela descrição, era o mesmo pilantra... Thinking 
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por m4rc3low Sex Ago 02, 2013 10:08 pm

BLNadal escreveu:Case, quero morrer seu amigo então veterano 

Tava pensando em dar "um ninja" no Case, né? Safadão.bwahaha veterano trollface 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Octavarium Sex Ago 02, 2013 10:09 pm

[quote="Chaser John Doe"]

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 8 WbQyUr7

Obrigado! veterano
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Mensagem por Case Sex Ago 02, 2013 10:14 pm

m4rc3low escreveu:

vem me passar a perna.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 8 CcsrW
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Fenix_Negro Sex Ago 02, 2013 10:16 pm

Chaser John Doe escreveu:
007 escreveu:Alguém sabe dizer de ano é essa reportagem?

Pela descrição, era o mesmo pilantra... Thinking 

Pela quantidade de golpes que ele aplica a coleção dele deve ser bem maior que a mostrada nas fotos aqui no forum. A reportagem deve ser de 2010. Mas o conheci aplicando golpes desde 2008.

No ano de 2008 achei isso no site do "Reclame Aqui" e já era manjei que se tratava do mesmo larápio, pena que foi logo após eu depositar uma grana de um videogame que até hoje não chegou:

Comprei 3 IPHONES e uma Boneca Barbie e recebi um saco de feijão e uma caixa de um Roteador ADSL
Olá.
Deixe me contar a história trágica que aconteceu comigo, vi um anuncio de IPHONE no Toda Oferta e resolvi entrar em contato com o vendedor, conversamos por email e não conseguia combinar uma forma de pagamento, até que escolhemos o PagSeguro, mas de seguro vamos ver se tem alguma coisa, então decidi por essa forma pois se o vendedor não enviasse a mercadoria não perderia meu dinheiro, mas o cadastro do vendedor foi bloqueado. Vi um outro anúncio o vendedor uma outra pessoa, agora do paraná entrei em contato por email e o vendedor entrou em contato por telefone fiquei confiante, mas quando vi era a mesma pessoa de sorocaba-SP, a qual havia conversado antes, ele disse que teve que fazer outro cadastro pois o Toda Oferta tinha bloqueado seu cadastro, e contou que até a mãe dele estava sofrendo de um mal por MSN, AVC mas isso não entra ao caso. Estava confiando no vendedor pois tinha sido atencioso até o momento, ele tinha tentado colocar vários anuncios no Toda Oferta mas a cada vez que colocava eles tiravam do ar, pensei que pudesse ser o Toda Oferta que estava pegando no pé dele, então resolvi comprar 3 IPHONES no valor de 1.150,00 cada + uma boneca barbie butefly. O vendedor disse que enviaria a boneca de brinde, pois tinha importado centenas. Achei legal. Pedi para enviar 3 IPHONES + a Boneca, deu um total de R$3.500,00 com frete. Fiz o pagamento pelo PagSeguro, e o vendedor enviou prontamente a mercadoria e ainda conseguiu declarar valor sem nota fiscal, com nome de outra pessoa como remetente "Delma de Campos Ramos" sendo que o nome dele é Marcio Roberto Jordao, mas tudo bem. O correio entregou a mercadoria, achei um pouco pesado e pequeno o pacote, mas não abri na hora, 10 min depois fui abrir e foi aí que caiu a ficha, "aqui não cabe 3 IPHONES e 1 boneca", aí que percebi que ele tinha enviado uma caixa de um roteador dlink ADSL2/2+ cheia de feijão, entrei em contato com ele e disse que era palhaçada o que ele tinha feito comigo, e ele ficou foi rindo de minha cara, e disse que eu teria que ter devolvido a encomenda, já que eu abri já era. e disse tambem que como tinha sido uma modalidade entre contas eu não conseguiri meu dinheiro de volta, fiquei revoltado e abri uma disputa no PagSeguro. Mas até agora não obtive resposta desta disputa, e ainda por cima o vendedor fica zombando por celular. e disse que eu quem seria punido no PagSeguro, tomo o [editado pelo Reclame Aqui] e sou punido. Parece até piado, Esperar e ver o que o PagSeguro resolve
RESPOSTA
Prezado Anderson Luis, esclarecemos que constatamos a fraude e o valor já foi estornado para sua conta PagSeguro.
Sempre que efetuar uma compra procure sempre se informar sobre o vendedor para não ocorrer casos como este.

Qualquer dúvida favor entrar em contato no telefone 11 5627-3440

Atenciosamente,
Equipe
PagSeguro
Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto [b style="COLOR: #1b4f9c"]resolvido[/b]. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
O atendimento foi rápido, e a atendente foi atenciosa.

COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
04/11/2008 18:45 - Dimitrius Nikolaos
Quem devolveu foi o pagseguro ne ? E em relação a ele vc vai tentar negociar novamente ou tem certeza que fora [editado pelo Reclame Aqui] e vai cair fora mesmo ?
04/11/2008 18:12 - Anderson Luis da Silva
Após verificar no Reclame aqui, não é possivel remover a reclamação, mas o vendedor após conversa, declarou a disputa como perdida, devolvendo assim toda a quantia paga.
04/11/2008 13:35 - Dimitrius Nikolaos
Ae Anderson, vc tinha removido essa sua reclamação pq ? E qual a alegação do vendedor em relação à tudo ?
31/10/2008 11:56 - Anderson Luis da Silva
O PagSeguro reembolsou todo o dinheiro, quando recebi o produto, vi que a caixa estava pequena para os 3 IPHONES então abri a embalagem na frente do carteiro para ter uma testemunha. Mas me parece que a própria pessoa ligou lá e resolveu o problema.
31/10/2008 03:00 - Adriano Arantes
Amigo vi sim esse cara vendendo inclusive liguei pra ele e vi que ele era [editado pelo Reclame Aqui] nao existe Iphone por esse preço, mais me conta ai deu tudo certo o PAgseguro devolveu seu dinheiro? quam ficou com o prejuizo o pagseguro ou o cara? tem que colocar um cara desse na cadeia.
Carregando Comentários...
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Mensagem por Nadal Sex Ago 02, 2013 10:19 pm

m4rc3low escreveu:

Tá louco? Ele me exprode! fdeu

Última edição por BLNadal em Sex Ago 02, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Mensagem por Fenix_Negro Sex Ago 02, 2013 10:19 pm

Delma é a falecida avó dele que tinha conta na caixa, usava para os depositos dizendo que era da noiva dele.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Mensagem por The Legend Sex Ago 02, 2013 10:21 pm

Fellipe escreveu:Belíssima informação, Fenix_Negro.
E o cara é gordo, bicha e faz chapa no cabelo. Puta que pariu.
Que ladrão mais estranho.
Cana nesse vagabundo.
2

Galileu Andrade escreveu:Golpe em figuras...a que ponto chegamos.
Lamentável a situação do país....por essas e outras é que a partir de hoje apoio o superman que quebra pescoço.
2

Chamei o Humberto para olhar o tópico. Quem sabe, ajuda ele.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo