Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

+41
Gabriel Brasil
The King
Borduniii
Renato Se7en
Gustavo_RJ
ESM999
Tohrment
POTTER01
bernardo.peixoto
Kammus
QUEROMARVEL
Scorpws
EuripedezMACRE
Fernando Hulk
dfcj22
Sourgirl
ferosMG
Tom SoulBurn
Xahirus
Victor Carvalho
diegohdm
Trunks68
Midas
Alexei
Chaser John Doe
Thalles
Gerrit
X-Prime
Predador
MrH
Usys 222
x
LEOSALIK
m4rc3low
RODRIGAUM
Fpellucci
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Nadal
kabat
.:Leocke:.
45 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Tohrment Seg Jul 21, 2014 10:19 pm

Todo mundo falando mal desse filme... Acho que os caras são pensam na grana que vem com a bilheteria, não sabem mais fazer filmes como antigamente.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Thalles Seg Jul 21, 2014 10:33 pm

Quase dormi no cinema.

Isso só tinha acontecido em smurfs que assisti à pedidos da minha namorada.

Isso é um péssimo indicativo. aueauehuaeh
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Ter Jul 22, 2014 7:14 pm

filme longo, cheio de furos
uma merda completa
Não assisto a mais nenhum filme do michael bay, ele nao conta história, a história dele é ter explosoes a cada dez minutos.

Spoiler:

Guarde dinheiro, e mais importante, tempo, pois vc desperdiça 3 horas da sua vida com isso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por kabat Ter Jul 22, 2014 7:31 pm

Filme do Michael Bay. Vocês tinham esperança de que sairia coisa boa?
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Bloodhawk Ter Jul 22, 2014 7:31 pm

Cara nem vi o filme...só quando passar na sessão da tarde.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jul 22, 2014 8:09 pm

saaj faltou falar que todos os chinas/japas lutam fodamente não importa sua idade ou sexo.
Que se existe um carro caro e esportivo na rua, ele é um transformer.
Que é mais imbecil usar um imã gigante no final do filme, ao invés de usar ele antes que todo mundo ta fraco e matar.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por brunofields Seg Jul 28, 2014 1:00 pm

Fui só porque meu filho queria mesmo.
Pelo menos ele se divertiu  Laughing
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 1:22 pm

brunofields escreveu:Fui só porque meu filho queria mesmo.
Pelo menos ele se divertiu  Laughing

Esse é um daqueles filmes que a gente assiste quando criança e acha super foda, ai cresce e vai assistir novamente e a reação é essa:

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Disgusted-oh-god-why-text

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por ferosMG Seg Jul 28, 2014 1:25 pm

Eu tenho vergonha de ter curtido essa bomba uma vez.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Street-Fighter-A-%25C3%259Altima-Batalha-poster
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 28, 2014 1:28 pm

Pior que varias sessões estavam cheias esse fds. Ai essa merda continua
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 1:32 pm

Eu tenho vergonha de ter curtido isso:

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 8

E sim, aqui em Maringá todos os finais de semana as salas lotam, e os "entendidos" da terra de barro que eu converso sempre falam que é o melhor de todos  fuuu jackiechan 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Jul 28, 2014 1:58 pm

Eu assisti transformers semana passada em i-max e fácil fácil posso dizer que esse trem tem um roteiro que define com maestria o significado de ridículo, pois toda a história não tem qualquer preocupação com o mínimo de lógica e tudo não passa de uma desculpa pra gente ver explosões e mais explosões !

A direção de arte foi mongoloide pelo fato de absolutamente todas as cenas se darem no por do sol nao importando quanto tempo passe, TODAS TODAS TODAS ! kkkkkkkkkkkkkk

O lado humano da história é piegas, tolo e besta. Todos os personagens são unidimensionais sem complexidade alguma. Em nenhum momento você se importa com o destino de ninguém ali...
E os robos são todos burros e incapazes de qualquer reflexão.

A garota supostamente gostosa é uma tripa seca , os closes nas pernas e na bunda dela chega a dar dó de ver os cambitos e pra arrematar ela ainda é menor de idade ! kkkkkkkkkkkk

O filme é muito longo, bem repetitivo, e ainda sim não há só uma luta que tenha um plano nem de meros 10 segundos contínuos, pois há cortes abruptos todo o tempo sem que haja uma lógica mínima em termos geográficos !

Tudo é absurdo, ridículo, exagerado, monótono e tolo... enfim o filme é um lixo cósmico e ainda sim eu gostei !  fdeu  fdeu  fdeu hauauhauhuhhuahuhauuhauha

Gostei porque meu lado lúdico e nostálgico fala mais alto ao lembrar que eu brincava e imaginava intensamente, na minha infância exatamente, tudo isso que o verme do Michael Bay nos apresenta, lembro de imaginar batidas, explosões e lutas que começavam na parede, passavam por cima do sofá e terminavam em cima da mesa quase com a mesma lógica desses filmes kkkkkkkkkk  me diverte ver tanta besteira pelo mesmo motivo que me diverte, ainda hoje, ver os Power Rangers. O motivo é um só e simples: Eu sou besta  ohrly

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 I_m_crying_from_happiness_00ff4f7d01e5ed534e545eae40aef9ae
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Useras Seg Jul 28, 2014 2:09 pm

Acho que só eu me diverti nessa merda bay, meu intelecto cinematográfico deve estar em decadência.
Useras
Useras
Minimate

Número de Mensagens : 231
Idade : 49
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 28, 2014 2:10 pm

Useras escreveu:Acho que só eu me diverti nessa merda bay, meu intelecto cinematográfico deve estar em decadência.

Nao necessariamente man, se divertir eh bem diferente.
Vc pode simplesmente conseguir se desprender e simplesmente curtir um filme de ação.
Ponto

Eh que muita gente esperava que a franquia tivesse um destino melhor ao simplesmente explosões e robôs burros.

Mas da pra se divertir tranquilamente.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por brunofields Seg Jul 28, 2014 2:14 pm

DouG. escreveu:
brunofields escreveu:Fui só porque meu filho queria mesmo.
Pelo menos ele se divertiu  Laughing

Esse é um daqueles filmes que a gente assiste quando criança e acha super foda, ai cresce e vai assistir novamente e a reação é essa:

Spoiler:

Bem por ai mesmo!  veterano 

Mas imagine pra criança de 5 anos que assiste o desenho, ver o filme no cinema com as cenas de animação muito bem feitas, pira mesmo...

ferosMG escreveu:Eu tenho vergonha de ter curtido essa bomba uma vez.

Spoiler:

Eu adorava esse lixo!  bwahaha

Curtia até Batman Forever, fazer o que  Razz


Última edição por brunofields em Seg Jul 28, 2014 2:18 pm, editado 1 vez(es)
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por brunofields Seg Jul 28, 2014 2:16 pm

EuripedezMACRE escreveu:

Gostei porque meu lado lúdico e nostálgico fala mais alto ao lembrar que eu brincava e imaginava intensamente, na minha infância exatamente, tudo isso que o verme do Michael Bay nos apresenta, lembro de imaginar batidas, explosões e lutas que começavam na parede, passavam por cima do sofá e terminavam em cima da mesa quase com a mesma lógica desses filmes kkkkkkkkkk  me diverte ver tanta besteira pelo mesmo motivo que me diverte, ainda hoje, ver os Power Rangers. O motivo é um só e simples: Eu sou besta  ohrly


Seria perfeito se o final do transformers fosse algo parecido com o final do The Lego Movie  veterano
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Useras Seg Jul 28, 2014 2:37 pm

RafahOrazi escreveu:
Useras escreveu:Acho que só eu me diverti nessa merda bay, meu intelecto cinematográfico deve estar em decadência.

Nao necessariamente man, se divertir eh bem diferente.
Vc pode simplesmente conseguir se desprender e simplesmente curtir um filme de ação.
Ponto

Eh que muita gente esperava que a franquia tivesse um destino melhor ao simplesmente explosões e robôs burros.

Mas da pra se divertir tranquilamente.

O que muita gente esperava, não condiz com os números da bilheteria, sim MBay conhece bem o público que quer alcançar, e pode esperar que vêm mais robôs e explosões por ai.
Useras
Useras
Minimate

Número de Mensagens : 231
Idade : 49
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por RafahOrazi Seg Jul 28, 2014 2:41 pm

Sim Sim, isso que quis dizer.
O grande publico nao liga tanto, na verdade nem conhecem Transformers HAUHAhAUHUA
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por brunofields Seg Jul 28, 2014 2:43 pm

Lógico que tem muito publico pra isso, o cinema que eu estava por exemplo assim que terminou eu pensei "afff...finalmente!" porém a grande maioria começou a aplaudir  veterano 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 2:46 pm

brunofields escreveu:Lógico que tem muito publico pra isso, o cinema que eu estava por exemplo assim que terminou eu pensei "afff...finalmente!" porém a grande maioria começou a aplaudir  veterano 

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 8kcn18

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Nadal Seg Jul 28, 2014 5:58 pm

Incrível como criticam tanto Transformers e chupam a EDITADO de Pacific Rim..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 27
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Useras Seg Jul 28, 2014 7:26 pm

BLNadal escreveu:Incrível como criticam tanto Transformers e chupam a EDITADO de Pacific Rim..

Pois é os dois são Robos se espancando.
Useras
Useras
Minimate

Número de Mensagens : 231
Idade : 49
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 7:45 pm

as lutas de pacific rim não são tão confusas, ele se propõe a ter um enredo, mesmo que seja pífio, e o visual é mais clean, ficando mais fácil entender...
O Pacific rim é mais filme, como ambientação, fotografia, enquadramento, direção,....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Jul 28, 2014 9:06 pm

BLNadal escreveu:Incrível como criticam tanto Transformers e chupam a EDITADO de Pacific Rim..

Pacific Rim não foi cagado porque ele simplesmente não existia antes .... a proposta o roteiro foram muito bons ...... e no fim vc vai ver sem grandes expectativas entende... e acaba se divertindo ....

Já o Transformers causa uma grande expectativa a cada filme nos fãs, principalmente da nossa geração de uns 20 anos atras uhauhauha ....entende..

A mais de 20 anos atras ....quando eu brincava com isso aqui ahuahuaha:

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Brinquedo-antigo-transformers-decada-de-80-13738-MLB3648103549_012013-O

Sim isso é um transformer kkkkkkkkk
O primeiro filme achei muito legal ....genial ...onde quero imaginar que o Spilberg tinha mais influencia ...... os que vieram na sequencia o Michael Bay não respeita nada nada.......... Vc tem 17 anos mesmo?? Talvez daqui a alguns anos se vc ver alguem zuar algo que vc gosta ..... ai vc vai entender.
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Ter Jul 29, 2014 8:38 am

Pacific Rim os humanos tem história porque os robôs são mechas, o que ajuda também, agora Transformers são robôs com vida própria, história própria, e os diretores se preocupam em mostrar a história dos humanos bundões que nem deveriam ter tanta participação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 10 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos