Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Jan 27, 2015 6:28 pm

ESM999 escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Também não quero discutir isso de novo, mas o problema é justamente o contexto histórico. Depois de tantos negros serem queimados vivos na história americana, essa escolha da Fox é de muito mal gosto.
Será mesmo?  Será que os negros se importaram tanto com isso?  Ou será que os brancos é que estão usando este discurso para justificarem o fato de não terem gostado da troca de etnia do personagem?  Wink

É por isto que fico na dúvida se no Inferno entram ou não pessoas negras.

Responde aí ESM. Dry
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por .:Leocke:. Ter Jan 27, 2015 6:32 pm

ESM999 escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Também não quero discutir isso de novo, mas o problema é justamente o contexto histórico. Depois de tantos negros serem queimados vivos na história americana, essa escolha da Fox é de muito mal gosto.
Será mesmo?  Será que os negros se importaram tanto com isso?  Ou será que os brancos é que estão usando este discurso para justificarem o fato de não terem gostado da troca de etnia do personagem?  Wink
Não sei. Temos que perguntar pra um negro. Mas como ser humano, eu não gosto da idéia.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Bloodhawk Ter Jan 27, 2015 6:35 pm

Logo aparece a Princesa Isabel...putz.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Daniel_tdk Ter Jan 27, 2015 6:37 pm

Quando o stress toma conta no trampo, eu entro nesse tópico.

Obrigado, Fox, por liberar o trailer hoje.

Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Victor Carvalho Ter Jan 27, 2015 6:40 pm

Vai esperar o que do capiroto, é lógico que ele defende essa bosta, o cara defende o PT.
E o Lam todo mundo sabe que adora uma cota.
O Leocke talvez aqui seja o com mais conhecimento do universo Marvel e reprovou a adaptação, concordo com ele, ainda no aguardo de um filme sobre o Quarteto Fantástico.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 6:47 pm

.:Leocke:. escreveu:
Lam escreveu:O contexto do Johnny ser branco não é o mesmo do Blade ser negro. O Blade é negro, porque existe um contexto histórico para isso, assim como o Pantera Negra e o Luke Cage. Enfim, não vamos voltar a essa discussão.
Também não quero discutir isso de novo, mas o problema é justamente o contexto histórico. Depois de tantos negros serem queimados vivos na história americana, essa escolha da Fox é de muito mal gosto.
Se o Tocha-Humana fosse um ser deformado flamejante eu viria como piada de mau gosto, eu sempre vi a forma do herói como algo mais elemental. Ao contrário do Coisa, que vejo como algo ruim, já que a forma dele é alterada completamente.

Seria muito pior se o Ben Grimm fosse negro, seria mais um personagem negro com aparência deformada como o Deathlok, Spawn e Ciborgue. Muitos negros reclamam disso, ou o personagem é retratado como anormal ou é estereotipado (personagem de gueto ou africano). Acho que o únicos que conseguiram sair disso atualmente foram o Falcão e o Lanterna Verde John Stewart.


Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 6:52 pm, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Darth_Matcher Ter Jan 27, 2015 6:49 pm

Tô torcendo que esse filme seja um fracasso nas bilheterias e que a Fox devolva os direitos pra Marvel
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por ESM999 Ter Jan 27, 2015 6:50 pm

Thanos Of Titan escreveu:
Spoiler:
É por isto que fico na dúvida se no Inferno entram ou não pessoas negras.

Responde aí ESM. Dry
Cara, não importa se pessoas negras entram ou não no inferno, até porque eu não acredito nesse inferno ao qual vc se refere.  Só sei que os negros vivem seu inferno real até hoje.

Em pleno século 21, eles ainda pagam o preço por simplesmente terem uma outra cor de pele. E os brancos, quando lhe convém, resolvem desenterrar manchas criadas por eles mesmos no passado não tão distante, para justificarem o fato de um ator negro não poder interpretar um super herói, que no original era caucasiano.

O fogo neste caso será um super poder, e não algo que lembre a barbárie pela qual foram submetidos.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por ESM999 Ter Jan 27, 2015 6:52 pm

.:Leocke:. escreveu:
Spoiler:
Não sei. Temos que perguntar pra um negro. Mas como ser humano, eu não gosto da idéia.
Exatamente, gostaria muito de saber a opinião dos colegas negros aqui do fórum.  Embora ache que sejam poucos ou nenhum, porque senão já teriam se pronunciado contra as brincadeiras desnecessárias que alguns fazem aqui no fórum.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 6:52 pm

Pois é, se ele sofresse queimaduras aí sim seria de mau gosto.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por ESM999 Ter Jan 27, 2015 6:55 pm

Victor Carvalho escreveu:Vai esperar o que do capiroto, é lógico que ele defende essa bosta, o cara defende o PT.
E o Lam todo mundo sabe que adora uma cota.
Pô Victor, é sério mesmo que vc vai usar esse tipo de argumento?  Que isso cara, não me decepcione.  

Vamos nos focar no lance do filme, sem esse papo que eu defendo tal partido, e o Lam defende cota.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Victor Carvalho Ter Jan 27, 2015 6:59 pm

Tem cara aqui que quando anunciam que um personagem branco vai ser negro, ou hetero vai queimar a rosca chega a molhar a calcinha de alegria.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 7:01 pm

ESM999 escreveu:Vamos nos focar no lance do filme, sem esse papo que eu defendo tal partido, e o Lam defende cota.
Eu nunca defendi cota, eu só entendo porque dela existir. Eu defendo é a inclusão da diversidade étnica dentro de certos contextos, é completamente diferente.

Também nunca comemorei, só achei bom, ainda mais se pessoas negras se identificarem com o personagem, devido a carência de personagens negros não estereotipados.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Bloodhawk Ter Jan 27, 2015 7:10 pm

- Em chamas!!!! Em chamas!!!! Em chamas!!!!  Angry
Só testando meu poder... :confused2
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Victor Carvalho Ter Jan 27, 2015 7:14 pm

Bloodhawk escreveu:- Em chamas!!!! Em chamas!!!! Em chamas!!!!  Angry
Só testando meu poder... :confused2
bwahaha bwahaha
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 7:17 pm

Ele fala na verdade "Flame On!", soa como "ligar a chama" e não se queimar.

-------

http://www.estatuaslimitededition.com/viewtopic.forum?t=25710
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 40 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos