Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

+41
Gabriel Brasil
The King
Borduniii
Renato Se7en
Gustavo_RJ
ESM999
Tohrment
POTTER01
bernardo.peixoto
Kammus
QUEROMARVEL
Scorpws
EuripedezMACRE
Fernando Hulk
dfcj22
Sourgirl
ferosMG
Tom SoulBurn
Xahirus
Victor Carvalho
diegohdm
Trunks68
Midas
Alexei
Chaser John Doe
Thalles
Gerrit
X-Prime
Predador
MrH
Usys 222
x
LEOSALIK
m4rc3low
RODRIGAUM
Fpellucci
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Nadal
kabat
.:Leocke:.
45 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Nadal Ter Jul 29, 2014 12:46 pm

SoulBurn escreveu:
BLNadal escreveu:Incrível como criticam tanto Transformers e chupam a EDITADO de Pacific Rim..

Pacific Rim não foi cagado porque ele simplesmente não existia antes .... a proposta o roteiro foram muito bons ...... e no fim vc vai ver sem grandes expectativas entende... e acaba se divertindo ....

Já o Transformers causa uma grande expectativa a cada filme nos fãs, principalmente da nossa geração de uns 20 anos atras uhauhauha ....entende..

A mais de 20 anos atras ....quando eu brincava com isso aqui ahuahuaha:

Spoiler:

Sim isso é um transformer kkkkkkkkk
O primeiro filme achei muito legal ....genial ...onde quero imaginar que o Spilberg tinha mais influencia ...... os que vieram na sequencia o Michael Bay não respeita nada nada.......... Vc tem 17 anos mesmo?? Talvez daqui a alguns anos se vc ver alguem zuar algo que vc gosta ..... ai vc vai entender.

Por mais que Pacific Rim não existisse antes, eu fui com expectativa alta e meio que me decepcionei.. Não sei, faltou algo no filme, além de todas as lutas serem na chuva
Eu acho o visual dos Kaiju muito, mas muito maneiro

E Transformers, mesmo tendo toda a história por trás (mesmo não tendo visto inteira, gosta bastante da G1), a franquia nada mais é que algo criado pra vender brinquedos, a Hasbro precisava criar um desenho que fizesse as crianças se interessarem pelos bonecs que tinham comprado a franquia junto a Takara

E tenho sim 17 anos  Happy 
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 27
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Jul 29, 2014 1:34 pm

BLNadal escreveu:

Por mais que Pacific Rim não existisse antes, eu fui com expectativa alta e meio que me decepcionei.. Não sei, faltou algo no filme, além de todas as lutas serem na chuva
Eu acho o visual dos Kaiju muito, mas muito maneiro

E Transformers, mesmo tendo toda a história por trás (mesmo não tendo visto inteira, gosta bastante da G1), a franquia nada mais é que algo criado pra vender brinquedos, a Hasbro precisava criar um desenho que fizesse as crianças se interessarem pelos bonecs que tinham comprado a franquia junto a Takara

E tenho sim 17 anos  Happy 

Pode crer ..... O negocio realmente é ir ver sem expectativa né uhauhauauah!!!
Realmente kra vc esta certo ...... negocio sempre é vender brinquedo uhauahu .....mas no fim vc acaba gostando do desenho que ve né!!
Quer brinquedo melhor que Transformers pra criança?? uahuahua é genial ..... mas isso não justifica o que o FDP do Michael bay fez haahuhauua....Pra mim ele pode pegar esse ultimo filme que fez e enfiar!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por kabat Ter Jul 29, 2014 1:45 pm

Não acho pacific rim um filme ótimo, obra de arte ou similar, mas é bom. Apesar dos defeitos, houve cuidado para que algo de qualidade fosse produzido.
Já TF pra mim é o exemplo perfeito de filme que só quer $ e rende pelo nome. F@da-se a qualidade.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Gabriel Brasil Qui Jul 31, 2014 12:58 am

olhei o filme pela segunda vez e ainda teve coisas que nao entendi,talvez tenha deixado passar algum detalhe.
o Sam simplesmente desapareceu,é isso?
Eu me perdi naquela historia de criador,tem uma hora que o Optimus fala que os criadores deles são os Dinobots ,entao por que ele saiu no final do filme pra procurar o criador dele?
Se Lockdown trabalha para os criadores do Optimus(pqlo oq entendi sao os Dinobots)por que ele os mantia presos?
Quem sao os cavaleiros de quem o Prime comenta??
o Lockdown "Coleciona" Primes ou os Cavaleiros?ele falou que so faltava o Optimus pra completar a "coleçao" dele,entao pq nao tinha outros primes la na nava?
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Qui Jul 31, 2014 8:40 am

Gabriel Brasil escreveu:olhei o filme pela segunda vez e ainda teve coisas que nao entendi,talvez tenha deixado passar algum detalhe.
o Sam simplesmente desapareceu,é isso?
Eu me perdi naquela historia de criador,tem uma hora que o Optimus fala que os criadores deles são os Dinobots ,entao por que ele saiu no final do filme pra procurar o criador dele?
Se Lockdown trabalha para os criadores do Optimus(pqlo oq entendi sao os Dinobots)por que ele os mantia presos?
Quem sao os cavaleiros de quem o Prime comenta??
o Lockdown "Coleciona" Primes ou os Cavaleiros?ele falou que so faltava o Optimus pra completar a "coleçao" dele,entao pq nao tinha outros primes la na nava?

Sim Sam simplesmente tocou sua fida...

Não vi essa hora que ele fala que seus criadores são os Dinobots, tanto que eles nem são chamados assim no filme, são chamados de "selvagens".

São os cavaleiros lendários, Primes é uma linhagem de cavaleiros lendários e Optimus é o ÚLTIMO deles, e pelo que parece aqueles 3 Dinobots também são e foram presos também.

Cavaleiros lendários pelo que podemos intender não se restringe apenas a Primes, devem haver mais linhagens.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Gabriel Brasil Qui Jul 31, 2014 7:44 pm

parece que tem uma hora que quando o Optimus solta os Dinobots ele fala "os nossos criadores que agora nos querem mortos,vai se aliar a gente"escrevi com outras palavras mas foi isso que entendi.
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Nadal Qui Jul 31, 2014 7:50 pm

Gabriel Brasil escreveu:parece que tem uma hora que quando o Optimus solta os Dinobots ele fala "os nossos criadores que agora nos querem mortos,vai se aliar a gente"escrevi com outras palavras mas foi isso que entendi.
Sim.. os criadores queriam o Optimus e os Dinobots, assim Prime pede ajuda deles para lutar contra o Lockdown e os vehicons
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 27
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Gabriel Brasil Qui Jul 31, 2014 7:54 pm

Obrigado agr tudo faz sentido  Happy Happy 
serio muito obrigado mesmo. Nao tinha entendido essa parte do filme  Drop 
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos