Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coleções] Palácio dos Sonhos!

+39
Taiguara Torro
Kelester
Fpellucci
rodrigo marques
TheFlash1
Chorão
michel feghali
afreis2805
Tom SoulBurn
GuiSarto
Halysson
brunofields
Noctilux
Deko08
Octavarium
doug_133
R.S.N
tico20timao
Predador
Case
RafahOrazi
Lam
EuripedezMACRE
RaphaVader
flabiel
DarklingSinx
Darth_Matcher
Havok
Draucore
|Azrael|
Silverbug
Marvel
N77FLU
Fabtus05
Mauri
adiegas
SilverWolf
kabat
Bruno M.
43 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por GuiSarto Qua Mar 27, 2013 10:28 pm

A casa dele é uma coisas mais incriveis desse mundo.
E ele que limpa tudo sozinho.


GuiSarto
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Set 16, 2013 12:06 am

Muita peça foda ..... Mas realmente. Dinheiro não compra bom gosto!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por afreis2805 Seg Set 16, 2013 9:54 am

O cara se diz colecionador e deixa um Thumbler da Hot Toys e outras peças no chão ?! BLASFÊMIA !!!!

afreis2805
Heroclix

Número de Mensagens : 27
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Marvel Seg Set 23, 2013 2:51 am

Ele não vendeu os HTs, e a vida dele não deve ser discutida em fórum de colecionador, ainda mais quando aparentemente não se sabe muito dela (ao menos os que se manifestatam sobre)
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Marvel Sex Set 27, 2013 11:20 pm

Postando aqui, Michel leu o tópico e pediu pra eu pôr aqui:

"Olha...o fato de gostarem ou Não da minha casa...pouco me incomoda (queria ver, aonde he q vcs moram)...porém, falar da minha vida pessoal, vcs terão q provar isso em juizo, página printada...já entrei em contato com meu advogado...e ao menos q haja uma retratação...será causa ganha...página printada...boa noite."
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por michel feghali Sex Set 27, 2013 11:31 pm

Aqui he o MICHEL FEGHALI...deste qdo este forum, discute a sexualidade de alguém???? o fato de Não gostarem da minha casa, he um direito q lhes cabe...porém...vão ter q provar em juízo, tudo o q disseram. Procuro respeitar a todos, independente de cor, classe social e sexualidade...e peço, um pouco de respeito...O q faço ou Não na cama, he problema meu...e de ninguém mais. Admiro... o RODOLFO, admitir este tipo de tópico...Vou atrás dos meus direitos...e os responsáveis, irão responder pelas acusações...Abri a minha casa...na intenção de poder dividir a minha coleção com outros amigos colecionadores...nunca quis ostentar...

michel feghali
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por michel feghali Sex Set 27, 2013 11:48 pm

Queria deixar claro...q não sou prepotente nem arrogante...quem me conhece, sabe q apesar de eu ter as coisas...elas não são a causa da minha vida...A matéria...um dia se vai...e só levamos conosco...aquilo de bom q realizamos nesta vida. Tenho uma quantidade gde de toys...e minha pretensão , nunca foi disputar e ser o melhor...mto pelo contrário...um ser humano...só adquiri respeito...por aquilo q carrega na mente e no peito...agindo de forma correta e pondo em prática boas atitudes. Durante 15 anos...sofri perdas...não desejo a ninguém isso...nem aqueles q estão aqui...me difamando e julgando, sem ao menos conhecerem direito. Não acho realmente q a minha casa seja o modelo ideal de lar (gosto he discutível)..porém...por incrível q possa parecer...eu recebi mais amor dos bonecos...do q pessoas de carne e osso (salvando os meus pais). Lamento...q não tenham gostado...pois a única intenção, era incentiva-los a terem um hobby sadio...q os remetesse a boas lembranças (saudosismo). Peço desculpas por qualquer má impressão q eu tenha causado. Pensei q aqui, fosse um lugar p fazer amizades e trocar idéias...mas acho q me enganei.

michel feghali
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Chorão Sáb Set 28, 2013 12:46 am

Lkkk
michel feghali escreveu:Queria deixar claro...q não sou prepotente nem arrogante...quem me conhece, sabe q apesar de eu ter as coisas...elas não são a causa da minha vida...A matéria...um dia se vai...e só levamos conosco...aquilo de bom q realizamos nesta vida. Tenho uma quantidade gde de toys...e minha pretensão , nunca foi disputar e ser o melhor...mto pelo contrário...um ser humano...só adquiri respeito...por aquilo q carrega na mente e no peito...agindo de forma correta e pondo em prática boas atitudes. Durante 15 anos...sofri perdas...não desejo a ninguém isso...nem aqueles q estão aqui...me difamando e julgando, sem ao menos conhecerem direito. Não acho realmente q a minha casa seja o modelo ideal de lar (gosto he discutível)..porém...por incrível q possa parecer...eu recebi mais amor dos bonecos...do q pessoas de carne e osso (salvando os meus pais). Lamento...q não tenham gostado...pois a única intenção, era incentiva-los a terem um hobby sadio...q os remetesse a boas lembranças (saudosismo). Peço desculpas por qualquer má impressão q eu tenha causado. Pensei q aqui, fosse um lugar p fazer amizades e trocar idéias...mas acho q me enganei.
Galera deixa o cara, conheci ele uma vez bem rápido em outra loja, estava com o Guilherme Sartoreli, o Michel me pareceu ser um cara bacana. A questão sexualidade jamais deveria ser discutida aqui afinal cada um faz o que quer da vida, tenho amigos sensacionais gays que aprendi a respeitar e admirar. Quanto ao apê do cara é dele goste quem,gostar assim como ele pode não gostar de muitas colecoes aqui. Michel seja bem vindo.
Abs
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por doug_133 Sáb Set 28, 2013 1:03 am

doug_133 escreveu:Bom finalmente terminei de ver a reportagem toda, assisti em doses homeopáticas, pois o Geraldo apresentando é tenso.
Quanto a coleção do cara, ele  realmente tem de tudo, embora ele não tenha nem uma peça que me interessa reconheço que ele tem muitas peças interessantes, mas como a maioria do pessoal do fórum apontou falta foco pra ele, ao meu ver com um numero menor de peças ele conseguiria uma disposição bem melhor delas e ao mesmo tempo ficaria com um ambiente bem mais clean.
Obs será que esse cara é casado, não imagino nenhuma mulher deixando um cara fazer isso com a casa nem a pau, por mais compreensiva que seja a mesma.
Boa noite amigo bem vindo ao forum, lamento muito pelo ocorrido , pelo menos quanto a mim não tive intenção nenhuma em lhe ofender de forma alguma. Todos os meus post foram discursando sempre referente a coleção, apenas fiz a colocação acima, pois minhas namoradas sempre criticaram meu Hobby e sempre brigaram comigo por causa da minha coleção tanto pelo fato de ocupar espaço como gastos, jamais me deixariam ter uma coleção desse porte, mas se de alguma forma o ofendi peço desculpas, pois não foi minha intenção de forma alguma ser invasivo em sua privacidade, mesmo sem inteção se lhe causei algum transtorno lhe peço desculpas.

abç
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por RaphaVader Sáb Set 28, 2013 1:25 am

michel feghali escreveu:Queria deixar claro...q não sou prepotente nem arrogante...quem me conhece, sabe q apesar de eu ter as coisas...elas não são a causa da minha vida...A matéria...um dia se vai...e só levamos conosco...aquilo de bom q realizamos nesta vida. Tenho uma quantidade gde de toys...e minha pretensão , nunca foi disputar e ser o melhor...mto pelo contrário...um ser humano...só adquiri respeito...por aquilo q carrega na mente e no peito...agindo de forma correta e pondo em prática boas atitudes. Durante 15 anos...sofri perdas...não desejo a ninguém isso...nem aqueles q estão aqui...me difamando e julgando, sem ao menos conhecerem direito. Não acho realmente q a minha casa seja o modelo ideal de lar (gosto he discutível)..porém...por incrível q possa parecer...eu recebi mais amor dos bonecos...do q pessoas de carne e osso (salvando os meus pais). Lamento...q não tenham gostado...pois a única intenção, era incentiva-los a terem um hobby sadio...q os remetesse a boas lembranças (saudosismo). Peço desculpas por qualquer má impressão q eu tenha causado. Pensei q aqui, fosse um lugar p fazer amizades e trocar idéias...mas acho q me enganei.
Opa, Michel. Cara, realmente não sou conivente com a questão de se falar da vida alheia e fazer qualquer tipo de ofensa. Vejo que o que algumas pessoas falaram aqui soou como algo desse tom para você. Perceba, entretanto, que não foram todos que fizeram isso - existiram aqueles que não falaram nada a respeito de sua vida pessoal. Acredito também que aqueles que assim fizeram, foi devido a um momento de impulsão (prefiro pensar dessa forma). Alguns usuários elogiaram os itens que você possui, apesar da disposição dos mesmos não terem agradado de um modo geral - o que é uma opinião, algo singular de cada um (eu, inclusive, achei muito bacana e certamente faria questão de ter vários Hot Toys como os seus, mesmo que eu tenha considerado que a forma de exposição deles transmitissem uma quantidade elevada de informação visual). Penso que, apesar desse estresse causado por comentários impulsivos, você será muito bem-vindo sim ao fórum. As pessoas aqui são muito bacanas e tenho certeza que querem trocar ideias sobre o mundo do colecionismo independente de qualquer coisa.
Valeu!
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por TheFlash1 Sáb Set 28, 2013 9:34 am

michel feghali escreveu:Queria deixar claro...q não sou prepotente nem arrogante...quem me conhece, sabe q apesar de eu ter as coisas...elas não são a causa da minha vida...A matéria...um dia se vai...e só levamos conosco...aquilo de bom q realizamos nesta vida. Tenho uma quantidade gde de toys...e minha pretensão , nunca foi disputar e ser o melhor...mto pelo contrário...um ser humano...só adquiri respeito...por aquilo q carrega na mente e no peito...agindo de forma correta e pondo em prática boas atitudes. Durante 15 anos...sofri perdas...não desejo a ninguém isso...nem aqueles q estão aqui...me difamando e julgando, sem ao menos conhecerem direito. Não acho realmente q a minha casa seja o modelo ideal de lar (gosto he discutível)..porém...por incrível q possa parecer...eu recebi mais amor dos bonecos...do q pessoas de carne e osso (salvando os meus pais). Lamento...q não tenham gostado...pois a única intenção, era incentiva-los a terem um hobby sadio...q os remetesse a boas lembranças (saudosismo). Peço desculpas por qualquer má impressão q eu tenha causado. Pensei q aqui, fosse um lugar p fazer amizades e trocar idéias...mas acho q me enganei.
Michel tem um pessoal aqui que nao sabe o que fala, n liga, parabens pela colecao, fantastica e muito original! [Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 625126 [Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 625126  mtos itens tops, parabens!!!!
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por rodrigo marques Sáb Set 28, 2013 10:03 am

michel feghali escreveu:Queria deixar claro...q não sou prepotente nem arrogante...quem me conhece, sabe q apesar de eu ter as coisas...elas não são a causa da minha vida...A matéria...um dia se vai...e só levamos conosco...aquilo de bom q realizamos nesta vida. Tenho uma quantidade gde de toys...e minha pretensão , nunca foi disputar e ser o melhor...mto pelo contrário...um ser humano...só adquiri respeito...por aquilo q carrega na mente e no peito...agindo de forma correta e pondo em prática boas atitudes. Durante 15 anos...sofri perdas...não desejo a ninguém isso...nem aqueles q estão aqui...me difamando e julgando, sem ao menos conhecerem direito. Não acho realmente q a minha casa seja o modelo ideal de lar (gosto he discutível)..porém...por incrível q possa parecer...eu recebi mais amor dos bonecos...do q pessoas de carne e osso (salvando os meus pais). Lamento...q não tenham gostado...pois a única intenção, era incentiva-los a terem um hobby sadio...q os remetesse a boas lembranças (saudosismo). Peço desculpas por qualquer má impressão q eu tenha causado. Pensei q aqui, fosse um lugar p fazer amizades e trocar idéias...mas acho q me enganei.

Seja bem vindo Michel! E aqui é um lugar sim pra fazer amizades e trocar idéias. Sua coleção é bacana, principalmente os bustos do Exterminador
que é meu sonho de consumo. rsrs
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Fpellucci Sáb Set 28, 2013 10:17 am

Perda de tempo.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Kelester Sáb Set 28, 2013 12:03 pm

Tudo bem o cara ficar chateado/bravo ou qualquer outra coisa com o que o pessoal daqui falou da vida dele, mas....botar o pessoal do forum no juizo por causa disso? really? só acho que esta fazendo tempestade em copo d'agua em....
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por michel feghali Sáb Set 28, 2013 1:54 pm

Olha...eu não vou colocar ninguém em juízo...mas lamento...q em um fórum, aonde poderíamos estar trocando informações...tenha este tipo de comentário...sobre minha vida pessoal...Minha intenção, volto a falar, sempre foi poder agregar...Fico indignado...com o pessoal da LIMITED EDITION...(aonde já comprei algumas coisas)...permitir isso...lamentável...

michel feghali
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Taiguara Torro Sáb Set 28, 2013 1:59 pm

Gente,
É a coleção mais legal que já vi.
Não é só uma das maiores do mundo, mas também uma das mais limpas e organizadas. Cada parte da casa é setorizada por um tema. Andar pelo palácio azul é como um parque de diversões, a sensação de estar na Disney ou algo assim.
Ali você encontra coleções de diversos tipos, des de coleções inocentes ligados a ursinhos de pelúcia, furbys, comandos em ação, he-man vintage, he-man motuc, hot toys separados por filme, ilha dedicada aos filmes oitentistas, disney, batman, muppets, DC comics, Marvel Comics. Sério... falar que é cafona não é.
Alias, na minha opinião nenhuma coleção é.
A coleção é um hobby, acima de tudo, pra sí mesmo. Para te causar alegria, satisfação e ocupar seu tempo com alguma coisa legal. A coleção do Michel, transcendeu tudo isso, e chamou a atenção de todos canais de TV, revistas de moda e decoração.

Quanto as marcas que tem ali, nem vou discutir, pois são hot toys, sideshow premium formats, bustos life sizes todos da melhor qualidade.
Quanto ao apartamento, de longe percebemos que é um apartamento de luxo, muito bem organizado.
Sinceramente, na minha opinião, mal gosto tem quem não gosta da coleção dele. Ok, você pode não gostar de uma coisa ou outra, "A não gosto de Elvis..." ok. É um direito não gostar do Elvis. Mas não entender que aquela casa, é um dos lugares mais legais e interessantes pro universo do colecionismo.
E o trabalho que ele faz, mostrando um pouco desse nosso universo é algo que ajuda dês de as lojas, a divulgar mais seus produtos, até melhorando informações e preços do mercado de toys no Brasil.

Quem ja teve o privilégio de ver pessoalmente esta coleção, vai perceber que a casa, tem a proposta de transformar um apartamento de luxo, em um palácio de brinquedos. Morar ali é como morar dentro de uma loja de brinquedos. O Sonho de toda criança. O sonho de todo adulto que ainda não perdeu sua criança interior.

Acredito que todos nós aqui no forum gostamos de brinquedos, colecionamos ou no mínimo temos muita vontade de ter muita coisa. Devemos aprender a olhar, apreciar, e nos orgulhar de um Brasileiro conseguir criar uma coleção mais bonita que muitas coleções internacionais.
Não devemos cair nessa onda de internet, de descer a lenha em tudo que vemos.
Falar mal da vida pessoal de quem não conhecemos, e muito menos propagarmos a inveja aqui.
Temos que ser felizes pelas conquistas que temos, e muito mais ainda, sermos felizes pelas conquistas dos outros. O mundo é um lugar bem legal, e tem espaço pra tudo. Pra bondade e pra ruindade.
Então vamos dar o braço a torcer, e aprender a elogiar um pouquinho o que é legal.
Falar mal é fácil, difícil é fazer igual ou melhor, tirar foto e postar! :)
Ou apresentar sugestões objetivas de como melhorar, caso não tenha dinheiro pra fazer melhor.
Isso tudo é bem vindo. Very Happy

Abraço a todos amigos colecionadores.
Wink
Taiguara Torro
Taiguara Torro
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 28/09/2013

http://lojadeactionfigure.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Rodolfo Sáb Set 28, 2013 2:09 pm

Pessoal, vamos falar da coleção do Michel e não da vida pessoal dele.

Se você acha a coleção dele legal ou não comente apenas sobre isso e não da vida particular dele.

Ele é um cliente da loja e um amigo meu. Não quero perder um cliente ou um amigo por causa de comentários que podem ficar de lado.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Subby Sáb Set 28, 2013 2:15 pm

Que tópico mais inútil e desvirtuado. Fico impressionado com a demora da moderação para tomar uma atitude e esperar as coisas chegarem em tais pontos, sempre!
Apaguem logo isso aqui, já faz um ano e meio a notícia para ficar gerando essa polêmica desnecessária toda.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por michel feghali Sáb Set 28, 2013 3:03 pm

RODOLFO, eu havia escrito, mas acho q não foi...Agradeço vc, pelo bom senso...Sou seu cliente a mto tempo...e tenho-o como um amigo querido q admiro e respeito mto...A LIMITED EDITION...he hj, um dos pontos de referência mais sensacionais q já conheci...destinado a colecionadores sérios e outros q estão começando agora... Agradeço aos demais amigos, q entenderam a minha colocação e responderam de forma generosa e amistosa...Sou homossexual assumido...e cada um q cuide do seu...(não me falta mulheres tbm)...Queria só deixar bem claro...q tudo q consegui na minha vida...foi devido ao meu esforço e trabalho...Minha intenção, nunca foi agradar ninguém, além de eu mesmo. Um gde abraço p todos, continuem colecionando...pois he mto bacana...estar cercado, de algo q lhes faça bem. Fiquem com DEUS.

michel feghali
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Set 28, 2013 4:11 pm

Até hoje eu não entendo o porque dessa porra de preconceito a respeito da sexualidade de outra pessoa. Isso não interfere em nada amizade ou qualquer coisa do tipo. Tenho amigos de todas as opções sexuais, e pra mim são iguais como qualquer outra. Um zoa o outro as vezes, mas nada foge disso. Enfim, nunca tinha visto esse tópico e fiquei meio estranho ao ver o rumo que levou.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Chorão Sáb Set 28, 2013 8:19 pm

Michel quero conhecer sua colecao hehehe....abs
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Convidado Sáb Set 28, 2013 8:23 pm

Galileu Bizarro escreveu:Até hoje eu não entendo o porque dessa porra de preconceito a respeito da sexualidade de outra pessoa. Isso não interfere em nada amizade ou qualquer coisa do tipo. Tenho amigos de todas as opções sexuais, e pra mim são iguais como qualquer outra. Um zoa o outro as vezes, mas nada foge disso. Enfim, nunca tinha visto esse tópico e fiquei meio estranho ao ver o rumo que levou.
Verdade concordo com voce,eu namorava uma cabritinha e o povo me olhava atravessado,sei la.spiderman 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por TheFlash1 Sáb Set 28, 2013 8:30 pm

Subby escreveu:Que tópico mais inútil e desvirtuado. Fico impressionado com a demora da moderação para tomar uma atitude e esperar as coisas chegarem em tais pontos, sempre!
Apaguem logo isso aqui, já faz um ano e meio a notícia para ficar gerando essa polêmica desnecessária toda.

ta foda mesmo, ate hoje nao entendi como permitem certas coisas, afinal eh o forum da loja LE.
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por m4rc3low Seg Set 30, 2013 3:56 pm

Infelizmente, vivemos em um mundo onde ignorantes, preconceituosos e racistas ponderam.
Só agora eu pude ver as bobagens que escreveram aqui. Uma pena mesmo, ter gente que usa o fórum pra esse tipo de coisa.
Peço desculpas ao Michel Feghali em nome de toda a moderação do fórum.
Só não fiz nada antes, pq é muito difícil monitorar todos os tópicos daqui.

Estou trancando o tópico e a partir de agora, o usuário que postar qualquer mensagem com teor homofóbico ou preconceituoso, receberá punição imediata, podendo levar até mesmo ao banimento. Simples assim! Gostem ou não, todos devem ser respeitados. E se não sabem o que é respeitar as pessoas, acho que estão no lugar errado.

O recado foi dado.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleções] Palácio dos Sonhos! - Página 3 Empty Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos