[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
Eita...
Bom, das duas uma: Ou a Fox agora tem um "controle de qualidade" o que seria bom ou está tão merda o resultado final que até a Fox que já deixou passar tanta porcaria achou ruim hahahaha
Dia 13 de Fevereiro... vamos esperar! Hehehehe
Se bem que trailer é aquela coisa né... Pode ser mto melhor que o filme...
Bom, das duas uma: Ou a Fox agora tem um "controle de qualidade" o que seria bom ou está tão merda o resultado final que até a Fox que já deixou passar tanta porcaria achou ruim hahahaha
Se bem que trailer é aquela coisa né... Pode ser mto melhor que o filme...
Última edição por eagleheart em Sex Jan 16, 2015 9:02 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
eagleheart escreveu:Eita...
Se bem que trailer é aquela coisa né... Pode mto melhor que o filme...
Tem muitos casos que o trailer é bem melhor que o filme.
Então nem pra levar muito em conta.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Pra melhorar esse filme só se cancelarem ele.
Pode melhorar o que for, quando o Tocha gritar ''em chamas'' e apagar em brasas vai ser terrível!
Pode melhorar o que for, quando o Tocha gritar ''em chamas'' e apagar em brasas vai ser terrível!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Falam "refilmagens" e eu ouço "retoque em uma obra de arte".
Parece que o Trailer irá sair dia 29 de janeiro no Reino Unido! http://www.bleedingcool.com/2015/01/16/uk-to-see-fantastic-four-trailer-in-13-days-january-29th/
Lam escreveu:Falam "refilmagens" e eu ouço "retoque em uma obra de arte".
Tipo assim?
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
O Simon Kinberg tá todo empolgado com a expectativa pela nossa reação...hahahaha
"To confirm - Fantastic Four will be doing 3-4 days of additional photography with director Josh Trank and some key cast members. We are very excited about the film and can't wait for you to see what we've been up to. And you will be able to do that very soon as I can confirm here that the teaser will be on Kingsman in theaters February 13."
http://www.latino-review.com/news/rumor-is-fantastic-four-is-a-mess
Que dó...
"To confirm - Fantastic Four will be doing 3-4 days of additional photography with director Josh Trank and some key cast members. We are very excited about the film and can't wait for you to see what we've been up to. And you will be able to do that very soon as I can confirm here that the teaser will be on Kingsman in theaters February 13."
http://www.latino-review.com/news/rumor-is-fantastic-four-is-a-mess
Que dó...
Convidado- Convidado
Ah, eu quero ver logo esse trailer...não consigo odiar algo gratuitamente sem nem ao menos ter visto ou me informado a respeito.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Quanto antes liberarem essa merda melhor.
To com tantas piadas prontas que to com medo de esquecer.
To com tantas piadas prontas que to com medo de esquecer.
Sei, não precisa nem dizer qual será o alvo principal delas.Victor Carvalho escreveu:To com tantas piadas prontas que to com medo de esquecer.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Ah, eu quero ver logo esse trailer...não consigo odiar algo gratuitamente sem nem ao menos ter visto ou me informado a respeito.
Olha ... eu tbm não sou disso... Mas esse é pelo histórico da Fox. Não nego que possa queimar a língua... Mas acho difícil hahahaha
Convidado- Convidado
ESM999 escreveu:Sei, não precisa nem dizer qual será o alvo principal delas.Victor Carvalho escreveu:To com tantas piadas prontas que to com medo de esquecer.
Bom, vc viu os atores e tem acompanhado as noticias que saem aqui. Então da p ter uma noção básica de como isso é e será. rsrsESM999 escreveu:Ah, eu quero ver logo esse trailer...não consigo odiar algo gratuitamente sem nem ao menos ter visto ou me informado a respeito.
Quanto ao Trailer, no meu caso, trocaria pelo do Batman V Superman.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Então, vc falou dos atores, mas o Miles Teller, Michael B. Jordan e o Jamie Bell são atores muito bons, principalmente o Teller. Do elenco, a mais fraca é a Kate Mara, porque o restante é de muito bom a excelente.Daniel_tdk escreveu:Bom, vc viu os atores e tem acompanhado as noticias que saem aqui. Então da p ter uma noção básica de como isso é e será. rsrs
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Ah, eu quero ver logo esse trailer...não consigo odiar algo gratuitamente sem nem ao menos ter visto ou me informado a respeito.
Porra, nisso aí eu concordo contigo em gênero, número e grau. Mil vezes assistir o trailer do BvS, do que o do Quarteto. Quando eu digo que quero ver logo o trailer do Quarteto, é pra poder ter algo de mais concreto...porque até agora só temos falado baseado em fotos de estúdio e notícias soltas.Daniel_tdk escreveu:Quanto ao Trailer, no meu caso, trocaria pelo do Batman V Superman.
ESM999- Premium Format
.:Leocke:. escreveu:Tanto o Bleeding Cool quanto o Badass Digest confirmaram que o filme passará por refilmagens porque até a Fox está insatisfeita com o resultado, dizendo que o filme é uma "bagunça" e que ele parece mais "Poder Sem Limites 2 do que Quarteto Fantástico".
Além disso o Latino Review anunciou que a data de lançamento do primeiro trailer é dia 13 de Fevereiro, junto as cópias de Kingsman: The Secret Service.
Que este filme era um Poder sem limites 2 eu já havia levantado esta bola a muito, mas a muito, tempo atrás. Aqui mesmo neste site.
Basta ver que o diretor e o ator principal são os mesmos e a trama se parece pra caramba.
Adolescentes ganham poderes mas não sabem o que fazer com eles. Prefiro o original.
Poder sem limites é legal e possuo o BD não preciso ver remake.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Saiu essa foto de bastidores, Tocha Humana tá relaxando depois do fim das gravações.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Sacanagem com o cara
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Deixaram apagar, era só abanar e assoprar que pegava fogo de novo.
Olha o preconceito gente...kkkkk
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Bloodhawk escreveu:Olha o preconceito gente...kkkkk
Mark Millar on Josh Trank and His FANTASTIC FOUR Reboot
Fonte: http://geektyrant.com/news/mark-millar-on-josh-trank-and-his-fantastic-four-reboot
A couple years ago, 20th Century Fox brought on comic book writer Mark Millar as a consultant to help them develop the Marvel Comics properties that they hold the rights to. Millar is currently out doing press rounds for Matthew Vaughn's Kingsman: The Secret Service (which is based on his comic), and in an interview with Sky Movies, he was asked about Josh Trank's Fantastic Four reboot. There's been a lot of talk regarding this movie lately. We've heard that the film is a big mess, and that the studio executives aren't happy with how it turned out. Then screenwriter and producer Simon Kinberg clarified some things about that, and said the first trailer will be attached to Kingsman: The Secret Service. Now Millar comes to the movie's defense, saying that it's in good hands with Trank and he thinks the director is going to deliver a great film.
"Josh Trank the guy who is directing it, is a really smart guy. He and I spent a wee bit of time together when I was first doing this job, about a year and a half ago. And, what I think Fox is doing is very clever. They'll get a great director on board. Like, a lot of people trust the character and just think this brand is going to be fine. But you can't trust the brand because the brand can be done badly, you know. But if you get a good director that is the cornerstone you build everything on. And with Bryan Singer doing the X-Men or James Mangold doing The Wolverine, Josh Trank doing Fantastic Four - it all feels in very good hands. It all comes down to the director. It's the same characters in all of these movie (sic) but the work stands or falls based on the director, and Josh is fantastic! What he is going to do is unlike anything anyone is anticipating. There is a cut kicking around but I haven't seen it yet. So, I'm expecting big things."
I haven't come across many people who are excited about this reboot. Most fans just hate the idea, and I don't think that there's anything anyone can say about this movie that is going to change the minds of the fans, who just aren't happy with the way Fox has handled this franchise. Everyone will be able to form a better opinion of this film once we see that trailer.
Fonte: http://geektyrant.com/news/mark-millar-on-josh-trank-and-his-fantastic-four-reboot
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Blá. ..blá. ...blá. Ou seja...uma bomba preste a estourar.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Engraçado que todos os que vieram na defesa disso aí sempre tentaram preservar mais o diretor do que o filme em si hahahaha..
É como se dissessem "olha, vai sair um lixo, mas não é culpa do cara... a Fox que mandou, ele é bom..."
É como se dissessem "olha, vai sair um lixo, mas não é culpa do cara... a Fox que mandou, ele é bom..."
Convidado- Convidado
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40