Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por kabat Ter Jan 27, 2015 2:10 pm

Como já falaram: estão com tanto medo do filme que nem um trailer decente de 2 min soltam.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Convidado Ter Jan 27, 2015 2:11 pm

Igor_Santana escreveu:
Spoiler:
Impressão minha ou o Johnny atacou a Sue nessa cena?

Talvez não tenha sido um ataque... Mas o poder dele descontrolado põe ela em risco e o poder dela reage pra proteger...

Clichezão hehehehe

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Ter Jan 27, 2015 2:21 pm

m4rc3low escreveu:Apesar de não botar fé nesse filme, achei interessante a pegada do trailer.

Curti a pegadinha dramática e filosófica do trailer também.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jan 27, 2015 2:35 pm

Vou aguardar o filme.
Pelo que vi no trailer gostei...eu acho legal a ideia deles serem jovens e tal...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por ESM999 Ter Jan 27, 2015 2:47 pm

Victor Carvalho escreveu:Depois que você falou que o Hulk de 2003 é ''muito bom'' eu nem preciso explicar porque acho esse Quarteto uma bosta.
Ué, não entendi...não disse que o filme é ótimo ou maravilhoso, só disse que é muito bom...como obra cinematográfica é um filme bem interessante...não é um filme de super herói grandiloquente como os de hoje em dia, mas acho bem satisfatório o resultado final.  
Victor Carvalho escreveu:O Hulk tinha 5 metros, lutava com cachorros que explodiam e viravam poeira verde.
Eu gostei pra kralho quando tinha 13 anos, hoje acho uma bosta.
Mas esta é a forma que vc analiza o filme, e a obra como um todo?
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Igor_Santana Ter Jan 27, 2015 3:51 pm

Um site gamer achou uma das cenas do teaser bem parecida com cenas de um jogo.
http://tmi.kotaku.com/that-new-fantastic-four-movie-trailer-looks-so-familiar-1682031498

Igor_Santana
Heroclix

Número de Mensagens : 49

Mensagem por Convidado Ter Jan 27, 2015 4:47 pm

Eu sabia.

Esse filme vai ser um LIXO. :porradanoburro: :porradanoburro: :porradanoburro:

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 4:55 pm

Versão Dublada. Ótimo trailer, apesar de não ter mostrado muita coisa. Deixou bem claro que será o enredo do Universo Ultimate, muito mais foda que o original! /o/

Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 5:03 pm, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por thiagoren Ter Jan 27, 2015 4:57 pm

Não me empolgou ainda...
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Jan 27, 2015 5:02 pm

.:Leocke:. escreveu:
Humm:
Continua sendo uma adaptação que descarta quase totalmente o material original.

Ainda no aguardo de um filme do Quarteto Fantástico.

fuuu Que droga. megusta Eu sempre pensei que nunca iria concordar com este cara.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por m4rc3low Ter Jan 27, 2015 5:04 pm

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 10420047_879463292106028_489398126672450386_n

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 10952544_879463205439370_3230141564054722749_n

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 1508562_879463145439376_8066390794676371499_n

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 1503413_879463255439365_1499038308682341382_n

trollface
[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 10953422_797425660292535_6008551481424786400_n

Última edição por m4rc3low em Ter Jan 27, 2015 5:08 pm, editado 1 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado Ter Jan 27, 2015 5:04 pm

Eu também Thanos of Titan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por Amnur Ter Jan 27, 2015 5:05 pm

Nao gostei. Primeiro por ser um reboot. detesto isso (igual fizeram com o homem aranha - prefiro mil vezes o do Raimi). Segundo, mudar o tocha para um negão, foi o mesmo que mudar o negão do blade para um alemão, baralho...imagina o blade alemão....que lixo. Pior que, se bobear mudam....
Nao é preconceito (coisa que abomino) mas sim indignação com a falta de respeito com os personagens e os fãns.
Estou torcendo para ser tao ruim, mas tao ruim que a fox tenha que pagar para a Marvel pegar a franquia de volta.
Amnur
Amnur
Minimate

Número de Mensagens : 299

Mensagem por The_Joker Ter Jan 27, 2015 5:07 pm

INTERSTELLAR, é você?
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Mensagem por Amnur Ter Jan 27, 2015 5:17 pm

ESM999 escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Depois que você falou que o Hulk de 2003 é ''muito bom'' eu nem preciso explicar porque acho esse Quarteto uma bosta.
Ué, não entendi...não disse que o filme é ótimo ou maravilhoso, só disse que é muito bom...como obra cinematográfica é um filme bem interessante...não é um filme de super herói grandiloquente como os de hoje em dia, mas acho bem satisfatório o resultado final.  
Victor Carvalho escreveu:O Hulk tinha 5 metros, lutava com cachorros que explodiam e viravam poeira verde.
Eu gostei pra kralho quando tinha 13 anos, hoje acho uma bosta.
Mas esta é a forma que vc analiza o filme, e a obra como um todo?

Concordo com o capeta. A história do primeiro foi muito mais elaborada do que a versão do segundo, que, nao minha humilde opniao, foi uma bosta.
Nela tem uma explicação cientifica para o HULK existir, e nao simplesmente levar uma rajada de raio gama na testa e já era, sou o Hulk....

Sim, tem cenas ruins no filme, como o final do pai do Banner virando um cogumelo de energia, mas de resto achei muito bacana, pois o diretor trabalhou muito no lado psicológico/emocional dos personagens.

Se vamos criticar as cenas, como o que o nosso amigo citou " cachorros que explodiam e viravam poeira", vou citar a falha nojenta do segundo, em que, o Banner nao podia ter aceleramento cardíaco por stress ou ele viraria o Hulk. Pois bem, ele nao dá umazinha com a Betty pq o coraçãozinho dele disparou, mas o sacanao correu a favela toda dos soldados e nao virou Hulk...caraca....
Amnur
Amnur
Minimate

Número de Mensagens : 299

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 5:24 pm

Amnur escreveu:Nao gostei. Primeiro por ser um reboot. detesto isso (igual fizeram com o homem aranha - prefiro mil vezes o do Raimi). Segundo, mudar o tocha para um negão, foi o mesmo que mudar o negão do blade para um alemão, baralho...imagina o blade alemão....que lixo. Pior que, se bobear mudam....
O contexto do Johnny ser branco não é o mesmo do Blade ser negro. O Blade é negro, porque existe um contexto histórico para isso, assim como o Pantera Negra e o Luke Cage. Enfim, não vamos voltar a essa discussão.

Não consigo entender esse ódio por Reboot, muita coisa que você gosta é Reboot ou até Remake e você nem sabe. Você realmente queria que fizessem um Fantastic Four 3, depois daquela merda que foi o 2? Se não fosse os Reboot não teríamos o Batman de Nolan, Warner engatilhando para um filme da Liga da Justiça e aquela merda de X-Men 3 não seria "consertada" em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido. Mas Ok, gosto é gosto.

Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 5:28 pm, editado 3 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por ferosMG Ter Jan 27, 2015 5:24 pm

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 10953422_797425660292535_6008551481424786400_n

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 39 Tumblr_n3jc0gAffa1qb88lqo7_250
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 5:41 pm

Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Bloodhawk Ter Jan 27, 2015 5:55 pm

E dá pra levar o Stan Lee a sério?...kkkk...o homi é zuero.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 6:07 pm

Eu cago pro Stan Lee, só estava informando sobre o link e não querendo convencer alguém de gostar, só porque o velho aprovou a ideia do filme.

Pra mim, o que interessa foi a escolha por ser baseado no Universo Ultimate. Estou satisfeito e gostei muito do que os caras comentaram no vídeo. Até agora o filme tem tudo que eu esperaria ver em um Quarteto Fantástico começando em 2015.

Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 6:09 pm, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por ESM999 Ter Jan 27, 2015 6:08 pm

Bloodhawk escreveu:
Spoiler:
E dá pra levar o Stan Lee a sério?...kkkk...o homi é zuero.
Sabia que viria um comentário desses...daqui a pouco vem outro e fala que ele tá gagá.  

Se ele tivesse dito que não gostou do trailer, aí sim ele estaria falando sério?  Suspect
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Lam Ter Jan 27, 2015 6:10 pm

Vocês nem clicam na noticia, impressionante. O Stan Lee aprovou a ideia do filme ser mais sério, ele não falou sobre o Trailer ainda.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por .:Leocke:. Ter Jan 27, 2015 6:17 pm

Thanos Of Titan escreveu: fuuu Que droga. megusta Eu sempre pensei que nunca iria concordar com este cara.
Velkan1979 escreveu:Eu também Thanos of Titan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só posto merda e desinformação mesmo. "Kákáká."  ohrly

Lam escreveu:O contexto do Johnny ser branco não é o mesmo do Blade ser negro. O Blade é negro, porque existe um contexto histórico para isso, assim como o Pantera Negra e o Luke Cage. Enfim, não vamos voltar a essa discussão.
Também não quero discutir isso de novo, mas o problema é justamente o contexto histórico. Depois de tantos negros serem queimados vivos na história americana, essa escolha da Fox é de muito mal gosto.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por ESM999 Ter Jan 27, 2015 6:23 pm

.:Leocke:. escreveu:Também não quero discutir isso de novo, mas o problema é justamente o contexto histórico. Depois de tantos negros serem queimados vivos na história americana, essa escolha da Fox é de muito mal gosto.
Será mesmo?  Será que os negros se importaram tanto com isso?  Ou será que os brancos é que estão usando este discurso para justificarem o fato de não terem gostado da troca de etnia do personagem? Wink

Última edição por ESM999 em Ter Jan 27, 2015 6:27 pm, editado 1 vez(es)
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Kaio-ken Master Ter Jan 27, 2015 6:24 pm

Esse filme vai ser uma baita perca de tempo e investimento.. Lamentável. jackiechan
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo