Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Lam Dom Set 28, 2014 10:44 am

Quarteto Fantástico não é uma obra intocada, ela pode muito bem ser reinventada. Só por não ter uma viagem espacial faz sentido, porque não existe mais a "corrida espacial" para justificar isso, uma experiência em laboratório remete bem à ciência atual. Até agora não tem NADA apresentado que não tenha a ver com a essência do grupo.

Em Batman Returns, a Mulher-Gato era loira e o Pinguim tinha deformidade física e ninguém reclama disso. No primeiro filme, o Coringa tem um nome e ninguém reclama disso. A Mística nunca teve amizade com o Xavier, mas todo mundo assistiu X-Men: First Class numa boa. No filme do Hulk, do Ang Lee, não tem a explosão gama e deu na mesma. O Arqueiro Verde nunca teve "Treinamento Batman" e não é por isso que a série Arrow tem que ser considerada uma merda, por não seguir a origem do personagem. Por fim, o Tony Stark e Nick Fury dos cinemas que tem NADA a ver com suas versões originais e todo mundo adora. Foram mudanças bem vindas.

O filme vai quebrar um grande paradigma que é uma pessoa branca sendo adotada por uma família negra. Tem noção o quanto isso deve agregar para uma atitude menos racista das pessoas? Mas não, só enxergam pelo lado fanboy, "está diferente do original, então é lixo", não percebem que o filme tem uma grande oportunidade de sair da mesmice. Ontem mesmo, eu vi uma notícia de um menino negro de 8 anos que pintou os personagens da Turma da Mônica de pele negra e deixou um recadinho para professora, falando que coloriu assim, porque estava cansado de ver apenas personagens diferentes dele.

OBS: Não estou impondo a minha opinião a ninguém. Novamente, estou apenas justificando o por quê de eu ainda estar vendo o filme com bons olhos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Empty Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!

Mensagem por Victor Carvalho Dom Set 28, 2014 11:53 am

Respeito sua opinião mas que fizessem um drama com essa história, nada de super poderes, como você mesmo diz isso ''ia quebrar paradigmas'' talvez ganhasse um oscar, mas não, nego quer cagar no Quarteto Fantástico.
Realmente sou um fanboy, cresci vendo o Quarteto dos quadrinhos e não gostei dessas mudanças.
Imagina se fizessem um filme de Jesus Cristo gay, a comunidade cristã ia pirar, pra mim é a mesma coisa que mexer com o Quarteto.
E convenhamos você diz que isso ia agregar para uma atitude menos racista, mas colocar um negro que pega fogo não ajuda muito, você sempre vai pensar na coisa errada por mais que não se queira.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Convidado Dom Set 28, 2014 12:28 pm

Concordo com o que vc disse... Meu problema não é com a liberdade do roteiro e sim a execução. Tudo muito bonito no papel mas na execução a Fox acaba com qualquer boa intenção de roteirista...

Meu problema é com essa maldita produtora/estúdio...

Aliás, de tudo que vc citou, filmes e séries que sim, trouxeram mudanças que foram de maneira geral bem aceitas (não tão unânimes mas bem aceitas) só o First Class é da Fox... Na minha opinião uma das poucas coisas que ela acertou razoavelmente (e que depois continuou toscamente como sempre).

Enfim, eu não sou fanboy... Simplesmente quero que se respeitem as obras e o público.

Se alguém disser que vai ter um reboot da Mona Lisa ou do teto da Capela Sistina pode ser uma coisa maravilhosa... No projeto cheio de novos conceitos, liberdades poéticas e artísticas, quebra de paradigmas... Mas se no final derem pra mim que mal sei escrever em letra de forma vai ficar uma porcaria.

Enfim, enquanto a Fox fizer Foxissice eu to fora...

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Dom Set 28, 2014 1:14 pm

Victor Carvalho escreveu:Respeito sua opinião mas que fizessem um drama com essa história, nada de super poderes, como você mesmo diz isso ''ia quebrar paradigmas'' talvez ganhasse um oscar, mas não, nego quer cagar no Quarteto Fantástico.
Realmente sou um fanboy, cresci vendo o Quarteto dos quadrinhos e não  gostei dessas mudanças.
Imagina se fizessem um filme de Jesus Cristo gay, a comunidade cristã ia pirar, pra mim é a mesma coisa que mexer com o Quarteto.
E convenhamos você diz que isso ia agregar para uma atitude menos racista, mas colocar um negro que pega fogo não ajuda muito, você sempre vai pensar na coisa errada por mais que não se queira.
Dentro de um contexto, até Jesus poderia ser gay (afinal, ele não teve filhos ou esposa, oficialmente) e nada impede de você achar isso interessante, na HQ Battle Pope, Jesus é um maconheiro (se não me engano) e muita gente acha graça nisso. Leonardo Da Vinci era gay e, se não me engano, na série Da Vinci's Demons ele é hétero. Mudanças sempre irão acontecer. Torcer o nariz inicialmente, cada um tem o seu direito, mas já afirmar que será uma merda sem ver antes, eu acho errado.

No caso do filme, se ele fosse o Coisa fosse negro seria pior, novamente um personagem negro sendo tratado como um monstro ou desfigurado (ex: Deathlok, Cyborg, Spawn, etc). Eu, particularmente, estou de saco cheio disso. Enfim, o filme pode ser uma merda também com as mudanças, ele não está imune disso. Mas vou aguardar um trailer para prejulgar.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Victor Carvalho Dom Set 28, 2014 1:51 pm

Lam escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Respeito sua opinião mas que fizessem um drama com essa história, nada de super poderes, como você mesmo diz isso ''ia quebrar paradigmas'' talvez ganhasse um oscar, mas não, nego quer cagar no Quarteto Fantástico.
Realmente sou um fanboy, cresci vendo o Quarteto dos quadrinhos e não  gostei dessas mudanças.
Dentro de um contexto, até Jesus poderia ser gay (afinal, ele não teve filhos ou esposa, oficialmente) e nada impede de você achar isso interessante, na HQ Battle Pope, Jesus é um maconheiro (se não me engano) e muita gente acha graça nisso. Leonardo Da Vinci era gay e, se não me engano, na série Da Vinci's Demons ele é hétero. Mudanças sempre irão acontecer. Torcer o nariz inicialmente, cada um tem o seu direito, mas já afirmar que será uma merda sem ver antes, eu acho errado.

No caso do filme, se ele fosse o Coisa fosse negro seria pior, novamente um personagem negro sendo tratado como um monstro ou desfigurado (ex: Deathlok, Cyborg, Spawn, etc). Eu, particularmente, estou de saco cheio disso. Enfim, o filme pode ser uma merda também com as mudanças, ele não está imune disso. Mas vou aguardar um trailer para prejulgar.
Eu também acho engraçado essas coisas com Jesus mas com o Quarteto eu não gosto! challenge_accepted
Também acho que seria estranho se ele fosse o coisa, também gerariam piadas do que é feito as ''rochas''! trollface
Não tem como, esse filme teve uma ideia que seria fantástica em um filme comum, não em um filme de super heróis ainda pior no do Quarteto que leva a tantas possibilidades de piadas maldosas, por mais que não se queira vem a mente e isso é não é nem um tiro no pé, é um tiro na cara!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Syftner Seg Set 29, 2014 8:42 am

Victor Carvalho escreveu:
Syftner escreveu:Prometendo ser uma porcaria, essa sinopse. ^_^ Não devo assistir isso.
Prometendo? Já cumpriu quando anunciou o elenco!

Se for olhar por esse ângulo, sendo da fox já teria cumprido que seria uma porcaria. Mas estou tentando ser otimista, só está prometendo ser uma merda. ^_^

Lam, sem entrar demais em uma discussão, não vou ficar estendendo a discussão, isso de quebrar paradigmas é legal. Mas não torna um filme com uma premissa ruim (em minha opinião), bom. Sabe o que seria realmente uma quebra de paradigmas? Se eles se dessem ao trabalho de criar um bom herói que fosse negro. Não transformar um branco em negro, apenas para pretender seguir o politicamente correto. Mas realmente fazer um herói negro. E em que ser negro não seja o que define o herói (Como Luke Cage ou Black Panther), mas sim ser o que ele é. O herói branco não está preso ao ser branco. Mas o negro segue preso ao ser negro, para ser um personagem. E não ser um personagem que é negro. Infelizmente nenhum dos lados, nem mesmo o pessoal que defende o direito dos negros, se esforça para mudar isso. E continua assim, pegam um herói de canto e transformam ele em negro. Não o líder do Quarteto, claro. Ou dão um período de um negro sendo capitão américa. Pra que mudar se a operação tapa buraco dá certo?
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Lam Seg Set 29, 2014 8:51 am

Sim concordo, a Marvel Studios está correndo atrás disso com as séries do Luke Cage e o filme do Pantera Negra, mas mesmo assim, tem um número reduzido de personagens principais que não são caucasianos, é complicado. A DC Comics aproveitou o Reboot para fazer isso, "criar" personagens étnicos principais como o Wally West e a Caçadora. Por sinal, o Wally deve ser negro na série The Flash.

Eu sou a favor de mudança de etnia, se não alterar a essência de personagem. Obviamente, que personagens como Thor, Luke Cage, Pantera Negra, Samurai de Prata, Solaris, etc não existe qualquer possibilidade de alteração de etnia, porque eles estão em contexto histórico ou social.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam Ter Set 30, 2014 8:55 pm

Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Gustavo_RJ Ter Set 30, 2014 9:30 pm

Foi-se o tempo q íamos ao cinema e líamos quadrinhos para nos divertir , agora é tudo uma discussão pseudointelectual e gente (estudios principalmente) se aproveitando.. q saco.. é o aranha negro, o sei lá quem gay, o sabe lá quem mais traveco, ah mas é de outra dimensão, e a versão ultimate, não é o mesmo personagem..tá sei..criar personagem negro/homo/bi/traveco novo ninguém quer né? agora faturar com personagem consolidado de mais de 50 anos como Aranha ou quarteto é fácil..aí vem dizer q é atitude exemplar, tá...

Tomara q esse filme seja um grande fracasso, aí sim espero que pelo quarteto
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 01, 2014 1:37 am

Gustavo_RJ escreveu:Foi-se o tempo q íamos ao cinema e líamos quadrinhos para nos divertir , agora é tudo uma discussão pseudointelectual e gente (estudios principalmente) se aproveitando.. q saco.. é o aranha negro, o sei lá quem gay, o sabe lá quem mais traveco, ah mas é de outra dimensão, e a versão ultimate, não é o mesmo personagem..tá sei..criar personagem negro/homo/bi/traveco novo ninguém quer né? agora faturar com personagem consolidado de mais de 50 anos como Aranha ou quarteto é fácil..aí vem dizer q é atitude exemplar, tá...

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 625126 [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 625126 [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 625126
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 01, 2014 1:41 am

Vai estrear junto com o Exterminador do Futuro?
Eu nem precisava de mais motivos pra não ver esse filme, agora tenho mais um, nunca que vou trocar um filme do Arnold por essa bosta.
E eu gostaria mais que o Michael Jordan voltasse a jogar basquete com o Pernalonga do que ficar pegando fogo por ai!  trollface
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 9:33 am

Gustavo_RJ escreveu:Foi-se o tempo q íamos ao cinema e líamos quadrinhos para nos divertir , agora é tudo uma discussão pseudointelectual e gente (estudios principalmente) se aproveitando.. q saco.. é o aranha negro, o sei lá quem gay, o sabe lá quem mais traveco, ah mas é de outra dimensão, e a versão ultimate, não é o mesmo personagem..tá sei..criar personagem negro/homo/bi/traveco novo ninguém quer né? agora faturar com personagem consolidado de mais de 50 anos como Aranha ou quarteto é fácil..aí vem dizer q é atitude exemplar, tá...

Ué, ainda podemos ver nossos filminhos e ler nossos gibizinhos sem problemas, basta não ter a mente fechada e aceitar mudanças ou, no mínimo, saber ignorar. No momento que as pessoas não se incomodarem com uma simples mudança de etnia ou orientação sexual (dentro de um contexto, é claro) não precisará ter, como você diz, uma discussão pseudointelectual.

Tem essa também, não se pode mais argumentar com um pouco mais de enfezamento que já se fazem de ofendidos. Todo mundo só pode ser medíocre em suas opiniões e sem poder elaborar nenhuma linha de pensamento para não ser taxada de pseudointelectual, arrogante, dono da verdade e etc. O Superman, Batman, Homem-Aranha e até o Quarteto Fantástico que você lê hoje, não são os mesmo de quando foram criados, todos sofreram modificação e não é por isso que são piores ou melhores, são versões, adaptações. Nada é intocável, não é porque você não gosta de alteração, que essa mudança deve ser destruída.

Deixa o filme ser feito, você pode se surpreender e gostar ou pode muito bem continuar não gostando. Dá na mesma. Aposto que até uns meses atrás você nem se importava com a HQ da equipe e agora vem "defender a honra" do Quarteto Fantástico, desejando o fracasso do filme? Não vejo sentido nesse "ódio". Você desejou o fracasso de Man of Steel, Batman Begins, X-Men: The Movie, etc? Mudaram as origens nesses filmes também (foi uma pergunta retórica). Uma criação não elimina a outra.

Enfim, é isso, prefiro relaxar e aguardar surgir um vídeo antes de prejulgar.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por DouG. Qua Out 01, 2014 10:45 am

Nunca vão criar personagens novos com esses conceitos porque é mais fácil tentar fazer moral fazendo um Wolverine gay, para todo cara iludido pensar, "nossa como a Marvel não é homofóbica, tiveram até coragem de pegar seu personagem mais casca grossa e emboiolar ele".

Acho isso uma babaquice sem tamanho, e sempre defenderei a criação de novos personagens para esses fins, o preconceito já começa ai, achando que criar um personagem homossexual não renderá as mesmas vendas que um personagem másculo aparecer do nada como gay.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por Xahirus Qua Out 01, 2014 10:59 am

Na verdade até criam, Wiccan (2005) já foi criado gay. Blue Marvel (2008) é um super-man negro que teve que enfrentar preconceito do povo (o mesmo que ele salvou) porque ele estava em 1962. Tong (2011) é uma Moloid integrante da FF que se descobriu transgênero.  E também tem casos como o do Xavin (2005) dos Runaways que é um Skrull e assume tanto formas masculinas como femininas como parte de si.

Só que é aquela coisa, ninguém conhece eles porque ninguém quer ler coisas novas, ai as editoras acabam criando alguma versão alternativa de algum herói com características de alguma minoria pra ver se atrai tal grupo e a galera prafrentex.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 11:03 am

Mas o Wolverine original continua lá, é só uma versão de uma Terra Paralela. Assim como tem versão assassina, versão maneta, versão velha, qual o problema de ter uma versão homossexual? Ele nem se chama Logan, é James. Não tem de mais nisso. A Marvel nem fez propaganda desse personagem, só foi ao público meses depois do personagem estar na HQ que tratava do tema Universos Paralelos.

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Portrait_uncanny[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Spider-Verse-Del-Mundo-Prom-77a78_home_top_story_1
[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Multiversity
Vai sair agora uma Spider-Woman que é a Gwen Stacy e uma saga do Aranha que tem até Peter Parker como um porco. Grant Morrison está lançando The Multiversity que tem um Superman negro, uma Aquawoman, um Lanterna Verde e Flash que namoram. A proposta é fazer versões totalmente diferentes. Aprendam a variar.

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Jada-pinkett-smith-fish-mooney[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 David-ramsey-as-john-diggle-photo
Também sou a favor da criação de personagens novos (a Fish Mooney em Gotham e o John Diggle em Arrow são bons exemplos disso, eles não são negros a toa), mas não vejo problema de alterações com o intuito de facilitar a inclusão de personagens diversificados em obras já consolidas.

Última edição por Lam em Qua Out 01, 2014 12:24 pm, editado 4 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por DouG. Qua Out 01, 2014 11:10 am

Xahirus escreveu:Na verdade até criam, Wiccan (2005) já foi criado gay. Blue Marvel (2008) é um super-man negro que teve que enfrentar preconceito do povo (o mesmo que ele salvou) porque ele estava em 1962. Tong (2011) é uma Moloid integrante da FF que se descobriu transgênero.  E também tem casos como o do Xavin (2005) dos Runaways que é um Skrull e assume tanto formas masculinas como femininas como parte de si.

Só que é aquela coisa, ninguém conhece eles porque ninguém quer ler coisas novas, ai as editoras acabam criando alguma versão alternativa de algum herói com características de alguma minoria pra ver se atrai tal grupo e a galera prafrentex.

Sim, ou seja, eles querem de qualquer forma fazer o povo engolir essas coisas, mas eu penso que cada um tem liberdade de gostar do que quer, da mesma forma que pregam que um homossexual tem direito de gostar de homem, deve-se haver o respeito de para quem não gosta homossexuais desde que o respeito por suas decisões sejam mútuos, mas também acho errado essa imposição de "aceitação".
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por DouG. Qua Out 01, 2014 11:15 am

Lam escreveu:Mas o Wolverine original continua lá, é só uma versão de uma Terra Paralela. Assim como tem versão assassina, versão maneta, versão velha, qual o problema de ter uma versão homossexual? Ele nem se chama Logan, é James. Não tem de mais nisso. A Marvel nem fez propaganda desse personagem, só foi ao público meses depois do personagem estar na HQ que tratava do tema Universos Paralelos.

Vai sair agora uma Spider-Woman que é a Gwen Stacy, vai sair uma saga do Aranha que tem até Peter Parker como um porco. Grant Morrison está lançando The Multiversity que tem um Superman negro, uma Aquawoman, um Lanterna Verde e Flash que namoram. A proposta é fazer versões totalmente diferentes. Aprendam a variar.

Também sou a favor da criação do personagem novo, mas não vejo problema de alterações com o intuito de facilitar a inclusão de personagens diversificados em obras já consolidas.

Mas o nome verdadeiro do Wolverine não é Logan, é James Howlett mesmo, ele adota Logan depois que perde a memória pela primeira vez.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 11:20 am

Óbvio que o homem homossexual tem o direito de gostar de homem, isso nem entra em discussão. Não tem essa de respeitar quem não gosta de gays, você respeita quem não gosta de negros? Não é questão de impor uma "aceitação", é questão de ensinar que não existem pessoas negras, brancas, amarelas, gays, muçulmanas, judias, católicas, etc, que devem ser tratadas como pessoas normais.

Não pode ter estranhamento no fato de uma pessoa negra ser rica ou gay ter filhos, por exemplo. É preciso "forçar" para um dia ser algo normal, comum. O homofóbico e a sociedade no geral tem que entender, o gay não tem o poder mutante de teletransportar um pênis para orifícios alheios, o gay só terá relações íntimas com gays, assim como qualquer hétero tem com outro hétero. Simples! Assim como tem hétero babaca, tem gay babaca, assim como tem hétero gente fina, tem gay gente fina, e por que isso? Somos todos ser humano, ninguém está certo ou errado.

Sobre fazer um Wolverine gay para vender, é o mesma coisa que matar um personagem para vender. Editora de Super-Herói tem que vender, não podemos julgar isso. Ela vive disso. Ninguém vai fazer doação para Marvel ou DC ficar a em pé.

Última edição por Lam em Qua Out 01, 2014 11:45 am, editado 3 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 11:24 am

DouG. escreveu:Mas o nome verdadeiro do Wolverine não é Logan, é James Howlett mesmo, ele adota Logan depois que perde a memória pela primeira vez.
[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Astonishing_X-Men_Vol_3_46_Textless[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Wolverine-gay-03
Eu sei disse, mas essa versão nunca virou Logan, nem as garras dele são de Adamantium, elas são feitas de um metal dourado dos Deuses: http://marvel.wikia.com/James_Howlett_%28Earth-TRN208%29

Meu grande problema com o personagem é que ele surgiu como um capitão e depois ficou com esse visual de sadomasoquista. Isso só reforçar o estereotipo de gay ninfomaníaco que as pessoas tem que aumenta mais a homofobia. Se for para reclamar, que reclame do visual estereotipo e não dele ser gay. Ele gostar de homem não vai fazê-lo um personagem ruim, ao meu ver, o que pode torná-lo ruim é focar apenas no aspecto polêmico.

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Scott_Summers_%28Earth-TRN231%29_01
Por sinal, na Terra desse Wolverine, o Cyclops é negro: http://marvel.wikia.com/Scott_Summers_%28Earth-TRN231%29

[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer! - Página 21 Tumblr_m8000geflk1qeenqto1_500-meet-val-zod-the-black-superman-of-earth-2
Muita gente que está lendo The Multiversity disse que nem notou a diferença do Superman ser negro, me fez pensar realmente se o estereotipo de "deus grego" do personagem é tão essencial assim. Ele nem se chama Clark Kent, chama-se Calvin Ellis. Ele vem da Terra-23, onde os negros tiveram mais oportunidades na sociedade e não é apenas uma versão "inversa", etnicamente falando.

Última edição por Lam em Qua Out 01, 2014 11:46 am, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 01, 2014 11:38 am

Que merda! Flush
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 11:44 am

Merda o que?
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Xahirus Qua Out 01, 2014 11:45 am

Não é ouro, é Adamantine, um adamantium só que de origem divina. E sim, aquela roupa que botaram nele no mundo dos Orcs era escrota demais.

E de verdade? Esse Howlett tava mais badass que o Wolverine do 616, até fiquei confuso com todo mundo repreendendo essa versão por ele ser gay (coisa foi revelada em um quadro durante um flashback, inicialmente). Já que ele fazia parte de uma revista com versões de outros universos dos heróis (Inclusive o cyclops do time é negro (o que estranhamente NINGUÉM criticou, principalmente da galerinha que é contra ter uma versão alternativa de etnia diferente. Além de aparecer um Namor japonês em um dos arcos.)
Ai eu lembrei que ninguém liga pros quadrinhos e entendi tudo.

E bem, nenhuma editora ta "forçando aceitação" (bom, talvez a DC com o Alan Scott), quase todos aparecem só em revistas alternativas, os carros chefes continuam intactos, Batman continua branco, hétero e cisgênero, Homem aranha continua branco, hétero e cisgênero, Colossus continua branco, hétero e cisgênero, etc.
Xahirus
Xahirus
Busto

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 11:49 am

Nem foi forçado no caso do Alan Scott, ninguém lembra disso, o namorado dele morreu na 2ª Edição de Terra-2, o foco do personagem nem é sua sexualidade e sim o poder dele. O autor na época, só quis deixá-lo gay, como referência ao filho dele, o Obsidian, que não existir no Reboot. Nada demais. Quem criou polêmica foi a mídia que saiu polemizando e geral achou que seria o Hal Jordan, que sempre teve fama de mulherengo.

Novamente, ele é um personagem de uma Terra-Paralela, nada impede de surgir um Alan Scott hétero na Terra oficial. Outra coisa também, a DC Comics já revelou que o Universo Pré-Reboot ainda existe e deve retornar. Sabe um personagem que é bissexual e ninguém sabe? Constantine. Quero ver alguém dizer que ele é um personagem escroto.

Última edição por Lam em Qua Out 01, 2014 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Xahirus Qua Out 01, 2014 11:55 am

Lam escreveu:Nem foi forçado no caso do Alan Scott, ninguém lembra disso, o namorado dele morreu na 2ª Edição de Terra-2, o foco do personagem nem é sua sexualidade e sim o poder dele. O autor na época, só quis deixá-lo gay, como referência ao filho dele, o Obsidian, que não existir no Reboot. Nada demais. Quem criou polêmica foi a mídia que saiu polemizando e geral achou que seria o Hal Jordan, que sempre teve fama de mulherengo.

Bom, foi "forçado" em termos de que era a única versão oficial no momento, mas como ele não constrói nenhum romance depois do namorado (que deve aparecer em uns 5 quadros no máximo) morrer, nem sei se contaria como "forçar".

Hal? Geral tava achando que era o John, já que era a única versão que a maioria dos populares conhecem.

E Lam, aquele Cyclops é de uma terra meio western, o Howlett é da terra 208, uma meio época 1900.
Xahirus
Xahirus
Busto

Mensagem por Lam Qua Out 01, 2014 11:58 am

Xahirus escreveu:
Lam escreveu:Nem foi forçado no caso do Alan Scott, ninguém lembra disso, o namorado dele morreu na 2ª Edição de Terra-2, o foco do personagem nem é sua sexualidade e sim o poder dele. O autor na época, só quis deixá-lo gay, como referência ao filho dele, o Obsidian, que não existir no Reboot. Nada demais. Quem criou polêmica foi a mídia que saiu polemizando e geral achou que seria o Hal Jordan, que sempre teve fama de mulherengo.

Bom, foi "forçado" em termos de que era a única versão oficial no momento, mas como ele não constrói nenhum romance depois do namorado (que deve aparecer em uns 5 quadros no máximo) morrer, nem sei se contaria como "forçar".

Hal? Geral tava achando que era o John, já que era a única versão que a maioria dos populares conhecem.

E Lam, aquele Cyclops é de uma terra meio western, o Howlett é da terra 208, uma meio época 1900.
Entendi, mesmo assim, serve para ilustrar que os autores podem brincar com qualquer versão quando o tema é Terra-Paralela.

Última edição por Lam em Qua Out 01, 2014 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo