Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 17 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Alessandrobdb Sex Out 04, 2013 2:36 pm

The Legend escreveu:Não entendi essa parte do outro maluco saber aonde você está. Outra pessoa consegue usar seu GPS?
Se estiver batendo papo pelo chat do facebook, e o serviço de localização estiver ligado, aparece no chat o local onde vc está. Acho que no whats app tem isso também. Por isso deixo desligado o serviço de localização para esses apps. Para outros que realmente são necessários, tipo o Waze, deixo ligado.

Última edição por Alessandrobdb em Sex Out 04, 2013 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 17 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por m4rc3low Sex Out 04, 2013 3:30 pm

Lembram da historia dos Cloth Myths?

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por The Legend Sex Out 04, 2013 8:28 pm

jack Sparrow escreveu:Ola pessoal do Fórum, bom dia.
Eu sou o Lysandro que sofreu toda essa aventura maldita. Estou atualmente colaborando com a Policia de Piedade e de São Paulo, no intuito de podermos localizar o referido golpista. Se alguém possuir mais informações, fotos, endereços ou até mesmo vídeos (fiquei sabendo que ele já foi filmado), por gentileza, mande todo esse material para mim, para que possamos dar prosseguimento as investigações que a policia está realizando. Foi lavrado um B.O. nº 11247/2013 como estelionato tentado (art. 171) e já foi alterado para Estelionato qualificado. Vamos colocar às mãos nesse pilantra e que ele fique um bom tempo atrás das grades. Agradeço desde já a colaboração dos amigos colecionadores pela força e pelas palavras de apoio, mas, não vamos vencer essa batalha contra esse pilantra, se não houver consciência e colaboração de toda comunidade. Se precisarem de maiores detalhes, podem me chamar no MP. Obrigado
Opa. Bora colaborar, negada. Vamos mandar esse maluco pro xadrez.

Vamos colaborar com o Lysandro, dar up nesse tópico todo dia para que todos que acessarem o fórum possam vê-lo e vamos divulgar em todas as comunidades de colecionadores que conhecemos.

Ele é apenas um, mas nós somos uma legião. Bora colocar esse safado para ver o sol nascer quadrado.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por X-Prime Sex Out 04, 2013 8:50 pm

É isso ai pessoal essa é a única maneira de defendermos nosso hobby de malandros safados como este quem sabe ajudando o  Lysandro com as provas e se alguém tiver as manhas ou o próprio de mandar o material para ''pelo menos tentar'' passar na rede jornalística Globo acho difícil mais na Band ou na Record pode vir a divulgar.

Spoiler:
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546

Mensagem por The Legend Sáb Out 05, 2013 10:10 am

Uma coisa que me ocorreu. Sabemos que o vagabundo acessa o fórum e acompanha o que falamos dele.

Como você é um User novo, como saber se você não é ele querendo se passar pelo Lysandro e querendo descobrir o que o pessoal tem contra ele?

Afinal, esse vagabundo é muito ardiloso.

Última edição por The Legend em Sáb Out 05, 2013 11:16 am, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Bento Sáb Out 05, 2013 10:25 am

Com certeza este 171 aí ainda acessa o site, pois geralmente os 171 se acham muito espertos e orgulhosos. Se bem que este 171 aí não é esperto, porque o modo operante dele é cópia golpe antigo na internet.

E aposto que é um pobretão bunda-suja, vive na pior.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Case Sáb Out 05, 2013 10:35 am

The Legend escreveu:Uma coisa que me ocorreu. Sabemos que o vagabundo acessa o fórum e acompanha o que falamos dele.

Como você é um User novo, como saber se você não é ele querendo se passar pelo Lysandro e querendo descobrir o que o pessoal tem contra ele?

Bem pensado.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por The Legend Sáb Out 05, 2013 11:13 am

Bento escreveu:Com certeza este 171 aí ainda acessa o site, pois geralmente os 171 se acham muito espertos e orgulhosos. Se bem que este 171 aí não é esperto, porque o modo operante dele é cópia golpe antigo na internet.

E aposto que é um pobretão bunda-suja, vive na pior.
Ele acessa, Bento. Recentemente, ele ameaçou a loja porque postaram fotos dele no fórum.

Sugiro que o pessoal repasse as informações para o Lysandro através do blog Toys em Foco, pois lá temos certeza de que se trata do verdadeiro:

http://www.toysemfoco.com.br/2013/10/alerta-o-golpista-do-ano.html
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Midas Sáb Out 05, 2013 11:13 am

Case escreveu:
The Legend escreveu:Uma coisa que me ocorreu. Sabemos que o vagabundo acessa o fórum e acompanha o que falamos dele.

Bem pensado.
Bem colocado, mas complicado.

Se for o vagabundo estaremos dando de bandeja a ele as informações.

Se for o tal Lysandro estamos cometendo uma injustiça.

Este é o ponto fraco da Internet nunca sabemos ao certo quem está do outro lado.

Mas uma coisa é certa ele está se borrando, se não estiver é burro o cerco está se fechando e ele vai cair é uma questão de tempo.
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por The Legend Sáb Out 05, 2013 11:17 am

Acho que é melhor usar o blog para entrar em contato com ele. Assim não há perigo de passar tudo de mão beijada para um possível fake.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por jack Sparrow Sáb Out 05, 2013 11:59 am

Aos membros do Fórum ...
Ao Administrador...
Fiquem tranquilos, sou eu mesmo, se quiserem acessar o meu facebook, fiquem a vontade (Lysandro Trizi). Falem com o Felipe Manoel de Toys em Foco, e se for o caso passo até os meus telefones de contato. Estou empenhado ao máximo para acabar com a laia desse pilantra. Vou ser sincero, ele nunca foi mal educado ou me ameaçou de algo, muito pelo contrário, sempre foi uma pessoa que soube tratar muito bem das negociações. Ele está totalmente bloqueado do meu facebook e o meu advogado (Dr. Anderson) já entrou com uma representação de perdas e danos e ainda hoje vou lavrar um B.O. de preservação de direitos. Todas as informações que forem chegando vou anexar ao processo. Se vcs acharem melhor um contato direto, vou deixar os meus telefones com o Administrador do Fórum, para que assim não tenham dúvidas da minha pessoa, ok ?
Respondendo uma dúvida de um usuário do fórum acercar do localizador GPS do Iphone, infelizmente, ele te dá coordenadas de onde vc está acessando, foi dessa forma que ele descobriu que eu estava na cidade de Piedade.
Abc
ADM, estou enviando os meus dados em MP
jack Sparrow
jack Sparrow
Heroclix

Número de Mensagens : 11

Mensagem por jack Sparrow Sáb Out 05, 2013 12:01 pm

Administrador, peça a gentileza de me deixar um MP, pois eu não consigo enviar para vc pois sou novo dentro do grupo...Assim é possível eu poder te dar maiores detalhes e contatos...Obrigado
jack Sparrow
jack Sparrow
Heroclix

Mensagem por jack Sparrow Sáb Out 05, 2013 12:16 pm

Ele pode até acessar as informações aqui (acredito que isso ocorra), mas por um outro lado, ele vai fazer o que ? Dar um tiro em mim, ameaçar a minha família, me seguir e armar uma emboscada ? A casa dele caiu quando ele decidiu aprontar, eu só fui mais ligeiro, talvez meio idiota em ter me arriscado tanto. Não acredito que o tal elemento esteja se escondendo, acredito sim, que ele deu um tempo, mas vai retornar com força máxima, por isso que temos que impedi-lo. Me espantou em muito a reportagem, onde ele chegou a dar golpes na casa dos 150 mil reais ao ano. Inadmissível e comete crimes de estelionato e formação de quadrilha, pois membros da família estão envolvidos. O C.A.C. dos correios informou tbm que pode haver funcionários ligados ao tal pilantra, por isso muito cuidado com as encomendas que despacham. Não cometam a burrice de despachar os seus toys sem seguros...
abc
jack Sparrow
jack Sparrow
Heroclix

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Out 05, 2013 1:57 pm

Tem que ser assim mesmo !!!! Correr atras kra!! Esta de parabéns !!!! Quem foi lesado tem que cobrar esses kras direto na policia mesmo pra nunca mais fazerem isso....parabéns pela iniciativa kra....

E aproveitando que veio ao forum .....poste sua coleção ai pra gente curtir !!
Abração kra e boa sorte com tudo ai!!Thumbright 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Verani Sáb Out 05, 2013 7:49 pm

Pessoal sou novo aqui, mas decidi entrar depois q vi que esse pilantra continua enganando os outros, ele quase me enganou no orkut em uma venda de Cloth Myth por sorte não caí.

Eu ainda consegui achar 2 links com as fotos do vagabundo.

Verani
Heroclix

Número de Mensagens : 3

Mensagem por R.S.N Dom Out 06, 2013 1:42 pm

como eu ja disse varias vezes , ele entra aqui todo dia , no face tambem , esta é a maior fonte de informaçoes pra ele , tudo que ele quer saber , é só entrar aqui
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165

Mensagem por brunofields Seg Out 07, 2013 12:56 pm

Todo dia?

Então fica meu recado pra ele:

Spoiler:
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por jeremiasobom Seg Out 07, 2013 1:39 pm

Hahaha Hahaha Hahaha 
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por ricardofeitoza Seg Out 14, 2013 9:11 am

Olha o espertalhao do ML de volta!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513609832-blade-da-hot-toys-_JM

Vamos denunciar! E so clicar em denunciar e na opcao colocar que nao aceita Mercado PAgo.

Esta tentando vender um Hellboy tambem! Denunciem os dois! http://produto.mercadolivre.com.br/...
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Marujo Qua Out 23, 2013 9:13 pm

Sempre fui muito bem atendido por esta loja, bem como pela LE.

Inclusive tive pré-vendas que não foram afetadas pelo aumento do dólar, no caso o Joker 2.0, sendo repassado pelo preço combinado.

Igual tratamento me foi dado pela LE ao comprar o Hulk Maquette.

Creio que são as lojas mais confiáveis e que melhor respeitam o consumidor.

Pode ter ocorrido um incidente isolado, mas colocar isso nesse tópico, acho exagero.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por doug_133 Qua Out 23, 2013 11:44 pm

Marujo escreveu:Sempre fui muito bem atendido por esta loja, bem como pela LE.

Inclusive tive pré-vendas que não foram afetadas pelo aumento do dólar, no caso o Joker 2.0, sendo repassado pelo preço combinado.

Igual tratamento me foi dado pela LE ao comprar o Hulk Maquette.

Creio que são as lojas mais confiáveis e que melhor respeitam o consumidor.

Pode ter ocorrido um incidente isolado, mas colocar isso nesse tópico, acho exagero.
Também acho exagero, esse tópico foi feito para ficarmos atentos em relação a safados como o Burnester
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por The Legend Qui Out 24, 2013 6:47 am

É válido, mas não vi nada de mais.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Alexei Qui Out 24, 2013 8:20 am

doug_133 escreveu:Também acho exagero, esse tópico foi feito para ficarmos atentos em relação a safados como o Burnester
Então seria bom separar por tópico. Mudar o título e deixar esse tópico para o caso Burmester e criar outro tópico com relatos sobre outras negociações. Isso é muito útil pra galera se manter informada.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por Bento Qui Out 24, 2013 7:16 pm

Uma das coisas que eu entendo como vantagem em compras programadas seria justamente fechar um preço imutável no ato do primeiro pagamento. Por que senão, qual seria outra vantagem? Vc já está se comprometendo a comprar e o mínimo que o vendedor poderia fazer é manter o preço fixo até a finalização da venda... Acho muita sacanagem esse lance de vc pagar e depois o preço virar roleta-russa.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por jack Sparrow Sex Out 25, 2013 4:12 pm

Para aqueles que acham que eu não sou o verdadeiro Lysandro, aqui vai o link da minha coleção exposta aqui no LE...

http://www.estatuaslimitededition.com/t17165-colecao-de-toys-de-lysandro-trizi
jack Sparrow
jack Sparrow
Heroclix

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo