REVIEW - Carnage RAH [Medicom]
+6
kabat
The Legend
Dark knight
fototralhas
pavlov cesak
zinabrio
10 participantes
Página 1 de 1
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
REVIEW - Carnage RAH [Medicom]
Bom pessoal, sei que poucos leem o review, já que é muita coisa, por isso dessa vez vou direto as fotos...
Se alguém quiser saber mais sobre o Carnificina (ou Carnage) visite a wikipedia
FIGURA: CARNAGE
FABRICANTE: Medicom
ACESSÓRIOS: 1 PAR de mãos, um "machado tentaculo", um tentaculo
A caixa dele é +- 50% maior do que as dos outros da mesma série. Isso devido ao fato da AF vir com vários tentáculos grudados a ela. A caixa segue o padrão de se parecer com um gibi na capa, e contra capa.
Aqui é a AF em si, com a caixa aberta, e logo a seguir fora da caixa. Vejam a quantidade de tentaculos (e o motivo da caixa ser grande)
A figura em si, na minha opinião, é uma das mais bem feitas da série, pois o uniforme tem um aspecto mais brilhante, podendo sim ser uma imitação mais proxima de um simbionte. Aqui vão várias fotos p/ verem com mais detalhes como fica o uniforme com e sem luz, e também p/ verem os tentaculos grudados no corpo.
Aqui estão os acessórios que acompanham a AF.
O tentaculo pode não parecer, mas é bem longo...
Aqui vai uma foto p/ notarem a transição do pescoço p/ o tecido. Na minha opinião ela ficou bem sutil.
A Af, apesar dos tentaculos não impedem a boa articulação dela. esta é a foto que usei p/ fazer a capa do review:
Acabou! Acho que esse foi o review mais "nas coxas" que eu já fiz... mas tudo isso por um bom motivo, já que vcs sabem qual será o próximo né?
Bons sonhos crianças!!
Se alguém quiser saber mais sobre o Carnificina (ou Carnage) visite a wikipedia
FIGURA: CARNAGE
FABRICANTE: Medicom
ACESSÓRIOS: 1 PAR de mãos, um "machado tentaculo", um tentaculo
A caixa dele é +- 50% maior do que as dos outros da mesma série. Isso devido ao fato da AF vir com vários tentáculos grudados a ela. A caixa segue o padrão de se parecer com um gibi na capa, e contra capa.
Aqui é a AF em si, com a caixa aberta, e logo a seguir fora da caixa. Vejam a quantidade de tentaculos (e o motivo da caixa ser grande)
A figura em si, na minha opinião, é uma das mais bem feitas da série, pois o uniforme tem um aspecto mais brilhante, podendo sim ser uma imitação mais proxima de um simbionte. Aqui vão várias fotos p/ verem com mais detalhes como fica o uniforme com e sem luz, e também p/ verem os tentaculos grudados no corpo.
Aqui estão os acessórios que acompanham a AF.
O tentaculo pode não parecer, mas é bem longo...
Aqui vai uma foto p/ notarem a transição do pescoço p/ o tecido. Na minha opinião ela ficou bem sutil.
A Af, apesar dos tentaculos não impedem a boa articulação dela. esta é a foto que usei p/ fazer a capa do review:
Acabou! Acho que esse foi o review mais "nas coxas" que eu já fiz... mas tudo isso por um bom motivo, já que vcs sabem qual será o próximo né?
Bons sonhos crianças!!
zinabrio- Mini-busto
Re: REVIEW - Carnage RAH [Medicom]
A penultima foto está muito boa, parabens. Com relação ao review, show de bola, muito legal essa peça, e sem dúvida muito melhor que as outras. A transição para o tecido realmente é bem discreta, e graças ao efeito "simbionte" as transições restantes são quase imperceptiveis, mais uma vez parabens Zina.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu achava que era todo plástico até ler a parte que tu falou que era tecido. O acabamento ficou bem melhor que os outros da série. Medicom melhorando o serviço =D !!!! Gostei ainda mais do que do Venom
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Mais que loco essa figura,quanto que custa ele,e o aranha e o venom.Me amarrei nessas figuras.Ficou muito legal o review,além do mais essa figura ficou muito bem mais feita do que a do Venom,não curti muito o segundo rosto do venom.
Dark knight- Heroclix
- Número de Mensagens : 174
Muito boa essa figura!
Eu gostei do review "slim". Curto, grosso e objetivo. Não que seus reviews mais pormenorizados sejam ruins, mas gostei desse estilo!
Também achei a transição do plástico para o tecido mais sútil nessa figura. No Venom e no Aranha ficou mais grosseira.
Pergunta: pretende cofrar os comiquettes do Venom, do Carnage e de um muito provável Aranha também?
Eu gostei do review "slim". Curto, grosso e objetivo. Não que seus reviews mais pormenorizados sejam ruins, mas gostei desse estilo!
Também achei a transição do plástico para o tecido mais sútil nessa figura. No Venom e no Aranha ficou mais grosseira.
Pergunta: pretende cofrar os comiquettes do Venom, do Carnage e de um muito provável Aranha também?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Interessantes os "acessórios" que vem com o Carnage. Acho que dá um efeito interessante se escolher bem a pose. Parabéns pelo review.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
pavlov cesak escreveu:A penultima foto está muito boa, parabens. Com relação ao review, show de bola, muito legal essa peça, e sem dúvida muito melhor que as outras. A transição para o tecido realmente é bem discreta, e graças ao efeito "simbionte" as transições restantes são quase imperceptiveis, mais uma vez parabens Zina.
Valeu Pavlov... e como eu sei bem ler nas entrelinhas, semana que vem coloco o review do escudo...
Dark knigth escreveu:Mais que loco essa figura,quanto que custa ele,e o aranha e o venom.
Dark Knight, perguntar isso é o mesmo que perguntar a idade p/ uma dama... hheheh
Brincadeira... Mas nos quatro juntos (Aranha vermelho e negro, venom e carnificina) paguei +- uns R$2500... lógico, em meses separados.
The Legend escreveu:Muito boa essa figura!
The Legend, apesar de serem tentadoras, os comiquettes deles ainda nao fazem parte do plano... Ou seja... vai ter gente aqui no fórum que vai passar a perna na minha coleção. =/
zinabrio- Mini-busto
Caraca, fiquei muito surpreso... nem passou pela minha cabeça que a roupa não era parte integrante do corpo... muito bom!
Na real só fui me ligar que era da mesma coleção qdo vc mencionou...
Parabéns!
Na real só fui me ligar que era da mesma coleção qdo vc mencionou...
Parabéns!
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Muito legal a figura!!! As outras figuras dessa série eram melhores ao vivo do que nas fotos mas o Carnage já parece bom nas fotos!!! Parabéns Zinabrio!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Aeee, parabéns zina! E eu leio os reviews de TODO mundo!
Esse carnage com certeza é o melhor da série, os tentáculos fazem toda diferença.
Adorei a penultima foto
E essa série é bem rara, parabéns por ter conseguido todos
Esse carnage com certeza é o melhor da série, os tentáculos fazem toda diferença.
Adorei a penultima foto
E essa série é bem rara, parabéns por ter conseguido todos
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Poxa galera, que bom que vcs gostaram do review!!
Continuam comentando, pois pelas minhas contas só faltam 62 posts p/ o review do escudo
Continuam comentando, pois pelas minhas contas só faltam 62 posts p/ o review do escudo
zinabrio- Mini-busto
zinabrio escreveu:Poxa galera, que bom que vcs gostaram do review!!
Vou fazer spam aqui até chegar em 62
|Azrael|- Conselheiro
parabéns pelo review
não gosto muito desse personagem do aranha, mas tá valendo
- agora só 61 -
não gosto muito desse personagem do aranha, mas tá valendo
- agora só 61 -
LucasAH- Figurine
- Número de Mensagens : 483
Como esse cara tá "engaçatuuu"zinabrio escreveu:Poxa galera, que bom que vcs gostaram do review!!
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Falando sério galera... O review do esperado escudo tá semi pronto...
Estou apenas esperando receber uma fugya aqui p/ ter mais dados de escala...
O review tá ficando bem daorinha... e esero q. gostem...
Bom, com esse faltam 57 posts...
Estou apenas esperando receber uma fugya aqui p/ ter mais dados de escala...
O review tá ficando bem daorinha... e esero q. gostem...
Bom, com esse faltam 57 posts...
zinabrio- Mini-busto
Hmm, quer dizer que o review será do escudo redondo E do triangular? Interessante....
|Azrael|- Conselheiro
Esse review do escudo já virou conto de fadas...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324