Kinect vale a pena? E recomendações de título para o sistema
+2
wil_hc
Bento
6 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Kinect vale a pena? E recomendações de título para o sistema
Pessoal, sempre tive interesse no Kinect do X-Box 360, mas fui atrás de títulos pro sistema e só encontrei jogos do mesmo gênero, na maioria jogos de dança e títulos infanto-juvenil. E por isto minha empolgação no Kinect tem diminuido consideravelmente, visto as várias promessas de grande possibilidade que a Microsoft fazia sobre o aparelho.
Será que o investimento vale a pena? Alguém sabe se há desenvolvimento de futuros lançamentos que serão realmente interessantes?
PS: não sei se já tinha tópico sobre o Kinect, mas não consegui localizar aqui no fórum. E estou mais interessado no PSVita agora.
Será que o investimento vale a pena? Alguém sabe se há desenvolvimento de futuros lançamentos que serão realmente interessantes?
PS: não sei se já tinha tópico sobre o Kinect, mas não consegui localizar aqui no fórum. E estou mais interessado no PSVita agora.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: Kinect vale a pena? E recomendações de título para o sistema
Bento, você tá por dentro dos lançamentos que estão anunciados pra kinect?
Em breve:
- Mass Effect 3
- Steel Battalion
- Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier
- Fable: The Journey.
Outros que são legais também: Rise of Nightmares e também Gunstringer.
Eu particularmente gosto bastante da interatividade.
Em breve:
- Mass Effect 3
- Steel Battalion
- Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier
- Fable: The Journey.
Outros que são legais também: Rise of Nightmares e também Gunstringer.
Eu particularmente gosto bastante da interatividade.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Pergunta difícil. Todos os jogos de Kinect que eu joguei até agora eram divertidos quando eu reunia amigos. Jogar sozinho com esse acessório não tem muita graça. Isso sem falar que precisa de bastante espaço.
Talvez seja melhor esperar mais um pouco até aparecer um jogo que você queira mesmo. No 360 eu jogo bastante o Burnout Revenge. Jogos mais novos infelizmente eu não tenho. Pior que os jogos das séries Warriors que eu tenho para esse aparelho estão em inglês e eu não consigo mudar para o japonês.
Talvez seja melhor esperar mais um pouco até aparecer um jogo que você queira mesmo. No 360 eu jogo bastante o Burnout Revenge. Jogos mais novos infelizmente eu não tenho. Pior que os jogos das séries Warriors que eu tenho para esse aparelho estão em inglês e eu não consigo mudar para o japonês.
Comprei essa porcaria e vendi 1 semana depois. Perda de tempo sem tamanho.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Bem, tô por fora no que se refere a lançamentos e coisas do tipo. Mas joguei algumas vezes, e acho que valer ou não a pena depende dos jogos.
Fiz uma lutas em um jogo que não lembro o nome, e foi divertido. Ficou cansativo depois, porque foi meio repetitivo, mas acho que isso é um defeito do jogo e não do sistema.
Em Star Wars achei uma droga. No Wii é muito melhor por você ter a noção de estar com o hilt do sabre nas mãos. Claro que os gráficos do Wii são piores, mas pelo menos no quesito experiência de jogabilidade, achei o da Nintendo superior.
Fiz uma lutas em um jogo que não lembro o nome, e foi divertido. Ficou cansativo depois, porque foi meio repetitivo, mas acho que isso é um defeito do jogo e não do sistema.
Em Star Wars achei uma droga. No Wii é muito melhor por você ter a noção de estar com o hilt do sabre nas mãos. Claro que os gráficos do Wii são piores, mas pelo menos no quesito experiência de jogabilidade, achei o da Nintendo superior.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Acessório abixalhado de merda. Video game tem que se jogar sozinho, sentado no sofá, com um pacote de salgadinho do lado.
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos