Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

+7
SANCHETOS
Carbono
Chaser John Doe
Noctilux
kabat
MadMax
Ozymandias
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Ter Mar 05, 2013 12:41 am

Bom pessoal, como a maioria deve saber, sou um fã incondicional de Eva.

É até engraçado começar um review de uma Medicom assim, mas eu não gosto de figures acima de 1/8, acho muito grandes e com cara de boneca, mas como além de fã incondicional de Eva, sou 19032093x mais fã da Asuka, cofrei este belezinha.

Paguei R$700, comprei no Brasil, bonitinho com taxas e whatever.

Bem vamos lá.

Começando pela personagem:
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Asuka-Langley-Soryu-Vermelho-Evangelion

Asuka Langley Soryu (惣流・アスカ・ラングレー Sōryū Asuka Rangurē?) é a chamada Segunda criança, e pilota o EVA Unidade 02. Ela possui dupla nacionalidade, sendo elas a germânica e a japonesa, porém possuia maiores influências germânicas, por viver na Alemanha desde muito pequena. Sempre muito arrogante por suas habilidades e por sua beleza, adora insultar Shinji, achando-se a melhor piloto de EVA que a NERV possui. Desde o momento em que aparece na série demonstra um interesse romântico, não correspondido, por Kaji, no entanto, com o passar do tempo começar a admirar Shinji e começa a nutrir sentimentos românticos pelo mesmo. Entretanto seu orgulho não permite que admita o que realmente sente pelo companheiro, tendo raiva do mesmo por gostar dele e também porque Shinji com o tempo torna-se um piloto melhor do que ela, pois ela com o passar das lutas perde muito de sua confiança. No filme The End of Evangelion, Asuka recupera sua sincronização com o Eva Unidade 02 e enfrenta o exército, mas acaba sendo derrotada pelos novos Evas. No fim do filme, termina na praia em que quase é estrangulada por Shinji. Tal comportamento orgulhoso pode ser explicado por seus traumas de infância, em que sua mãe suicida-se, "matando" ainda sua boneca, ao pensar que era sua filha, Asuka. Na versão do OVA, seu sobrenome é trocado para Shikinami, mas ainda possui o mesmo gênio de antes. Na versão do anime ela possuía uma atenção por Kaji, já o OVA, não. Na versão do anime, Toji é selecionado para pilotar o EVA unidade 03, mas no OVA é Asuka que pilota em que é quase morta nas mãos de Gendou Ikari, que ativa o Cilindro Falso que controla o EVA unidade 01. No terceiro OVA, Asuka sobrevive, mas usa um tapa-olho. Ocupava o cargo de capitã, mas apenas no OVA.

Fonte:Wikipedia



Origin(s):Evangelion Shin Gekijouban (ヱヴァンゲリヲン新劇場版)
Character(s):Souryuu Asuka Langley (惣流・アスカ・ラングレー)
Company(ies):Medicom Toy (メディコム・トイ) Manufacturer
Artist(s):Sawada Keisuke (澤田 啓介) Sculptor
Material(s):PVC
Price:¥16800 (release price)
Release date:2009/11
Dimensions:H=300 mm (11.7 in)


Bom a caixa é clássica da Medicom, uma bela foto da figure na frente,e por dentro mais algumas fotos da figure, um ótimo blister para segurar a figure.
É bem grande, quase meio metro, para mim ficara até complicado para guardar haha, terei que por em prateleira e não no livreiro.

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020558resized
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020560resized
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020562resized

Junto vem a base, com vários "Grampos" para segurar a figure, sinceramente não vi a necessidade dessa quantidade, mas vieram vários.

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020531resized

Bom vamos a figure, tem uma escultura de rosto extremamente perfeita, não gostei muito da junta da cabeça com o corpo, achei relativamente fácil de tirar e isso me incomodou um pouco, não chega a cair, mas é só dar uma puxadinha que sai.

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020551resized
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020542resized
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020539resized

O Cabelo é flexivel e tri-partido, da para fazer várias poses e tal.
Não gosto das juntas da Medicom, quando aparecem ficam bem a mostra e chegam a ser grosseiras, por sorte(ou não) esta figure tem a roupa cobrindo todo seu corpo.

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020549resized

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020556resized
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020555resized
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020550resized

A Roupa é uma maravilha a parte, toda de couro, meio acolchoada,costura perfeita, brilho na medida certa e pintura só elogios.


[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020543resized
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020538resized



Minha única reclamação desta figure é algo que ocorre em 99% das Medicoms RAH, a falta de acessórios, esqueci de fotografar, mas vem apenas um par de mão extras, meio abertas.
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau P1020533resized

Em resumo, é uma ótima figure, em uma escala relativamente grande(1/6), tem 30cm.
Vale bem a pena para quem é fã da série, ou gosta de 1/6 de animes, bom esse foi meu primeiro review :)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por MadMax Ter Mar 05, 2013 10:40 am

Parabens pelo Review Caio! Excelente figura realmente!

AbS!
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por kabat Ter Mar 05, 2013 12:44 pm

Parabéns pelo review, caio.
Tinha curiosidade de saber sobre a qualidade dessa linha da Medicom. Concordo com você: faltam alguns acessórios (ainda mais se considerarmos o preço). A única coisa que faltou no review é colocá-la em algumas poses diferentes hehe
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Ter Mar 05, 2013 1:10 pm

kabat escreveu:Parabéns pelo review, caio.
Tinha curiosidade de saber sobre a qualidade dessa linha da Medicom. Concordo com você: faltam alguns acessórios (ainda mais se considerarmos o preço). A única coisa que faltou no review é colocá-la em algumas poses diferentes hehe

Cara a linha é boa, tenho uma Misa Misa, daquelas que deu problema de rachar o torax, algumas Misas e Alguns Gokus dessa linha, tiveram esse problema mas no geral ela é ótima.
PS: A Minha Misa nao teve problemas :)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Noctilux Ter Mar 05, 2013 1:56 pm

Legal o Review da Asuka RAH!

Adorei o rosto, gostaria de ver fotos do lance do cabelo tri-partido!
A falta de acessórios numa figura desse preço é sem duvida a parte sem graça da figura!
Parabéns pela figura!

Vou continuar com minhas estatuas mesmo, pois alguma coisa na anatomia ou falta dela não me agradou, tirando assim as poucas curvas sensuais que só o desenhista original consegue propiciar, coisa em que uma figura articulada dificilmente consegue manter!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Ter Mar 05, 2013 1:59 pm

Noctilux escreveu:Legal o Review da Asuka RAH!

Adorei o rosto, gostaria de ver fotos do lance do cabelo tri-partido!
A falta de acessórios numa figura desse preço é sem duvida a parte sem graça da figura!
Parabéns pela figura!

Vou continuar com minhas estatuas mesmo, pois alguma coisa na anatomia ou falta dela não me agradou, tirando assim as poucas curvas sensuais que só o desenhista original consegue propiciar, coisa em que uma figura articulada dificilmente consegue manter!

Haha é que tecnicamente ela é uma garota de 14 anos, logo é uma tabua , a Koto/MaxFactory que exagera geralmente Very Happy
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 05, 2013 2:52 pm

Excelente figura e review, Caio!!
Parabéns!! Thumbleft
Só tenho uma figura da Medicom e minha bronca é a mesma: poucos acessórios.... a minha só tem dois pares extra de mãos e a base!!! Um absurdo... não dá para fazer várias poses....=/

Mas a qualidade do item é inquestionável!!!
Ótima aquisição!
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Carbono Ter Mar 05, 2013 2:54 pm

Linda a Asuka cara, parabéns!!!

Também sou fã do Eva, mas sendo um pouco do contra a minha preferida é a Rei, hehehe

Muito bom o Review tbm!!!
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por SANCHETOS Ter Mar 05, 2013 2:55 pm

caio vc compro essa asuka ai ?
muito bom esse figure é muito linda !!!! mas deveria vir mais acessórios etc..
eu tava pensando em pegar a do 3.0 ou o EVA 01 que vem até a cabine do piloto para encaixar no EVA muito fodaaa Rock mas tambem muito caro okay
mas eu quero espersr a max factory trazer algo !!!



[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau A>

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau A>
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Darth_Matcher Ter Mar 05, 2013 6:12 pm

Particularmente eu adoro a personagem !
Gosto muito dos garage kit's que lançam dela e também da Rei Ayanami In Love Tenho dois garage Kits delas montadas em motos.
Estou querendo comprar uma da Asuka fazendo um "karaoke" que ví
Spoiler:

Parabens pelo review .
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Ter Mar 05, 2013 10:47 pm

Obrigado pelo feedback pessoal, foi meu primeiro review, sei que não fico ótimo, mas achei válido registrar este item, nunca vi ninguem do forum falar que cofrou, e mesmo na net, achei pouca informacao/fotos antes de comprar.

@Chaser John Doe
Sim a MEDICOM é bem relaxada com acessórios, eu deixo dentro da caixa e mesmo assim me incomoda, principalmente eu que estou acostumado com Revoltech/Figmas.

@Carbono
A grande maioria que conheço prefere a Rei, mas eu prefiro a Asuka, rola meio que uma identificação pessoal.

@Darth_Matcher
Acho lindo esses garages, mas tenho extrema dificuldade em montar

@Sanchetos
Eu vi, mas custara entre 22-24k de Yens e tera 40cm, como já citei não sou muito fã de figures acima de 1/8, mas acima disto sou fã da Asuka, então cofrei.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Ter Mar 05, 2013 10:56 pm

Darth_Matcher escreveu:Particularmente eu adoro a personagem !
Gosto muito dos garage kit's que lançam dela e também da Rei Ayanami In Love Tenho dois garage Kits delas montadas em motos.
Estou querendo comprar uma da Asuka fazendo um "karaoke" que ví
Spoiler:

Parabens pelo review .

Eu acho que vi uma dessas exposta na Liberdade em uma loja bem fora de mão haha Very Happy

Realmente vi ela de perto e achei linda.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por SANCHETOS Qua Mar 06, 2013 12:13 am

cara da até medo de vc fazer uma pose dela e a ropa rasgar !!! megusta
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Qua Mar 06, 2013 12:16 am

SANCHETOS escreveu:cara da até medo de vc fazer uma pose dela e a ropa rasgar !!! megusta

Assim como todas minhas outras figures, já esta na caixa com silica, guardada for ever haha.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Carbono Qua Mar 06, 2013 3:21 am

Entendo sua identificação com a Asuka, é uma personagem que tem uma personalidade admirável... Mas fiquei com uma dúvida, essa escala 1/6 não está errada? se ela tiver 30 cm em escala 1/6 o original deveria ter 1,80 m, e é certo que a Asuka, com seus 14 anos, não tinha essa altura toda....
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Qua Mar 06, 2013 3:28 am

Carbono escreveu:Entendo sua identificação com a Asuka, é uma personagem que tem uma personalidade admirável... Mas fiquei com uma dúvida, essa escala 1/6 não está errada? se ela tiver 30 cm em escala 1/6 o original deveria ter 1,80 m, e é certo que a Asuka, com seus 14 anos, não tinha essa altura toda....

Sim, personalidade admiravel, tanto em qualidade quanto em defeitos :)

Realmente este 1/6 não é certo, na verdade acho que quando falam nessa escala, eles pegam um humano adulto como padrão sempre, a Misa Amane da Medicom também tem 30cm.

Outro exemplo bizarro é o Eva-01 deles que saiu na linha "1/6", mas tem 40cm hahaha, 1/6 teria pelo menos 1,5Metros :)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Carbono Qua Mar 06, 2013 3:35 am

AIUhIAHiuAhiuAH, verdade, um Eva 1/6 teria uns 6 metros... ia ser muito bizarro... Mas é isso ai, acredito que a medicom usa essa escala como mera referência...

Mas vendo esse seu review, deu até vontade de cofrar a Rei nessa escala... Thinking
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por RafahOrazi Qua Mar 06, 2013 6:16 am

Eva no "Padrão" 1/6 pra ontem... Show de bola, parabens
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Qua Mar 06, 2013 11:04 am

Carbono escreveu:AIUhIAHiuAhiuAH, verdade, um Eva 1/6 teria uns 6 metros... ia ser muito bizarro... Mas é isso ai, acredito que a medicom usa essa escala como mera referência...

Mas vendo esse seu review, deu até vontade de cofrar a Rei nessa escala... Thinking

Rei ficou linda também !
[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Nahokodoll1352390484


@RafahOrazi

Valeu !
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por SANCHETOS Qua Mar 06, 2013 4:04 pm

essa rei é muito linda ta perfeita eu ja tinha visto em um evento por
R$ 800,00 berrys forevalon
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Qua Mar 06, 2013 11:10 pm

SANCHETOS escreveu:essa rei é muito linda ta perfeita eu ja tinha visto em um evento por
R$ 800,00 berrys forevalon

Vi uma vez por 400R$ no ML, não me arrependo muito de não ter pego, por não ser tão fã da Rei, nem da Escala, mas estava super barato.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por alã.clc Qui Mar 07, 2013 12:22 am

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau 625126 um ótimo Review e uma peça muito linda
alã.clc
alã.clc
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : sp
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 11:12 pm

alã.clc escreveu: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau 625126 um ótimo Review e uma peça muito linda

Muito obrigado alã.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 29, 2013 8:02 pm

Alguém que colecione 1/6(eu não tenho esse foco), sabe para que serve as 4 argolas? Uma não seria o suficiente?
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Carbono Seg Abr 01, 2013 7:43 am

CaioIncau escreveu:Alguém que colecione 1/6(eu não tenho esse foco), sabe para que serve as 4 argolas? Uma não seria o suficiente?

Cara, essas argolas servem para vc usar como suporte em vários pontos distintos, como braço, pernas, tronco... Tenho o Darth Vader da Medicom por exemplo, e o suporte na base eu uso uma argola menor, para segurar a perna, pq fica esquisito usar a de cintura, devida a capa dele.
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau Empty Re: [Review] Asuka da Medicom - by CaioIncau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos