[Review]Misa Amane - Medicom Toys
+2
Usys 222
Ozymandias
6 participantes
Página 1 de 1
[Review]Misa Amane - Medicom Toys
Origem:Death Note (デスノート)
Personagem:Amane Misa (弥 海砂)
Fabricante: Medicom Toy (メディコム・トイ)
Artista: Hayashi Hiroki (林 浩己) Escultor
Preço no Lançamento: ¥14800
Preço Atual: (Ebay): Média de 330-350U$
Data de lançamento: Outubro de 2007
Escala: 1/6
Altura: 27cm
Personagem:
- Spoiler:
Misa Amane (弥 海砂 Amane Misa) é um personagem fictício na série Death Note. Ela é uma modelo, atriz e cantora que adquiriu um Death Note que foi de Jealous através de Remu. Ela queria encontrar Kira por ter matado os assassinos do pai dela e se apaixonou por ele.
Dentro do universo de Death Note, Misa é uma modelo famosa, cantora e atriz que está apaixonada por Light Yagami. Ela geralmente se refere a si mesma na terceira pessoa, chamando-se "Misa-Misa" e é muito hiperativa. Apesar de sua hiperatividade, ela raramente permite que seus sentimentos pessoais sobre alguém interferirem nos planos de Light, mostrando sua lealdade inabalável para ele. Ela, assim como Light, é corrompida pelo poder que vem com a posse de um Death Note. No entanto, ao contrário da Light, ela não deseja tornar-se um deus, nem perde sua personalidade original. Apesar deste porém sua jovialidade esconde uma menina profundamente torcida e perturbado. Por causa da natureza cruel e manipuladora da Light, ela é apenas uma outra de suas vítimas, embora muito perigosa.
Alguns fatos interessantes...ou não:
Essa é uma figure antiga e não relançada, portanto ficou bem inflacionada(aliás nunca vi a Medicom relançar), outro grande problema é que pelo menos metade do lote teve um problema de rachaduras no plástico, problema também apresentado no Goku da mesma linha/época. As figures que ainda estavam a venda foram retiradas, e as que já foram vendidas, bem..."azar", ou seja, tiveram bem menos peças a venda e se for comprar usada tem que prestar atenção a este detalhe.
Outro fato interessante, mas pessoal, foi que esta figure foi minha primeira Tinha 17 anos e não trabalhava, comprei da coleção pessoal de um amigo, depois de muuuiitooo encher ele para isso, foi bem complicado conseguir dinheiro na época, mas valeu a pena o "sofrimento".
Bem vamos ao que interessa não é ?
Caixa:
A caixa é grande e segue o padrão de toda linha RAH da Medicom, uma capa externa e por dentro um acrilico que deixa a figure bem exposta.
Contracapa :
A parte de trás é uma representação da primeira página do Death Note:
Assim como toda a linha RAH, temos poucos acessórios, nesse caso apenas um, o Death Note da Misa:
A base também segue o padrão dessa linha, simples e quase invisível:
A Figure :
Nesta figure usaram uma roupa casual, que aparece apenas em um episódio do anime, achei bem válida.
Não deu para focar muito bem, mas tem um Zipper funcional ali na blusa, destaque também para o colar feito em metal:
Rosto muito bem feito:
Botas:
A divisória franja/cabelo poderia ser mais discreta:
Unhas pintadas com esmalte vermelho:
"Pluma" do gorro da blusa, realmente muito bonito este detalhe, tem uma textura identica a blusas de verdade:
Uma foto de costas com a base:
Torso:
O que me incomoda um pouco na base, é que pela blusa não se agarrada, formam essas ondas na roupa ao usar a base.
Conclusão:
É uma figure muito boa, existem poucas da personagem, a maioria são Gashapoons.
http://myfigurecollection.net/search.php?overall=Misa+Amane
Tirando a nendoroid, apenas outras duas merecem ser citadas, ambas da Jun Planning.
Apesar de gostar muito da figure, realmente só vale a pena para quem é fã da personagem, pois está bem carinha no momento, tem uma versão mais barata dela e fácil de se achar, mas eu particularmente não gosto:
Bom pessoal é isso ai, espero que tenham gostado da figure e do review
Value Kelester por emprestar a camera o/
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Re: [Review]Misa Amane - Medicom Toys
Bem interessante essa RAH. E não sabia desses defeitos dessa linha. Mas ainda bem que o seu exemplar não teve problemas.
E eu achava que ela era bem mais popular e tivesse mais figuras. Mesmo assim é um belo modelo. Deu para ver bem como é. E o bom desse tipo de figura é que dá para trocar a roupa.
Esse Death Note é bem difícil de usar, hein? Tudo isso de instruções?!
E eu achava que ela era bem mais popular e tivesse mais figuras. Mesmo assim é um belo modelo. Deu para ver bem como é. E o bom desse tipo de figura é que dá para trocar a roupa.
Usys 222 escreveu:Bem interessante essa RAH. E não sabia desses defeitos dessa linha. Mas ainda bem que o seu exemplar não teve problemas.
Na verdade tem tipo sei-lá 50 páginas só de instruções no Death Note haha
Sim esse problema rolou só com a Misa e o Goku da linha RAH, depois arrumaram, aparentemente foi um fornecedor de PVC que cagou.
Parabéns Caio, ótimo review.
Gostei bastante dessa Misa, os detalhes da roupa, e na própria figura como o rosto e as mãos, muito bom.
E cara agora você tem um Grail nas mãos, , parabéns.
Gostei bastante dessa Misa, os detalhes da roupa, e na própria figura como o rosto e as mãos, muito bom.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
MrH escreveu:Parabéns Caio, ótimo review.
Haha foi minha primeira figure, tive que vender minhas cartas de magic na época para pagar, não trabalhava e estava no ensino médio
Mas não me arrependo haha
Valeu os elogios !
Parabéns Caio, eu gosto muito dessa série do death note da medicom, é uma pena que no momento esteja inacessível, com o L passando de 600 doletas.
O único relançamento da medicom que tenho conhecimento foi o do fullmetal alchemist do filme "The Sacred Star of Milos"
O único relançamento da medicom que tenho conhecimento foi o do fullmetal alchemist do filme "The Sacred Star of Milos"
Xing Ling- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
Então Xing Ling as figures do DN super inflacionaram mesmo, a Misa teve o agravante do problema das rachaduras em boa parte do lote...Parte dessa inflação é devido a falta de figures da serie.
Bela Review, parabéns
Cheguei a ver a versão dela amordaçada e gostei muito ( apesar de ser bem cara, mais é um medicom ) mais enfim, bela review, não sou tão fã dela, mais compraria se não fosse tão cara
Cheguei a ver a versão dela amordaçada e gostei muito ( apesar de ser bem cara, mais é um medicom ) mais enfim, bela review, não sou tão fã dela, mais compraria se não fosse tão cara
Convidado- Convidado
Hades XII escreveu:Bela Review, parabéns
Valeu ! A Versão amordaçada é tipo metade do preço, mas não curti muito
Sim esse problema rolou só com a Misa e o Goku da linha RAH, depois arrumaram, aparentemente foi um fornecedor de PVC que cagou.
lamber- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
lamber escreveu:
A imagem não carregou haha
Ah então foi você que fez aqueles tópicos perguntando sobre figuras da Misa, pelo visto o fórum te ajudou a começar a vida de colecionador hehehe.
É uma bela figura, gosto principalmente do rosto dela. Eu já quis ela mas sempre achei muito cara, aí desencanei.
É uma bela figura, gosto principalmente do rosto dela. Eu já quis ela mas sempre achei muito cara, aí desencanei.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Rocker escreveu:Ah então foi você que fez aqueles tópicos perguntando sobre figuras da Misa, pelo visto o fórum te ajudou a começar a vida de colecionador hehehe.
Sim fui eu Comecei pelo fórum, ao contrario de muitos que conhecem o forum somente após começar a colecionar :) Foi também nesse mesmo tópico que conheci o MFC, hoje em dia moda aqui no forum haha.
Sim é bem carinha e só vale a pena para quem é muito fã da personagem, não me refiro nem ao anime, só a personagem mesmo, por que se for do Anime, tem o L/Light/Ryuk que são ótimos e mais expressivos no anime.