Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

+80
EuripedezMACRE
Useras
Tohrment
Levei 171
Sankari
TheFlash1
Rocker
Thanos Of Titan
Claudio Gomes
andrefranca
Verani
jack Sparrow
Bento
Eclipse
X-Prime
pedro123
Nandin
Darth_Matcher
ricardofeitoza
arturaragao
Tolstói
wil_hc
jap.zonasul1973
Predador
Tom SoulBurn
chawki
R.S.N
Sourgirl
Rodolfo
Renato Se7en
Thalles
RaphaVader
Alexei
Sc@lzer
Luconcio
netto rossanez
Makarrão
Beleza.Fidelidade.Detalhe
Tortuga
007
Octavarium
Fellipe
Fenix_Negro
ferosMG
N77FLU
Galileu Bizarro
flabiel
lucifer13
LUIZ_FELIPE
Draucore
HumbertoMM
Eduardo Leon
alvaro_warlock
Aiolia
HBC Knight
diegohdm
rodrigo marques
pavlov cesak
kabat
Kammus
Alessandrobdb
brunofields
Midas
RafahOrazi
Nadal
Daniel_tdk
Chaser John Doe
carlosalberto
QUEROMARVEL
Marujo
Kelester
doug_133
jeremiasobom
Case
thepurist
m4rc3low
ricardobsn
Fpellucci
Noctilux
The Legend
84 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 10 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 10:04 am

m4rc3low escreveu:aqui na minha cidade, por uma carteira de cigarro, nego mata e ainda enterra.

Na minha cidade uma dose de pinga o cara mata, enterra, reza a missa e depois vai pegar a mulher do cabra ainda. veterano 

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 10 Empty Re: [Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum

Mensagem por Case Sáb Ago 03, 2013 10:04 am

DouG-MGA escreveu:Tá caro, conheço nego que por 150 pilas detona o cara fácil bwahaha 
Não me sujo por miséria; morri 

m4rc3low escreveu:aqui na minha cidade, por uma carteira de cigarro, nego mata e ainda enterra.
Hahaha 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 10:05 am

[quote="Case"]
DouG-MGA escreveu:Tá caro, conheço nego que por 150 pilas detona o cara fácil bwahaha 
Não me sujo por miséria; morri 

badass badass badass badass badass 

Convidado
Convidado

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Ago 03, 2013 11:19 am

Com esse tipo de gente da p fazer tanta coisa. Mas é só colar as mãos e pés juntos, depois deixa sentado em um formigueiro, colmeia... Twisted Evil 

bwahaha bwahaha
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 11:20 am

Daniel_tdk escreveu:Com esse tipo de gente da p fazer tanta coisa. Mas é só colar as mãos e pés juntos, depois deixa sentado em um formigueiro, colmeia... Twisted Evil 

bwahaha bwahaha

Enfiar uma agulhas embaixo da unha, cortar os tendões dos tornozelos, e sentar em um formigueiro de formigas de fogo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Midas Sáb Ago 03, 2013 11:46 am

O bundamaster parece o Chitaozinho ou será o chororó. Thinking 

A verdade é que com a quantidade de inimigos que esse cabra tem, não dúvido nada que ele acorde com a boca cheia de formiga na vala.

Ou melhor acabar no xilindró, e com essa carinha de chitaozinho vai virar mulherzinha.
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 11:50 am

Midas escreveu:O bundamaster parece o Chitaozinho ou será o chororó. Thinking 

A verdade é que com a quantidade de inimigos que esse cabra tem, não dúvido nada que ele acorde com a boca cheia de formiga na vala.

Ou melhor acabar no xilindró, e com essa carinha de chitaozinho vai virar mulherzinha.

Aqui onde moro nego que faz esse tipo de trabalho tem expectativa de vida de no máximo 30 anos...

Recentemente o dono de uma Pizzaria aplicava calotes com venda de carros usados, que ele comprava com sinistro, reformava, voltava o velocímetro e vendia como novo, ai foi preso, solto depois de um ano e apareceu morto dentro de casa com 36 tiros depois de 3 dias que estava em liberdade. veterano 

Agora pergunta se a polícia pelo menos foi atrás dos caras que fizeram isso com ele. bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por Fenix_Negro Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm

O FDP tem acesso aqui ainda com certeza. Tentaram roubar minha senha do youtube e do meu email.

Então:
Paulo, VAI TOMAR NO CÚ SEU VIADINHO DE BOSTA!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Ago 03, 2013 4:09 pm

Nossa, a reportagem é da TV Tem de Sorocaba mesmo... inclusive reconheci o Habib's de uma das fotos dele.

Quanto ao lojista que alega ter vendido os 3 PS3 sem nota fiscal, fica muito fácil e cômodo pra ele só dizer que também foi enganado sem provar a venda... se ele tem envolvimento real ou não com o golpista, isso eu deixo pra Polícia e o Ministério Público apurarem e, se for o caso, processarem criminalmente. Agora, na parte cível, eu ajuizaria uma ação contra ele pleiteando o ressarcimento desse dinheiro, pois objetivamente ele recebeu seu dinheiro sem motivo aparente e não tem como provar que, por causa disso, forneceu produtos a terceiros, já que não emitiu nota fiscal (que era sua obrigação).
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Ago 03, 2013 4:31 pm

Não, não lembro, eu nunca participei do grupo do cloth myth no orkut, aliás pouco entrei nele. Quis dizer que ele é de Sorocaba, nunca pensei que fosse daqui o lazarento. Sou das antigas no FDA, entrei lá em 2007, mas essa história especificamente não conhecia. O golpe de mandar pedra e afins pelos Correios já tinha ouvido falar pois é antigo, mas o caso em tela, não.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Beleza.Fidelidade.Detalhe Sáb Ago 03, 2013 5:02 pm

Vocês estão me dizendo que o cara das batatas tá causando problemas de novo? O cara que já fizeram até reportagem sobre os golpes dele e etc? Tá brincando?!?!?! Burn 

Beleza.Fidelidade.Detalhe
Heroclix

Número de Mensagens : 86

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 5:11 pm

Que foda isto. Ainda bem que não entro nessas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Makarrão Sáb Ago 03, 2013 5:28 pm

Infelizmente a nossa galera confia muito fácil em nossos colegas de fórum e casos como este acabam acontecendo, embora quase nunca deixe mensagens por aqui, visito muito o fórum e é fácil perceber q alguns tem intenção de venda mesmo sendo proibida venda ou negociações no fórum.
Makarrão
Makarrão
Heroclix

Número de Mensagens : 153

Mensagem por carlosalberto Sáb Ago 03, 2013 5:56 pm

Infelizmente não é uma questão apenas de confiança. Ele deu todos os dados e informações de uma negociação, ou seja, confiança não foi o dado essencial para a transação. Mas concordo com você, estamos num fórum de divulgação de figuras e discussões das mesmas, negociar deveria ser "realmente" impedido.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061

Mensagem por doug_133 Sáb Ago 03, 2013 6:00 pm

carlosalberto escreveu:Infelizmente não é uma questão apenas de confiança. Ele deu todos os dados e informações de uma negociação, ou seja, confiança não foi o dado essencial para a transação. Mas concordo com você, estamos num fórum de divulgação de figuras e discussões das mesmas, negociar deveria ser "realmente" impedido.

Acho certo não ter problema por MP, pois impedir isso seria adentrar demais a privacidade dos usuários, agora como o negócio é por MP é cada um por sua conta em risco o forum não tem absolutamente nada haver com isso, quem faz deve assumir todos os riscos.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por HumbertoMM Dom Ago 04, 2013 6:24 pm

Loganx escreveu:Que foda isto. Ainda bem que não entro nessas.

Tb pensava assim
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 10 Empty colecionaveis

Mensagem por netto rossanez Dom Ago 04, 2013 6:50 pm

Case escreveu:Conheço um pé de pato que por 5k manda qualquer vagabundo pra vala. veterano 
Na minha cidade conheço um cara que a troco de qualquer Hot Toys faz esse serviço!!! RSRSRS
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035

Mensagem por Fellipe Dom Ago 04, 2013 6:54 pm

Esse mundo tá perdido mesmo.
Como se não bastasse nego "invadindo" o mundo dos colecionadores para dar este tipo de golpe, agora temos assassinos fazendo serviço a preço de bonecos? veterano 
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por doug_133 Dom Ago 04, 2013 6:58 pm

Fellipe escreveu:Esse mundo tá perdido mesmo.
Como se não bastasse nego "invadindo" o mundo dos colecionadores para dar este tipo de golpe, agora temos assassinos fazendo serviço a preço de bonecos? veterano 

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha  ta caro 5k ouvi falar que tem um que por 3k ainda faz o Boga do sujeito antes de fazer o trampo trollface trollface trollface
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

[Fiquem Atentos] Negociações e calotes no fórum - Página 10 Empty RSRSRS

Mensagem por netto rossanez Dom Ago 04, 2013 7:05 pm

Amigão, não é assassino não, ele só manda pra vala, rsrsrs...sem matar. Abraço!!
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035

Mensagem por Fellipe Dom Ago 04, 2013 7:10 pm

Ah, sendo assim tudo mundo.
Fico mais tranquilo.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por doug_133 Dom Ago 04, 2013 7:23 pm

netto rossanez escreveu:
Amigão, não é assassino não, ele só manda pra vala, rsrsrs...sem matar. Abraço!!

Então não é um assassino, mas sim um mestre de obras ou pedreiro que manda cavar valas e coleciona HTs trollface trollface 
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fenix_Negro Seg Ago 05, 2013 11:32 pm

Chega a impressionar a ousadia de um vagabundo. Vejam abaixo o email cretino que ele me enviou hoje.

Depois de cinco anos após o calote que me deu o cara tem a coragem de entrar em contato comigo muito preocupado com a reputação de merda dele.

Se ele quer me devolver agora o que roubou há anos atrás, que vá via judicial e converse com meu advogado, que por sinal no processo já consta mais de 5 mil reais que me deve por danos materiais, morais, custos advocatícios, correção de juros e inflação. Eu não faço acordo com bandido.

"Ai cara, vc ta dizendo la no forum que sou eu quem dei tombo de hot toys num maluco la, sendo que nem coleciono essas porras.
mais eu sei que fui sacana com vc, entao, vou te propor um acordo, vc deleta as fotos e dados meus que postou lá, e deleta a porra do video do youtuibe, se quiser mande os baratos pro cara que diz que levou fumo por mp, agora oque vc ta fazendo é errado, pois vc vai p[rejudicar no meu trampo. Saiba que eu nao fui preso, muito menos processado, pois o mesmo fora arquivado, consulte isso com so jance, ele deve saber, o video a tv tem tirou do ar por mandato judicial. Vc pode deixar o video, mas esta vinculando informacoes pessoais de terceiros, isso é crime, vc deve saber.

Se quiser te pago em 4x 150,00 ou te dou uns cloths pra sanar o preju que;he dei e morre o bo, se não topar, deixe como esta que ao menos os dados que vc postou no youtube vc vai ter que deletar judicialmente.

Pense e me avise

Paulo"

Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Ago 06, 2013 12:12 am

Será que é mesmo ele o Burmester? Pergunto pois o modus operandi pode ser igual, mas o português tá bem diferente...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Daniel_tdk Ter Ago 06, 2013 12:19 am

QUEROMARVEL escreveu:Será que é mesmo ele o Burmester? Pergunto pois o modus operandi pode ser igual, mas o português tá bem diferente...
Mas Queromarvel, se fosse igual, ficaria na cara demais! Mas tem pontos no texto que entregam, como pontuações e termos usados. Está diferente mas não está de todo errado, algumas coisas estão bem internetes apenas.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo