[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
Como já falaram: estão com tanto medo do filme que nem um trailer decente de 2 min soltam.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Igor_Santana escreveu:Impressão minha ou o Johnny atacou a Sue nessa cena?
- Spoiler:
Talvez não tenha sido um ataque... Mas o poder dele descontrolado põe ela em risco e o poder dela reage pra proteger...
Clichezão hehehehe
Convidado- Convidado
m4rc3low escreveu:Apesar de não botar fé nesse filme, achei interessante a pegada do trailer.
Curti a pegadinha dramática e filosófica do trailer também.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Vou aguardar o filme.
Pelo que vi no trailer gostei...eu acho legal a ideia deles serem jovens e tal...
Pelo que vi no trailer gostei...eu acho legal a ideia deles serem jovens e tal...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Ué, não entendi...não disse que o filme é ótimo ou maravilhoso, só disse que é muito bom...como obra cinematográfica é um filme bem interessante...não é um filme de super herói grandiloquente como os de hoje em dia, mas acho bem satisfatório o resultado final.Victor Carvalho escreveu:Depois que você falou que o Hulk de 2003 é ''muito bom'' eu nem preciso explicar porque acho esse Quarteto uma bosta.
Mas esta é a forma que vc analiza o filme, e a obra como um todo?Victor Carvalho escreveu:O Hulk tinha 5 metros, lutava com cachorros que explodiam e viravam poeira verde.
Eu gostei pra kralho quando tinha 13 anos, hoje acho uma bosta.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Um site gamer achou uma das cenas do teaser bem parecida com cenas de um jogo.
http://tmi.kotaku.com/that-new-fantastic-four-movie-trailer-looks-so-familiar-1682031498
http://tmi.kotaku.com/that-new-fantastic-four-movie-trailer-looks-so-familiar-1682031498
Igor_Santana- Heroclix
- Número de Mensagens : 49
Eu sabia.
Esse filme vai ser um LIXO.
Esse filme vai ser um LIXO.
Convidado- Convidado
Versão Dublada. Ótimo trailer, apesar de não ter mostrado muita coisa. Deixou bem claro que será o enredo do Universo Ultimate, muito mais foda que o original! /o/
Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 5:03 pm, editado 2 vez(es)
Não me empolgou ainda...
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
.:Leocke:. escreveu:Continua sendo uma adaptação que descarta quase totalmente o material original.
- Humm:
Ainda no aguardo de um filme do Quarteto Fantástico.
Que droga. Eu sempre pensei que nunca iria concordar com este cara.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Última edição por m4rc3low em Ter Jan 27, 2015 5:08 pm, editado 1 vez(es)
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Eu também Thanos of Titan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Nao gostei. Primeiro por ser um reboot. detesto isso (igual fizeram com o homem aranha - prefiro mil vezes o do Raimi). Segundo, mudar o tocha para um negão, foi o mesmo que mudar o negão do blade para um alemão, baralho...imagina o blade alemão....que lixo. Pior que, se bobear mudam....
Nao é preconceito (coisa que abomino) mas sim indignação com a falta de respeito com os personagens e os fãns.
Estou torcendo para ser tao ruim, mas tao ruim que a fox tenha que pagar para a Marvel pegar a franquia de volta.
Nao é preconceito (coisa que abomino) mas sim indignação com a falta de respeito com os personagens e os fãns.
Estou torcendo para ser tao ruim, mas tao ruim que a fox tenha que pagar para a Marvel pegar a franquia de volta.
Amnur- Minimate
- Número de Mensagens : 299
ESM999 escreveu:Ué, não entendi...não disse que o filme é ótimo ou maravilhoso, só disse que é muito bom...como obra cinematográfica é um filme bem interessante...não é um filme de super herói grandiloquente como os de hoje em dia, mas acho bem satisfatório o resultado final.Victor Carvalho escreveu:Depois que você falou que o Hulk de 2003 é ''muito bom'' eu nem preciso explicar porque acho esse Quarteto uma bosta.Mas esta é a forma que vc analiza o filme, e a obra como um todo?Victor Carvalho escreveu:O Hulk tinha 5 metros, lutava com cachorros que explodiam e viravam poeira verde.
Eu gostei pra kralho quando tinha 13 anos, hoje acho uma bosta.
Concordo com o capeta. A história do primeiro foi muito mais elaborada do que a versão do segundo, que, nao minha humilde opniao, foi uma bosta.
Nela tem uma explicação cientifica para o HULK existir, e nao simplesmente levar uma rajada de raio gama na testa e já era, sou o Hulk....
Sim, tem cenas ruins no filme, como o final do pai do Banner virando um cogumelo de energia, mas de resto achei muito bacana, pois o diretor trabalhou muito no lado psicológico/emocional dos personagens.
Se vamos criticar as cenas, como o que o nosso amigo citou " cachorros que explodiam e viravam poeira", vou citar a falha nojenta do segundo, em que, o Banner nao podia ter aceleramento cardíaco por stress ou ele viraria o Hulk. Pois bem, ele nao dá umazinha com a Betty pq o coraçãozinho dele disparou, mas o sacanao correu a favela toda dos soldados e nao virou Hulk...caraca....
Amnur- Minimate
- Número de Mensagens : 299
O contexto do Johnny ser branco não é o mesmo do Blade ser negro. O Blade é negro, porque existe um contexto histórico para isso, assim como o Pantera Negra e o Luke Cage. Enfim, não vamos voltar a essa discussão.Amnur escreveu:Nao gostei. Primeiro por ser um reboot. detesto isso (igual fizeram com o homem aranha - prefiro mil vezes o do Raimi). Segundo, mudar o tocha para um negão, foi o mesmo que mudar o negão do blade para um alemão, baralho...imagina o blade alemão....que lixo. Pior que, se bobear mudam....
Não consigo entender esse ódio por Reboot, muita coisa que você gosta é Reboot ou até Remake e você nem sabe. Você realmente queria que fizessem um Fantastic Four 3, depois daquela merda que foi o 2? Se não fosse os Reboot não teríamos o Batman de Nolan, Warner engatilhando para um filme da Liga da Justiça e aquela merda de X-Men 3 não seria "consertada" em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido. Mas Ok, gosto é gosto.
Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 5:28 pm, editado 3 vez(es)
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Stan Lee aprovou e o Trailer comentado pelo Diretor e pelo Roteirista/Produtor: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/quarteto-fantastico-stan-lee-literalmente-adorou-a-ideia-de-fazer-um-quarteto-mais-serio-diz-diretor-do-reboot/
Easter-Egg: http://www.actionsecomics.com.br/2015/01/quarteto-fantastico-fox-libera-o-teaser.html#.VMfqii6PyOa
Easter-Egg: http://www.actionsecomics.com.br/2015/01/quarteto-fantastico-fox-libera-o-teaser.html#.VMfqii6PyOa
Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Lam escreveu:Stan Lee aprovou e o Trailer comentado pelo Diretor e pelo Roteirista/Produtor: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/quarteto-fantastico-stan-lee-literalmente-adorou-a-ideia-de-fazer-um-quarteto-mais-serio-diz-diretor-do-reboot/
E dá pra levar o Stan Lee a sério?...kkkk...o homi é zuero.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Eu cago pro Stan Lee, só estava informando sobre o link e não querendo convencer alguém de gostar, só porque o velho aprovou a ideia do filme.
Pra mim, o que interessa foi a escolha por ser baseado no Universo Ultimate. Estou satisfeito e gostei muito do que os caras comentaram no vídeo. Até agora o filme tem tudo que eu esperaria ver em um Quarteto Fantástico começando em 2015.
Pra mim, o que interessa foi a escolha por ser baseado no Universo Ultimate. Estou satisfeito e gostei muito do que os caras comentaram no vídeo. Até agora o filme tem tudo que eu esperaria ver em um Quarteto Fantástico começando em 2015.
Última edição por Lam em Ter Jan 27, 2015 6:09 pm, editado 2 vez(es)
Sabia que viria um comentário desses...daqui a pouco vem outro e fala que ele tá gagá.Bloodhawk escreveu:E dá pra levar o Stan Lee a sério?...kkkk...o homi é zuero.
- Spoiler:
Lam escreveu:Stan Lee aprovou e Trailer comentado pelo Diretor e pelo Roteirista/Produtor: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/quarteto-fantastico-stan-lee-literalmente-adorou-a-ideia-de-fazer-um-quarteto-mais-serio-diz-diretor-do-reboot/
Se ele tivesse dito que não gostou do trailer, aí sim ele estaria falando sério?
ESM999- Premium Format
Vocês nem clicam na noticia, impressionante. O Stan Lee aprovou a ideia do filme ser mais sério, ele não falou sobre o Trailer ainda.
Thanos Of Titan escreveu: Que droga. Eu sempre pensei que nunca iria concordar com este cara.
Eu só posto merda e desinformação mesmo. "Kákáká."Velkan1979 escreveu:Eu também Thanos of Titan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também não quero discutir isso de novo, mas o problema é justamente o contexto histórico. Depois de tantos negros serem queimados vivos na história americana, essa escolha da Fox é de muito mal gosto.Lam escreveu:O contexto do Johnny ser branco não é o mesmo do Blade ser negro. O Blade é negro, porque existe um contexto histórico para isso, assim como o Pantera Negra e o Luke Cage. Enfim, não vamos voltar a essa discussão.
Será mesmo? Será que os negros se importaram tanto com isso? Ou será que os brancos é que estão usando este discurso para justificarem o fato de não terem gostado da troca de etnia do personagem?.:Leocke:. escreveu:Também não quero discutir isso de novo, mas o problema é justamente o contexto histórico. Depois de tantos negros serem queimados vivos na história americana, essa escolha da Fox é de muito mal gosto.
Última edição por ESM999 em Ter Jan 27, 2015 6:27 pm, editado 1 vez(es)
ESM999- Premium Format
Esse filme vai ser uma baita perca de tempo e investimento.. Lamentável.
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40