Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 5 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 3:24 am

Nossa!!!

Fico um tempo sem entrar neste Forum e vejo uma coisa dessas, nao acredito no que li nesse topico!
Que dizer que o rico comprador de hot toys da historia era um pilantra!
Por isso nao gostei dele desde o comeco, provavelmente ficava com um dicionario para poder escrever no forum, sempre gostava de escrever frases idiotas de efeito, passava por esperto, iclusive que nao gostei quando fez um comentario desnecessario sobre um poste que escrevi.
Eeeee, entrou de quietinho, ganhou um monte de gente mas nao vale a Merd#$%&*$%&# que faz.
Lembro desse individuo, iclusive do seu primeiro post pedindo ajuda para construir sua colecao magica, que comprou seu primeiro AF em um shopping, e prometendo uma tubaina para quem o ajudasse.
Entrou umildizinho mas depois comecou com seus posts metidos e qurendo aparecer.
A partir dai ja comecei a nao gostar do jeito dele, e agora fico sabendo que era um pilantra mesmo, estava pensando sobre o sumico dele, faz tempo que nao entro frequentemente no forum, mas sempre que posso dou uma olhada nos posts da galera, muito metidinho, e eu que pensei estar com dor de cotovelo po causa das posses e portugues dele.
Eeeee ele aprendeu bastante sobre colecionaveis pra dar mais um golpe, mas esse tipo de pilantra faz estudo mesmo como um ator que faz laboratorio para intepretar um personagem.
Lamento quem tomou um golpe do professor de portugues metido a Chico buarque, um discursinho
intelectual, prefiro as vezes escrever errado porfalta de atencao, por nao saber, ser limitado com as palavras mas ter carater do que querer se passar por poeta.
Espero que peguem esse sujeito.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 5 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 3:31 am

Eita dificuldade em escreve nesse Tablet, quero meu PC de volta!
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por alvaro_warlock Ter Jul 16, 2013 8:51 am

Com certeza...Eu de inicio tb achei estranho porque a maioria já posta fotos da sua coleção e ele só tinha colocado uma lista do que ele tinha comprado, era suspeito pois eram muitos de uma vez.Depois de galera muito insistir ele postou fotos mas apenas das caixas, depois dos Cavaleiros todos lançados. Porem devido ao excelente português e foram camarada com outros membros pensei e bem e vi que ele realmente podia ser bem sucedido.Como dito por outros também tinha um vasto conhecimento de de HT e Hi-End ele mesmo disse que Burmester era marca de um Hi-End alemão.

Uma vez perguntei oque ele fazia ele colocou um post dizendo que não era da minha conta todo cheio de pompa.

Mas enfim, lamento porque quem caiu na lorota dele.
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 11:15 am

RmaMas entao alvoro

Ele na era tao culto assim, nao adianta nada mostrar bom uso do portugues sendo estupido e arrogante.
E na verdade acredito que ele usava e um Aurelio mesmo na hora de escrever para usar palavras pouco usuais kkkkkkkkk, mu pilantra eso, totalmente fora de contexto os textos metidos a elaborados.
Fora de contexto por que um suposto professor Pasquale fica na internet, em um forum usando linguagem ezageradamente culta como se estivesse no Brasil do inicio do seculo XX fica estranho, nao que se deve falar e escrever errado, mas na intrnet a escrita geralmente e de uma outra forma, mais popular, mas enfim, os mlandros sem com bom papo. Tipico da laia.
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por The Legend Ter Jul 16, 2013 11:23 am

Não usava o Aurélio, não. Não apenas a ortografia e o vocabulário dele eram impecáveis, mas a gramática também era. É um bandido culto.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por alvaro_warlock Ter Jul 16, 2013 11:32 am

Concordo com o The Legend saber apenas as palavras mas não saber como usá-las de nada adianta porem ele sabia e muito como usar talvez a pessoa que eu tenha visto como melhor português...Era digno de inveja.
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 11:48 am

The Legend escreveu:Não usava o Aurélio, não. Não apenas a ortografia e o vocabulário dele eram impecáveis, mas a gramática também era. É um bandido culto.

To zuando Pedro, a gramatica dele era boa sim, mas sua inteligencia e totalmente caalizada para o mal.
E sobre saber de colecionaveis, como um ator que estuda, faz laboratorio para interpretar um personagem esses malandros vem com conversinha bacana e cheia de astucia, Lobo em pele de ovelha, prefiro se mais simples com minha gramatica, escrita, e ter meu carater impecavel, nao querendo se aproveitar de nnguem.
Ate agora nao conseguij pegar meuj primeiro HTs por que a dois anos estou pegando figuras de PCV de um logista bacna com que me comprometi, e ele , filho de japones confiou em mim, nem acretitei, pedi varias figuras qe so encontrei no japao, edele prontamente trouxe, alem de retirar varias figuras o site dele para a cada mes eu pegar tranquilamente, isso que e confianca, como sempre dizem aqui peguei algumas que agora pensando melhor nao compraria para fazer parte da colecao, foi por impulso, mas esta combinado e no volto atraz com a minha palavra.
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 11:50 am

Eu voto por todo mundo ter um portugues limitado, mas em contrapartida ser honesto e ter carater de sobra kkkkkkk.
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por brunofields Ter Jul 16, 2013 11:56 am

Ainda tem o tópico da coleção dele?
Sei que pode ser só coincidência mas fiquei pensando agora que as figuras que eu indiquei para ele comprar eram as mesmas das fotos de caixas empilhadas. Thinking 
Poderia ele realmente ter começado a colecionar, ter comprado um monte de figura e também ter aplicado o golpe?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por The Legend Ter Jul 16, 2013 12:03 pm

Acho difícil, hein, Bruno. Esses caras são extremamente criativos para fazer trambique.

Ele deve ter dado algum jeito de tirar fotos das caixas. Ele até tirou uma foto com o nickname dele e as caixas para outro usuário que estava desconfiado.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por brunofields Ter Jul 16, 2013 12:11 pm

é..então eu lembro disso.
Estou só supondo vai, o cara é um estelionatário, ganha uma grana com isso e também gasta com coleção, porque não? Assim como ele tanto falava do equipamento de som, ele realmente sabia do que estava falando de cada detalhe de cabo, etc.. e parecia realmente gostar disso.

Eu entendo que esses caras atuam para ganhar confiânça e tal, mas conversei bastante com ele sobre figuras, detalhes de quem realmente parece interessado.

Mas também o que importa? rs.. se é inteligente, culto, se coleciona de verdade ou de mentira...enfim, aplicou o golpe e saiu fora.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 12:19 pm

brunofields escreveu:Ainda tem o tópico da coleção dele?
Sei que pode ser só coincidência mas fiquei pensando agora que as figuras que eu indiquei para ele comprar eram as mesmas das fotos de caixas empilhadas. Thinking 
Poderia ele realmente ter começado a colecionar, ter comprado um monte de figura e também ter aplicado o golpe?

Lembro disso, das figuras que vc indicou para ele, mas sera que chegou a comprar alguma coisa mesmo?, a primeira compra dele foi em um shopping se nao me esqueco
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por brunofields Ter Jul 16, 2013 12:23 pm

É o que estou falando ele abriu um tópico como sendo da coleção dele com várias caixas de HT empilhados, e eram os indicados.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ricardobsn Ter Jul 16, 2013 12:26 pm

Se bobear ele deve ter outro perfil aki e tudo.
Acho q as caixas devem ser dele mesmo ( com dinheiro q ele da calote ) ou pode ser de um conhecido dele.
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 12:29 pm

Comprar aqueles monte de HTs para depois plicar o gorpe, talvez, realmente das caixas dele na fto muitas foram os indicados por vc, so o Iron Monger que ele disse que havia pego, nclusive uns tempos atraz lij uma conversa dele dizendo que iria se desfazer de algumas coisas, que comprou meio que por impuso, e iria focr mais.
Engracado mesmo, coencidencia??
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Aiolia Ter Jul 16, 2013 12:32 pm

ricardobsn escreveu:Se bobear ele deve ter outro perfil aki e tudo.
Acho q as caixas devem ser dele mesmo ( com dinheiro q ele da calote ) ou pode ser de um conhecido dele.

Pois e, o que impedi dele aparecer aqui novamente?
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por brunofields Ter Jul 16, 2013 12:37 pm

Então vou aproveitar pra falar uma parada aqui, teve uma galera no começo (que sei os nomes) que não paravam de oferecer figuras para vender para o cara, achando que ele era um doidão que comprava tudo que via pela frente. LOL 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por alvaro_warlock Ter Jul 16, 2013 2:48 pm

Eu tinha dito para ele que iria mudar de profissão montar uma loga de colecionáveis para vender ele.....Se fosse verdade tomaria maior calote da galáxia...
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 5 Empty Tomei um possível calote?

Mensagem por Eduardo Leon Qua Jul 24, 2013 3:13 am

POR FAVOR, LEIAM E ME AJUDEM.

Pessoal, é com grande tristeza e perplexidade que venho aqui.

Eu comprei duas figuras com o WASHINGTON ELÓI FRANCISCO, um Predator 2 da Hot Toys, que já está aqui ao meu lado, e um Joker DX 2.0 versão deluxe. Acontece que o Joker nunca veio, e o Washington me deu o aviso que estaria saindo dos negócios em razões de problemas financeiros devido a golpes que ele sofreu.

O mesmo me garantiu que pagaria tudo aos poucos, me reembolsando todo os aproximados 760 reais do negócio. Tal dinheiro nunca veio, e nem sequer respostas nos recados no facebook (que apareciam lidas). Quando tentei avisa-lo no mural, o cara me bloqueia.

Washington, pra quê isso cara? eu que te ajudei tanto e até dei tempo.

Pessoal, por favor, me ajudem, alguém de uma aviso a ele. Estou tentando fazer isso tudo da melhor forma possível e pode ser que tudo seja um grande engano. Torço por isso.

Sou justo, mas talvez tenha garoteado ao confiar muito no sujeito.

Pessoal, vocês me conhecem. Eu parei de postar em razão da demora na entrega das figuras e deste possível golpe...  estou realmente PUTO da cara com isto.

Se alguém puder dar o aviso a ele e me dizer que providências tomar caso o mesmo não dê sinal algum eu ficaria grato.

Peço que os adms não excluam isto, por favor!!

Muito Obrigado pessoal! e desculpem por estar tudo escrito na pressa.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por HumbertoMM Qua Jul 24, 2013 7:13 am

Respondendo ao titulo... parece que sim!

Vai por mim... foi bemmm menos pior q o calote q eu tomei... acho q seu post sera apagado (ja que este forum nao suporta vendas), mas evite confiar em pessoas que nao tenham um grande historico aqui no forum ou que digam q estão deixando o Hobby... eu tomei um calote de 5 figuras... tem ateh policia envolvida e o cara nunca me respondeu (Um maluco chamado Brumester que tinha aqui no forum e tenho ctza q voltara com outros nomes ateh a policia achar o safado)... foda... por isso ando meio desanimado de postar....

vida que segue... fica de aprendizado pra ti
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356

Mensagem por Convidado Qua Jul 24, 2013 7:44 am

Isso é muito chato, temos que tomar muito cuidado, com essas coisas.

Amigos tem um tópico específico sobre esse assunto aqui no fórum acho os moderadores não vão apagar, vão transferir para esse tópico.

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardobsn Qua Jul 24, 2013 7:54 am

Eu acho q se ele entregou uma pelo menos, pode ser q ele resolva o coringa ainda, acho q se ele estivesse te dando um golpe ele te daria cano nas 2 figuras
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Mensagem por ricardobsn Qua Jul 24, 2013 7:55 am

Estilo o caso do Humberto q deu o cano em 5. Q a proposito tomar de 5 de uma vez só e para desanimar qq um..
Teria como dizer quais foram as figuras Humberto?
Abs
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Mensagem por The Legend Qua Jul 24, 2013 8:09 am

Juntei com o tópico oficial de calotes.

Engraçado o Washington fazer isso. Ele é user antigo e conhecido, mas anda sumido ultimamente... Thinking
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por rodrigo marques Qua Jul 24, 2013 8:23 am

Eu ja peguei uma figura com ele e foi super honesto comigo. A figura chegou em perfeito estado.
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo