Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Thalles Qui Ago 08, 2013 3:27 pm

Caras, algum dos envolvidos entrou judicialmente contra ele???
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Case Qui Ago 08, 2013 3:29 pm

Já sabem né pessoal, não comprem de colecionadores que fazem chapinha.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Marujo Qui Ago 08, 2013 4:17 pm

Fpellucci escreveu:Isso é ridículo. Deixem o cara contratar advogado e pedir a exclusão do que quer que seja. Até porque o Burnmester deve estar cadastrado com um nome falso aqui no fórum, e a identidade não vai bater com quem ele realmente é.
Que contato ele fez com a loja? Telefonema? Qualquer vagabundo pode fazer isso. Peça que ele compareça à loja e se identifique como o criador do perfil hostilizado. A partir daí a loja poderá tomar providências, se assim entender.
Mas correr no primeiro grito, isso é bobeira.
Concordo plenamente...ele corre é risco de ser preso se aparecer Angry 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fpellucci Qui Ago 08, 2013 4:41 pm

Se alguém tiver informações seguras de quem é o Burnmester (já que parece que perdi essa parte, favor me enviar por MP.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Ago 08, 2013 4:55 pm

Fpellucci escreveu:Isso é ridículo. Deixem o cara contratar advogado e pedir a exclusão do que quer que seja. Até porque o Burnmester deve estar cadastrado com um nome falso aqui no fórum, e a identidade não vai bater com quem ele realmente é.
Que contato ele fez com a loja? Telefonema? Qualquer vagabundo pode fazer isso. Peça que ele compareça à loja e se identifique como o criador do perfil hostilizado. A partir daí a loja poderá tomar providências, se assim entender.
Mas correr no primeiro grito, isso é bobeira.
Ouçam com atenção pois o Fred manja... e eu concordo com tudo.

Esse picareta é a mais pura representação do "cão que ladra não morde"... com tanta sujeira que ele quer botar pra baixo do tapete, a última coisa que ele precisa é de exposição perante autoridades judiciárias.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por R.S.N Qui Ago 08, 2013 5:09 pm

tenho certeza que ele frequenta o forum diariamente .. com outro nick é logico .. outra coisa se nao for ele tem outra pessoa dando golpes em outro lugar.. ja vi uns dois que cairão por la.... nao posso escrever muito mais porque esse tal.. me conhece..e se fortalece de informaçoes aqui .. e sabe muito mais do que se imagina ... se alguem quiser trocar ideia por MP eu passo a bola .
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Thalles Qui Ago 08, 2013 5:20 pm

Mas os envolvidos não entraram com uma indenização na esfera cível?
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por ricardobsn Qui Ago 08, 2013 6:13 pm

É mt bichona
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Convidado Qui Ago 08, 2013 6:54 pm

To vendendo Cristo Redentor quem quer comprar ? veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fpellucci Qui Ago 08, 2013 7:34 pm

Usuario escreveu:To vendendo Cristo  Redentor quem quer comprar ? veterano 
Troca no Pão de Açúcar?
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Convidado Qui Ago 08, 2013 7:52 pm

Fpellucci escreveu:
Usuario escreveu:To vendendo Cristo  Redentor quem quer comprar ? veterano 
Troca no Pão de Açúcar?

Joga uma das Piramides ai ta bom.seriously 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fpellucci Qui Ago 08, 2013 9:30 pm

Usuario escreveu:
Fpellucci escreveu:
Usuario escreveu:To vendendo Cristo  Redentor quem quer comprar ? veterano 
Troca no Pão de Açúcar?
Joga uma das Piramides ai ta bom.seriously 
Vendi, passei 3 mais a esfinge na muralha da China. Vou anunciar no Ebay hoje. Compra lá!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Convidado Qui Ago 08, 2013 10:00 pm

Depende do frete.Coloca numa caixa com isopor para nao quebrar.Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Sc@lzer Qui Ago 08, 2013 11:37 pm

Concordo com o que o Fred disse, e outra, se não pode fotos dele aqui, então que criem um blog ou algo do genero com as fotos do meliante e todos os dados e espalhem em todos os fóruns de colecionismo. Esse cara tem que arcar com tudo isso que fez. Pilantra.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Informacoes sobre Burmester

Mensagem por chawki Ter Ago 13, 2013 11:52 pm

Eu fui vitima do calote dele, ele negociou uma mech test cmg em troca do meu volante Logitech G27, falei com ele por telefone e tenho o numero usado por ele aqui
015-8140-2885 (Salto-SP), mesma conversa, que trabalha na argentina mas q esta 2 vezes por semana em sao paulo, fui mto ingenuo, e enviei de boa fe, sempre negociei com amigos colecionadores e nunca tive problema... ele usou esse email burmester82@hotmail.com, e o nome `Vand Galdino` que esta vinculado com o email dele... me passou um endereco do interior de Sao Paulo na cidade de Salto e pediu que eu enviasse no nome da esposa dele, isso foi em Maio, estou tentando localizar o endereco nos emails, mas nao sei pq sumiram da minha caixa do Gmail, eu vou tentar localizar o comprovante do envio, vou tentar achar e se conseguir divulgo as informacoes aqui... grandississimo FDP, pedi para dois amigos investigadores verificarem e mandei os emails para eles, lembro q quando procurei no google maps o endereco nao constava... ele tem conta no Bcash e eu enviei um valor para cobrir envio e uma diferenca na negociacao, mas consegui reaver o valor

`16/05/2013 19039275 19039275 ENVIO COBRANÇA (Diferença troca Hot Toys Iron Man Mech Test por Logitech G27`

essa foi a transacao do Bcash, infelizmente nao consigo acessar mais informacoes no site do Bcash...

Mas espero q seja de ajuda as informacoes e se precisarem entrem em contato cmg por aqui

Ah, e detalhe, eu cheguei ate ele pelo Mercado Livre, la tinha um anuncio falando que ele tinha varias pecas pra negociar e que era pra entrar em contato pelo Email...

o cara e doente mesmo, mas o cerco vai fechar pq ele deixa rastros digitais, e peco desculpas pela demora a postar aqui, eu fiz a conta na epoca do golpe q levei para tentar achar ele e inclusive cheguei a ver o topico do imbecil se gabando com a colecao que supostamente tinha e com os itens q havia adquirido...

resumindo, espero ter ajudado...


chawki
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty golpe

Mensagem por netto rossanez Qua Ago 14, 2013 12:11 am

Podia ter falado na época em que viu os post dele aqui no fórum, dai ele seria desmascarado!!!
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por chawki Qua Ago 14, 2013 12:13 am

pois e, mas eu nao vi mais nada sobre ele naquela epoca e 3 dias depois de eu ver o post dele, quando fui consultar denovo, ja havia sumido... tudo, usuario, post etc...

chawki
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por brunofields Qua Ago 14, 2013 12:30 am

pqp...esse fdp deu e deve estar ainda dando golpe em muita gente.
Não é possível que não peguem o safado.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 14, 2013 12:39 am

Burmester...

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Te-sento-a-vara-moleque-baitola
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Renato Se7en Qua Ago 14, 2013 12:26 pm

Esse é o amigo que tinha falado que enganaram com um Mech Test pra um fdp que eu desconfiava que era o burmester, então era ele mesmo.
Valeu as info chawki!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Fenix_Negro Qui Ago 15, 2013 8:54 pm

Pessoal, mais uma vez o Paulo deu um pino em um amigo. Dessa vez foi mais de 2 mil reais em cloth myth.

Detalhe que ele entregou em mãos para o comprador e só na segunda venda disse que iria mandar por sedex e não mandou.

Ele se passou por Cláudio dessa vez.

Segue o relato da vítima:

"
ele tem um anuncio no valor de 7500 e ele passa os dados do email dele no anuncio. dai a lista de cloth deles é gigantesca. ele manteve contato o tempo todo comigo, foi peganmdo intimidade e os primeiros 7 cloths que peguei dele foi a vista e ele me entregou em maos.

depois eu tranferi na conta dele mais uma grana e ele ficou de me enviar outros cloths, mas ai nunca enviou e nao respondeu mais os e-mails.

o nome dele é claudio torres e o e-mail é claudiotorres1984@yahoo.com.br

."


Última edição por Fenix_Negro em Qui Ago 15, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Marujo Qui Ago 15, 2013 9:08 pm

Rapaz...até quando esse palhaço vai ficar solto, se ele pega um maluco  é capaz dessa brincadeira dele acabar de um jeito bem perigoso :emoticon258
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Ago 15, 2013 10:05 pm

kralho Doh! Doh! Doh!  não conhecia esse tópico!!!.... estou precisando entrar em novas áreas aqui do fórum uahuah...... putz que merda.......no fórum de magic the gathering "Liga Magic" que entrava, o pessoal tinha uma seção que chamava caça baloeiros ...porque era muito comum isso ....mais agora com estatuas o rombo é muito maior......que isso sirva pra ficarmos mais espertos........o duro é que queremos confiar .......mais é foda .....tem quer ser compras por meios que conseguimos ser ressarcidos se não chegar...entendem....


Última edição por SoulBurn em Qui Ago 15, 2013 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por m4rc3low Qui Ago 15, 2013 10:07 pm

Tô falando! Um Filho da puta desse, merece ter a cabeça fincada numa estaca!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Daniel_tdk Qui Ago 15, 2013 10:12 pm

Tem q senta a vara nessa mina! Mas uma hr ele acha.... Ahhhh se acha.

A propósito, se procurarem no google em imagens por burmester, irão acha fotinhos da donzela.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 12 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos