[CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
+59
The King
Quattro Bajeena
Darth_Matcher
lucifer13
Gono
Kaio-ken Master
DouG.
Ozymandias
Alferes Sharpe
Amnur
Bloodhawk
brunofields
Lucas140707
hyader95
Rev3
Tohrment
duduwalker
Gustavo_RJ
andrefranca
RafahOrazi
Dragon Ranger
EuripedezMACRE
Syftner
Len
Marujo
Drico
Tolstói
thiagoren
ESM999
thepurist
mugaum
Thanos Of Titan
Fpellucci
Octavarium
POTTER01
Meconio
DKR_1986
The Legend
Galileu Bizarro
Xahirus
Renato Se7en
leonardosd
Daniel_tdk
007
m4rc3low
Sourgirl
Victor Carvalho
Alexei
The_Joker
ferosMG
kabat
LUIZ_FELIPE
Nadal
Gerrit
andre_captare
Trunks68
Lam
Aiolia
.:Leocke:.
63 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: [CINEMA] Quarteto Fantástico - Confira o novo Trailer!
To curioso pra ver esse filme. Sério!
Achei incrivel como não vazou quase nada desse filme, nenhuma imagem, nenhuma ideia dos uniformes...nada!
devem ta num cagaço da zorra em mostrar algo e o povo fugir do filme como o diabo foge da cruz.
Achei incrivel como não vazou quase nada desse filme, nenhuma imagem, nenhuma ideia dos uniformes...nada!
devem ta num cagaço da zorra em mostrar algo e o povo fugir do filme como o diabo foge da cruz.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Doutor Mendigo!
Involução...
2014 >>
2005 >>
1994 >>
Involução...
2014 >>
2005 >>
1994 >>
Por isso as filmagens duraram um fim de semana. Usaram a sucata da vovó.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Mas que MERDA é essa???
I-S-T-O É U-M-A V-E-R-G-O-N-H-A !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Apesar de eu não botar fé nesse filme, não dá para criticar a aparência do dr. destino só por essa foto. Vai se saber que efeitos especiais vão usar ou qual a situação envolvida.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
a unica coisa que eu achei bacana nesse filme foi esse "preview" do visual do Coisa. E só!
Ta cada vez mais difícil ter esperanças com esse filme.
Ta cada vez mais difícil ter esperanças com esse filme.
é o "Dr. Elfo Negro" do filme do Thor!!!
Dotô Digão, o líder da nação Latavéia.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
kabat escreveu:Apesar de eu não botar fé nesse filme, não dá para criticar a aparência do dr. destino só por essa foto. Vai se saber que efeitos especiais vão usar ou qual a situação envolvida.
Concordo....a desconfiança é só pelo histórico da Fox
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Esse cara me pediu dinheiro no semáforo esses dias
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Tohrment escreveu:Esse cara me pediu dinheiro no semáforo esses dias
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Está parecendo mais o Espectro da DC do que o Dr Doom.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Isso aí ainda vai passar pelo CGI na pós-produção, então nem me preocupo com essa foto.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Eu aposto que isso é o corpo dele sem armadura apenas.
Li esse tópico inteiro desde o primeiro post e to rachando aqui Vcs estão de parabéns...
Enfim... Vendo tudo isso aí o que eu digo é o que sempre falo quando discuto isso com amigos. Estes novos filmes de heróis não são feitos para nós leitores de quadrinhos. Eles são feitos para o grande público mas com elementos voltados a nos agradar.
Estúdio nenhum (mesmo a Marvel que tem o seu próprio, mas depende da grana da Disney) colocaria grana em filmes de herói se fosse pra depender exclusivamente do publico de HQs.
Então é óbvio que ocorrerão mudanças e adaptações em origens, histórias, motivações. E convenhamos, elas são necessárias. Os bilhões de universos e seus desdobramentos em HQ são uma zona. E vc já se pegou tentando explicar a origem de um ou outro herói/vilão pra sua namorada que nunca leu mas vc tá tentando levar no cinema? Então.
E dito isso acho que os estúdios tem feito um bom trabalho em dosar isso. Em especial a Marvel. O sucesso de Guardiões da Galaxia (que mesmo mto leitor de HQ não conhecia mto bem) é prova que dá sim pra agradar a todos. Warner, Sony... estão tendo seus méritos tbm.
Sempre vai ter um deslize ou outro pra nós leitores, mas temos que abstrair e lembrar que se fossemos transportar nossas histórias favoritas pra outra mídia completamente diferente como é o cinema elas iriam ficar ruins ou difíceis de serem digeridas pelo público geral. E perderíamos a companhia da namorada, do amigo que não lê, da mãe, da tia... enfim. Fora isso o estúdio perderia dinheiro e sempre ficariamos no filme 1.
Mas aí vem a FOX... A impressão que tenho é de que eles querem explorar as franquias que ficaram com eles apenas "por fazer", pra não perder os direitos.
E isso gera essas bizarrices... Enredos fracos, castings de gosto duvidoso.
Quarteto gravado nessa correria? Tenho quase certeza de que ficara com cara de série... Com 2 ou 3 locações e a maioria dos cenários fechados.
Não sei como é o contrato, se a data limite é das gravações ou do lançamento. Mas talvez correram com tudo e agora o que faltar vão "completar no cgi"... Medo.
A própria busca (e manutenção após o rolo) do direitor de Poder Sem Limites já mostra qual vai ser a pegada do filme. Se vc assistiu esse filme já deve ter imaginado que será a mesma história com um "mod de Quarteto".
Eu sinceramente não tenho esperanças. Mesmo sendo tranquilo quanto a adaptações e novas idéias pra uma mídia diferente não consigo aceitar as coisas que a FOX faz... Até agora só X-Men First Class me deu um lapso de esperança e depois com a continuação eu nem fui ver... Passei longe. Wolverines, nem se fala...
Infelizmente, Quarteto é mais uma franquia que a FOX vai errar a mão... E não vai errar a mão na boa intenção, o que pode acontecer e eu perdoaria (como, pra mim, o primeiro Thor da Marvel e até o triste Lanterna Verde da Warner)... mas vai errar por descaso... com o leitor e com o grande público. Fazer só pra não perder...
Enfim... Vendo tudo isso aí o que eu digo é o que sempre falo quando discuto isso com amigos. Estes novos filmes de heróis não são feitos para nós leitores de quadrinhos. Eles são feitos para o grande público mas com elementos voltados a nos agradar.
Estúdio nenhum (mesmo a Marvel que tem o seu próprio, mas depende da grana da Disney) colocaria grana em filmes de herói se fosse pra depender exclusivamente do publico de HQs.
Então é óbvio que ocorrerão mudanças e adaptações em origens, histórias, motivações. E convenhamos, elas são necessárias. Os bilhões de universos e seus desdobramentos em HQ são uma zona. E vc já se pegou tentando explicar a origem de um ou outro herói/vilão pra sua namorada que nunca leu mas vc tá tentando levar no cinema? Então.
E dito isso acho que os estúdios tem feito um bom trabalho em dosar isso. Em especial a Marvel. O sucesso de Guardiões da Galaxia (que mesmo mto leitor de HQ não conhecia mto bem) é prova que dá sim pra agradar a todos. Warner, Sony... estão tendo seus méritos tbm.
Sempre vai ter um deslize ou outro pra nós leitores, mas temos que abstrair e lembrar que se fossemos transportar nossas histórias favoritas pra outra mídia completamente diferente como é o cinema elas iriam ficar ruins ou difíceis de serem digeridas pelo público geral. E perderíamos a companhia da namorada, do amigo que não lê, da mãe, da tia... enfim. Fora isso o estúdio perderia dinheiro e sempre ficariamos no filme 1.
Mas aí vem a FOX... A impressão que tenho é de que eles querem explorar as franquias que ficaram com eles apenas "por fazer", pra não perder os direitos.
E isso gera essas bizarrices... Enredos fracos, castings de gosto duvidoso.
Quarteto gravado nessa correria? Tenho quase certeza de que ficara com cara de série... Com 2 ou 3 locações e a maioria dos cenários fechados.
Não sei como é o contrato, se a data limite é das gravações ou do lançamento. Mas talvez correram com tudo e agora o que faltar vão "completar no cgi"... Medo.
A própria busca (e manutenção após o rolo) do direitor de Poder Sem Limites já mostra qual vai ser a pegada do filme. Se vc assistiu esse filme já deve ter imaginado que será a mesma história com um "mod de Quarteto".
Eu sinceramente não tenho esperanças. Mesmo sendo tranquilo quanto a adaptações e novas idéias pra uma mídia diferente não consigo aceitar as coisas que a FOX faz... Até agora só X-Men First Class me deu um lapso de esperança e depois com a continuação eu nem fui ver... Passei longe. Wolverines, nem se fala...
Infelizmente, Quarteto é mais uma franquia que a FOX vai errar a mão... E não vai errar a mão na boa intenção, o que pode acontecer e eu perdoaria (como, pra mim, o primeiro Thor da Marvel e até o triste Lanterna Verde da Warner)... mas vai errar por descaso... com o leitor e com o grande público. Fazer só pra não perder...
Convidado- Convidado
Concordo com sua colocação eagleheart.
Para que gosta do quarteto e vê essas fotos, atrelado a fama da Fox....dá muito desânimo!!
Para que gosta do quarteto e vê essas fotos, atrelado a fama da Fox....dá muito desânimo!!
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Tô imaginando a lambança da Fox..único filme em produção que não boto fé.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Pois é... Eu também não boto mesmo...
E não pelo que vi de set apenas. Seria bobeira julgar o produto final sem estar acabado. Mas é pelo histórico da Fox e a forma como eles tem conduzido o uso de suas licenças da Marvel... Acho que os alto escalão da Fox ainda julga filme de super herói como algo simplesmente infantil então logo "pode jogar qq coisa" que cola...
E qnto as fotos de set... Só o visual do Coisa. Se usarem uma tec igual o Groot vai ficar bom. Mas fora isso... Esse Dr. Doom... Ok, pode até não estar finalizado... Mas preciso forçar mto pra ver até o ultimate aí...
Fox não me leva ao cinema... No máximo pra matar a curiosidade, na locadora...
E não pelo que vi de set apenas. Seria bobeira julgar o produto final sem estar acabado. Mas é pelo histórico da Fox e a forma como eles tem conduzido o uso de suas licenças da Marvel... Acho que os alto escalão da Fox ainda julga filme de super herói como algo simplesmente infantil então logo "pode jogar qq coisa" que cola...
E qnto as fotos de set... Só o visual do Coisa. Se usarem uma tec igual o Groot vai ficar bom. Mas fora isso... Esse Dr. Doom... Ok, pode até não estar finalizado... Mas preciso forçar mto pra ver até o ultimate aí...
Fox não me leva ao cinema... No máximo pra matar a curiosidade, na locadora...
Convidado- Convidado
Olha... Esse Doom aí eu só aceitaria se fosse uma fase inicial do personagem, antes de "vestir a roupa" mesmo hahaha... Assim tá dificil...
Convidado- Convidado
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40