Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

+41
Gabriel Brasil
The King
Borduniii
Renato Se7en
Gustavo_RJ
ESM999
Tohrment
POTTER01
bernardo.peixoto
Kammus
QUEROMARVEL
Scorpws
EuripedezMACRE
Fernando Hulk
dfcj22
Sourgirl
ferosMG
Tom SoulBurn
Xahirus
Victor Carvalho
diegohdm
Trunks68
Midas
Alexei
Chaser John Doe
Thalles
Gerrit
X-Prime
Predador
MrH
Usys 222
x
LEOSALIK
m4rc3low
RODRIGAUM
Fpellucci
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Nadal
kabat
.:Leocke:.
45 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por ESM999 Seg Jul 07, 2014 5:55 pm

Gerrit escreveu:
ESM999 escreveu:
Gerrit escreveu:Acabei de ver o filme. É divertido pra caramba. O filme é longo mesmo, acaba cansando um pouco e tem uns personagens bem toscos mas não dá nada. A cena da roda do carro acertando a cabeça do agente em câmera lenta é demais.  Laughing 
Tanta gente reclama tanto dos filmes dos Transformers quando tem coisa bem pior por aí que recebe elogio. Vai entender, né.

Cite alguns exemplos.

Ué, pra quê?

Ué digo eu.  Não estamos num forum de discussões?  Então, já que vc disse que tem tanta coisa pior do que Transformers e que recebe elogios, gostaria de saber quais são esses filmes que são bem piores e que recebem tais elogios.

Entendeu a dinâmica da coisa?  Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Trunks68 Seg Jul 07, 2014 6:19 pm

ESM999 escreveu:
Gerrit escreveu:
ESM999 escreveu:
Gerrit escreveu:Acabei de ver o filme. É divertido pra caramba. O filme é longo mesmo, acaba cansando um pouco e tem uns personagens bem toscos mas não dá nada. A cena da roda do carro acertando a cabeça do agente em câmera lenta é demais.  Laughing 
Tanta gente reclama tanto dos filmes dos Transformers quando tem coisa bem pior por aí que recebe elogio. Vai entender, né.

Cite alguns exemplos.

Ué, pra quê?

Ué digo eu.  Não estamos num forum de discussões?  Então, já que vc disse que tem tanta coisa pior do que Transformers e que recebe elogios, gostaria de saber quais são esses filmes que são bem piores e que recebem tais elogios.

Entendeu a dinâmica da coisa?  Thumbright
Acredito que o Gerrit não queira cair numa discussão inútil como ocorreu no tópico do filme do Batman vs Superman...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por ESM999 Seg Jul 07, 2014 6:36 pm

Trunks68 escreveu:
ESM999 escreveu:
Gerrit escreveu:

Ué, pra quê?

Ué digo eu.  Não estamos num forum de discussões?  Então, já que vc disse que tem tanta coisa pior do que Transformers e que recebe elogios, gostaria de saber quais são esses filmes que são bem piores e que recebem tais elogios.

Entendeu a dinâmica da coisa?  Thumbright
Acredito que o Gerrit não queira cair numa discussão inútil como ocorreu no tópico do filme do Batman vs Superman...

Bom, eu só posso falar por mim.  Minha intenção não é começar "uma discussão inútil", pois eu também não sou um grande fã desses filmes dos Transformers...eu assisto no cinema, tenho alguns blurays, mas não acho a 8ª maravilha do planeta.  Justamente por isso que eu gostaria de saber o que nosso colega Gerrit considera pior que Transformers e que recebe elogios.

Não é assim que fazemos quando falamos sobre uma figura, ou estátua?  Acho que pode ser assim também sobre filmes, ou tem diferenciação?
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Trunks68 Seg Jul 07, 2014 7:05 pm

Entendi seu ponto de vista ESM999!!! realmente, devemos discutir no fórum mas de forma tranquila e não como vem acontecendo: um querendo que o outro mude de opinião à força, sem aceitar que cada um tem uma ideia sobre o assunto...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Gerrit Seg Jul 07, 2014 7:05 pm

Trunks68 escreveu:Acredito que o Gerrit não queira cair numa discussão inútil como ocorreu no tópico do filme do Batman vs Superman...

É exatamente por isso que eu não queria mencionar nenhum filme. Quer dizer, foi só comparar filmes da DC e da Marvel no tópico do Batman v Superman que já meteram pau no cara. Mas por mim não tem problema nenhum discutir.  Thumbright 
Outra coisa que eu queria observar é que esse é o tópico do Transformers então mencionar outros filmes não tem problema mas eu achava que só poderia discutir mesmo só esse filme. Só um comentário mesmo.
Eu me expressei mal no post original. Se o filme é bom ou não é questão de gosto e não é porque uma pessoa gosta ou não de certo filme que ela tem mal ou bom gosto. É que tem certos filmes que eu acho piores ou no mesmo nível do Transformers que não são criticados com o mesmo fervor. Não tenho uma lista negra de filmes ruins e o porquê deles serem ruins mas os que me vêm à cabeça são esses: a reboot do Homem-Aranha, Homem de Ferro 3, Thor 2, Vingadores, enfim, os filmes do MCU. Tem exemplo do contrário. Por exemplo Homem de Aço, que, pra mim, é um dos melhores filmes de super-herói que eu já vi, e um monte de gente critica. Como o site que eu frequento só fala de filme de super-herói, só mencionei filme desse tipo mesmo.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por ferosMG Seg Jul 07, 2014 7:46 pm

ESM999 escreveu:
Gerrit escreveu:Acabei de ver o filme. É divertido pra caramba. O filme é longo mesmo, acaba cansando um pouco e tem uns personagens bem toscos mas não dá nada. A cena da roda do carro acertando a cabeça do agente em câmera lenta é demais.  Laughing 
Tanta gente reclama tanto dos filmes dos Transformers quando tem coisa bem pior por aí que recebe elogio. Vai entender, né.

Cite alguns exemplos.

Saga Crepúsculo ?  trollface 
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Gabriel Brasil Seg Jul 07, 2014 9:34 pm

ferosMG escreveu:
ESM999 escreveu:
Gerrit escreveu:Acabei de ver o filme. É divertido pra caramba. O filme é longo mesmo, acaba cansando um pouco e tem uns personagens bem toscos mas não dá nada. A cena da roda do carro acertando a cabeça do agente em câmera lenta é demais.  Laughing 
Tanta gente reclama tanto dos filmes dos Transformers quando tem coisa bem pior por aí que recebe elogio. Vai entender, né.

Cite alguns exemplos.

Saga Crepúsculo ?  trollface 

Na MINHA opinião,Prometheus.
Gabriel Brasil
Gabriel Brasil
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 25
Localização : rio grande do sul
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Gerrit Seg Jul 07, 2014 11:03 pm

Crepúsculo é boa.  Laughing 
Prometheus é um caso interessante. O que eu mais gostei é que surgiram um monte de textos usando os temas do filme pra falar de coisas interessantes ou como tudo no filme se relaciona, ou não, com o resto da franquia Alien ou interpretando o filme, de jeitos que favorecem e de outros que desfavorecem o filme. Eu diria que o filme peca na execução. A ideia de que podem existir coisas inimaginavelmente terríveis no espaço, usar o desconhecido pra causar terror é ótima. A cena com o Space Jockey no Alien original é rápida mas é ótima. Infelizmente esse elemento não foi usado tão bem como poderia ter sido e o suspense e terror ficaram por conta de outros métodos que não deram certo.
Avatar é outro que eu não curto. Era tanto efeito visual que os cenários perdiam a graça muito rápido.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Borduniii Ter Jul 08, 2014 4:11 am

Po, Gerrit. Você não gosta de Vingadores e Thor 2? Seu gosto parecer ser bem diferenciado.
Não sou hater do filme dos Transformers e me diverti muito assistindo o 1,2 e 3. Mas no 4, o M. Bay apelou na minha opnião de um jeito, que as vezes parecia desafiar nossa inteligência.
Um filme que achei tão ruim quanto transformers 4 foi Transcendence. Já viu esse?
Borduniii
Borduniii
Mini-busto

Número de Mensagens : 685
Idade : 36
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Sourgirl Ter Jul 08, 2014 8:28 am

Tô na dúvida ainda se arrisco a ver esse filme no cinema hahahaa Teeeeenso!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Gerrit Ter Jul 08, 2014 2:06 pm

Borduniii escreveu:Po, Gerrit. Você não gosta de Vingadores e Thor 2? Seu gosto parecer ser bem diferenciado.
Não sou hater do filme dos Transformers e me diverti muito assistindo o 1,2 e 3. Mas no 4, o M. Bay apelou na minha opnião de um jeito, que as vezes parecia desafiar nossa inteligência.
Um filme que achei tão ruim quanto transformers 4 foi Transcendence. Já viu esse?

Pois é, né. Fazer o quê?
Não cheguei a ver Transcendence. Quando eu via algum artigo sobre esse filme nem tinha vontade de ler.
O problema do Vingadores, pra mim, é que, depois que a animação de ver super-heróis como o Thor e o Hulk na mesma cena, que seria suficiente pra fazer até os dois jogando pedra, papel e tesoura parecer ouro puro, vai embora, o filme perdeu toda a graça. Quer dizer, olha os vilões do filme. O Loki perde pra todo mundo! O Homem de Ferro chega, dá um tiro nele e ele já tá fora de ação. O Thor pega leve com ele mas mesmo assim não dá nem um minuto antes do Loki ficar fora de ação. O Hulk, nem se fala. A Viúva Negra faz ele de bobo. Ele só ganha do Hawkeye no começo do filme e do Capitão mais pra frente. Em um universo com Hulk, Thor, Thanos e sei lá mais quem que ainda vai aparecer, se intitular um deus e ganhar do Hawkeye e do Capitão é o mesmo que ganhar uma medalha numa competição só por participação. Nem o Thanos e o servo dele levam fé no cara. O exército que ele usa também não decepciona nesse quesito. Os caras são piores do que stormtroopers! Colocar uns caras desses contra o Hulk e o Thor é sacanagem, dá dó deles até.  Laughing 
A grande conquista do Vingadores é estabelecer tantos personagens com importância considerável pra história sem confundir a audiência. Mas eu acompanhava o MCU desde o primeiro Homem de Ferro então isso não faz tanta diferença assim.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por .:Leocke:. Ter Jul 08, 2014 8:46 pm

Ok. Agora que até o grande público e quem ainda defendia a validade dessa franquia já está de saco cheio da punhetação do Michael Bay, dá pra colocar as coisas em perspectiva e debater sobre o assunto, ao invés de ficar naquela de "eu gosto porque os efeitos especiais e explosões me distraem" e coisas do tipo. O vídeo abaixo desconstrói o estilo cinematográfico do Michael Bay e explica direitinho porque olhos amam o que o cérebro odeia.

.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Tohrment Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

Imagens mesmo dos personagens, apenas artes liberadas por Michael Bay que retratam exatamente como eles são na telona. Confira:

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Dinobot-1
[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Dinobot-2
[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Dinobot-3
[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Dinobot-5

Créditos: Failwars
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por dfcj22 Seg Jul 14, 2014 8:17 am

As artes estão extremamente fodas pra caralho  Rock 
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 10:34 am

Assisti esse filme semana retrasada, são mais de duas horas de tortura, acho que consegui gostar apenas dos últimos 20 minutos do filme, e olha que sempre assisto a Transformers esperando um filme de Sessão da Tarde, mas esse ai conseguiu se superar, pura tortura, filme de robôs alienígenas em guerra, que enquanto estão quebrando o pau ao fundo, o foco fica na viadagem dos humanos fazendo o tema que deveria ser o principal se tornar secundário ou até terciário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Victor Carvalho Seg Jul 14, 2014 12:33 pm

Eu não consegui assisti ainda!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Tohrment Seg Jul 14, 2014 1:07 pm

Doug não é o primeiro a reclamar, colega aqui do trabalho tbm nao curtiu. Vou guardar o Money do ingresso para outra coisa.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 1:27 pm

Putz. Pelos comentários dos amigos já vi que tá foda assistir o filme não acredito.

E olha que eu comecei a fazer colecionismo justamente por causa dos transformers 1.

Aí veio o segundo e fiquei "meio" decepcionado, mais valeu.

Aí veio o terceiro e estava em lua de mel em foz do iguaçu no final de semana de estreia dele e sabe o que aconteceu galera??????

O filme fez jus ao título. Foi transformers 3 para 3 pessoas assistirem no cinema ou seja, eu e minha esposa e mais um muleque lá que comprou o ingresso, foi uma piada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 14, 2014 1:51 pm

Ele estreou aqui em Maringá faz duas semanas, a galera está muito dividida, minha namorada curtiu o filme, eu achei o pior de todos, mas tem algumas coisas que se salvam, os designs dos robôs ficaram mais futuristas, Optimus em seu formato clássico, 3D muito bem feito, e a cena dos Dinobots é de arrepiar a nuca, mas os 20 minutos finais e bons de filme não conseguem compensar as outras duas horas e dez de pura bosta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Sourgirl Qua Jul 16, 2014 12:37 pm

Ou seja, tava ruim, tava bom mas parece que piorou  veterano 

Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Convidado Qua Jul 16, 2014 12:39 pm

É tipo isso aí, fala sério.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por X-Prime Sáb Jul 19, 2014 7:45 pm

Opá acabei de chegar do Cinema então curti muito o que vi cenas de ação bacanas 3D incrível e olha que nem todos os Filmes inclusive da Marvel tem um efeito 3D tão bom quando esse. Realmente o Filme e bem longo quase 3 horas de duração com um pouco de tudo Comedia,ação,aventura só que tudo desorganizado e o jeito Michael Bay de fazer Filme.

A cena dos Dinobots e bem legal mais pena que dura pouco a batalha final deste filme não e tão grandiosa  Rolling Eyes  comparado as dos outros. Principalmente do primeiro.

É que mania é esta que o Michael Bay tem de acabar com quase todos Transformers da primeira trilogia o Jazz tudo bem foi doído mais OK! Ironhide e Starscream que eram um dos que eu mais gostava nos Transformers já fique bem chateado e agora por ultimo o Ratchet porr@ Michael Bay ai já e de mais outra que todos os outros morreram e o Optimus no final vai embora.


Outra que tem um lance meio Prometheus do Filme que eu nem quero comentar adivinhem quem criou os Transformers tinha que ter um dedo do Steven Spielberg além dos Dinobots nessa franquia.

Então o Filme e bem Temperatura Máxima de Domingo, Sessão Macarronada como muitos dizem minha nota é 7/10  Laughing
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Useras Seg Jul 21, 2014 8:33 am

Assisti é foi uma surpresa, achei o melhor filme dos Transformers, com Mark Wahlberg o filme ganhou muito, as cenas de ação estão mais fáceis de entender, poderia ter sim uns 30 min a menos, vale a diversão.

Pss: Agora li os comentários da galera hahah, pessoal malhando o Judas, não é para tanto mas beleza são opiniões.
Useras
Useras
Minimate

Número de Mensagens : 231
Idade : 49
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Jul 21, 2014 10:08 pm

Filme mongoloide. 3 horas de vida jogados fora, 11 reais pro inferno.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!! - Página 9 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Transformers 4 - Confira o Trailer!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos