Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

+23
NAX TERRIER!
007
Roberto Jr.
Xahirus
DARKSICK
Burmester
diegohdm
QUEROMARVEL
R.S.N
bernardo.peixoto
LUIZ_FELIPE
diegosnake
SilverWolf
brunofields
leoviana
Case
The Legend
Draucore
Cese 'The Hellboy'
HumbertoMM
Xing Ling
Mauri
Fpellucci
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por diegohdm Qua maio 08, 2013 7:33 pm

DARKSICK escreveu:
diegohdm escreveu:Eu não sou fã de ficar com personagens duplicados na prateleira só pra usar todos os acessórios que vem.. a não ser que sobre espaço e grana pra fazer a duplicata, mas se a pessoa deixar tudo legal, nada contra.

As únicas exceções que abri, foram para as marks do Iron Man e o T800, que tenho o normal e quero o BD.

e os spider? tu tem o classico e o black....

esqueci deles Laughing
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Xahirus Qua maio 08, 2013 9:40 pm

Pra mim, esse investimento de completar uma segunda figura só vale a pena se for para deixar montado em um "ambiente" separado, de preferência interagindo com alguma outra figura.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Fpellucci Qua maio 08, 2013 9:45 pm

diegohdm escreveu:
DARKSICK escreveu:
diegohdm escreveu:Eu não sou fã de ficar com personagens duplicados na prateleira só pra usar todos os acessórios que vem.. a não ser que sobre espaço e grana pra fazer a duplicata, mas se a pessoa deixar tudo legal, nada contra.

As únicas exceções que abri, foram para as marks do Iron Man e o T800, que tenho o normal e quero o BD.

e os spider? tu tem o classico e o black....

esqueci deles Laughing

Mas no caso do Spider, são figuras diferentes. O que quis saber era a opinião em montar a segunda figura daquelas quem vem com duas Heads.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Roberto Jr. Qui maio 09, 2013 11:47 am

No caso da Hot Toys, é importante ficar atento com o lançamento das figuras e dos próximos filmes.

O Thor do filme dos Vingadores, por exemplo, foi lançado faz alguns meses, mas, agora no final do ano, teremos um novo filme dele e, por consequência, uma nova figura.

Decidi não comprar a dos Vingadores até ver a versão final e, como não me agradou, vou esperar pelo do próximo filme (que tem uma armadura mais legal, diga-se de passagem).

É importante você se programar pra não perder dinheiro.

As únicas que figuras que estou de olho agora são as do próximo filme do Super (Man of Steel). Como vai demorar pra sair um segundo filme, vale a pena investir nelas. Se ficarem ótimas, é claro.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por brunofields Qui maio 09, 2013 12:09 pm

Roberto Jr. isso que você falou é válido, mas não tem muito a ver com a idéia do tópico.
A questão abordada é se vale a pena montar uma segunda versão de uma figura que a pessoa já tem e que oferece extras, como uma head, roupas e acessórios...ou seja se vale a pena comprar o que está faltando para montar uma segunda versão da mesma figura.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Roberto Jr. Qui maio 09, 2013 12:27 pm

Entendi, brunofields. Me equivoquei na ideia do tópico, então.

Bom, nesse caso, acho que não compensa.

Apesar de existirem figuras que possuem duas heads e que não são tão caras, como o Capitão América dos Vingadores, eu prefiro comprar uma só e alterar de mês em mês os acessórios nela.

Muitas vezes, o dinheiro que se gasta com uma repetida, compensa mais destinar a outra figura que pode ser de qualidade superior.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por brunofields Qui maio 09, 2013 12:35 pm

O lance de ir alternando acho muito válido também, é uma boa forma de utilizar tudo o que a figura oferece, sem gastar a mais e ainda mais não enjoar da figura também.
Mas alguns pedem uma segunda versão mesmo.
Sei la, acho legal ter um Batman e Bruce Wayne na coleção.
A versão policial do Joker DX01 também é muito válido ter a segunda figura montada.
E o T-1000 acho muito interessante ter pelo menos duas versões, já que a figura oferece quase tudo para isso.
Esses casos a HT deveria incluir tudo completo como fez com o Luke.
Acho muito sem noção até hoje não terem incluído pelo menos um terno para o Bruce Wayne nas figuras do Batman.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Fpellucci Qui maio 09, 2013 12:37 pm

brunofields escreveu:O lance de ir alternando acho muito válido também, é uma boa forma de utilizar tudo o que a figura oferece, sem gastar a mais e ainda mais não enjoar da figura também.
Mas alguns pedem uma segunda versão mesmo.
Sei la, acho legal ter um Batman e Bruce Wayne na coleção.
A versão policial do Joker DX01 também é muito válido ter a segunda figura montada.
E o T-1000 acho muito interessante ter pelo menos duas versões, já que a figura oferece quase tudo para isso.
Esses casos a HT deveria incluir tudo completo como fez com o Luke.
Acho muito sem noção até hoje não terem incluído pelo menos um terno para o Bruce Wayne nas figuras do Batman.

Falou tudo.
E me lembrou que preciso de um body para o Joker policial.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por SilverWolf Qui maio 09, 2013 1:30 pm

Eu não concordo com vocês tongue

(rs)

Então, acho que desde o inicio, apesar da pergunta do Fpellucci ser de personagens que vem com duas head's, todos trataram como figuras duplicadas, o que o título indica. Os próprios T-1000 do Bruno (3) se encaixam nessa ideologia.

Não quero ser chato, tô só comentando isso porque achei o comentário do Roberto Jr. muito interessante e tem tudo haver com o tema. Ele está justamente falando sobre as duplicidades, apesar de não estarem na mesma caixa... como comprar o Thor do primeiro filme, depois o Thor do Vingadores e futuramente do Thor 2 ou Vingadores 2. Quantos Thor vale a pena ter? Mudam tanto assim? Funciona só pros Latinhas? Acho que são questões relacionadas... e as respostas dadas se encaixam sobre elas também, como a padrão que li muitas vezes.... "- Poxa, se o cara gosta muito do personagem..."

Eu já expressei minha opinião de que não vale!!!
Pra mim, mesmo que seja da mesma franquia, tem que ter um diferencial de um pro outro... Depois de alguns anos colecionando, fiz um expositor legal, coloquei metade da coleção e não tem mais espaço...
Agora vou rever o que mais gosto, rever foco, e me desfazer de peças... e podem ter certeza que as repetidas que tenho estão dentro dessa revisão, como meus 2 (que serão 3 em breve) Darth Vader, 3 T-1000, etc...

Mas ao mesmo tempo que é interessante ver as diversas opiniões aqui... é certo que, como 2 é 2, é questão do gosto de cada um... além da possibilidade que a vida da de $ e espaço.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Fpellucci Qui maio 09, 2013 1:52 pm

Sábias palavras, como sempre, grande Silver.
No fundo é uma questão de gosto mesmo. Eu vou ficar com as que eu tenho e, se um dia precisar de espaço, serão elas as primeiras a irem pras caixas.
Abraços
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por brunofields Qui maio 09, 2013 1:58 pm

Mas isso eu concordo com você Silver.
Por exemplo eu investi uma grana no T-1000, se a a HT desse uma de louca agora lançasse um T-1000 2.0 eu não sei se compraria, se fosse pra comprar eu iria me desfazer do antigo provavelmente.
Como disse não acho que faz sentido ter o T800 primeira versão e T800 DX na mesma coleção.
Se eu tivesse por exemplo o Joker DX01 e fosse pegar o 2.0, provavelmente eu venderia o primeiro, ou sei la..venderia só a head pra poder ficar com o restante e montar um versão com o diorama e a head rindo que já tras um diferencial legal..
Esse lance de ter várias versões melhoradas do mesmo só pra dizer que tem, não curto também.
Eu só achei muito legal mesmo montar mais versões do T-1000 pois representa cenas diferentes, e tem também uma caracterização bem diferenciada de uma versão para outra.
Mesma coisa que citei como ter um Bruce Wayne e um Batman...etc...

Uma coisa é ter essas figuras dobradas quase iguais (apenas melhoradas) outra coisa é ter o mesmo personagem que gosta em uma caracterização diferente.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por 007 Qui maio 09, 2013 2:08 pm

Tenho acompanhado o tópico e sei que a questão discutida é sobre montar uma segunda figura utilizando as peças extras, mas nos últimos dias tenho pensado constantemente se vale apena repetir personagens, focar a coleção em um só tema ou manter a coleção mais abrangente mas limitando a uma figura por personagem ... e confesso que ainda não cheguei a uma conclusão, em alguns casos muito me agrada a ideia de repetir o personagem (Ex. T-800, T-800 BD e T-800 endo / Iron Man Mark I, IV e XLII) em outros casos fica até sem "lógica" ,se é que isso existe nesse hobby, como ter três versões do Joker TDK se possuo apenas um Batman.
Alguém aqui estaria nesse mesmo dilema?
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por diegosnake Qui maio 09, 2013 2:28 pm

Eu tenho essas peças dublicadas do Batman, porque eu senti a necessidade de "retratar" momentos marcantes do personagem, como eu disse anteriormente sobre as duas figuras do Batman Begins e dos dois DX-12, onde o mais antigo ficou exclusivamente para "completar" o Batpod.

Mas uma coisa que eu não vejo necessidade, por exemplo, comprar duas figuras do Bane, e deixar uma com o sobretudo, e outra sem.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por NAX TERRIER! Seg maio 13, 2013 6:58 pm

Qdo ví o 'muscularbody' foi cofre!acho que essa head do T1 merece uma figura extra..
O Bruce Lee montei porque achei uma ótima oferta de um body enterbay e fiquei sabendo que a head HT cabia certinho...
Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 A3mi9y

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 23sx8qg


Se vale a pena montar!?acho que é muito pessoal e vai do gosto de cada um.....eu estou muito satisfeito, os T800 considero que ficaram duas figuras extremamente diferentes uma da outra. Thumbright
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por diegosnake Qui maio 23, 2013 7:52 pm

Hoje, finalmente, customizei um Bruce Wayne. Deu um certo trabalho, mas o resultado ficou muito bom, e o caimento do terno excelente. Depois posto fotos de como ficou, e parte do processo de "construção" da nova figura.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por abbd1el Qui maio 23, 2013 7:55 pm

diegosnake escreveu:Hoje, finalmente, customizei um Bruce Wayne. Deu um certo trabalho, mas o resultado ficou muito bom, e o caimento do terno excelente. Depois posto fotos de como ficou, e parte do processo de "construção" da nova figura.

Fiquei curioso com esta sua figura do Wayne diego...
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Fpellucci Qui maio 23, 2013 7:59 pm

diegosnake escreveu:Hoje, finalmente, customizei um Bruce Wayne. Deu um certo trabalho, mas o resultado ficou muito bom, e o caimento do terno excelente. Depois posto fotos de como ficou, e parte do processo de "construção" da nova figura.

No aguardo dos Ibagens!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por diegosnake Qui maio 23, 2013 8:03 pm

Uma amostra:

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 294221_506332019422021_1019653839_n

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 417945_506332129422010_1675863958_n
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por abbd1el Qui maio 23, 2013 8:09 pm

Gostei Thumbleft

Compraste tudo em separado? Terno, sapatos, body...
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Chorão Qui maio 23, 2013 8:11 pm

Ainda não achei um terno q gostasse, tem aquele kit agora do james bond com um smoking q parece ser legal mas 85 doletas é meio osso....
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por LUIZ_FELIPE Qui maio 23, 2013 8:21 pm

animal seu custom, diego
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por diegosnake Qui maio 23, 2013 8:25 pm

abbd1el escreveu:Gostei Thumbleft

Compraste tudo em separado? Terno, sapatos, body...

Sim. O body é o TTM-21, lançado recentemente. O resto da vestimenta comprei tudo junto. Faltou apenas a meia, que não tinha. Como eu tenho dois DX-12, usei a head e a base extra. Como eu disse posts atrás, deixo um dos DX12 exclusivamente para o Batpod, fazendo sobrar certos itens.

Outra figura que eu tenho duas versões, é do Batman Begins Toyfairs. Assim como o DX-12, tenho uma head dando sopa por aqui, mas que eu quero montar futuramente é uma versão do Bruce Wayne Ninja, com esse custom aqui:

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 $(KGrHqNHJCkFBkpTmhiJBQiEtoPeQQ~~60_3
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por diegosnake Qui maio 23, 2013 8:28 pm

Chorão escreveu:Ainda não achei um terno q gostasse, tem aquele kit agora do james bond com um smoking q parece ser legal mas 85 doletas é meio osso....

Um terno bom e com bom caimento é mesmo difícil. Esse, apesar de não parecer nas fotos, é excelente. Dei preferência pela cor cinza, pois se vocês forem lembrar, é a cor de terno que ele mais usa na trilogia inteira.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por diegosnake Qui maio 23, 2013 8:29 pm

LUIZ_FELIPE escreveu:animal seu custom, diego

Valeu cara!!!! Trabalho árduo de vestir tudo. Além de caro. Meu investimento médio, foi de mais de 350 Dilmas.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Chorão Qui maio 23, 2013 8:31 pm

diegosnake escreveu:
Chorão escreveu:Ainda não achei um terno q gostasse, tem aquele kit agora do james bond com um smoking q parece ser legal mas 85 doletas é meio osso....

Um terno bom e com bom caimento é mesmo difícil. Esse, apesar de não parecer nas fotos, é excelente. Dei preferência pela cor cinza, pois se vocês forem lembrar, é a cor de terno que ele mais usa na trilogia inteira.

Me passa depois o link de qual é por mp....
abs
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar? - Página 3 Empty Re: Figuras "duplicadas" da Hot Toys - vale a pena montar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos