[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”
+19
thepurist
EuripedezMACRE
doug_133
RafahOrazi
Rocker
m4rc3low
Schulte
Aiolia
dfcj22
Noctilux
aoshi
007
Galileu Bizarro
|Azrael|
kabat
Alessandrobdb
N77FLU
xester67
Lam
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”
Galileu Andrade escreveu:O naruto sempre tem cara de retardado.
Schulte escreveu: Já fiquei doente com o atraso na produção do Deidara, que fez com que meu Gaara ficasse aqui na estante mais tempo solitário, mas quando a coleção estiver completa vai ficar embaçado........
Schulte faz um review do Gaara e do Deidara são fantasticos Você tem fotos dele na sua coleção?
Convidado- Convidado
Nossa, achei foda, mas não vale o preço.
E preferia que fossem Naruto + Kurama.
E preferia que fossem Naruto + Kurama.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Ola pessoal, sou novo no forum, me cadastrei mais para fazer essa pergunta mesmo. Para quem já comprou uma das 2 estatuas anteriores da Tsumi (Garra ou Deidara), vi no site que o frete para o Brasil sai por 50 euros, no caso essa do Naruto. Gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar, se passam algum numero de rastreio e se algum passou pela alfandega sem ser taxado, se nao quanto ficou o imposto?
Obrigado desde ja!
Obrigado desde ja!
Rodorigo- Heroclix
- Número de Mensagens : 34
Eu já comprei deles mas foi uma peça menor da linha HQF, mas deve ser o mesmo frete, tem rastreio e pra mim chegou em uns 20 dias e sem taxa.Rodorigo escreveu:Ola pessoal, sou novo no forum, me cadastrei mais para fazer essa pergunta mesmo. Para quem já comprou uma das 2 estatuas anteriores da Tsumi (Garra ou Deidara), vi no site que o frete para o Brasil sai por 50 euros, no caso essa do Naruto. Gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar, se passam algum numero de rastreio e se algum passou pela alfandega sem ser taxado, se nao quanto ficou o imposto?
Obrigado desde ja!
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Meu Pain saiu 180 mangos... ainda vai ter o frete quando lançarem.
Se ainda me taxarem vai ser foda
Esses 180 mangos já devem ser com o frete thepurist, pelo menos quando eu comprei deles, já cobraram o frete junto, a não ser que eles tenham mudado agora. Fora que o frete da linha xtra deve ser um pouco menor, chuto uns 20 ou 15 euros.
thepurist escreveu:Meu Pain saiu 180 mangos... ainda vai ter o frete quando lançarem.
Na verdade esse já é com o Frete, comprei o Pain e o Naruto, espero que nao seja taxado, R$350.... 20 euros de frete para cada figura, bem salgado.
Agora o estranho é que na invoice diz que entre os couriers estao Fedex e DHL, se forem eles certamente serei taxado.
só me resta esperar..
Rodorigo- Heroclix
Rocker escreveu:Eu já comprei deles mas foi uma peça menor da linha HQF, mas deve ser o mesmo frete, tem rastreio e pra mim chegou em uns 20 dias e sem taxa.Rodorigo escreveu:Ola pessoal, sou novo no forum, me cadastrei mais para fazer essa pergunta mesmo. Para quem já comprou uma das 2 estatuas anteriores da Tsumi (Garra ou Deidara), vi no site que o frete para o Brasil sai por 50 euros, no caso essa do Naruto. Gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar, se passam algum numero de rastreio e se algum passou pela alfandega sem ser taxado, se nao quanto ficou o imposto?
Obrigado desde ja!
Opa, é comprei as figuras xtra do naruto, mas estou com medo de comprar essa maior, se for taxado vai ficar perto de R$ 1.300,00...ai já nao acho que valerá a pena...
Rodorigo- Heroclix
Opa, bom saber que já tinha o frete, comprei meio desligado KKKK
Mas realmente se vier por Fedex e DHL, certeza de taxa :(
Mas realmente se vier por Fedex e DHL, certeza de taxa :(
O meu Natsu veio por DHL, acho que eu nunca tinha recebido nada por esse envio, mas foi tranquilo e sem taxa
A linha HQS deve ser mais complicada mesmo, além de ser bem cara, a caixa deve ser gigante e muito pesada, dificilmente vai passar despercebida. O que você poderia fazer é pedir pra declararem um valor menor, aí tem que ver se a Tsume aceita.Rodorigo escreveu:Rocker escreveu:Eu já comprei deles mas foi uma peça menor da linha HQF, mas deve ser o mesmo frete, tem rastreio e pra mim chegou em uns 20 dias e sem taxa.Rodorigo escreveu:Ola pessoal, sou novo no forum, me cadastrei mais para fazer essa pergunta mesmo. Para quem já comprou uma das 2 estatuas anteriores da Tsumi (Garra ou Deidara), vi no site que o frete para o Brasil sai por 50 euros, no caso essa do Naruto. Gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar, se passam algum numero de rastreio e se algum passou pela alfandega sem ser taxado, se nao quanto ficou o imposto?
Obrigado desde ja!
Opa, é comprei as figuras xtra do naruto, mas estou com medo de comprar essa maior, se for taxado vai ficar perto de R$ 1.300,00...ai já nao acho que valerá a pena...
Pra passar essa peça ai sem taxação nessa faze que esta a receita só com milagre mesmo.
Quanto a peça propriamente dita gostaria muio de te-la mas infelizmente não tenho bala na agulha pra isso no momento.
Quanto a peça propriamente dita gostaria muio de te-la mas infelizmente não tenho bala na agulha pra isso no momento.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Putzzz...quando vi que eles parcelavam, não resisti, acabei comprando ela ontem ... tomara que pegue uma com a numeração baixa
Rodorigo- Heroclix
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Desculpe colegas, sei que estou prestes a ser linchado, mas este Naruto está com cara de bobo a boca está muito ruim nada que desmereça a peça que no geral está muito boa.
O problema mesmo é pagar 735 dilmas + Frete + Imposto em um Naruto com cara de bobo, ai nem eu que sou bobo.
Sinceramente nem sabia o quão bobo eu sou, devo ser o maior idiota do mundo, fiz a pre dessa budegas!
Pior é que ainda acho que o Naruto esta com cara de bobo, mas essa vai ser a melhor representação dele muitos anos.
Devo agradecer muito ao Schulte que foi nota 10, que me ajudou e ainda esta me ajudando muito, valeu amigão
Também agora chega é muito dinheiro nessa merda, nem eu que sou bobo vou continuar comprando isso.
Sera ?
Convidado- Convidado
Parabéns pela compra Wolysson! Com certeza vai ser uma peça de destaque na sua coleção, problema depois vai ser você resistir as outras estátuas dessa linha
"Tajū Kage Bunshin no Jutsu"
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkk
Uma pena não dar pra pegar essa estatua, mas parabéns a quem for colecionar a série!!!!
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Rocker escreveu:Parabéns pela compra Wolysson! Com certeza vai ser uma peça de destaque na sua coleção, problema depois vai ser você resistir as outras estátuas dessa linha
Aiolia escreveu:Uma pena não dar pra pegar essa estatua, mas parabéns a quem for colecionar a série!!!!
Valeu galera, me faz me sentir menos culpado
Convidado- Convidado
Sem problema cara!! , mas como assim pra vc se sentir menos culpado rsrs, tem é que ficar feliz pô!!!.
A peça é muito legal e como já disseram tem um bom acabamento!!, o rosto do Naruto, não está tãooooo perfeito mas é agradável sim!!.
E a Sakura agora poxa muito ruim ser pobre
Acho legal esse tipo de coleção bem exclusivo!, novamente meus parabéns cara!!!!!, uma dica é vc colocar um poster, quadro da vila da folha atrás da peça, misturar coleção com obra de arte sacou???!!!
Tem um tópico assim no Fórum, o pessoal pelo mundo mistura quadros na coleção, nesse peça do Naruto deve ficar legal!!!!
A peça é muito legal e como já disseram tem um bom acabamento!!, o rosto do Naruto, não está tãooooo perfeito mas é agradável sim!!.
Acho legal esse tipo de coleção bem exclusivo!, novamente meus parabéns cara!!!!!, uma dica é vc colocar um poster, quadro da vila da folha atrás da peça, misturar coleção com obra de arte sacou???!!!
Tem um tópico assim no Fórum, o pessoal pelo mundo mistura quadros na coleção, nesse peça do Naruto deve ficar legal!!!!
Aiolia- Busto
Aiolia escreveu: Sem problema cara!! , mas como assim pra vc se sentir menos culpado rsrs, tem é que ficar feliz pô!!!.
A estátua da Sakura está fantástica, na minha humilde opinião a melhor estátua da Tsume, mas apesar de gostar muito dela é uma personagem secundária e pra gastar tanto dinheiro só nós principais, quem sabe o sasuke.
A sua idéia achei muito boa, me passa o link deste tópico, vou pensar seriamente em fazer isso mesmo. Vou pegar o time 7 da plex que tem uma escala semelhante ao da Tsume e acho que vai ficar muito legal todos juntos.
Aiolia muito obrigado pelas dica e pelos conselhos. Abraços
Convidado- Convidado
Opa Wolysson Hiyane Carvalho sempre as ordens!!!
Então cara, acho que tinha um outro tópico também, bom vamos la, esta aqui o link postado pelo NBCollector, da uma olhada nos outros tópicos que estão em coleções pelo mundo da pra tirar uma bela ideia de como expor essas suas peças lindas da Tsume.
http://www.estatuaslimitededition.com/t4155-colecao-arte-sensacional
Legal o que o cara fez com as figuras de SWs, realmente arte + coleção fica show!!.
Vc também pode pegar aquela Kakashi da Mega house e formar o time 7, bom tem o Naruto agora a Sakura, só falta o Sasuke-kun rsrs!!.
Procura uma imagem da vila da folha, talves a montanha com os Hokages, use como um painel atrás, vai ficar muito loko!!!!, ou ainda vc pode procurar aquele retrato famoso do time 7 que o Naruto, Sakura tem, esse aqui;
Deve ficar legal!!!!, vc pode até fazer com essa imagem um porta retrato do tamanho das figuras e colocar junto no expositor!!! idéias, idéias!!!
Bom é isso, espero te-lo ajudado, um grande abraço Cara!!!!
Aiolia- Busto
tentei procurar mais alguma coisa, achei essa outra!!.
Abraço!!!
Abraço!!!
Aiolia- Busto
Aiolia escreveu:
Opa Wolysson Hiyane Carvalho sempre as ordens!!!
Então cara, acho que tinha um outro tópico também, bom vamos la, esta aqui o link postado pelo NBCollector, da uma olhada nos outros tópicos que estão em coleções pelo mundo da pra tirar uma bela ideia de como expor essas suas peças lindas da Tsume.
http://www.estatuaslimitededition.com/t4155-colecao-arte-sensacional
Legal o que o cara fez com as figuras de SWs, realmente arte + coleção fica show!!.
Vc também pode pegar aquela Kakashi da Mega house e formar o time 7, bom tem o Naruto agora a Sakura, só falta o Sasuke-kun rsrs!!.
Procura uma imagem da vila da folha, talves a montanha com os Hokages, use como um painel atrás, vai ficar muito loko!!!!, ou ainda vc pode procurar aquele retrato famoso do time 7 que o Naruto, Sakura tem, esse aqui;
Deve ficar legal!!!!, vc pode até fazer com essa imagem um porta retrato do tamanho das figuras e colocar junto no expositor!!! idéias, idéias!!!
Bom é isso, espero te-lo ajudado, um grande abraço Cara!!!!
Muito lindo essa mistura de estatuas com os quadros no fundo, valeu Aiolios
Estava pensando em fazer um diorama, vou em imprimir uma imagem da vila da folha tipo essa de baixo, vou edita la e remover as pessoas vai ficar somente o cenário e colar no fundo de um nicho da cristaleira.
Vou colocar o Naruto com o Gamakishi da Tsume no centro e o Kakashi, Sasuke e Sakura da Plex ao lado dele, o bacana é que ambos tem escala semelhantes o da Tsume tem escala 1:8 e os da Plex escala 1:7, abaixo tem as fotos das figures da Plex e a imagem do Artbook.
Alem disso a Megahouse vai lançar o Naruto em escala 1:8 e é bem provável que comesse a lançar varias figures da serie como faz com os POPs e se fizer isso vou poder pegar vários personagens e incluir no diorama.
Sinceramente acho que as estatuas da Tsume são muito boas, mas as figures da Plex e da Megahouse tem um custo beneficio bem melhor, recomendo muito comprar elas para quem é fan da serie.
Convidado- Convidado
Opa legal cara!!!
É isso ai, vai ficar show seu expositor hein!!!!
Vamos ver se consigo mais pra frente pegar essas peças, pois sou muito fã de Naruto!!!.
Também a respeito dessa peça do Naruto pela Megahouse fiquei muito feliz de saber, espero que seja igual a coleção deles de POPs,
Uma pena a Alter não pegar a série, imagina como ficaria os personagens de Naruto por ela!!! , um bom exemplo de como fica séries que gosto!!!.
Esperando ainda o lançamento de outros personagens de K-on por ela, tenho toda a banda, e as figuras são perfeitas, a Ritsu com a bateria então!!!réplica perfeita da Yamaha, Quem sabe faço esse tipo de exposição com essas peças que tenho!
A mesma coisa com a franquia de to love Ru, mesmo voltando o mangá e o anime já marcado pra ter segunda temporada To love ru Darkness , fiquei feliz pra caramba assim que divulgaram a irmão da Lala, a Momo, espero que lancem todas os personagens da série, vc ri muito com a obra de Saki Hasemi.
Uma imagem dos personagens principais, de To Love Ru, alguns não gostam da série por ter elementos Ecchii, mas é muito comédia!!, valos lá Alter anuncia alguma coisa ai!!!
O Jeito é esperar , mas acredito que sai mais personagens de ambas as séries, e agora essa novidade da Megahouse com o Naruto!!
Aja personagem e principalmente dinheiro pra isso, ainda bem que nem li e assisti One piece :
Sou um verme mesmo!!
Tenho peças da série como essa:
Konjik no Yami, Good Smile Company e ALPHA OMEGA
E Pela qualidade Alter Lala AlphaxOmega, que nada mais é que uma parceria da Alter com a Megahouse
Momo Deliluk
E finalmente uma peças da Alter de K-ON, Yui e companhia
Ou seja qualidade Alter, Good Smile Company!!
Bom as imagens de cima é pra ilustrar a qualidade que existe no mercado, essa Tsune conheci agora, mas pelo que vc diz a qualidade é excelente!!, quem sabe finalmente começo minha coleção de Naruto!!!
Meu foco por enquanto é meninas kawaii e simpáticas de animes
Abraços cara!!!
Vamos ver se consigo mais pra frente pegar essas peças, pois sou muito fã de Naruto!!!.
Também a respeito dessa peça do Naruto pela Megahouse fiquei muito feliz de saber, espero que seja igual a coleção deles de POPs,
Uma pena a Alter não pegar a série, imagina como ficaria os personagens de Naruto por ela!!! , um bom exemplo de como fica séries que gosto!!!.
Esperando ainda o lançamento de outros personagens de K-on por ela, tenho toda a banda, e as figuras são perfeitas, a Ritsu com a bateria então!!!réplica perfeita da Yamaha, Quem sabe faço esse tipo de exposição com essas peças que tenho!
A mesma coisa com a franquia de to love Ru, mesmo voltando o mangá e o anime já marcado pra ter segunda temporada To love ru Darkness , fiquei feliz pra caramba assim que divulgaram a irmão da Lala, a Momo, espero que lancem todas os personagens da série, vc ri muito com a obra de Saki Hasemi.
Uma imagem dos personagens principais, de To Love Ru, alguns não gostam da série por ter elementos Ecchii, mas é muito comédia!!, valos lá Alter anuncia alguma coisa ai!!!
O Jeito é esperar , mas acredito que sai mais personagens de ambas as séries, e agora essa novidade da Megahouse com o Naruto!!
Aja personagem e principalmente dinheiro pra isso, ainda bem que nem li e assisti One piece :
Sou um verme mesmo!!
E Pela qualidade Alter Lala AlphaxOmega, que nada mais é que uma parceria da Alter com a Megahouse
Momo Deliluk
Bom as imagens de cima é pra ilustrar a qualidade que existe no mercado, essa Tsune conheci agora, mas pelo que vc diz a qualidade é excelente!!, quem sabe finalmente começo minha coleção de Naruto!!!
Abraços cara!!!
Aiolia- Busto
Aiolia escreveu:Opa legal cara!!!
Sou um verme mesmo!!
Momo Deliluk
Abraços cara!!!
Também fiquei muito feliz quando vi que a Megahouse voltou a fazer figures de Naruto, se lançarem mais figures ao estilo POPs vai ser perfeito
Cara muito linda essa figures femininas, uma pena que não posso telas, se não vou a total falência
Fiquei curioso em ver suas Figures da K-on, devem ser lindas
Abraços
Convidado- Convidado
Gostaria muito de ver sua coleção Aiolia, você parece ter umas peças super legais pelo que percebi em alguns comentários seus aqui no forum.
Abri um tópico com sua coleção pra gente dar uma olhada rapaz !!!!!
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
doug_133 escreveu:Gostaria muito de ver sua coleção Aiolia, você parece ter umas peças super legais pelo que percebi em alguns comentários seus aqui no forum.
2
Mostra logo pra gente
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3