[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 19 de 39
Página 19 de 39 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
vi aqui, voce deve ter assistido o antigo doug, tem um de 1994, esse é novo e vai sair em dezembro se não me engano
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Esse é o que tem o Keanu Reeves?Kelester escreveu:vi aqui, voce deve ter assistido o antigo doug, tem um de 1994, esse é novo e vai sair em dezembro se não me engano
Se for é o que eu assisti, e ele aparece uns 30 minutos de filme, 10 são para lutar, e é notório a falta de vontade dele na hora de atuar, parece filme caseiro que colocaram altos efeitos especiais para dar um migué.
Convidado- Convidado
se for a historia que penso
de um senhor feudal que morre e os samurais dele se unem pra vingar, é uma puta historia japonesa...
Vou ver, mesmo que por curiosidade..
de um senhor feudal que morre e os samurais dele se unem pra vingar, é uma puta historia japonesa...
Vou ver, mesmo que por curiosidade..
Convidado- Convidado
Assisti essa semana:
Sinopse:
A princípio não senti muita vontade de ver porque o título traduzido para o português achei muito podre, logo imaginei se tratar de um filme ruim. MASSS, como tinha a Aniston no elenco, imaginei que pudesse dar certo. E deu! Ri um bocado e já valeu a pena pelo Strip da Aniston. Recomendo. Para quem curte uma comédia sem nenhum compromisso é excelente.
Sinopse:
Apesar de achar mais um "cliche", eu curti a pancadaria, os efeitos e a tensão que o filme causa. Um bom filme. Recomendo.
Sinopse:
É um filme não muito recente, produzido em 2010 e teve lançamento em 2011. O filme é excelente, mais uma vez Hilary Swank me ganhou com sua interpretação. Desde de Menina de ouro sou fã dessa atriz. Pena que não sei de muitos filmes com ela. Tenho que procurar a respeito. Enfim, recomendo demais.
Sinopse:
- Spoiler:
- Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
A princípio não senti muita vontade de ver porque o título traduzido para o português achei muito podre, logo imaginei se tratar de um filme ruim. MASSS, como tinha a Aniston no elenco, imaginei que pudesse dar certo. E deu! Ri um bocado e já valeu a pena pelo Strip da Aniston. Recomendo. Para quem curte uma comédia sem nenhum compromisso é excelente.
- Spoiler:
Sinopse:
- Spoiler:
- Mike Banning (Gerard Butler) é um dedicado funcionário do serviço secreto americano, que tem por função proteger o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Ao levá-los para uma festa de Natal, uma intensa nevasca faz com que o carro em que estão o presidente e sua esposa, Margaret (Ashley Judd), sofra um acidente. Mike consegue salvar Benjamin, mas a primeira-dama morre. A partir de então, Mike é deslocado para um serviço burocrático de escritório em Washington, que ele detesta. Dezoito meses depois, a Casa Branca é atacada por terroristas norte-coreanos. Percebendo o pânico na população e o perigo que o presidente corre, Mike segue para a Casa Branca para ajudar no que pode. Com toda a equipe de segurança local dizimada, ele se torna a única esperança dentro da Casa Branca para combater os terroristas e salvar o presidente.
Apesar de achar mais um "cliche", eu curti a pancadaria, os efeitos e a tensão que o filme causa. Um bom filme. Recomendo.
Sinopse:
- Spoiler:
- Betty Anne (Hilary Swank) e Kenny (Sam Rockwell) são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny passa a ser perseguido pela polícia local por já ter ficha suja. Desta forma sempre que há algum crime acontecendo na cidade ele é detido para averiguações, mesmo que não haja o menor indício de sua participação. A situação se complica quando ele é preso ao ser acusado de ter cometido o assassinato de uma jovem. O caso vai a tribunal e, com vários depoimentos contra si, Kenny é condenado à prisão perpétua. Betty Anne sempre acreditou em sua inocência e jamais se conformou com a sentença, buscando meios de recorrer. Sem dinheiro para pagar um advogado de renome, ela decide voltar a estudar para se formar em Direito. O projeto leva anos até ser concluído, de forma que possa assumir ela mesma a defesa do irmão em uma tentativa de recorrer da pena.
É um filme não muito recente, produzido em 2010 e teve lançamento em 2011. O filme é excelente, mais uma vez Hilary Swank me ganhou com sua interpretação. Desde de Menina de ouro sou fã dessa atriz. Pena que não sei de muitos filmes com ela. Tenho que procurar a respeito. Enfim, recomendo demais.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Podre demais ta loko, além da história ridícula toda a ambientação é um Distrito 9 2.0.
Passem longe.
Última edição por Case em Sáb Nov 23, 2013 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Convidado- Convidado
Mudaram a imagem, é o Elysium.
Fui pelo embalo da pegadinha do SS... e mew, q filme tosco! É mais zuado que bate na mãe por causa de mistura.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
não assiste o filme mais falam que a pegadinha é melhor kkkkkkkkDaniel_tdk escreveu:
Fui pelo embalo da pegadinha do SS... e mew, q filme tosco! É mais zuado que bate na mãe por causa de mistura.
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Eu gostei de Elysium!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Achei Elysium muito bom, não ouçam o Case!
O Filme tem seus problemas mas vale a pena assistir!
O Filme tem seus problemas mas vale a pena assistir!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Me amarrei em Elysium....
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Vi os suspeitos o filme e muito bom mais o final ta de sacanagem.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Disseram que é bem ruim mesmo. Perdi até a vontade de ver.POTTER01 escreveu:Vi os suspeitos o filme e muito bom mais o final ta de sacanagem.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Qual "Suspeitos"? O filme com o Kevin Spacey?POTTER01 escreveu:Vi os suspeitos o filme e muito bom mais o final ta de sacanagem.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Deve ser o novo, que lá fora tem o nome Prisoners.pavlov cesak escreveu:Qual "Suspeitos"? O filme com o Kevin Spacey?POTTER01 escreveu:Vi os suspeitos o filme e muito bom mais o final ta de sacanagem.
Suspeitos é o filme com o hugh jackman.
O final poderia ser um pouco melhor, mas de resto gostei bastante do filme. ( versao um pouco piorada, porem mt boa do excelente sobre meninos e lobos na minha opiniao)
E Elysium gostei gostei tbm
O final poderia ser um pouco melhor, mas de resto gostei bastante do filme. ( versao um pouco piorada, porem mt boa do excelente sobre meninos e lobos na minha opiniao)
E Elysium gostei gostei tbm
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Realmente o final deixa a desejar mais o filme e bom.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
2m4rc3low escreveu:Eu gostei de Elysium!
tb achei muito loco
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Achei Elysium uma bosta, concordo com o Case
Convidado- Convidado
Falo sério pessoal Elisyum é uma bomba.
Juro que parei na metade e depois continuei de bosta que achei.
E achei descaradamente igual ao Distrito 9, tem o personagem principal que fica "super" após um acidente de trabalho, tem o lider dos bandidos que é deficiente físico, toda o cenário na terra é igual, as armas, as instalações militares também... sem falar na tecnologia absurda deles que pode reconstruir o rosto de uma pessoa "morta" em um segundo quase que magicamente mas eles ainda utilizam pessoas para fazer o trabalho de apertar parafusos em uma montadora...
gostei não, uhauhauuha.
E achei descaradamente igual ao Distrito 9, tem o personagem principal que fica "super" após um acidente de trabalho, tem o lider dos bandidos que é deficiente físico, toda o cenário na terra é igual, as armas, as instalações militares também... sem falar na tecnologia absurda deles que pode reconstruir o rosto de uma pessoa "morta" em um segundo quase que magicamente mas eles ainda utilizam pessoas para fazer o trabalho de apertar parafusos em uma montadora...
gostei não, uhauhauuha.
Parece com distrito 9 mesmo.
O matt damon nao ficou super, ficou fudido, ficou melhor depois de enfiarem a armadura nele. E sao 2 realidades distintas na terra td precario, primitivo e fudido e no espaço q é td ao contrario.
Nao achei o filme perfeito, mas achei legal longe de ser ruim, qd eu fui ver, fui esperando q fosse uma merda talves tenha ajudado q tenha gostado.
Se eu tivesse ido achando q ia ser bom, acho q teria achado ruim tbm
O matt damon nao ficou super, ficou fudido, ficou melhor depois de enfiarem a armadura nele. E sao 2 realidades distintas na terra td precario, primitivo e fudido e no espaço q é td ao contrario.
Nao achei o filme perfeito, mas achei legal longe de ser ruim, qd eu fui ver, fui esperando q fosse uma merda talves tenha ajudado q tenha gostado.
Se eu tivesse ido achando q ia ser bom, acho q teria achado ruim tbm
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Bom. O último que eu vi foi o Thor 2 e gostamos e minha esposa. A melhor parte foi a briga dele com o elfo negro.
Convidado- Convidado
Pode ver sem medo. Imagino duas coisas no final que possam irritar as pessoas, um certo personagem um tanto caricato, o que não me incomoda nem um pouco, afinal se trata de suspense (vejam Misery, baseado num livro do Stephen King) ou o projeto de um "final aberto", onde o diretor deixa a decisão do destino de um personagem nas mãos do espectador. Não vejo problema nenhum nisso também, não entendo como as pessoas querem 100% das coisas mastigadas e resolvidas. Não prejudica o filme e tampouco vai contra o enredo. É um ótimo filme dentro dos padrões norte-americanos. Atuações muito boas também.Sc@lzer escreveu:Disseram que é bem ruim mesmo. Perdi até a vontade de ver.POTTER01 escreveu:Vi os suspeitos o filme e muito bom mais o final ta de sacanagem.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Concordo contigo. Adoro o Wagner Moura, mas ele se esforça DEMAIS para entregar uma atuação frenética ao estilo Heath Ledger-Joker, mas, infelizmente, o resultado fica mais próximo de um Joe Pesci em Máquina Mortífera.Case escreveu:Falo sério pessoal Elisyum é uma bomba.
gostei não, uhauhauuha.
Já o Matt Damon, protagonista relutante, fazendo as vezes de latino com aquele sotaque americano, tão crível quantos os italianos das grandes novelas brasileiras. Bomba!
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Página 19 de 39 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39