[Coleções] Palácio dos Sonhos!
+39
Taiguara Torro
Kelester
Fpellucci
rodrigo marques
TheFlash1
Chorão
michel feghali
afreis2805
Tom SoulBurn
GuiSarto
Halysson
brunofields
Noctilux
Deko08
Octavarium
doug_133
R.S.N
tico20timao
Predador
Case
RafahOrazi
Lam
EuripedezMACRE
RaphaVader
flabiel
DarklingSinx
Darth_Matcher
Havok
Draucore
|Azrael|
Silverbug
Marvel
N77FLU
Fabtus05
Mauri
adiegas
SilverWolf
kabat
Bruno M.
43 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Bruno M.- Heroclix
- Número de Mensagens : 187
Re: [Coleções] Palácio dos Sonhos!
Obrigado mais nao consegui ver tudo nao,esse apresentador e muito sem graça,obnoxious...Pelo que eu vi,ele tem muita coisa boa,mais tambem muita coisa sem gosto ( A camisa e o tennis ).
Convidado- Convidado
A reportagem é muuuuuuuito mal feita, mas é interessante o vídeo. As imagens da reportagem deram virtualmente o endereço do rapaz; que perigo!
A coleção é f@da, mas ele poderia adotar um visual mais limpo para expor os itens. Na minha opinião ele deveria focar mais, ter menos peças e assim sobraria espaço para valorizar as peças.
Será que ele frequenta o fórum?
A coleção é f@da, mas ele poderia adotar um visual mais limpo para expor os itens. Na minha opinião ele deveria focar mais, ter menos peças e assim sobraria espaço para valorizar as peças.
Será que ele frequenta o fórum?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Mais tarde eu atualizo minha opinião.... parece ser muito legal, mas é um vídeo de mais de uma hora....
O usuário não conhece o mala do apresentador pq ta no exterior... mas pode ter certeza que ele é ruim todos os dias....
Não sei se o cara frequenta o forum... mas deveria, principalmente a ACCA rsrs
[]s
O usuário não conhece o mala do apresentador pq ta no exterior... mas pode ter certeza que ele é ruim todos os dias....
[]s
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
SilverWolf escreveu:Mais tarde eu atualizo minha opinião.... parece ser muito legal, mas é um vídeo de mais de uma hora....
[]s
Isso mesmo,ruim e apelido ainda mais com um anao,com band aid na testa.Pelo amor de Deus.
Convidado- Convidado
Esse aí é um colecionador compulsivo.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Bom... após 1 hora de vídeo, com direito a paradinha de descanço... O cara tem entre as diversas peças expostas muita coisa legal.
Ele tem muito HT... algumas peças chamativas pelo tamanho, como o Yoda, 2 bustos do predator, busto Iron Man todos em 1:1... entre algumas coisas bem limitadas e raras como os irmãos Tweedledee Tweedledum que se não me engano foram 100 unidades só e etc...
Tem bastante coisa que não combina com meu gosto, mas dentre tanta coisa, impossível não ter.
O cara está de parabéns. Não sei se frequenta o forum com frequencia, mas com o Hobby dele, impossível não vir ao forum da Limited Edition e com certeza na própria Limited Edition na Consolação....
Meus parabéns pelas excelentes peças e pelo seu cantinho particular....
[]s
Silver
Ele tem muito HT... algumas peças chamativas pelo tamanho, como o Yoda, 2 bustos do predator, busto Iron Man todos em 1:1... entre algumas coisas bem limitadas e raras como os irmãos Tweedledee Tweedledum que se não me engano foram 100 unidades só e etc...
Tem bastante coisa que não combina com meu gosto, mas dentre tanta coisa, impossível não ter.
O cara está de parabéns. Não sei se frequenta o forum com frequencia, mas com o Hobby dele, impossível não vir ao forum da Limited Edition e com certeza na própria Limited Edition na Consolação....
Meus parabéns pelas excelentes peças e pelo seu cantinho particular....
[]s
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Usuario escreveu:Pelo que eu vi,ele tem muita coisa boa,mais tambem muita coisa sem gosto ( A camisa e o tennis ).
esqueceu da meia e do relógio
de legal só tem os HT e as peças 1:1 do predador, alien, exterminador o doby etc, o resto é só tranqueira quase, pelucias jogadas no chão
fica estranho esse monte de cristais ai eim.
Senti um ar de deboche/vergonha do primeiro porteiro
mas é muita coisa mesmo no apartamento dele, ficaria até perdido la dentro olhando a coleção dele.
Minha Parte favorita, é claro, são as peças Disney. Pena que mostrou rapidamente as que tinham em prateleiras no quarto no final do vídeo.
Quanto ao apresentador, não o conhecia. Foi uma amiga que colocou o vídeo no meu face. E o comentário geral era que ele era muito chato!
Quanto ao apresentador, não o conhecia. Foi uma amiga que colocou o vídeo no meu face. E o comentário geral era que ele era muito chato!
Bruno M.- Heroclix
- Número de Mensagens : 187
Eu só queria saber quantas pessoas limpam essa casa.
Deve ser um pequeno exercito.
Deve ser um pequeno exercito.
Fabtus05- Heroclix
- Número de Mensagens : 105
Esse apresentador é mala demais, parei de assistir com 15 min ( isso porque eu avancei o vídeo até os 10 )
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Engraçado que todos Light Up estavam acesos. Ou ligaram tuuuudo pra reportagem ou limpam todo dia trocando as baterias
Nem duvido que tenha sido a segunda opção
Nem duvido que tenha sido a segunda opção
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Apontando para o Destroyer: "esse aqui é o Thor?" Que mala!
Mas cadê que ele tem o Dr. Doom PF da Sideshow? Se ele tivesse um quarto cheio de PF grails da Sideshow, eu invejaria! Mas isso tudo aí é só compulsão... e cheio de cristaizinhos? Sei não.
Mas cadê que ele tem o Dr. Doom PF da Sideshow? Se ele tivesse um quarto cheio de PF grails da Sideshow, eu invejaria! Mas isso tudo aí é só compulsão... e cheio de cristaizinhos? Sei não.
Silverbug- Heroclix
- Número de Mensagens : 37
O cara realmente tem muita coisa, mas poucas peças de alta qualidade.
A maioria aqui sonha com uma casa ou ap temático com a coleção, mas depois desse vídeo comecei a repensar. Talvez apenas uma sala isolada ou parede seja suficiente, eu não gostaria de morar em um lugar no estilo desse cara, até porque ele tem mal gosto
A maioria aqui sonha com uma casa ou ap temático com a coleção, mas depois desse vídeo comecei a repensar. Talvez apenas uma sala isolada ou parede seja suficiente, eu não gostaria de morar em um lugar no estilo desse cara, até porque ele tem mal gosto
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Falando serio esse apresentador ai ta parencendo pastor de igreja.
Convidado- Convidado
Estava sem fazer nada e resolvi ver o vídeo todo rs... a coleção do cara é gigante, e sendo de um colecionador brasileiro eu nunca tinha visto algo parecido... a maioria dos seus ítens eu não gostaria de ter rs, mas percebe-se que o cara é feliz com sua coleção, acho que isso é que importa...
Draucore- Busto
- Número de Mensagens : 1029
Assisti uns pedaços dessa matéria quando passou na Record. O cara tem muita grana pra fazer isso aí, e quando o reporter perguntou quanto custou a luva de cristal que ele mandou fazer ele disse que nem sabia
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
O cara é feliz pô , deixa ele
Tem muita coisa bacana ae. Claro, nem tudo...
Mas tem muita coisa boa.
Mas eu não pretendo ter a casa toda decorada, virou exagero
Tem muita coisa bacana ae. Claro, nem tudo...
Mas tem muita coisa boa.
Mas eu não pretendo ter a casa toda decorada, virou exagero
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Esse apresenador....SHUT THE FUCK UP!
O cara falo umas 1000 vezes a palavra palácio.
Gostei dos expositores.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
O cara tem bastante coisa mesmo, peças raras demais! Mas não tem UM CLOTH SEQUER! Despencou no meu conceito hehe
Ambiente mais clean seria o ideal! Acho que o sonho da galera é ter um cômodo, ao menos, com as coleções e aí sim, "brincar" do jeito que quiser com a decoração. Agora, isso tudo já é demais!
Esse apresentador é muito chato e na própria reportagem eles frisam que tomam remédio tarja preta!!! Nota-se...
Nada contra a galera GLS, mas esse apresentador desmunhecou fácil nesse video hausauhs
Ambiente mais clean seria o ideal! Acho que o sonho da galera é ter um cômodo, ao menos, com as coleções e aí sim, "brincar" do jeito que quiser com a decoração. Agora, isso tudo já é demais!
Esse apresentador é muito chato e na própria reportagem eles frisam que tomam remédio tarja preta!!! Nota-se...
Nada contra a galera GLS, mas esse apresentador desmunhecou fácil nesse video hausauhs
flabiel- Heroclix
- Número de Mensagens : 115
Caramba...qual é o emprego desse cara? Quero também..hehehe ...mas é muita informação n na casa!
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Não conhecia esse programa e nem esse apresentador terrível ! que cara mais sem graça hein ....
Já a coleção não há muito o que dizer... É simplesmente fantástica ! A grana que ele tem dá pra tranquilamente deixar esse apê só pra coleção e ter um outro mais, digamos, normal...
Já a coleção não há muito o que dizer... É simplesmente fantástica ! A grana que ele tem dá pra tranquilamente deixar esse apê só pra coleção e ter um outro mais, digamos, normal...
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Odeio esse tipo de coleção que transforma a casa da pessoa praticamente em uma loja. Eu particularmente admiro mais uma coleção focada num lugar reservado do que uma coleção gigante espalhada pelo lar. Tipo, ele tem um Darth Vader em Escala 1:1 no alto entre duas paredes, facilmente esquecido pelo colecionador. Pra quê isso? Comprar só por que pode?
Qualidade >>>>>>>>>>>> Quantidade.
Mas esse entrevistador cometeu o maior erro possivel, saiu pegando a figura sem o menor aviso. O cara deve ter parido na hora que o mané saiu pegando o Joker HT. Eu fico PUTO quando acontece isso. Já quebraram uma figura minha assim, sorte que foi um Batman JLU.
Qualidade >>>>>>>>>>>> Quantidade.
Mas esse entrevistador cometeu o maior erro possivel, saiu pegando a figura sem o menor aviso. O cara deve ter parido na hora que o mané saiu pegando o Joker HT. Eu fico PUTO quando acontece isso. Já quebraram uma figura minha assim, sorte que foi um Batman JLU.
Última edição por Lam em Sáb Nov 17, 2012 5:15 pm, editado 3 vez(es)
Falou tudo.Lam escreveu:Eu particularmente admiro mais uma coleção focada num lugar reservado do que uma coleção gigante espalhada pelo lar.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Página 1 de 3 • 1, 2, 3